Bruno Ogawara 3.062 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Pois é, com a confirmação disso, agora sim, adeus Prólogo do Céu... i.i'' Mas isso tem seu lado bom também... Artemis com esse aspecto e com guerreiras, ''silencia'' quem a repudiava no filme! \o/ EDIT: Mas gostei bastante do capítulo! Doido para ver as scans! Editado Fevereiro 16, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 De repente, ela pode ter uma aparência "olímpica" diferente, apenas. Isso não necessariamente anula o Tenkai: ela pode ter se apossado de um corpo humano no filme. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) De repente, ela pode ter uma aparência "olímpica" diferente, apenas. Isso não necessariamente anula o Tenkai: ela pode ter se apossado de um corpo humano no filme. Isso é verdade... o.O Quem sabe aconteça isso mesmo, ou algo parecido. Editado Fevereiro 16, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Eu AMO aquele filme, mas odeio a Artemis nele. Ou seja, posso vir a gostar da Artemis de ND. Next Dimension veio para 'chutar' algumas coisas que já existiam em SS. Tenkai-hen foi uma delas e isso quem sabe venha causar a ira de alguns. Eu curto o filme, mas não vou ficar 'bravinho' porque o mangá acabou por passar por cima das idéias daquele filme. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Eu não me importo muito com a aparência não (apesar de gostar muito da versão do filme, uma das poucas coisas que me faz gostar dele a melhor coisa do filme é quando estou sem sono eu sempre assisto ele... me faz dormir ). Mas, desse novo jeito, além de ter uma semelhança maior com Atena (poha, são irmãs) leva o filme ao Limbo ou a Judeca, que é bem mais profundo!!! Enfim, amanhã possivelmente já teremos os scans gloriosos do raw-paradise, então é só alegria até lá EDIT: O 2º Volume deverá ser lançado até Outubro desse ano, então parece que a periodicidade será semanal mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Ah, por favor, só lembrando que o meu post sobre de que a aparência da Artemis vai ''silenciar'' quem não gostou dela no filme, foi mais mesmo me referindo a essa pessoa que conheço, que comentei... Espero que ninguém aqui no fórum se sinta ofendido, pq isso não foi para ninguém daqui. o/ Desculpem o flood. Editado Fevereiro 16, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Eu realmente não me surpreenderia que o filme fosse anulado, uma vez que Kurumada já demonstrou que não está nem aí para o que foi produzido de CDZ até hoje em vários momentos durante o ND. Só acho que ainda é precipitado pensar que o filme JÁ foi anulado. Temos imagens no traço de Kurumada mostrando aquela MESMA Arthemis que vimos no Tenkai, veiculadas algum tempo atrás, acho que pelo próprio Nicol. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 interessante.... espero q continue nesse ritmo e eskeça isso de guerra passada, 'de volta para o futuro' e etc.. e se concentre no tenkai mesmo. e mesmo gostando do filme, principalmente do shun e ikki nele, tbm naum vou fikar putinho se ele for totalmente ignorado (o q eh bem provavel). só espero q faça valer a pena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Gostei e muito do capítulo, este surpreendeu bastante. Fiquei bastante empolgado com ele. Foi interessante ver o desapego da Saori para com o seu cabelo, já que "para uma mulher o seu cabelo é a vida" , e a vontade dela de ir até a irmã querendo salvar Seiya. Essa nova classe de Guerreiros foi um bom acréscimo, e pelo o visto, seguirá mesmo a tendência de cada deus ter seus subordinados e os Anjos servem a todos eles (ou seria bom se fosse assim ), sendo o Touma o Anjo pessoal da Artemis. Ps: Detesto o nome Calisto, me faz lembrar de um ex-jogador do Atlético . Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Tds os filmes de CdZ são fillers, não vai ser ruim o Tenkai entrar nesse grupo. Alguem acredita que vá rolar uma punição da Arthemis para Saori? Espero que Shun de uma lutadinha com alguma Satelite. Ah! Que apareça uns Anjos tbm. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Tenkai Overture é justamente o único filme que foi criado para se encaixar na cronologia CDZ. O fato dos filmes anteriores terem sido fillers ainda não prova nem significa nada. Eu vou ver se acho a imagem da Arthemis do Overture no traço do MESTRE e volto pra postar aqui. Mas desde já volto a afirmar: é cedo para dizer que o filme já Elvis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Amei!!! Vamos a minha analise: 1) A parte do cabelo foi bem interessante, principalmente quando Hecate disse que ía pegar uma boa parte do cabelo de Saori. Quando acabei de ler isso a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: "Atena vai ficar careca ! Que legal!" Depois eu vi que era só um pedaço grande. Pelo menos ela deu up-grade no visual. 2) Amei as Satelites. Sailor Moon invadindo SS . Gostei de Calisto e pelo visto ela é a capitã. Esse capitulo me fez ficar muito ansiosa pelo próximo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Mais Tenkai-hen! \o/ Demais! O começo do capítulo está rico em mito, mas pobre em trama. Kurumada está se deixando levar pelo mito, isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Ruim pq tira a originalidade da trama, bom pq mito é bom e pronto. - Esse negócio de ter que dar algo de valor pra ter ajuda pra passar por um lugar é totalmente batido da cena de Seiya e Shun com Caronte. - Nunca ouvi dizer que o cabelo de Atena tivesse essa propriedade, mas se Kurumada diz, então tá... Mas dizer que o cabelo de Atena dá longevidade, ou quem sabe a vida eterna, é uma bela facada nas costas do mangá clássico, fazendo da técnica Misopheta-Menos uma bucha inútil. - Gostei da volta da Saori patricinha "Estava pensando mesmo em cortar meu cabelo mais curto, sinto que está mais leve/suave." O MESTRE me fez prender o fôlego com os Satélites, FODA! Mas perdeu uma boa oportunidade de abordar os anjos. E mostrar o Touma. - Ainda é cedo pra dizer que Artemis será diferente do filme, aí parece que ela já está com a Kamui, enquanto a Artemis de Shingo Araki estava com roupas normais. Se forem diferentes será mais uma bela facada nas costas do filme. Cada capítulo de ND está me fazendo desejar mais ainda o Tenkai, dane-se Guerra Santa passada e gente chata! Eu quero novidades.! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Adeus Tenkai(gostei) Que capítulo foda, gostei mesmo. Nova Classe e só mulheres, Artemis guerreira, Shun preoucpado com os comerciais da Loreal, Saori decidida a sair na mão, velha matreira...mais uma semana que ND sai na frente Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Vocês não entenderam. Não é o fato de Artemis ser diferente em aparência e sim em personalidade (a descrita por Calisto nada tem a ver com aquela mongol de Tenkai-hen) e porque Atena se encontrou com ela e, quem sabe, terão um embate e coisa do tipo. Só nisso o Tenkai-hen já foi morto com mil facadas de Masami hehehehe E surgiu uma dúvida/medo agora: Será que os anjos serão anulados? Ou eles serão ajudantes de todos os deuses? As próprias Satélites também já mataram o tenkai. Por que Artemis não utilizou elas ao invés dos anjos? Enfim, deixa o mangá andar e nos divertir e que se exploda o filme. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Imagens desse capítulo: Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Facada nas costas do mangá clássico, Albafica? Falar disso em ND é completamente redundante... Enfim, eis a imagem: http://i226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/dibujo02.jpg Reparem que o pingente na testa é diferente (e menor) nesta imagem, do que na que o WAN postou mais acima ( http://i306.photobucket.com/albums/nn260/t...porg2022811.jpg ). Nela, o pingente parece ter formato de um losango, mais ou menos. A menos que o MESTRE tenha refeito o traço da imagem em questão, claro. Mas como eu disse, não é surpreendente que o filme seja ignorado, já que é Kurumada quem está criando isso. Mas ainda acho que temos poucas evidências... ND 16 poderá nos trazer respostas. Ou não. EDIT: E surgiu uma dúvida/medo agora: Será que os anjos serão anulados? Ou eles serão ajudantes de todos os deuses? Provavelmente. Eles poderiam até estar a mando de Apolo. Editado Fevereiro 16, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Agora que eu vi a que provavelmente será Callisto naquela imagem que WAN postou. Meu Deus, como é feia! Parece a Elba Ramalho =/ Tomara que não seja ela! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Mais Tenkai-hen! \o/Demais! O começo do capítulo está rico em mito, mas pobre em trama. Kurumada está se deixando levar pelo mito, isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Ruim pq tira a originalidade da trama, bom pq mito é bom e pronto. - Esse negócio de ter que dar algo de valor pra ter ajuda pra passar por um lugar é totalmente batido da cena de Seiya e Shun com Caronte. "Batido"? Só pq foi usado outra vez? Mas se só desse modo as coisas "andariam"? - Nunca ouvi dizer que o cabelo de Atena tivesse essa propriedade, mas se Kurumada diz, então tá... Mas dizer que o cabelo de Atena dá longevidade, ou quem sabe a vida eterna, é uma bela facada nas costas do mangá clássico, fazendo da técnica Misopheta-Menos uma bucha inútil. E se esse for a forma de despertar o Misopheta-Menos? No SSYE surgiu essa possibilidade e eu acho ela totalmente plausível. Dá até mais divindade a Atena do que qualquer outra técnica (sem contar que NUNCA foi explicito o que Atena fez/faz para que se chegue ao Misopheta-Menos... então... Qualquer conclusão além disso é achismo - como o meu também o é). O MESTRE me fez prender o fôlego com os Satélites, FODA! Mas perdeu uma boa oportunidade de abordar os anjos. E mostrar o Touma. Não acho... Acho que foi bem colocado as Satélites no lugar de Anjos (já que Atena quer falar diretamente com Artemis..). E Touma por si só já carrega uma estória foda (se seguir o pouco que foi mostrado no filme). Cada capítulo de ND está me fazendo desejar mais ainda o Tenkai, dane-se Guerra Santa passada e gente chata! Eu quero novidades.! Pois é... mas como bem dito pelo Zê, as idéia de mesclar passado e presente começa a tomar forma com a aparição de Hécate (mesmo que não tenha um destaque absurdo nesse capítulo, é possível que no futuro ela seja usada). De resto, quero ver mais da Antiga Guerra Santa e suas novidades! Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Overture já era só pelo fato da Saori cortar o cabelo. Finalmente ND começou Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Exato! No momento em que ela cortou o cabelo, a personalidade de Artemis ficou mais 'viva', houve a apresentação de uma nova classe (satélites) e houve um encontro que, quem sabe, resultará em batalha entre as duas deuses, o Tenkai-hen foi morto, enterrado e Masami ainda urinou no túmulo dele hehehehe Agora o Tenkai começou. Que venham os deuses e suas tropas particulares e que, por favor, não sejam apenas os cavaleiros de bronze lutando contra eles. Que saco seria isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Saori cortou apenas uma mecha de cabelo, ela não ficou careca. Não exagerem. E mesmo que tivesse ficado "curtinho", em um ano (tempo após o fim de Hades no qual Overture acontece, segundo a produção do filme) ele poderia crescer de novo. Sinto muito miguxos, mas Overture ainda está longe de ser enterrado só com isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Ainda não vou me precipitar se realmente nosso Mestre irá por o Overture pro lixo! Nem pelo corte de cabelo e por outro motivo pois acredito q o Overture passou se 1 ano após tudo isso aí que está acontecendo no ND, dando o tempo necessario por cabelo da saori crescer novamente Falo isso pq não gosto nenhum pouquinho dos 4 filmes de SS que não se encaixa e momento algum com a história real e eu não aguentaria ver mais 1 filme que por sinal é extraordinario, um Auge de animação em SS ser totalmente ignorado pela história real! Isso me emcomoda muito, desde os 4 filmes antigos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Uma nova classe de Guerreiros é descrito no spoiler: 月衛士 (サテライト) => Tsukieishi*(Satélite) Soldado Lunar *Pode não ser a verdadeira leitura dos kanjis, mas é uma das inúmeras possibilidades. Caro WAN, uma leitura mais correta pra mim desses kanjis seria月衛士=> gatsueshi ( DEFENSOR LUNAR), mas como foi transcrito サテライト => Satellite, só saberemos mais tarde sua real pronuncia. Mais um volume compilado então??? Isso bate como aquela pseudo-entrevista que o Lam traduziu, onde diziam que teriamos ND 1 e 2. Estou ansioso pra ver Saori-san de chanelzinho hahahahaha Não que eu queira coerencia em SS, mas usar o nome de Satelites de Jupiter pra mim foi meio forçado, mas dexa rolar pra ver como que vai ficar... Tenkai,Meikai ou Chikai??? festa nos planos agora rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Me incomodaria também, se o Prólogo fosse "inutilizado". Foi um filme muito bem feito, com uma qualidade de imagen e história enorme. Não, consigo acreditar que Masami faria isso, pelo menos torço que não. Talvez ele consiga encaixar tudo isso de uma maneira incrivelmente lógica. Então só nos resta aguardar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados