Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acho que os Oneiros são um GRANDE up para o lado de Hades, infelizmente eles enfrentaram El Cid. Acho que se eles tivessem lutado com outros tipo de Cavaleiro teriam durado mais rs Individualmente ao menos.

Mas é como disseram libra. Hades não tem Hypnos e Thanatos e Oneiros. Ele TINHA. Agora ele tem só alguns espectros. Sinceramente acho que a Shiori vai deixar os espectros estilo Myuu, Valentine e tals para Tenma e CIA e para alguns dourados. Mas acho que Shiori deve criar novos Semi-Deuses como Oneiros. E que ela crie! Oneiros é FODA!

Ah, então eu não tava dizendo para os Cavaleiros de Ouro sendo mortos sem devido destaque, mas por exemplo: Regulus ja teve seu destaque e venceria Aiacos ainda, chegando lá ele morreria para Hades, isso não é demérito. Defteros poderia fazer a rapa em varios e varios espectros e ser morto por Hades no final e etc. (Mais ou menos igual Dohko, Shaka, Aiolia, Milo e Mu que morreram para o Muro da Lamentação).

Enfim, eu espero surpresas da Shiori! Espectativa a 1000!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que desnivelou tudo foi El Cid passar o rodo em quatro deuses e ultrapassar Seiya (desconsiderando-se os filmes) no ranking de maior assassino de divindades. /evil

Link para o post

Mas o El Cid PODE! Ele não fala, ele mata.

Esse é o problema da maior parte dos cavaleiros, eles falam demais. Por isso abrem margem para o contra-ataque do inimigo rs Isso É Saint Seiya, El Cid é um caso a parte. Então ele PODE! rs

Link para o post

Que desculpa mais esfarrapada, /evil , só pode porque aquele arco é uma porcaria e os deuses tmb, coerência quase zero...

Quanto as forças absurdas de Athena, aquela comparação dos 12 golds contra Hades e seus asseclas divinos deveria ser algo equilibrado, mas com o jogo de xadrez da autora, só sobrou os peões e quem sabe uma Torre/Bispo. Gasparov neles agora...

Link para o post
Que desculpa mais esfarrapada, :lol: , só pode porque aquele arco é uma porcaria e os deuses tmb, coerência quase zero...

Quanto as forças absurdas de Athena, aquela comparação dos 12 golds contra Hades e seus asseclas divinos deveria ser algo equilibrado, mas com o jogo de xadrez da autora, só sobrou os peões e quem sabe uma Torre/Bispo. Gasparov neles agora...

Não insulte ONEIROS! Ou Freddy Krugger ira mata-la em seus sonhos!

Ah gente, sério... Será que só eu achei Oneiros uma das coisas mais fodas criadas pela Shiori?

Acho que SIM, eles foram mal aproveitados. Mas são fodas demais!

Vou até escrever uma fanfic deles...

Link para o post

Essa foi profunda. :lol:

Quem for ao LC vai ter que passar o rodo nos ultimos espectros.

Espero ver várias lutas legais e espectros interessantes, alem dos espectros do Clássico.

To na seca por Myuu, Lune, Pharao, Valentine e os outros.

EDIT

Oneiros é até legalzinho, mas o foco deveria ser mais nos 4 individualmente, Phantasos merecia uma lutinha, e menos no SakuraBezouroMegaZord

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Pois é, Phantasos parecia ser O personagem. Mas... Não rolou, mas é como eu disse. Eles apareceram mais para virar o BesOneiros... A Shiori poderia ter aproveitado melhor mesmo, mas isso não anula o fato deles serem perfeitos *o*

Gostei mais deles do que de alguns dourados pra ter uma idéia...

Link para o post

Espero que botem uma luta filler pra Phantasos. [2]

Mas sério... o pulgão morreu bestamente, não fez quase nada e ficou só esperando ser retalhado.

Link para o post

Esse é o problema da maior parte dos cavaleiros, eles falam demais. Por isso abrem margem para o contra-ataque do inimigo rs Isso É Saint Seiya, El Cid é um caso a parte. Então ele PODE! rs

ElCid é supremo. O 3º em meu Ranking e um dos personagens mais simples e interessantes de Lost Canvas.

Porém, um adendo: Não fica legal Shiori sair criando mais divindades ao torto e ao direito. Já bastou e calhou o Oneiros. Agora, o mais sensato é mostrar Espectros conhecidos e com upgrade em sua bela arte.

Link para o post

El Cid começou muito legal mas foi sendo levado pra cova junto com a aparição da tropa de deuses mais dispensáveis desde os Gigantes, devido a péssima execução dessa fase da história. É arrastada pra um personagem como El Cid que poderia ter sido usado durante todo mangá em doses homeopáticas, mas como protagonista, falha demais. Está longe de ser perfeito...mas pro Mark, TUDO o é... :lol: relevei...

Sem mais "divindades", realmente...depois de Aiacos que os espectros conhecidos sejam bem usados e um ou outro novo forte seja bem exposto, ou os fillers darão conta...

Link para o post

Espero que botem uma luta filler pra Phantasos. [3]

tah bom, admito q ESSE filler eu gostaria de ver sim... como bem dito, oneiros foram legais, mas sub aproveitados. taí uma oportunidade pro anime.

Link para o post

Mas voc~es já pararam pra pensar q o/a Phantasos pode ser um deus tipo o Hypnos mesmo?

Um deus q não liga pra luta?

Phantasos já tinha usado sua habilidade, q é aprisionar a mente do adversário no mundo dos sonhos...

Nem sei se ele/ela curte ficar lutando

Mas que seria FODA eles lutando separadamente, cada um contra um cavaleiro de ouro, isso seria!

Mas quem sabe a Shiori trás as filhas do Tânatos pra tentar recuperar a caixinha né?

rsrsrs

Link para o post
Mas voc~es já pararam pra pensar q o/a Phantasos pode ser um deus tipo o Hypnos mesmo?

Um deus q não liga pra luta?

Phantasos já tinha usado sua habilidade, q é aprisionar a mente do adversário no mundo dos sonhos...

Nem sei se ele/ela curte ficar lutando

Mas que seria FODA eles lutando separadamente, cada um contra um cavaleiro de ouro, isso seria!

Mas quem sabe a Shiori trás as filhas do Tânatos pra tentar recuperar a caixinha né?

rsrsrs

-seria mesmo :lol:

-dificl tio, já que Tânatos e Hypnos, apesar das melhores intenções para com Hades, sempre parecem agir por si próprios. Sem Tânatos, sem filhinhas... XD

Link para o post
Sendo que Hades ainda tem 2 deuses poderosos ao seu comando: Thanatos e Hypnos, e este ainda tem mais 4 deuses no comando: os deuses dos sonhos.

Então, se Athena tem 12 ou 13 "semideus", Hades tem 6 deuses e 3 "semideus"

pra mim ta equilibrado

Athena ainda tem Nike, a deusa da vitória do lado dela. Ela está justamente na forma do báculo de Athena, mas eu a considero tão poderosa quanto Thanatos e Hypnos. Foi só por causa dela que foi possível 5 Cavaleiros de Bronze derrotarem 15 cavaleiros de prata, e passarem pelas 12 casas.

Link para o post

Na verdade, Niké é uma forma primitiva do nosso conhecido GameShark. Ela ativa o GOD MODE para seu usuário. Nem se compara com Thanatos e Hypnos, o PulgãoZord ou uaréva.

Extremamente apelativo isso. Aliás, depois que ouvi isso pela primeira vez em CDZ pensei: "Ué?! Então os cavaleiros não venceram pelas próprias forças? :lol:"

Eu sempre preferi desconsiderar isso, mesmo agora que estava sabendo que Seiya ganhou usando GameShark a vida toda. --"

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Ah... não acho que ela seja mais apelativa que Thanatos e Hypnos. Hakurei e Sage disseram que Thanatos e Hypnos brincaram com os cavaleiros de ouro da guerra santa passada. Eles também são fodas.

A Nike não concede a "Vitória certa". Ela apenas concede alguns buffs... bem fortes, claro, já que é o único poder dela. Mas é algo que ajuda bastante. Só que cada um dos 5 de Bronze poderiam ter morrido em seus vários combates travados. Foi ela + a determinação e virtude de cada um deles que possibilitou todos aqueles feitos. Não foi só trabalho dela.

Link para o post

Bom, esse negócio do Elcid ser o maior matador de deuses não está com nada

Aiolia faz dos Titãs verdadeiras loiras-de-filmes-de-terror-trash-e-gore, ao sair matando todos um atrás do outro...

A soma de deuses assassinados por Aiolia já deve ter passado de 10! Seiya é fichinha perto de nosso herói preferido, Aiolia Thunderlion..Elcid então...

Aliás, já pararam pra pensar q a Violate deu mais trabalho pra vencer q os próprios deuses do sono separados?

hihihihi

Sabemos q o verdadeiro poder deles só se realiza quando o Oneiroi juntatudunumacoisasó, mas mesmo assim né? Eles eram deuses! Ou assim autoproclamavam-se

Se bem que, quando se trata de Excalibur, Mão Amputada Explosiva e Elcid, o mais fodão dos dourados até o momento, nada segura! Até deuses não passam de simpris e onestus ispéquitrus!

Link para o post
Ah... não acho que ela seja mais apelativa que Thanatos e Hypnos. Hakurei e Sage disseram que Thanatos e Hypnos brincaram com os cavaleiros de ouro da guerra santa passada. Eles também são fodas.

A Nike não concede a "Vitória certa". Ela apenas concede alguns buffs... bem fortes, claro, já que é o único poder dela. Mas é algo que ajuda bastante. Só que cada um dos 5 de Bronze poderiam ter morrido em seus vários combates travados. Foi ela + a determinação e virtude de cada um deles que possibilitou todos aqueles feitos. Não foi só trabalho dela.

Bom, as versões que li são bem taxativas: todas dizem que Niké concede a vitória a seu(ua) portador(a). Tanto que Saga queria tê-la pra vencer até Zeus :lol:

Link para o post

Oh!!!As imagens estão belíssimas. Aries vc pode colorir a imagem da Violet logo depois q perdi as sobrepelis, a q tah na pag. 08 pra eu botar na minha assinatura? Por favor :lol: XD XD

Essa é uma das imagens mais bonitas de SS!!!

Meu Deus muito bom o cap. gostei muito.

Eu tbm quero uma luta filler pra Phantasos.

Quero logo o arco com Gêmeos!!!!

Link para o post

Algumas coisas que achei na net sobre a Nike:

Em uma das fontes dizia-se que Nike dava realmente Vitoria exata para todos, mas uma das fontes diz:

Também deve-se lembrar que Atena muitas vezes representada segurando em uma das mãos uma pequena imagem da deusa da vitória. Estige, sua mãe, era a deusa dos juramentos solenes inquebráveis e, assim, a mitologia mostrava desde então que para se ter a vitória, fazia-se necessário promover um juramento solene consigo mesmo, ou seja, é preciso, antes de tudo, desejar acertar para se alcançar o objetivo

O Desejo de se alcançar o objetivo... Pra mim quer dizer em Saint Seiya a força de vontade, o cosmo. Não adianta te-la do lado se você não lutar com todas suas forças. Acho que Nike é mais um simbolo do que qualquer coisa. Por exemplo, se Saga tivesse conseguido Nike acho que ele seria derrotado ainda assim por Atena, ou por qualquer pessoa que tivesse poder do nivel dele.

Alais, tive uma idéia legal... To pensando abrir um topico em fanfics para que possamos criar scripts para o mangá de LC. Sei que pouca gente participaria mas seria legal ver a idéia dos outros. Por que falar da autora é facil, queria ver se conseguem fazer melhor rs Acho que abro amanhã o tópico já com um capitulo que eu sonharia que acontecesse. Ele envolve morte de Tenma/Sasha, Alone vivo, Nike, Dohko vivo Shion e Asmita *o*

Editado por §Mark♥Frozen§
Link para o post
Aries vc pode colorir a imagem da Violet logo depois q perdi as sobrepelis, a q tah na pag. 08 pra eu botar na minha assinatura? Por favor /evil *-* *-*

Gabriel, só agora que vi seu post... desculpe a demora. Posso tentar sim.

Essa aqui? http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...evor/121_08.jpg

Se for, talvez demore um pouco mais, pois ela é meio trabalhosa!

Editado por aries
Link para o post
Gabriel, só agora que vi seu post... desculpe a demora. Posso tentar sim.

Essa aqui? http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...evor/121_08.jpg

Se for, talvez demore um pouco mais, pois ela é meio trabalhosa!

É essa mesmo aries, essa imagem é perfeita!!!

Não faz mal se demorar um pouco não, fica a vontade!!! Vlw!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...