aries 15 Postado Fevereiro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Só avisando que saiu um spoiler do 122 no 2ch, mas é falso. Não foi postado pelo usuário de sempre, e amanhã não é feriado no Japão, então tudo deverá sair em seu ritmo normal (spoilers na segunda). O spoiler cita um novo ajudante de Aiacos chegando para ajudar Violate.. o nome dele era meio complicado, não me lembro agora. Começava com Ba, se não me engano... Baville, algo assim. Enfim, se virem algo do tipo, já sabem: é falso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Seria esse Aries バイオレートごときに手こずるとはレベルが知れているな、と新キャラアイアコス軍副官、地双星 オルトロスのバスカヴィル登場 瀕死のバイオレートはアイアコス様は?とバスカヴィルに尋ねるも 「何もない」 と一言。つまり、アイアコスは元よりバイオレートを捨て駒にするつもりだったのだ そんな…。私は…アイアコス様…!とバイオレート死亡 「自分の側近ですら切り捨てるのか、冥王軍はー!」 「側近?笑わせるな。地を這う獣が天に焦がれたところで、天には届かぬ。己の道を歩めぬ輩があの方の側近にはなれん」 レグルスのライトニングプラズマを全て避け切り 「バイオレートごときに手こずる君の攻撃が、この魔狼に当たると思うのか?猫とじゃれる時間はない。さらばだ獅子座」 と、いずこかに去っていく 「あいつ…あの方角は船じゃない…なんだ…?」 と思いながらも、みんなが危ない!とレグルスは船に向かう 場面はかわって 絢舞裳閃脚!を食らいスタンドは死亡 ただし、ユズリハもかなり満身創痍 船を守っていた青銅は、みな瀕死 そんな中、派手にやっているな、地を這う虫ケラ共! とアイアコスがついに登場 煽り 最後の三巨頭アイアコス!レグルスは間に合うのか! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 0% de chances de ser real? Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Quem traduz esses spoilers aqui no Fórum? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) Não sei te responder Dan :/ Mas resumindo, fala da aparição desse espectro que o Aries citou: 地双星 オルトロスのバスカヴィル Chisõsei Basukaviru de Orutros. Eu não consegui identifcar o que siginifica seu nome..mas quanto a masei seria algo como, A Estrela Terrestra Dupla/Par.(estranho rs) Que ele veio sobe as ordens de Aiacos pra punir Violete, algo assim. Dai a cena muda pra Yuzu aplicando o Skirt Dancing Kimono Flash Kick em Stand e o matando. o.O e por fim a aparição de Aiacos. Foi isso que eu entendi. Edit: A ultima parte é essa frase 煽り 最後の三巨頭アイアコス!レグルスは間に合うのか! algo como: " A aparição dos ultimo do dos três juízes, Aiacos!! Regulus estará pronto/preparado??! (adaptei,no original seria "Será a hora/fim de Regulus?) Editado Fevereiro 22, 2009 por Lam Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Bom, se Marcel disse que é fake eu irei confiar. Mas curti esse fakezinho aí hehehe Amanhã teremos o real e provavelmente não terá tanta coisa acontecendo como este, pois imagino um capítulo de transição com Violate indo pro saco e mais alguma coisa rolando. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) Só eu que considerei a possiblidade de Proteus e Deuteros serem apenas alcunhas de duas personalidades distintas do cavaleiro de Gêmeos? Proteus seria a primeira personalidade (a persona original, boa e "civilizada" que nós vimos na reunião dourada) e Deuteros seria a segunda personalidade (brutal e animalesca, que teve que ser banida para a ilha Kanon). Seria algo como a relação Dr. Jekyll/Mr. Hyde, em O Médico e O Monstro. Ou isso ou Proteus era o cavaleiro de Gêmeos original (aquele da reunião dourada), traiu o Santuba e virou espectro. Aí Deuteros tornou-se (ou tornará-se) o titular da armadura de Gêmeos no lugar dele. Mas enfim, Delirius Mediunicus a parte, uma luta entre Proteus de Funil e Deuteros de Gêmeos, com direito até a uma DOUBLE GALAXIAN EXPLOSION!!, seria "A Luta" de LC. Editado Fevereiro 22, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Só eu que considerei a possiblidade de Proteus e Deuteros serem apenas alcunhas de duas personalidades distintas do cavaleiro de Gêmeos? Proteus seria a primeira personalidade (a persona original, boa e "civilizada" que nós vimos na reunião dourada) e Deuteros seria a segunda personalidade (brutal e animalesca, que teve que ser banida para a ilha Kanon). Seria algo como a relação Dr. Jekyll/Mr. Hyde, em O Médico e O Monstro. Ou isso ou Proteus era o cavaleiro de Gêmeos original (aquele da reunião dourada), traiu o Santuba e virou espectro. Aí Deuteros tornou-se (ou tornará-se) o titular da armadura de Gêmeos no lugar dele. Mas enfim, Delirius Mediunicus a parte, uma luta entre Proteus de Funil e Deuteros de Gêmeos, com direito até a uma DOUBLE GALAXIAN EXPLOSION!!, seria "A Luta" de LC. Praticamente ia ser um Saga de LC Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) Sim, esse aí mesmo, Lam! O nome poderia ser romanizado como Bascaville/vil ou Buscaville/vil, se o "bus" tiver a fonética do inglês. Daniel, os próprios 2chnianos (!) rejeitaram o spoiler... então daria sim pra dizer que é 0% de chance de ser real. Editado Fevereiro 22, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) Diferenças entre Saga e Proteus/Deuteros: - Saga estava possuído, Proteus/Deuteros teria duas personalidades naturalmente. - Saga tinha um irmão gêmeo maligno, Proteus/Deuteros seria uma única pessoa. - Saga tinha uma personalidade boa e uma má, Proteus/Deuteros teria uma personalidade racional/civilizada e uma irracional/animalesca. - No final, Saga "vence" sua persona maligna. Já Proteus "sintetizaria" suas duas personalidades, controlando seu lado bestial e encontrando a si mesmo. Ou então, as duas personalidades se "separariam" e reencarnariam na era atual como Saga e Kanon. Mas ninguém irá concordar comigo mesmo. Editado Fevereiro 22, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 A idéia do KoL é bem legal, mas o flood não Abram um tópico para falar do Defteros! Sério mesmo, vai ser bem legal. Abre aí KoL e coloque todas as teorias que já tivemos aqui. Marcel, o spoiler pode ser 100% falso, mas o nome o espectro é BEM legal ehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Desculpa aí drustann, é que eu perdi a discussão sobre o Deuteros. Depois eu abro um tópico para ele (ou não ). Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) É sim, também gostei! Sobre Deuteros: ahn, Saga sempre foi neutro pra mim, acho que por isso não estou ansioso em relação a ele... mas acho que ele pode ser o irmão bom (se é que Shiori vai utilizar desse enredo) da história, que foi trancado na ilha Canon pelo irmão mau - que por fora é bonzinho/calmo. Até agora a história em torno dele está muito nebulosa e só foi contada por um ponto de vista. Por que os prateados estavam lá? Os ossos da caverna são mesmo de pessoas que Deuteros matou? Será que não podem ser de pessoas que foram pra lá treinar e não aguentaram? Acho que tudo isso pode fazer parte daquelas construções que fazem um personagem parecer malvado, mas era apenas parte da verdade sobre ele. Ok, desculpem o off. É meu ultimo! Editado Fevereiro 22, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) Pronto, abri o tópico para falarmos de Defteros e congêneres: http://www.cdz.com.br/index.php?show...mp;#entry143873 Usem aquele lá, ok? Editado Fevereiro 22, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Alguém sabe me dizer a diferença do Lightning Bolt para o Lightning Plasma? Pois os dois golpes (Quando Regulus destruiu o gelo e quando ele derrotou Violate) parecem ser os mesmos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Regulos ainda não usou o Lightning Bolt, usou o Plasma duas vezes... A primeira foi um erro de edição no balão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados