Espectro 1.110 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Ow galera, só o Kagaho é o Ikki e acabou. Todos os cavaleiros e espectros de LC são identicos aos atuais, até os carpinteiros, então eles são as mesmas almas. Isso não acontece com Unity ou Violate, fato. Kagaho é o Ikki no traço da Shiori, olhem, Tenma é Seiya, e Yato é Jabu, mas ainda assim eles soam diferentes no traço da Shiori, mas ai quando vemos o Tenma em ND.......é o Tenma. Kagaho é claramente Ikki, pelo o já citado : - Significados de nomes similares - Seres representantes similares - Estilo de golpes - Comportamento ( oque faz dele mais parecido com o Ikki doque os qualquer outro personagem com o seu correspondente atual.) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Quem sabe Unity seja Hyoga apesar da aparência diferente. Bate muita coisa no caso dele e é inegável essas semelhanças que eu apontei acima. O que pega mesmo é a aparência. O access tem uma teoria pra isso, mas como não me lembro direito do que se trata vou deixar pra ele explicar caso ele entre aqui. "Dragon Shiryu (龍星座の紫龍, Doragon no Shiryū?, shiryū meaning "violet dragon")" SOCORRO! Isso sim é uma prova mais relevante. Tomara que não seja... Violate é muito legal para ser aquele lá. .hum Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) "Dragon Shiryu (龍星座の紫龍, Doragon no Shiryū?, shiryū meaning "violet dragon")" Infartei! Violet não pode ser Shiruypast Deixem o Dégel em paz! Dégel é Mara! Editado Fevereiro 19, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Pra mim nao tem essa de Kagaho ser Ikki tambem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 EU SABIA!! EU JA SABIA!"!! HAHAI B) Qndo vi Violet saindo das sombras de Hades, ja a imaignei com voz do Shiryu Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Imaginou Violate com a voz de Shiryu, mesmo ela sendo MULHER? o_O Desculpe insistir nesse assunto tão surreal, mas Kagaho tem certas correlações com Ikki e vejo essas correlações também entre Hyoga e Unity, mas entre Violate e Shiryu - tirando o 'violet' no nome do dragão e o cabelão - eu não vejo nada. Gente, ELA É MULHER! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 O LC ta com uma penca de personagens ausentes... Espero que o Dohko volte logo e com ele o Kagaho, de armadura restaurada, e Defteros-sama tbm E to com saudades do Atla... Quando esse pequeno, poderoso, lemuriano morrer vou ficar triste. Atla > Shion > Mu Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Nossa Dan, é mesmo?(OHRLY B) )Depois que se sabe disso, fica fácil argumentar essa hein Elelê... Pior que ela vai ficando cada vez mais parecida com o Shityou...estou com pena dela, e ainda gosto da mesma... Mas não se descabelem garotas, creio que nunca haverá nada realmente oficializado quanto a que almas os personagens debatidos aqui realmente seriam ou não... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) É, eu dei uma de Captain Obvious no meu post anterior B) Mas o Kagaho disse que imaginou Violate surgindo e tendo a voz do Shiryu! Fiquei imaginando a cena, que horrível seria. Lembraria muito a Ivete Sangalo com aquela voz de caminhoneiro hehehe Enfim, o 'importante' é que a luta de Regulus e Violenta acabou, mas creio que ainda teremos um pouco dela no próximo capítulo. Torcerei para que Aiacos não mate a espectro. =/ E confesso estar bem curioso com o lance dos olhos de Regulus. ------ Will, Atla = Mu. Vai por mim. Ele sequer morrerá, pois ele será o novo usuário da armadura de Áries. Editado Fevereiro 19, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Will, Atla = Mu. Vai por mim. Ele sequer morrerá, pois ele será o novo usuário da armadura de Áries. Mu participou da antiga guerra santa? B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.052 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) ------Will, Atla = Mu. Vai por mim. Ele sequer morrerá, pois ele será o novo usuário da armadura de Áries. o_o' drustann-san... o Atla SER o Mu? o_O'' O Mu tem 20 anos. i.i' Agora, ele ser a reencarnação do Atla, aí tudo bem. B) Editado Fevereiro 19, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Bom, vai ser um off-topic mas enfim... Atla lembra muito o Mu (fisicamente) e é um gênio da psicocinese assim como Mu. Lembremos que eles não são humanos comuns e veja como Hakurei e Sage não estavam tão velhos mesmo após dois séculos. Quem sabe Mu seja Atla e ele tenha 20 anos 'lemurianos' Sério, pode parecer viagem e bobeira, mas eu adoraria que Atla fosse o Mu. Editado Fevereiro 19, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.052 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Não seria o inverso?! Nesse caso, o Mu é quem deveria ser a reencarnação do Atla. Hahaha, nem tinha reparado que tinha invertido! Valeu pelo toque. XD/ *vai lá consertar* EDIT: Vish, acho que não, drustann... Editado Fevereiro 19, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Bom, vai ser um off-topic mas enfim... Atla lembra muito o Mu (fisicamente) e é um gênio da psicocinese assim como Mu. Lembremos que eles não são humanos comuns e veja como Hakurei e Sage não estavam tão velhos mesmo após dois séculos. Quem sabe Mu seja Atla e ele tenha 20 anos 'lemurianos' B) Sério, pode parecer viagem e bobeira, mas eu adoraria que Atla fosse o Mu. É viagem e bobeira, maior do que Violet e El Dragon roxito Não estavam tão velhos? Bom, pelo rosto ao menos, notava-se a depleção física e a idade do Mu é oficial. Mas o Atla tem a lata mesmo do Mu e nesse mundo constantemente caótico de SS eu não duvido... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 É extremamente forçado, Pedro, mas não consigo olhar para Atla e não pensar em Mu. Ainda mais após ele teleportar todo mundo até a catedral de Hades. Lembra do Myuu considerando Mu o mestrão da telecinese? Então, Atla foi considerado um gênio nisso, muito maior que qualquer outro, inclusive Hakurei ou Sage. Viagem é, eu admito, mas eu amaria que eles fossem a mesma pessoa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Vou explicar de uma vez por todas: Violate deu pro Aiacos e teve um filim lindjo chamado "Bisavô do Shiryu" Aí, como ele ficou sem pai e mãe, o Bisavô foi pra China (pois achou q seria uma boa idéia), e por lá ficou nisso ele foi tendo filhos e um deles chamava "Vô do Shiryu", e esse teve uma filha q chamava "Mãe do Shiryu" e fnalmente o Shiryu nasceu! e é por isso q ele é tão forte, foda e etc pq ele é parente! hohohohoho Adicionei uma viagem ali na lista, dan ficou Bouuaa??? kkkkkkkk Cara, nem acharia ruim se a Violate fosse o Shiryu past...muito pelo contrário.. Mas nem acho q é.. RE nem é pq a moça é uma moça... Mas é q realmente eu não vejo nada q leve ao Shiryu tirando o cabelão... Essa descoberta do nome do Shiryu até pode ter muito a ver, e foi bem interessante mas isso não leva em nada... Pode até ser, mas eu duvido um pouco... aliás, eu duvido muito hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Voltando ao assunto... Peguei pra ver as imagens novamente e fiquei um bom tempo olhando duas em especial: http://i39.tinypic.com/nrqxh.jpg http://i40.tinypic.com/1ta1qf.jpg Eu não sei as falas dessas imagens, mas achei muito bonita essa sequência. Regulus atinge Violate. A primeira coisa que ela faz é olhar para onde Aiacos está. Ela cai de joelhos, mas o seu punho continua firme assim como seu olhar na 'nave' do kyoto. Finalmente ela abaixa a cabeça, mas seus punhos ainda estão em posição de ataque. O semblante de Regulus é muito mais sério do que de costume, até meio melancólico. Parece até que ele tem respeito por Violate. Achei essa sequência final muito linda, realmente tocante. E não duvido nada que Violate tenha morrido. Na verdade agora até torço para que esteja morta, pois seria sensacional ela ter morrido nessa posição de combate. Isso mostra bem o que ela significa: Devoção àquele que ela ama/admira. Preciso ver essa sequência em alta qualidade! Editado Fevereiro 19, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Nao acho que seja um fato Shiryu ser Violet, mas se a Shiori oficializasse eu diria que faria sentido até. Ela me lembra o Shiryu, não tenho fatos pra mostrar por que é algo mais de 'feeling' do que qualquer coisa, eu vejo e imagino. Felizmente a Violet é muito melhor que o Shiryu rs Sobre essas imagens eu ja tinha comentado também drustann, é tão linda a cena dela olhando para cima em direção ao Aiacos... Sei lá, por um lado queria que Aiacos não tivesse sentimento nenhum por ela, por outro... To com dó dela Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Ainda acho que Violet não morreu, e que só vai morrer quando Aiacos estiver lutando pra defender ele e morrer por isso, tipo no Samurai X na luta do Kenshin contra Chichiu, a mulher do Chichiu se bota no meio para Kenshin não o mate, quando Kenshin baixa a guarda Chichiu o ataca mas mata a mulher junto, e ela fica feliz por isso... Ia ficar muito legal se isso acontecesse com Violet Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Eu quero que Aiacos tenha o mínimo de sentimentos/respeito por ela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.052 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Ainda acho que Violet não morreu, e que só vai morrer quando Aiacos estiver lutando pra defender ele e morrer por isso, tipo no Samurai X na luta do Kenshin contra Chichiu, a mulher do Chichiu se bota no meio para Kenshin não o mate, quando Kenshin baixa a guarda Chichiu o ataca mas mata a mulher junto, e ela fica feliz por isso... Ia ficar muito legal se isso acontecesse com Violet Libra, desculpe corrigí-lo, amigo... mas, é Shishio. i.i~' Essa cena de RK é MARA! *o* Mas eu não gostaria que ela se repetisse em LC não. Editado Fevereiro 19, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Libra, desculpe corrgí-lo, amigo... mas, é Shishio. i.i~' Essa cena de RK é MARA! *o* Mas eu não gostaria que ela se repetisse em LC não. Desculpa, sempre confundo °Z° então, foi isso que houve em Samurai X/RK, o Shishiu pra conseguir a vitória matou a mulher que mais amava ele e não ligou pra isso, foi como se tivese matado qualquer um pra ele. Kenshin vendo a morte da mulher ficou com mais raiva ainda, e tambem ficou ferido pelo ataque covarde, mas conseguiu lutar ate o fim. Agora botem Aiacos no lugar do Shishiu, Violet no lugar da mulher e Régulos no lugar de Kenshin e o final desse arco ia ficar muito bom Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Verdade. Shi, de Shiryu, é roxo/violeta... hmm! Daniel: na primeira imagem (olhando o barco) é só "Aiacos-sama..." e na segunda é fim do spoiler (as falas de Regulus sobre não ter outra escolha, etc) Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Ótima idéia, Libra. Estou achando este o pior arco de LC (e Regulus o pior gold), tanto que parei de comentar os spoilers. Uma cena dessas seria muito bem-vinda. Então, eu gostaria que acontecesse o seguinte: Violet morre, Aiacos mata Regulus, Sísifo mata Aiacos, galera ativa o barco e fim de arco. E que venha Deuteros! Editado Fevereiro 19, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Eu não acho que esse arco do navio esteja chato, pra mim não tem pior que o arco daquela floresta da morte... dos mangás que tenho de LC o volume 7 é o único que não tenho interesse em reler muito... Agora o arco do Albafica x Minos, Hasgard x Kagaho, Sage e Manigold x Thanatos (menos a parte da Verônica)... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados