Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Ele já tá explicando isso... Vai ser da mesma forma como ele explicou como 80% dos espectros foram dizimados na Fase Inferno. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Perdão, Joker, mas meu teclado teve as letras apagadas, dai eu digito e não fico insistindo para concertar um erro, isso pode levar um tempo, se eu for querer escrever tudo certo. É esquisito, mas eu não estou ancioso por ver Aiacos em ação. Sempre gostei do personagem, mas acho que esperei tanto que "agora" não espero mais nada. Porem.....estou desesperado para ver Sisifo lutar, e começo a me perguntar sobre quem seria seu adversario, caso Aiacos venha a morrer com Regulus. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Eu também estou bem ansioso por ver Sisifo lutando, mas acho que ele vai entrar pro time 'Dégel e Asmita'. Ou seja, não terá uma luta emocionante e talz, mas sim uma missão ou algo importante a fazer. Por mim tudo bem esse ser o destino do Sagitário, mas esse é justamente o único dourado que eu gostaria muito de ver em ação. Mas tô realmente achando que ele terá um tira-teima com Hades. Voltando pro Regulus... Estou vendo em outros lugares pessoas indignadas com a possibilidade dele lutar e morrer junto com Aiacos. Apesar de Shiori bater na tecla de ele ser genial, parece que isso não convenceu ninguém, pois quase ninguém acredita que ele poderia vencer o kyoto. Sinceramente eu acho isso muito estranho. Eu preferiria Sisifo lutando pelo que eu disse acima, mas acho bem provável que Regulus possa vencer (e morrer) o kyoto. Editado Fevereiro 18, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 hihihihi dom uôri Espectro foi só uma brincadeira saudável! Eu tbm sempre dou uns deslizes feios! Pode me zuar se achar tbm! Sobre o Aiacos Eu quero muito ver o Aiacos não sei pq, mas me pareceu q o Aiacos será um vilão do caraaaaleo! Depois de vê-lo se suicidando de rir com a humilhação da Violate em cima dos bronzeados, Aiacos já roubou meu coraçãozinho pobre Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Que bom q esa luta acabou!!! Eu estaria bem mais empolgado com esse arco, mas tem coisas mais interessantes pra acontecer, a rama de Gêmeos e i q aconteceu com Dokho!!! Joker tá muito dificil de ler seus posts, huahauhauahuahauhaua. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Meu Deus! Li todo topico agora (demorei mais de meia hora) e finalmente posso comentar (não gosto de comentar os topicos sem ler... ) Primeiro eu queria postar o que eu gostaria que acontecesse agora: Aiacos chegaria e matar Violet dizendo que ela é fraca. Regulus indignado com aquilo fica com muita raiva e começa compreender um pouco os sentimentos da Violet. A luta fica bem dificil, mas parece que Aiacos tem vantagem. Regulus esta quase morrendo. Então Sisifo, Shion e etc chegam. Sisifo se aproxima para ajudar na balalha e então "PARE" diz Regulus. "Sempre fui considerado por todos um genio, eu sempre superei tudo. Eu não sabia a verdadeira importancia disso, mas aquela mulher me fez entender... O quão importante é ser forte e lutar por algo que você acredita. Não deixarei que esse homem, que pisou na pessoa que mais o amava, (Aiacos) me vença... Então não deixarei que interfiram nessa luta! Vou lutar pelo que aquela mulher acreditava, algo que agora eu acredito!" E bla bla bla. Eu gostaria MUITO disso. No final Regulus poderia até morrer, mas seria bonito. Todos Cavaleiros assistindo a batalha final do Genio. Ahhh, Violet destruindo a Sapuris de dentro pra fora foi FODA! A tecnica dela é perfeita, a mina É perfeita (fora os peitos bizarros), top 5 espectros sem duvida. Shiori manda bem demais! Ah, os olhos do Regulus eu acho que demonstra 'superação' ou só simboliza quando ele está pronto para a batalha. Não acho que tenham uma explicação para isso... Quanto Yato e CIA... É provavelmente uma das coisas que mais espero desse arco. Espero que a Srta. Shiori não me decepcione... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Não sei se já postaram, mas passada rápida então: Camshots, como sempre por Heiji-sama: http://www.megaupload.com/?d=YJYXP4YQ Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Baixando! Aonde vc consegue esses camshots hein? Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Rafael: O Heiji-sama sempre lança os dele no MangaHelpers! LC fans: mês de lançamento do primeiro DVD foi divulgado no cosmo news 9: Junho. -- Primeiras páginas (sobre as sombras): Leão inverte o selo das sombras de maneira brilhante! Vio: Não pode ser... ultrapassou o meu poder de novo... E além disso... Também viu através da técnica das sombras, Leãoo!! * Versão OVA! A partir de Junho Data programada para o início lançamento/vendas do DVD! * As sombras sinuosas envolvem o corpo!! Behemoth acabaa capturada! Reg: Sim! Pude ver claramente! Esses são os corpos dos mortos do Meikai. Os mortos que se escondem no alcatrão da Sétima Prisão. Você usa seu cosmo para utilizá-los. Pude ver através da sombra. Vio: ... Impossível...!! Para um humano da superfície chegar a esse ponto... Tão facilmente viu através das coisas do Meikai... Você... como foi que...! R: Simplesmente concentrando meu olhar. Assim eu sou capaz de ver tudo. Os vícios do oponente, suas pequenas pausas e também o ritmo de seu poder. Foi assim com essas sombras. Vendo sua estrutura, percebi que você emana um cosmo poderoso para manipular os mortos. Foi fácil. Editado Fevereiro 18, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Vlw, Aries ! Opa......Minos.....que siniiiiistro. Coitada da Violate, não tinha chances nenhuma, mas foi até bem feito, por ela ter zoado o Regulus no começo do combante. Regulus parecia tão triste no momento de ter que acabar com ela, e foi engraçado ver ela olhando pro barquinho no momento em que caiu, coitada. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Deram um destaque para o olho agora, ele até meio que mostrando ele e falando que com aqueles olhos ele consegue ver as tecnicas e tals... Meu Deus! Sharingan FODA hahaha E bem, Violet caindo de joelhos enquanto olha para o barco é... impagavel. Lindo! Eis uma das personagens mais bem construidas em Saint Seiya, e PORRA! Ela é um ESPECTRO! Editado Fevereiro 18, 2009 por §Mark♥Frozen§ Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Ok, então basicamente o que Violate faz é esconder mortos nas sombras e dominá-los com seu cosmo para que eles imobilizem seu alvo sem que o inimigo veja (já que eles estão cobertos pela sombra. Gostei, ela manteve seu poder sobre as sombras sem ter clonado Shikamaru de fato. E ficou bem mais interessante assim. E mostra que ela é capaz de ocultar outros nas sombras... um poder BEM útil. Vejamos ela usar isso depois para ajudar Dohko a voltar e aí se confirmar como a Shiryupast E pra quem reclamou do golpe de Regulus vencê-la sendo que o de Aiacos nem arranhou... bom, primeiro, Aiacos com certeza não atacou pra matar. E segundo, agora ela tá completamente exposta, sem sobrepeliz pra proteger o corpo. Curioso como ela ficou bem feminina na cena em que ela aparece livre da sobrepeliz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Nossa, dps dela kebrar a armadura estilo Shiryu pra aplicar um "Rozan", tm gente q ainda duvida q ela eh o Shiryu past E creio q ela nao morreu ainda, apenas inconsciente. OBS.: http://img142.imageshack.us/img142/4495/02shiryu4ga.jpg http://img8.imageshack.us/img8/7141/lost12107gv2.jpg http://img8.imageshack.us/img8/lost12107gv2.jpg/1/w2048.png (pagina eskerda, ultimo quadro embaixo) Editado Fevereiro 18, 2009 por Kagaho Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Gente o que é que vocês estão fumando hein? Shiryu past está em outro mangá paralelo, com o cabelo amarrado, ao invés de ser um oriental que luta kung fu, ele é um oriental samurai... ² Violate sem dúvida foi suprema! Ah se Hades tivesse mais Espectros desse quilate, Atena já teria ido à concordada. A expressão dela depois de quebrar a armadura foi muito impactante e o ataque deseperado pra cima de Regulos foi demais. Comecei a gostar mais do Regulos, antes era só a Vio, mas essa luta sem dúvida foi de grande experiência pra ele, pena que vai morrer tão jovem... Stand e Yato fizeram muita falta nesse cap. Espero que no próximo mostre qualquer coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Tudo bem que é absurdo pensar isso... mas Violet e Shiryu bem que poderiam entrar para aquela série "MÓRBIDA SEMELHANÇA". Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Nossa, vocês fumaram uns oréganos pra ver shiryu em violate. Caramba, com as imagens o capítulo melhorou mais ainda. E a explicação é exatamente o que accesso disse: Ela tem o poder das sombras, mas ela oculta os mortos dentro delas e usando eles ela consegue paralisar as pessoas. É uma técnica bem grotesca, mas eu curti e fugiu bastante do que é a de Shikamaru. A cena dela andando sobre os mortos ficou demais! Realmente Regulus está diferente nesse capítulo. Não digo mais maduro, mas está mais sério e até melancólico. E, por fim, temos o fim de Violate. A cena ficou lindona demais e é óbvio que ela está viva. A cena final dela olhando para Regulus ficou muito boa, ela está muito bonita e, sei lá, não consigo ver um espectro naquela imagem. Que venha o 122! \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Não vejo Shiryu em Vio assim como também não vejo em Izou. =/ A cena final ficou bem bonita mesmo! i.i Editado Fevereiro 18, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 po, claro q tem semelhança sim de shiryu em violate.... assim como ikki em kagaho, hyoga em unity e issak em degel. naum q isso seja, nem de longe, algo concreto. e duvido MTO q um dia isso se oficialize, nem numa taizen da vida. mas q tem semelhança, isso tem. mto foda mesmo o cap com as imagens, eh sempre assim. naum sei como ainda tem gente q se descabela só com os spoilers, qndo isso naum eh nem 20% da bagaça real Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Agora que vi a tradução do Marcel. Valeu! Depois - se não for pedir muito - teria como traduzir o resto? *vergonha* =p Então realmente os olhos de Regulus conseguem ver tudo com seus olhos ("Simplesmente concentrando meu olhar. Assim eu sou capaz de ver tudo. Os vícios do oponente, suas pequenas pausas e também o ritmo de seu poder") Cada vez menos os olhos de lião dele são alegóricos... Hum, aí tem. Edit: Caras, eu concordo que Alone possa ser Shun; Kagaho o Ikki; Unity possa ser o Unity e, claro, Tenma o Seiya. Mas Violate o Shiryu é chutar MUUUUUUUUUUITO o balde. Não houve nenhuma referência, nenhuma correlação e nenhum nada. Só tem um cabelão gigante e... é, só isso. Editado Fevereiro 18, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Tem a pose "Rozan Sho Ryu Ha" idêntica que postaram aí em cima, o fato de tirar a armadura com a luta mal começando... É uma brincadeira, oras. Isso não vai se concretizar. Mas que parece, parece Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Olha, tem gente levando a sério isso aí, hein *soslaio em access* E os olhos de Regulus? Vamos falar sobre eles! hehe Sério, começo a crer que há algo de diferente neles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Só vc não vê as coincidências...não é jênil como nós Não vejo nada sharinganistico no olho dele, só confirmou a genialidade perceptiva de Regulus, seu dom para observação em batalhas... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Olha, tem gente levando a sério isso aí, hein *soslaio em access* E os olhos de Regulus? Vamos falar sobre eles! hehe Sério, começo a crer que há algo de diferente neles. Se você não é capaz de enxergar isso, tá fazendo o quê com esse avatar? Retire-o pois você não é jênil coisa nenhuma, você é moleque! MOLEQUE! Eu acho que esses olhos de Thundercat do Regulus são meramente ilustrativos, assim como foi a metamorfose da sombra da Violet... Provavelmente para fazer uma correlação entre um leão e a visão e senso apurado de batalha dele. Foi assim que entendi. Ele não é nenhum mutante com código genético de felinos no DNA, por exemplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Então, agora eu decifrei algumas coisas no capítulo que passaram em branco aos seus olhos incautos. Regulus decifrou a técnica de Violate e descobriu que ela usava os mortos. Quando ele reverteu a técnica os mortos seguraram a ela que é uma cena que está nesse capítulo (no outro só pensávamos que ela estava sendo detida pelas sombras) Por isso ela está com aquela cara e explode sua própria armadura para poder se livrar dos mortos e, assim, poder se mover novamente. Agora eu pergunto novamente: Vocês realmente acham que os olhos são alegóricos? Ele fez os mortos atacarem sua própria 'mestra', então eu acho que aí tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Concerteza modificado geneticamente ele não foi, mas eu creio tenha alguma coisa de especial em seus olhos que não se reume apenas a sua capacidade de observação e percepção. E a Violate tem certas particularidades semelhantes ao Shiryu, mas acho que não passam disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados