aries 15 Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 @Daniel: Chutei que seria alegórico por causa do termo usado... o autor do spoiler colocou "psy", e não "poder psíquico" ou coisa do tipo. Por isso fiz essa suposição, mas posso estar errado também! Sobre Regulus: sim, esqueci de comentar... mas aquela fala dele sobre os olhos também me deu a impressão de ser um lamento por parte dele. O capítulo foi mais rico que os anteriores em termos de falas (com conteúdo) e isso ajudou a traçar mais as personagens. A filosofia de Violate, por exemplo... não vi ninguém comentando (desculpe se passei reto), mas foi o que mais me chamou a atenção. Pelo que entendi, ela não tá nem aí pro que os homens ("rastejantes") chamam de "força", porque isso, na visão dela, é algo que os faz competir e se matar pra possuir. O que ela quer é simplesmente brilhar pra Aiacos, mostrar o caminho pra ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Bom, sobre a Violate nós só saberemos quando tivermos tudo em mãos, assim como foi com o lance das armaduras falantes hehehe O de Regulus é isso mesmo: Ser um prodígio e ter olhos que só servem para a guerra deixou ele numa condição muito acima de um humano ou até cavaleiro convencional. A personalidade dele está sendo montada bem lentamente e está sendo legal isso. Ele começou como o garoto bobão e inocente; depois passou para o lutador inconsequente e imprudente, mas agora está ganhando ares mais sério e denso. Espero que tenhamos um flashback bem legal de Regulus. Fico imaginando como seria o passado desse moleque. Sobre a Violate eu fiz uma análise meia-boca sobre ela, mas realmente essa parte que você disse eu deixei passar em branco. Muito legal esse pensamento dela. Não é aquela coisa simples de 'vamos matar a todos! muahahaha', tem uma profundidade a mais. Ela vive por um propósito simples que é o Aiacos e por ele ela faria qualquer coisa. Mas tirando essa paixão, nós vemos uma espectro muito diferenciada. Não matou os soldados naquele momento, não almeja força se não for para ser útil ao kyoto e vê os humanos como menores simplesmente por serem apegados a essa gana por poder. Por isso que eu disse que esse não foi um capítulo de luta e por isso mesmo o final da luta foi tão 'aguado'. O capítulo foi pra enaltecer ainda mais a personalidade dos dois personagens, principalmente a de Violate. Editado Fevereiro 16, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Regulus tem uma personalidade até meio que simples para mim: Ele é forjado para o combate, nada mais que isso. Um gênio, porém, infantil por não ter experiências de vida que lhe formassem o carater. Gentil com todos por ve-los como companheiros de valor... Mas quando luta, a real vocação, o motivo pelo qual ele é chamado de gênio e ser o mais jovem entre os Cavaleiros de Ouro, se manifesta: A Ferocidade do Leão sob a forma do jovem guerreiro. Gosto disso... E gostei ainda mais pelo fato dele NÃO ser irmão de Sisifo. Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 putz..eu nem me lembrei de yato e yuzu e me decepcionei..pq a yuzu ainda nao voltou ate o campo d ebatalha e nao vejo mais esperancas do yato ir pro saco e com isso regulus entrar em berserk pelo menos fica a esperanca deles irem pro lc e fazerem algo significativo por la Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Régulos começo como Zatch Bell, passou por Uchiha e agora é um Thunder Cat... Onde vai parar esse menino? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Ele ainda pode ser irmão do Sísifo () Não, não pode. Sisifo mesmo disse no capítulo passado que achou Regulus e o levou até o Santuário. Ele é bem mais velho que o Leão e se fossem irmãos ele teria criado no Santuário desde sempre. Mais ou menos como Aiolia foi. Espero ainda saber um pouco mais do passado de Regulus. As imagens que Shiori fez dele acabou criando um mistério legal. access até supôs que ele poderia ser um loucão que matou todo mundo, outros acham que ele tem algo estranho naqueles olhos e por aí vai. Espero um flashback ou explicação bem completa dele, mas acho que isso ficará para ou quando ele lutar contra Aiacos, ou quando Sisifo chegar. Eu acho que a explicação e flashback virá do Sagitário. Eu também queria saber de Yato, Junkers e cia, mas creio que Shiori vai segurar de propósito isso e criar uma tensão hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) Ai, tenho que admitir essa semana, depois de ler o spoiler do ND, meu tesão por LC nem se realizou... Deveria ter lido o do LC primeiro... Mas achei foda o jeito q a Violate foi tratada viu? Aliás, a gente reclama tanto dos dourados estarem sempre no top-top em LC, mas no geral, quem sempre rouba as cenas são os vilões, inclusive em cima dos dourados... Violate acaba de fazer uma eclipse em Regulus.. ainda bem q morreu sem se tornar uma chata, continuando uma das mulheres mais fodas do universo de SS Regulus começou a mostrar uma pequena dose de EmoLion q, se deus quiser, não vai pra frente... odeio essa coisa melancólica pra cavaleiro ficar humano Todo mundo acaba indo pra essa caminho tlisti! Deixa ele feliz e retardado q já tava muito melhor! Tomara q no próximo capítulo, o ataque dos espectros seja mostrado e adoraria ver a yuzuhira e os de bronze lutando com tudo contra os espectros! LIONET BOMBER pra cima deles!!!! Editado Fevereiro 17, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Ai, tenho que admitiressa semana, depois de ler o spoiler do ND, meu tesão por LC nem se realizou... Deveria ter lido o do LC primeiro... Traidô! Receba mil chibatas para aprender a não trair o movimento shiorista! / Mas achei foda o jeito q a Violate foi tratada viu?Aliás, a gente reclama tanto dos dourados estarem sempre no top-top em LC, mas no geral, quem sempre rouba as cenas são os vilões, inclusive em cima dos dourados... Sempre rouba! Unity para muitos eclipsou o Dégel e para mim Kagaho e Minos apagaram Hasgard e Albafica respectivamente. Não que eu não goste desses dourados, mas quando eu estava lendo os capítulos, inconscientemente eu torcia pros vilões e para que eles durassem muito. Novamente aconteceu isso comigo, pois apesar de achar Regulus bem legal a Violate (e Junkers - Esse cara é demais!) acabou por deixar o Leão mais apagado, pois ela é demais! Regulus começou a mostrar uma pequena dose de EmoLion q, se deus quiser, não vai pra frente...odeio essa coisa melancólica pra cavaleiro ficar humano Todo mundo acaba indo pra essa caminho tlisti! Tomara que tenha um passado triste, pois contrastaria bem com o que ele é agora: Bobão e feliz. Igual o Manigoldo que teve um passado desgramado, mas era um personagem muito feliz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Também não quero nada de triste para Regulus. Gostei da similaridade dele com o Goku, a do inocente que quebra todo mundo na porrada, e não acho que precise de um passado ruim, triste, e bla bla bla. Violat, eu esperava algo mais completo dela, não sei oque é.......eu me apaixonei por ela quando ela apareceu se mostrando uma mulher, finalmente veriamos o espectro que mediu forças com Hasgard em ação, veriamos sua relação com as sombras e tudo o mais, só que ela acabou se saindo bem simples. Sua força foi muito enfatizada, oque deixou ela pouco versatil logo de cara, e depois, foi lhe dado uma "habilidade" ( eu não diria tecnica), que segundo Regulus, qualquer um com um cosmo grande, poderia fazer. Mas fazer oque né, perdi o meu amor por ela (risos), e por min, que Aiacos a mate. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) Acho que você entendeu BEM errado, Espectro. Ela controla os mortos da sétima prisão com o seu cosmo e, ao que parece, os transforma em sombras. Com isso ela consegue dominar os oponentes e desaparecer nas sombras. Qualquer um com cosmo grande faria isso? Bom, Shaka ou Saga deveriam ter usado os mortos das prisões. Eles estavam lá no inferno e têm cosmos gigantescos. E se fosse só ter cosmo gigantesco, por que Radamanthys, Aiacos e Minos não têm ou não usam essa técnica muito útil? Não digo que a minha dedução esteja certa porque só saberemos tendo as imagens, mas provavelmente a sua está errada hueheuheuheu E desculpe se isso irá soar uma blasfêmia e talz: A mulher que mediu forças com Hasgard continua lá. Mas o caso é que Regulus, apesar de inexperiente, está acima do Touro e é um exímio lutador, jenial no campo de batalha. Se quanto mais ele luta mais forte ele fica, então Hasgard - que empatou em força física com Violate - já foi superado, pois Regulus a venceu. E nem venham com o papo de ‘ah, Hasgard tava ferido’ porque era só disputa de força. Se o bicho sofresse nisso pode enterrar logo de vez, pois não presta. *run like wind * Editado Fevereiro 17, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) Credo chega de tristeza!!! Q ele seja um cavaleiro muito dos felizes!!! Q coisa mais deprê esses cavaleiros lost-childhood!!! A única coisa q eu quero q deixe ele triste é o fato de todo mundo achar ele um gênil nota 1000 e ele continuar na humildade! Aliás, acho q o Regulus não gosta q todo mundo o veja como gênio pq ele acha q isso é enchergá-lo superficialmente, da mesma forma q ele consegue ver os outros De fato, o talento sobrenatural dele acabou trazendo uma consequência ruim... É o tipo: "não julgue a capa pelo livro" Aliás, essa parte da história tá toda assim: -Violate é mulher, quando todo mundo achou q era homem -Regulus é uma criança, e mesmo assim, forte pra cacete -Regulus é inexperiente, mas consegue sempre superar o perigo Tá cheio de surpresas, a fim de quebrar o "preconceito" em cima de um personagem! Legal isso né? Ah! um off Essa coisa dos mortos paralisarem o inimigo através da sombra acabou me lembrando o jogo de PS2! Nele, o Máscara da Morte faz com que os homens-cocô lá do Sekishiki segurem o rival, e ele fica lerdão, pq os bichinhos ficam segurando as pernas do adversário...bem legal e bem parecido! Será q até disso a Shiori pega inspiração? rsrsrs Eu sempre imaginei algo desse tipo pro mascara da Morte...pra ele controlar aquele bando de morto, da mesma forma q o Shaka criou a ilusão no Shura, Saga e Camus ah! chega de off! Editado Fevereiro 17, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 E desculpe se isso irá soar uma blasfêmia e talz: A mulher que mediu forças com Hasgard continua lá. Mas o caso é que Regulus, apesar de inexperiente, está acima do Touro e é um exímio lutador, jenial no campo de batalha.Se quanto mais ele luta mais forte ele fica, então Hasgard - que empatou em força física com Violate - já foi superado, pois Regulus a venceu. E nem venham com o papo de ‘ah, Hasgard tava ferido’ porque era só disputa de força. Se o bicho sofresse nisso pode enterrar logo de vez, pois não presta. Cuidado, rapaz. Se Aiacos vier e vencer Regulus, você vai estar dizendo que Hasgard é um oponente meia boca, a baixo de um Kyoto. Eu não vou dizer que Hasgard tava ferido, porque isso não influenciou naquele momento, mas, não houve nada ali, isso sim . Na verdade, no começo da luta entre Regulus e Violat, ela saiu na vantagem de força, depois que ele virou, com o Debão de LC, nem isso ela conseguiu, foi um empate logo de cara, e ca entre nós, ele mataria ela. Depois, que ela perdeu atrativo sim . Ela veio sendo preparada para a luta e eu fiquei todo alegre, e não passou de um fiasco. Não adianta dizer que Regulus é que é forte, porque o fato dele ser forte, não impede ela de ser, e ela não brilha no quesito "superação". Foi forte, só isso, mas levaria uma surra de Kagaho Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) concordo totalmente com o Dan!! Até pq, não foi o hasgard q segurou a Violate, foi ao contrário Violate tava indo atacar o Tenma, quando chega o hasgard pulando q nem o Rúqui, pronto pra esmagar e o q acontece? Violate segura e fica em paz consigo mesma! Podem chorar o quanto quiser, mas hasgard é q foi surpreendido ali, e não o contrário! Surpresa ela só foi ter quando um lq magrelo resolveu superar sua força ali sim ela teve surpresa hehehehe Edit: E continuemos estrupando o tópico com assuntos em off! o moderador q começou mesmo hehehe > Edit 2: basfêmia continues Qual o problema do hasgard ser superado em força? afinal de contas, quando o personagem é um fracote de marca maior e loser como ninguém (Aldebaran!) "ninguém liga pra força! né? Mas foi só falar q o Leão comeu boi mal passado q o resto do curral já ficou mordido hahahahahahaha sópraprovocar! Editado Fevereiro 17, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) Não estou, não. Hasgard venceu Kagaho que é dito nível kyoto. Acontece que apesar de todos os kyotos serem muito fortes, alguns têm técnicas mais poderosas. Hasgard e Regulus são oponentes perfeitos para o Radamanthys, mas Aiacos - ao menos no clássico - tem golpes psiquicos. Ou seja, é muito normal que Regulus ou um Hasgard percam ou pelo menos tenham muita dificuldade de enfrentar um cara assim, mais do que um, sei lá, Asmita. Pra mim Violate começou detonando Regulus (ela o esmagou na terra) e depois ele conseguiu vencê-la dando uma bica bem no peitoral. Porém, mesmo assim, sofreu as consequências em ter o punho da armadura rachado. Obviamente a disputa de Hasgard e Violate não teve todo esse empenho, mas naquele momento eles empataram em força. Violate venceu (em força) Regulus logo de início e este a superou. Finalizando: Violate ter perdido para Regulus não faz ela fraca e sim faz o dourado mais forte. E continuemos estrupando o tópico com assuntos em off!o moderador q começou mesmo hehehe 10% de wan pra esse drustann aí. Mas estamos falando de Regulus, de sua força e de Violate. Está dentro do assunto, oxi! Hasgard é apenas a pimenta dessa discussão hehehe Editado Fevereiro 17, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Isso é que dá ter lutas mal feitas. Regulus não é mais forte que Violate fisicamente assim como ela não é mais forte que Hasgard fisicamente, no máximo se iguala. Até pq, se sabe que a força física unicamente nunca foi definitiva pra nada em SS e é uma da slições mais básicas e primordias a ser aprendida e superada. Usar o cosmo pra meramente aumentar a potência do golpes fisicos superficiais é algo básico e não falo da força gerada diretamente nos atomos. Qualquer cavaleiro faz isso, só que Hasgard e Violate se destacam assim como Regulus(este mais ainda). Embora não seja naturalmente tão cavernoso como esses dois, talvez por ainda ser jovem e não estar totalmente desenvolvido,a genialidade ele faz com que ele possa suprir isso os superando, tanto quanto é eximio no uso do cosmo pra obter velocidade. Outra coisa, se a questão é meramente físicca, o boizão detonado influencia sim. Pode não ser definitivo num resultado final mas a princípio? Com certeza...e tudo que aconteceu foi um soco mulambento do Hasgard. Mal dá pra tirar algo além de que os dois seriam equiparados, no máximo(pra Violate pelo menos)... Oq eu posso afirmar no entanto, é que contra guerreiros mais brutos e físicos Regulus e sua percepção fora do comum lhe darão vantagem rapidamente em batalha se ele não for logo vencido, oq é pra lá de foda pra ele...e como o truque das Sombras da Violate era facilmente revertível...ela não tinha a menor chance desde o início Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Já que o assunto é puramente força (que tem cosmo junto, claro) eu realmente acho que Violate está, nesse quesito, acima de Hasgard (ou empatam, como foi proposto por Pedro) e Regulus acabou ficando acima de ambos. Claro, força bruta em SS é a coisa mais 'noob' que tem, mas a desses três caras tem que ser respeitada. Mas não falei pra zoar ou ofender o Hasgard (existe isso? ofender um personagem? ), mas realmente considero Violate uma cavalona em força e Regulus acabou superando ela e, assim, superou de tabela o Tourão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) Esse negócio de "aiii, mas ele nem tava em condições!" é tudo um monte de abobrinha de fã q não sabe admitir q o ídolo não é um mar de perfeições Até parece q o Hasgard iria pra cima da Violate só pra dar um empurrãzinho de leve...pq ele tava muito ferido ele tentou foi esmagar o espectro, mas como a Violate é forte pra caralho tbm, ela aguentou e o hasgard se surpreendeu. depois os dois mediram forças e continuaram empatados E sem falar q o Hasgard já estava "sem condições" antes de acabar a luta dele contra o Kagaho Ah e tomando um exemplo de condições muito piores: Saga estava quase um defunto depois da luta contra Shaka e nada impediu dele segurar Aiolia e Milo! Se hasgard é tão superestimado e intocável absoluto como está parecendo ser, qual o problema dele segurar um único espectro mesmo em condições horríveis? Ele que se vire!! Ele é cavaleiro de ouro! hauahuahuahua PS: A propósito Eu adoro o Hasgard e simplesmente pirei quando o hasgard chegou puxando o Tenma e metendo a mão na Violate... só q não deu ué... Violate botou pra quebrar...segurou o hasgard e pronto ferido ou não, não foi um golpezinho qualquer... Editado Fevereiro 17, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) Já que o assunto é puramente força (que tem cosmo junto, claro) eu realmente acho que Violate está, nesse quesito, acima de Hasgard (ou empatam, como foi proposto por Pedro) e Regulus acabou ficando acima de ambos. Claro, força bruta em SS é a coisa mais 'noob' que tem, mas a desses três caras tem que ser respeitada. Mas não falei pra zoar ou ofender o Hasgard (existe isso? ofender um personagem? ), mas realmente considero Violate uma cavalona em força e Regulus acabou superando ela e, assim, superou de tabela o Tourão. Sempre tem cosmo, partindo do princípio que, pelo menos pros cavaleiros, deve haver a união do espírito do guerreiro com o da armadura, então o cosmos está em uso obviamente. Mas a força física, que obviamente também aumenta com os treinamentos assim como todas as outras capacidades do corpo(resistencia, stamina, etc) que eu considerei é a natural, sem acréscimos cósmicos. Nessa, Violate e Hasgard seriam tops, sem sobreposições. Regulus naturalmente não o é, mas pode ultrapassá-la se valendo dessa combinação de concentração e técnica excepcionais dele. Então sim, ele poderia superar temporariamente a força de Hasgard e vencê-lo, nesse quesito...mas não necessariamente definiria um vencedor numa lutra entre ambos, é pouco demais para afirmar algo do tipo... Esse negócio de "aiii, mas ele nem tava em condições!" é tudo um monte de abobrinha de fã q não sabe admitir q o ídolo não é um mar de perfeições Até parece q o Hasgard iria pra cima da Violate só pra dar um empurrãzinho de leve...pq ele tava muito ferido ele tentou foi esmagar o espectro, mas como a Violate é forte pra caralho tbm, ela aguentou e o hasgard se surpreendeu. depois os dois mediram forças e continuaram empatados E sem falar q o Hasgard já estava "sem condições" antes de acabar a luta dele contra o Kagaho Ah e tomando um exemplo de condições muito piores: Saga estava quase um defunto depois da luta contra Shaka e nada impediu dele segurar Aiolia e Milo! Se hasgard é tão superestimado e intocável absoluto como está parecendo ser, qual o problema dele segurar um único espectro mesmo em condições horríveis? Ele que se vire!! Ele é cavaleiro de ouro! hauahuahuahua Realmente é abobrinha, ferimentos e nada são a quase mesma coisa em shonens. Em alguns então SÃO a mesma coisa e em SS por vezes sequer existem, vide certas lutas do LC, como Albafica, El Cid, Kardia que novidade... E eu falei que empatam em força, mas se vc acha que a megasena já dava pra ser prevista pq ele disse "nossa, ela segurou meu soco, estou perdido agora" baseado num único movimento então fazer oq Foi o mais coerente dos dourados pelo menos...embora a morte tenha sido bem forçada... Saga e todo mundo que invadiu já eram defuntos desde sempre e a cada segundo que fosse tinham suas forças diminuidas, gradualmente. E Saga não usou os músculos, mera força física pra parar o LP do Aiolia, essa comparação não cabe... Pelo menos Violate mostrou que usa bem o queixo e o corpo pra parar golpes...mas deve funcionar com golpes meio a esmo Editado Fevereiro 17, 2009 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) Sempre tem cosmo, partindo do princípio que, pelo menos pros cavaleiros, deve haver a união do espírito do guerreiro com o da armadura, então o cosmos está em uso obviamente. Mas a força física, que obviamente também aumenta com os treinamentos assim como todas as outras capacidades do corpo(resistencia, stamina, etc) que eu considerei é a natural, sem acréscimos cósmicos. Nessa, Violate e Hasgard seriam tops, sem sobreposições. Regulus naturalmente não o é, mas pode ultrapassá-la se valendo dessa combinação de concentração e técnica excepcionais dele. Então sim, ele poderia superar temporariamente a força de Hasgard e vencê-lo, nesse quesito...mas não necessariamente definiria um vencedor numa lutra entre ambos, é pouco demais para afirmar algo do tipo... É, faz bastante sentido. Regulus é um cavaleiro poderoso, mas a superação dele o faz ser, por instantes, O mais forte e capaz de vencer desafios que poderiam ser impossíveis para outros. Porém não é porque ele consegue superar seus oponentes que ele se tornaria mais forte que cada um deles. Então, partindo desse pressuposto, se ele vencesse Tânatos então é porque ele já estava mais forte que o deus? Mas o problema é que Sisifo meio que disse que 'cada luta que ele tinha, mais forte ele ficava', então eu entendi de maneira literal: Se ele superou Violate no quesito força, então ele passou a ser mais forte que ela. Mas creio que não seja algo tão literal assim. Editado Fevereiro 17, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Normal a força dele crescer a cada combate. A diferença está na genialidade que o faz se valer do que ele aprende em cada luta de modo que numa seguinte, ele não esteja mais em desvantagem ou não precise reaprender aquilo de modo mais eficiente. Ele já começa na frente. Por exemplo, se ele precisou superar a força de Violate nesse combate, num próximo contra alguém bruto ele já estaria no patamar dela ou podendo usar do que aprendeu, ou seja, conseguir uma força absurda, em instantes. Por isso dizem que o poder dele cresce muitíssimo mais rápido que o dos outros. Assimilação quase perfeita...enquanto um cavaleiro normal pode vencer um inimigo mais forte e sobrepô-lo por alguns instantes, não necessariamente ele será totlmente superior desde ali. Parece que com Regulus ele supera em tudo, ou pelo menos no que de melhor o adversário apresentar, então ele termina a luta acima mesmo. Mas claro, isso enchendo demais a bola dele, essa luta inicial não foi algo pleno, foi um mero aperitivo e oq eu disse soa obviamente exagerado. Mas contra Aiacos, pode se tornar realidade. Veremos... No caso de um Deus fica mais complicado...e no caso do Sísifo, bom..eu não dou créditos a quase nada que ele fala Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) hihihihihi Pedroca... e desde quando eu falei q o Hasgard estava perdido? falei q o Hasgard foi surpreendido pq a Violate segurou o tranco tranquilamente mas fica o povo achando q o Hasgard é um pobre coitado pq tava ferido e "impossibilitado de lutar"... Que chorem o quanto quiserem hehehe Só falo q a violate é q surpreendeu o gigante dourado naquela ocasião...independente de estar ferido, o hasgard continuava forte. Forte o bastante para q eles se surpreendesse pela força de Violate ser tão grande q era capaz de deter a dele. Só q eu não sabia q o Hasgard era um boi q nasceu na índia e não pode ser encosstado pq já é basfêmea huahuahua Agora a segunda parte da resposta, continuando o estrupo ao tópico (se bem que, de qualquer forma, estamos falando da força da Violate, estrela desse capítulo...então estamos falando desse capítulo) Saga e etc estavam perdendo a força A CADA SEGUNDO?????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Claaaro! Claro q sim Pq aí, quando eles chegassem na Atena, eles já estariam fracos o suficiente pra ser IMPOSSÍVEL cortar a cabeça da Deusa Baita Deus esperto esse hades heim? kkkkk Q plano maligno! Já fico imaginando as cenas: Shura e camus na casa de Gêmeos: Shura:Glup! temos q sair daqui rápido! A cada segundo q passa, a gente fica mais fraco! Camus: É! Desse jeito, a gente vai chegar tão fraco na casa de virgem q vamos só apanhar do Shaka! ---------------------- De qualquer forma, eu não falei nada sobre músculo quando me referi ao Saga (e escolhi esse momento do Saga pra ilustrar achando q vc iria achar ótimo! me enganei E olha q foi um elogio ao Saga...) Eu quis dizer que, independente do estado do corpo do cavaleiro, o q importa é a vontade e o cosmo. Saga superou Aiolia e o o Milo independente dele estar quase caindo aos pedaços... Se o Saga conseguiu segurar DOOOOIS cavaleiros de ouro em perfeitas condições, mesmo naquele estado lastimável, o q impede o Hasgard de segurar a Violate? Duvido q sejam aqueles "ferimentos mais terríveis q eu já vi. Nooooooossaaaaa" Entendeu agora Pedroca? Pra mim, essa coisa de "ai meu deus do céu, meu machucadinho q tá doeeeeendo!" não é desculpa. Claro q não significa q o hasgard não poderia superar a Violate o negócio é q o Regulus superou facilmente a força máxima da moça (q foi capaz de quebrar uma armadura de ouro!) e, portanto, superou a força q o hasgard também! hehehehehe Editado Fevereiro 17, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 huahauhauhaua...Sisifo irá te visitar aí em breve. Mas não achei aperitivo não, pois Violate é muito cavaluda! A Tsunade de Saint Seiya hehehe. Ela e Veronica foram os espectros que mais me impressionaram até agora. São muito legais, de verdade. Mas eu concordo com o que você disse e você foi mais feliz nas palavras: Regulus enfrenta Violate, tem dificuldade, assimila a força e técnica dela, torna-se mais forte e já usa isso numa próxima luta contra alguém mais físico. Imagino que - dando um exemplo pra lá de mongol - se ele lutasse com Violate e logo depois com Rada ele teria grandes chances contra o kyoto, que também é bem físico e brutal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) hihihihihiPedroca... e desde quando eu falei q o Hasgard estava perdido? falei q o Hasgard foi surpreendido pq a Violate segurou o tranco tranquilamente mas fica o povo achando q o Hasgard é um pobre coitado pq tava ferido e "impossibilitado de lutar"... Que chorem o quanto quiserem hehehe Só falo q a violate é q surpreendeu o gigante dourado naquela ocasião...independente de estar ferido, o hasgard continuava forte. Forte o bastante para q eles se surpreendesse pela força de Violate ser tão grande q era capaz de deter a dele. Só q eu não sabia q o Hasgard era um boi q nasceu na índia e não pode ser encosstado pq já é basfêmea huahuahua Eu também não vi ninguém chorando aqui, só gozos de alegria porque a mulher defendeu um soco. Só por isso...de resto, bom, é resto... Agora a segunda parte da resposta, continuando o estrupo ao tópico (se bem que, de qualquer forma, estamos falando da força da Violate, estrela desse capítulo...então estamos falando desse capítulo) Saga e etc estavam perdendo a força A CADA SEGUNDO?????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Claaaro! Claro q sim Pq aí, quando eles chegassem na Atena, eles já estariam fracos o suficiente pra ser IMPOSSÍVEL cortar a cabeça da Deusa Baita Deus esperto esse hades heim? kkkkk Q plano maligno! Já fico imaginando as cenas: Shura e camus na casa de Gêmeos: Shura:Glup! temos q sair daqui rápido! A cada segundo q passa, a gente fica mais fraco! Camus: É! Desse jeito, a gente vai chegar tão fraco na casa de virgem q vamos só apanhar do Shaka! Eu só lembro do Shion, totalmente ileso, lá no topo das 12 casas, em frente a estátua de Atena sentindo-se de uma "hora pra outra" fraco, com canseira nas pernas e dando com a cara no chão. Teriam dedado ele? casca de banana? teria ele tido um orgasmo multiplo? tremedeira? Caimbra? Vai ver tropeçou...dor de barirga quem sabe Mas ei, vidas passageiras, com horas contadas, problema nenhum. Estavam todos gloriosos e em plenitude, sempre 100% Esperteza do adversário em SS...acho que não vi muitas ---------------------- De qualquer forma, eu não falei nada sobre músculo quando me referi ao Saga (e escolhi esse momento do Saga pra ilustrar achando q vc iria achar ótimo! me enganei E olha q foi um elogio ao Saga...) Eu quis dizer que, independente do estado do corpo do cavaleiro, o q importa é a vontade e o cosmo. Saga superou Aiolia e o o Milo independente dele estar quase caindo aos pedaços... Se o Saga conseguiu segurar DOOOOIS cavaleiros de ouro em perfeitas condições, mesmo naquele estado lastimável, o q impede o Hasgard de segurar a Violate? Duvido q sejam aqueles "ferimentos mais terríveis q eu já vi. Nooooooossaaaaa" Primeiro porque é o Saga/evil. Segundo pq a situação dele era TOTALMENTE diferente. Terceiro, porque eram DOOOOOOOIS cavaleiros de ouro e não uma mera espectro que saiu do nada e quarto, com tudo contra eles, a motivação e esforço eram impares. Mas realmente, perdoe-me, ali em Hades naquele momento e o momento do LC em questão, tudo a ver Qualquer um na prática faz...elelê E falando em ferimentos, eu só lembro dele se encontrando com o Sísifo e parecendo uma menininha dolorida quando Sagitário encosta a mão...hauahaha Entendeu agora Pedroca? Pra mim, essa coisa de "ai meu deus do céu, meu machucadinho q tá doeeeeendo!" não é desculpa. Claro q não significa q o hasgard não poderia superar a Violate o negócio é q o Regulus superou facilmente a força máxima da moça (q foi capaz de quebrar uma armadura de ouro!) e, portanto, superou a força q o hasgard também! hehehehehe Eu entendi tio, mas vc entendeu? Não vi armadura de ouro nenhuma quebrar, vi uns riscos, rachaduras mínimas e incoerentes. Aliás, vi a cabeça do Regulus no lugar certo tmb. Será que a Shiori esqueceu de como desenhar ela fora do corpo? Mistério... huahauhauhaua...Sisifo irá te visitar aí em breve. Mas não achei aperitivo não, pois Violate é muito cavaluda! A Tsunade de Saint Seiya hehehe. Ela e Veronica foram os espectros que mais me impressionaram até agora. São muito legais, de verdade. Mas eu concordo com o que você disse e você foi mais feliz nas palavras: Regulus enfrenta Violate, tem dificuldade, assimila a força e técnica dela, torna-se mais forte e já usa isso numa próxima luta contra alguém mais físico. Imagino que - dando um exemplo pra lá de mongol - se ele lutasse com Violate e logo depois com Rada ele teria grandes chances contra o kyoto, que também é bem físico e brutal. Eu chamo o comedor de escudos então, ele fa zum lanche com o arco e flecha e pega de sobremesa as asas. Adeus sagitário...hehe Aperitivo não pq ela foi fraca, mas pq Regulus precisou de pouco pra superá-la. Com Aiacos ele deverá ter um esforço completo, ou quase se sobreviver pra ir ao LC. Quanto ao exemplo seu final, é isso que eu penso, perfeitamente. Editado Fevereiro 17, 2009 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Esse negócio da Violate quebrar a armadura no muque gerou tanta polêmica à toa hehehe Shiryu rachou a armadura de Shura num karate. Pegue o mangá e veja os 'cacos' da armadura voando quando ele atinge o braço do cavaleiro de ouro. Se Masami esqueceu de fazer a armadura quebrada azar o dele, mas se voou cacos é porque algo foi quebrado e com certeza não foi a 'mão robótica' de Shiryu, né? Ou seja, ela era/é muito forte, uma monstra (até foi o título de um capítulo), mas Regulus acabou por superá-la. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 E vcs dão créditos a cenas como essas e alimentam as bizarrices vindouras, não a toa há tanta incoerência Elelê...tinha de ser fan do Sísifo, pior ainda, usando exemplos com Shiryu... Só sei que a cabeça continua lá e o queixo de aço é uma defesa absoluta pois é... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados