El Buga 39 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Dan, o fato de haver DOIS cavaleiros de Gêmeos em 1743 TAMBÉM pode dar a entender que existe reencarnação. Mas provavelmente nunca será oficializado mesmo. Sobre o Gêmeo de Gêmeos: Admito que isso seria legal, mas um personagem com tamanho poder ter ficado "escondido" até agora, sem uma justificativa sensata, bem, seria muito, mas MUITO estranho. ...Ou pode ser um espectro "curinga" guardado para o caso de terem problemas. Se Aiacos morrer, não haverá mais nenhum Kyoto para impedir a invasão do Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Acho que ter dois gêmeos em LC só mostra que todo mundo tem seu lado 'past'. Se bem que Leão não é irmão de Sagitário, então quem sabe Shiori evite uma relação de irmãos gêmeos com o Cavaleiro de Gêmeos. Mas como o nome de um deles é Defteros, o 'segundo', e Sisifo disse que não tinha nenhum dourado no Santuário além dele e Shion, isso nos leva ao tal do Proteus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Eu tenho quase certeza de que o arco Gêmeos em Ação será quando o barco subir. Shiori quer deixar os hérois Sion, Dohko e Sísifo por último, os dois primeiros por motivos óbvios e Sagitário com certeza terá um papel que vai ser algo determinante na Guerra. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 É fato que Gêmeos não está no Santuário, então. Das duas, uma: ou aconteceu algo ao Proteus que ele não está mais vivo naquele momento, ou Defteros é o único cavaleiro de Gêmeos mesmo, que saiu do Santuário pra fazer sei lá o quê na ilha Kanon. Mas o fato de Defteros significar "segundo", e ele ter ido para a ilha Kanon, dão altas pistas para as mentes dos viajantes aqui irem bem longe. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Mas o fato de Defteros significar "segundo", e ele ter ido para a ilha Kanon, dão altas pistas para as mentes dos viajantes aqui irem bem longe. Duvido que alguém nesse mundo que acompanha LC não tenha pensado nisso hehehe Mas a possibilidade de Proteus já estar morto ou Defteros ter alguma maldição ou algo do gênero (quem sabe ele tenha gengivite e por isso morde escudos: Para coçar as gengivonas) me agrada bastante. Contanto que ele tenha ou um adversário bem legal ou uma missão boa (tipo Asmita ou Dégel) eu já fico bem satisfeito. Enfim, deixemos o off de lado. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (agora que viu as imagens) Meus prezados, QUE CAPITULO!!! Confesso que os spoilers me brocharam, nao me empolguei com nada. Porem, as imagens mudaram TUDO!! O cenario da batalha com a lua ao fundo, a perseveranca de Violat, as poses de Regulus...muito SHOW! Nao querendo criar uma guerra aqui, mas pessoalmente acho que soh esse capitulo ja valeu muito mais que qualquer batalha de Aioria no EpG (manga classico nem conta, as batalhas de Aioria sao curtissimas) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) (agora que viu as imagens) Meus prezados, QUE CAPITULO!!! Confesso que os spoilers me brocharam, nao me empolguei com nada. Porem, as imagens mudaram TUDO!! O cenario da batalha com a lua ao fundo, a perseveranca de Violat, as poses de Regulus...muito SHOW! Nao querendo criar uma guerra aqui, mas pessoalmente acho que soh esse capitulo ja valeu muito mais que qualquer batalha de Aioria no EpG (manga classico nem conta, as batalhas de Aioria sao curtissimas) É, fica a lição: Não dá pra julgar capítulo algum só pelo spoiler. Spoiler é só pra ter uma base, mas querendo ou não pelo spoiler nós vemos o capítulo com os olhos dos outros. Eu tinha curtido o capítulo desde o spoiler, mas achava que a luta seria vergonhosa. Quebrei a cara, pois foi lindona. Poucos golpes, mas foram suficientes para passar a devida emoção. Mas confesso que a sequência final com Regulus sério, de cabeça baixa, e Violate olhando o barco de longe e com os olhos entristecidos enquanto caia sobre os joelhos foi de quebrar o coração. E digo mais: Violate detonou e Regulus subiu no meu conceito nesses dois últimos capítulos. Que venha o 122! Editado Fevereiro 20, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (agora que viu as imagens) Meus prezados, QUE CAPITULO!!! Confesso que os spoilers me brocharam, nao me empolguei com nada. Porem, as imagens mudaram TUDO!! O cenario da batalha com a lua ao fundo, a perseveranca de Violat, as poses de Regulus...muito SHOW! Nao querendo criar uma guerra aqui, mas pessoalmente acho que soh esse capitulo ja valeu muito mais que qualquer batalha de Aioria no EpG (manga classico nem conta, as batalhas de Aioria sao curtissimas) Sem chance... Mal houve luta nesse capítulo e o combate quase todo foi sem encanto, somente tendo um final foda ao melhor estilo da série (e a faceta shiryuzistica ironicamente ajudou). O climax foi interessante, por causa da Violate, mas fica nisso. A luta Hyperion x Aiolia, a primeira, é muito superior. Nisso Kokada manda melhor que qualquer um... Mas agora que vi as imagens, realmente, a Cabronice dessa mulher é impressionante. Só apanha do macho dela pq está em love Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Você viu as imagens do Trevor, Pedro? Veja ela que estão com uma boa qualidade. Apesar da marca d'água... Bom, gostar de algo é muito particular. O povo AMA a luta de Hasgard com Kagaho. Eu acho apática e prefiro muito mais algumas outras. Mas achei esse final muito bom. Acho que nem tanto pela luta, mas muito pela emoção dos personagens, o que estava em jogo e principalmente pelas imagens finais (shoryuuken invertido ownz!) Mas algo é fato: Okada é o cara quando o assunto é luta bem estruturada. É uma ou outra que ele falha, mas no geral ele é bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Essa luta ficou com aquele ar de "não ter ocorrido". Ela parecia que ia começar em todos os capitulos, cada capitulo novo dava a impressão de que no proximo ela iria engrenar e.....e...... no 120 já ficou claro que ela tava era acabando ( quando Regulus voltou o selo das sombras). Melhores lutas do LC, para min, é claro : 1 Mani e Sage vs Thanatos 2 Radamanthys vs Kardia 3 Kagaho vs Hasgard 4 Elcid vs Icelus Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Duvido que alguém nesse mundo que acompanha LC não tenha pensado nisso heheheMas a possibilidade de Proteus já estar morto ou Defteros ter alguma maldição ou algo do gênero (quem sabe ele tenha gengivite e por isso morde escudos: Para coçar as gengivonas) me agrada bastante. Contanto que ele tenha ou um adversário bem legal ou uma missão boa (tipo Asmita ou Dégel) eu já fico bem satisfeito. Enfim, deixemos o off de lado. Não dá pra deixar o off de lado... não tem mais nada pra se comentar sobre esse capítulo Vale lembrar que mesmo que Proteus esteja morto, ele não necessariamente estará fora da história... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Fiquei imaginando bastante essa luta no anime Mal houve luta nesse capítulo e o combate quase todo foi sem encanto, somente tendo um final foda ao melhor estilo da série (e a faceta shiryuzistica ironicamente ajudou). O climax foi interessante, por causa da Violate, mas fica nisso. Por isso que eu falei que ESSE capitulo valeu a luta. No geral, a luta foi apenas boa, talvez faltou um pouco o fator surpresa. A luta Hyperion x Aiolia, a primeira, é muito superior. Nisso Kokada manda melhor que qualquer um... Eu juro que nao acho essa luta lah essas coisas. Mas dai vai a preferencia de cada um, eu prefiro mais o tom 'dramatico' em SS, tipico de Kurumada e muito bem aplicado por Shiori nesse capitulo. Okada desenha golpes fodonicos e cria todo um contexto em cima deles, mas suas lutas nao conseguem me empolgar nem um pouco. Talvez falte objetividade, sei la. A luta atual talvez tenha me empolgado bastante por lembrar MUITO Shiryu X Mascara da Morte na casa de Cancer Bom, gostar de algo é muito particular. O povo AMA a luta de Hasgard com Kagaho. Eu acho apática e prefiro muito mais algumas outras. Eu nao tenho tanto apreço tb por esta luta, normalmente nao releio muito o volume 5 por causa disso. A luta podia ser um pouco mais objetiva. Porém, nao deixa de ser interessante, pq sao dois guerreiros, ao meu ver, com caracteristicas MUITO diferentes. Mas achei esse final muito bom. Acho que nem tanto pela luta, mas muito pela emoção dos personagens, o que estava em jogo e principalmente pelas imagens finais (shoryuuken invertido ownz!) Final tipicamente Saint Seiya Senti muita falta disso Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Como assim? Morreu = Virou espectro? É isso? É uma boa idéia, também. Eu nao tenho tanto apreço tb por esta luta, normalmente nao releio muito o volume 5 por causa disso. A luta podia ser um pouco mais objetiva. Porém, nao deixa de ser interessante, pq sao dois guerreiros, ao meu ver, com caracteristicas MUITO diferentes. É interessante, sim. Mas nenhum dos personagens meu convence. Melhor dizendo, Hasgard é legal, mas não acho demais e Kagaho ainda não me cativou. Então a luta foi boa, mas nada demais. O final é ótimo, mas a luta em si eu não vejo tanta diferença com essa do Regulus e Violate em termos de disputa. Final tipicamente Saint Seiya Senti muita falta disso Acho que LC tem bastante disso. Quem compra o mangá da JBC percebe o quão fã Shiori é da série e ela, na minha opinião, consegue transmitir o mesmo feeling que o clássico conseguia. Acho que é por isso que me apeguei e gostei tanto do mangá: Ele me faz sentir uma emoção semelhante a que eu senti quando assisti SS pela primeira vez, mas faz isso sem fazer sentir nostalgia. Eu senti lendo o fim de Dégel x Poseidona a mesma coisa que senti vendo o fim de Camus e Hyoga, por exemplo. E o fim dessa luta de Regulus x Violate também me fez sentir essa emoção. Editado Fevereiro 20, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Exatamente, Dan. Por que não? Assim, teríamos as duas coisas: Proteus está morto E seria um espectro agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Vocês realmente insistem nessa hipótese de Proteus. Se não acontecer, vai ser uma choradeira geral nesse Forum, um mimimi digno de uma certa pessoa... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Aniversariante, é apenas um sonho... Deixe a gente viver com nossas ilusões... [/emo] Depois que acertaram o lance do barco completamente do nada... O que nos impede de estarmos certos? Editado Fevereiro 20, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Proteus vai existir. Mas ou vai estar morto (e não como espectro) ou é um Cavaleiro de Atena, e o 'atual' Cavaleiro de Gemeos. Meu sonho é que Defteros não coloque a armadura de gemeos, o que infelizmente vai acontecer... Queria realmente ver ele lutando dando DENTADAS (e não estou brincando), dando socos, chutes, golpes de fogo e no final EXPLOSÃO GALACTICA! HAUHAUHAUHUAUHAHUA! *o* Ahhhh Defteros, voce tem tudo pra ser meu personagem favorito... Enfim, em LC ainda temos Regulus, Shion, Sisifo, Defteros, Dohko, e talvez Asmita e Proteus para dar uma ajuda... Eu não tenho idéia de como será as proximas lutas deles rs Asmita deve ajudar de uma forma meio 'off' talvez trazendo Dohko de volta. Agora... Tendo em mente que acho que o Regulus vence o Aiacos, teremos outros 4 cavaleiros de ouro sobranco pra ir ao LC. Fora Tenma, Yato, Yuzuhira e, é claro, Sasha. Espero que lá no céu estejam a elite 2 de Hades. Talvez personagens novos estilo Oneiros + Myuu, Faraó, etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Tá, admito que um combate entre os Gêmeos de Gêmeos, cada um de um lado, cansados, ofegantes, armaduras/sapuris o escambáu a quatro destruidas, mandando a guerra Santa para a fruta que partiu, focando-se UNICAMENTE um no outro e finalizando a luta com uma dupla EXPLOSÃO GALACTICA seria algo... bem... Como posso dizer: [mark mode on] SENSACIONAL, MARAVILHOSO E IMPRESSONANTEMENTE ORGASMICO [/mark mode on] Seria um Fanservice às avessas, mas seria Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Aí é que está... Ainda sobrou muita gente forte do lado de Athena, e somente Aiacos do lado de Hades. A menos que Alone seja um puta final boss apelativo do cacete e assassine todo mundo, a batalha está desigual. Por isso um Proteus espectro para diminuir o exército de Athena seria algo interessante e adicionaria mais ao mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Pois agora eu quero que Regulus também sobreviva e vá ao LC. Lá ele como é todo afobado vai ir na frente dos outros. Ao passar por uma das portas do castelo... Morre. Estilo como Hades fez com os mini-soldados quando ele enfrentou o Hakurei. Imagina o MEDO que todos ficariam. Hades podia matar todos! haha Tipo, tivessemos luta contra varios espectros mas Hades matasse Yuzuhira, Yato, Sisifo, Defteros e etc *o* Ia mostrar o que é REALMENTE um Deus em SS *o* Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Entendi o conceito. Mas essa é uma questão que batemos na tecla a muito tempo. Athena tem doze (Contando com os Gêmeos de Gêmeos, 13) semideuses absurdamente poderosos. Obviamente, excetuando o Grande Mestre e alguns outros indivíduos de inegável tenacidade e capacidade. Hades tem 3 Kyotos. Todos sabemos que ha Espectros com tecnicas terríveis, como o Deep e Cube (Além de Faraó e Papillon), mas, na "mão mesmo", Athena tem um número maior de guerreiros de nivel elevado. Sim, sei que vimos o Benu e Behemoth lutarem. Percebemos que ambos (Nas palavras de Hasgard) são impressionantes, mas ainda falta a tal "Hierarquia facilmente reconhecível" que tanto bato na tecla, mesmo sendo o único, solitário e estando pregando para o mar Harpia, Minotauro, Basilisco, Papillon, Alraune, Benu e Esfinge ainda estão vivos. A menos que Shiori diga que Asmita foi, em espírito, fulminando cada um deles, Hades ainda tem um bom número de guerreiros com tecnicas (Caramba, Minotauro quebrou a Excalibur) e força (Miyu) de respeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Sim. Exatamente o que está havendo agora... a questão toda é que os Golds são SEMIDEUSES, ou seja... ABSURDAMENTE APELATIVOS. E agora, Athena tem ao seu lado Shion, Defteros (Proteus?), Regulus, Asmita (se ele voltar do Meikai), Dohko (vai ter que voltar alguma hora) e Sísifo. Hades tem... Aiacos. É. Enfim. A lógica diz que Shiori vai ter que criar novos personagens inimigos para que na hora da batalha final só sobrem Tenma, Yuzu, Yato (embora estes dois últimos possam morrer antes, o que sinceramente eu não gostaria), Shion e Dohko. Asmita, Defteros, Regulus e Sísifo vão ter que rodar de algum modo. Regulus possivelmente morrerá para Aiacos agora, mas mesmo assim ainda é muita gente. Hades tem 108 espectros, ainda devem ter uns 20 ou 30 faltando para mostrar... Shiori pode criar novos ou utilizar os do clássico, como Myu, Faraó, Lune e Valentine, que ainda não deram as caras. Até porque acho meio difícil de Alone sozinho passar o rodo em todos os Golds restantes. Não por uma questão de força, porque poder para isso ele tem... mas por uma questão de roteiro mesmo. Não seria atraente, e ficaria feio... pareceria que a autora simplesmente deu um jeito de se livrar do excesso do contingente ateniense. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Sendo que Hades ainda tem 2 deuses poderosos ao seu comando: Thanatos e Hypnos, e este ainda tem mais 4 deuses no comando: os deuses dos sonhos. Então, se Athena tem 12 ou 13 "semideus", Hades tem 6 deuses e 3 "semideus" pra mim ta equilibrado Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Sendo que Hades ainda tem 2 deuses poderosos ao seu comando: Thanatos e Hypnos, e este ainda tem mais 4 deuses no comando: os deuses dos sonhos. Então, se Athena tem 12 ou 13 "semideus", Hades tem 6 deuses e 3 "semideus" pra mim ta equilibrado Tá nada Os deuses já eram e só foi preciso o sacrifício de DOIS Cavaleiros de Ouro dos 13. Ou seja, dois dourados para derrotar seis deuses. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Mas Thanatos e Hypnos já foram selados naquela caixa, Libra. O único "semideus" restante ao lado de Hades provavelmente lutará agora... enquanto Athena ainda tem 5 ou 6 em seu exército. Em teoria já não é tão equilibrado assim, e na situação atual de LC está menos ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados