Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mas você disse que a Arthemis do Overture seria um avatar. Por isso este nosso debate nasceu, XD Tudo que eu fiz foi questionar porque Arthemis do Overture seria um avatar se os Olimpianos não tem motivos para usar um?

Pelo mesmo motivo que Hades usa um, pelo mesmo motivo que Poseidon pode ter para usar um, aqui na Terra. Isso está em aberto.

Sagat, eu sou da turma dos mocinhos, você está vindo com artilharia pesada contra o cara errado, haha!
Eu assim como você, ou mais do que você, sou contra a invalidação do Overture. Aliás, já disse aqui que, não importa o que Kurumada faça, ele não pode invalidar o Overture só porque ele assim deseja, afinal aquele filme saiu com as idéias dele, e por meses discutidas pelo Yamauchi com ele. Então não adianta ele dar uma de bobo e fingir que nada aconteceu antes. O problema é que o que está dando a entender é que é isso que ele está fazendo, e é uma pena.

Acho que ainda é possível que o Overture não seja invalidado. Seria uma puta cagada homérica MK fazer isto, pelo simples motivo que, diferentemente de Éris, Durval, Abel e Lúcifer, Tenkai não sobrevive se for desligado do original. Ele não pode ser visto em separado. É um filme que foi escrito bebendo da fonte da cronologia original, luxo que nenhum de seus quatro antecessores teve. Os outros conseguiram isso por serem fechados neles mesmos... São meio que auto-suficientes (agora se escreve "autossuficientes"? Nem sei :D), se é que me entende.

Mas Athena não se borrou de medo. Pelo menos eu não vi dessa forma. Ela estava preocupada com o Seiya, como sempre. Mas ela estava disposta a enfrentar Arthemis e Apolo sozinha.

Nunca vi ela dizer "Seiya, fiquei longe dele pois você não pode com ele"... nem contra Hades ela disse isso. Ela costuma se meter e comprar a briga, mas nunca impedir deste jeito.

E Apollo diz a Athena que ao se tornar humana, ela ficou pior até do que os próprios humanos e não compreendia a atitude dela. Ela é uma Deusa que prefere atuar com os humanos como se fosse uma "igual". E isso causa repulsa a Apollo, por isso ele a trata com desdém. O mesmo aconteceu com Hades e até mesmo Poseidon (neste último, mais precisamente no anime), que olham para Athena com inferioridade por ela ter escolhido se igualar aos humanos e protege-los as custas de sua própria vida.

Sim, o que é contraditório, pois eles selecionam hospedeiros humanos para reencarnar. *_*

Mas eles são seletivos ao escolher... Hades escolhe sempre pela pureza, e Poseidon escolhe pelo poder moral (os Solo são a família mais influente nos sete mares). Então, isso dá pra relevar. :bowdown:

Pros Deuses isso é um insulto, afinal é como se Athena escrachasse que a vida de um Deus vale menos que a dos humanos a ponto ela se sacrificar em nome deles, quando na visão dos Deuses são os humanos quem devem se sacrificar e sofrer em nome de suas vontades.

Os deuses não podem simplesmente "morrer", então eles perderam a noção do valor da vida.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Caras, vcs não ADOURAM quando o IKKI CEARÁ vem com esses discursos bem manés? Certeza que ele é membro ativo dessas comunidades do orkut onde o que não faltam são seres do mesmo naipe...   e o melh

Galera

Óia...

eu ADOREI esse capítulo!

 

Mas foi muito legal meeesmo!

 

Ai, como é bom quando as coisas não são mais Hades em SS, e fica tudo com cara de inédito e "fedendo a novo"!

 

Essas mulé-guerrêra foram do cacete!!!

 

Tomara q cada uma seja um tipo de "Mulher-Maravilha"!

Se não forem todas, que pelo menos a Calisto seja

 

Aliás, o visual e o nome me lembraram algo muito peor que Elba Ramalho!

 

http://www.outdoorbrazil.com.br/Joelma.jpg

-Meu nome é Joelma de Calypso! Sô fórti qui neim Mulé-Maravía, hômi![access]

 

Hmmmm!!!

Não é atoa q eu ouvi falar q Calypso estava pretendendo uma carreira internacional!

Já chegaram chegando nas mãos do MESTRE!

Q coisa de Jêniu!

 

http://img11.imageshack.us/img11/6489/calypsokurumadaan4.jpg

Junto a gente ARRASA!

 

Piadinhas infames ficando de lado, por favor,

como será o novo corte de cabelo de Saori heim?

Aposto q não muda nada!

Se bem q pela imagem, ela deve perder aqueles cabelos q caem sobre os seus peitchos

 

Mas fica a pergunta:

 

Saori! Tava doida pra cortar seu cabelo pq?

 

http://www.comix.com.br/images/Conrad_Cavaleiros_37.jpg

Ai, sei lá...tava sempre com os cabelo na boca...Cansei!

 

hihihihihihi

piadinhas infãmes são o meu forte

 

Mas adorei o fato da Saori querer cortar o Cabelo

tomara q o Shiryu resolva amarrar o dele no estilo Samurai!

seria foda!

 

Se bem q ele é china...

Prefiro nem imaginar um Shiryu careca e de trança..

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo capitulo, belissima introducao do "universo" de Ártemis.

 

Gostei muito das satélites, mas acho que nao devem ser "A" classe guerreira de Ártemis, talvez sejam apenas "soldados". Quem sabe o papel de guerreiro continue sendo dos Anjos? (embora prefira as satelites mesmo)

 

Curioso como Kurumada está chutando o pau da barraca com o LC e Tenkai com as novidades de ND

 

 

Comentario ero: Só eu vi os peitão da Ártemis?!? :D heheheheheh

Editado por rickgrana
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, n sei se issu ja foi comentado aqui, mas existe a possibilidade de Arthemis está usando o Helmo de sua armadura (ou vcs esqueceram dessa possibilidade???), e outra, quero q o ND tenha ligação com o PDC, Kuru pode usar o mangá para tirar as interrogações que ficaram no PDC, e assim tornar a história ficar D+ e o PDC n ser algo perdido (afinal de contas aquele filme, esteticamente, é super phoda!!!! :D )

 

E uma duvida... Será que aquela armadura q Arthemis ta usando é mesmo uma Kamui??? Ou é uma armadura qualquer (como de Poseidon, Hades e Athena)????

 

Tou doido!!!! :bowdown:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem viu essa matéria do CavZodiaco?

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4240

 

Os kras estão simplesmente afirmando que o ND virou a Saga dos Céus. \o/

É fato que o Kuru ta soltando passagens do Tenkai, mas ainda é a antiga guerra santa do Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem viu essa matéria do CavZodiaco?

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4240

 

Os kras estão simplesmente afirmando que o ND virou a Saga dos Céus. \o/

É fato que o Kuru ta soltando passagens do Tenkai, mas ainda é a antiga guerra santa do Hades.

 

Só faltou mesmo um "BOMBA!!!!11111ONEONE1111ONEumum" nessa nota do vila. [/)]

 

Isso é o que tipos boa parte do povo quer que aconteça mesmo, até concordaria com isso se a proposta inicial da parada não fosse contar a antiga guerra santa e não tivesse um "Meiou Shinwa" gritando no subtítulo da série.

Editado por Duds
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem viu essa matéria do CavZodiaco?

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4240

 

Os kras estão simplesmente afirmando que o ND virou a Saga dos Céus. \o/

É fato que o Kuru ta soltando passagens do Tenkai, mas ainda é a antiga guerra santa do Hades.

 

Mas que implicância ridicula, por Deus do Céu.

 

Eles não fizeram nada além do que nós fizemos: afirmar que neste volume a Saga do Céu se consolidou de vez no ND.

 

Parece que a galera esquece - ou finge esquecer - que a proposta do ND foi completamente alterada, e que ela está sim narrando a introdução à Saga do Céu. Não vejo onde o Vilarinho errou nesta nota, afinal ele em momento algum afirma que a antiga Saga de Hades deixou de ser narrada. Ele só diz que, no episódio 15, a Saga do Céu se consolidou (afinal com a aparição das Satélites e de Arthemis, nem se faz necessário dizer que a introdução à Saga do Céu já não é passageira, ao contrário, deve ser o enfoque principal agora). Eles só afirmaram o que a maioria aqui sabe, mas tem medo de admitir: que o Kurumada abriu alas pro Tenkai no ND, oras...

 

Então, deixemos de hipocrisia e de criticar o site da concorrência por criticar. Aqui no site CDZ mesmo até agora continua aparecendo aquela notícia sem vergonha do filme de CDZ no topo do forum e ninguém fala nada [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, deixemos de hipocrisia e de criticar o site da concorrência por criticar. Aqui no site CDZ mesmo até agora continua aparecendo aquela notícia sem vergonha do filme de CDZ no topo do forum e ninguém fala nada [/)]

Eu ri muito dessa kkkk

 

Pow, nem to de implicancia com o Vilarinho, alias nem tenho nada contra. Mas achei um pouco sensacionalista essa matéria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês se preocupam demais com o site do Vilarinho. O cara erra? Lógico que erra, se até o Kurumada vive fazendo merda e ninguém fala nada, que dirá um webmaster de site dedicado a série.

 

Acho que falta coerência nessa visão crítica ao trabalho do Eduardo Vilarinho. Se não curtem, simplismente ignorem. Mas alguns sempre fazem questão de trazer as coisas pra cá e ficarem apontando supostos erros até mesmo quando eles nem existem, tudo por causa da velha rincha entre cdz.com.br e cavzodiaco.com.br.

 

Bom, este não é o tópico mais indicado pra falar sobre isso, mas que tal iniciarmos uma era de paz e maturidade no universo CDZ no Brasil, respeitar o trabalho dos demais, fazer criticas construtivas e reconhecer o trabalho e o valor que cada um ocupa quando se trata de CDZ no país?

 

Porque sinceramente essa mania de um malhando o site/forum do outro já não condiz nem mesmo com a idade da galera aqui presente [/)]'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

\o/ Nunca tive intenção em levantar polémica, só achei bizarro a parada... povo chega de off.

 

Voltando ao ND... Alguem ja pensou na possibilidade de um embate pequeno entre Athena e Arthemis? Eu torço para que isso aconteça e que Shun entre na briga contra uma Satélite. Quero muito conhecer o poder delas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voltando ao ND... Alguem ja pensou na possibilidade de um embate pequeno entre Athena e Arthemis? Eu torço para que isso aconteça e que Shun entre na briga contra uma Satélite. Quero muito conhecer o poder delas.

 

Acredito que não neste momento. Para Arthemis ter perguntado se ela desejava morrer, é porque não quer mata-la. Tanto que ela não queria ve-la, nem que se aproximasse. Se a intensão de Arthemis fosse acabar com Athena ou enfrenta-la, teria tido outra postura mais combativa.

 

Num primeiro momento elas só vão conversar, e obviamente Arthemis ficará atônita ao saber que a irmã se arriscou a ir visita-la na maior cara lavada do mundo só pra pedir ajuda pela vida de um mero mortal que os olimpianos tanto repudiam. Acho que aí sim Arthemis passará a ver em Athena um caso perdido que precisa mesmo de correção. Mas não acredito que ela vá enfrentar Athena.

 

É bem capaz de terminar o diálogo, dizendo que se continuar priorizando os humanos, vai acabar sendo punida pelos demais irmãos. Arthemis deve estar aí mais para dar um alerta definitivo em Athena do que para ser a linha de frente entre Athena e o Olimpo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa rixa entre sites teve um bom motivo pra começar, mas hoje em dia não passa de de imaturidade... acho que o fórum não precisa disso.

 

Façam um favor ao fórum, e esqueçam que o outro site existe... Quem ganha somos todos nós.

 

Ficar batendo nessa mesma tecla por qualquer coisa tira a razão de vocês.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa rixa entre sites teve um bom motivo pra começar, mas hoje em dia não passa de de imaturidade... acho que o fórum não precisa disso.

 

Façam um favor ao fórum, e esqueçam que o outro site existe... Quem ganha somos todos nós.

 

Ficar batendo nessa mesma tecla por qualquer coisa tira a razão de vocês.

 

Exatamente.

 

Mas tenho certeza que o pessoal vai pensar melhor de agora em diante e ver que essas bobagens não valem a pena e não vão mais se repetir, não é mesmo galera?

 

Agora, voltando ao ND 15... [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente?

 

Isso em preto e branco ficou uma merda...

 

Antes fosse colorido ou mesmo em nanquim, como o mangá clássico, do que simplesmente a mesma coisa do colorido só que sem saturação. Tão dando uma de JBC lá no Japão agora, é? [/)]

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a qualidade do scan não ajudou... num scan mais limpo ficará melhor. Mas eu prefiro assim... acho que uma das graças do mangá é ser PB.

 

Aliás, não é nem um PB original, né? São as imagens coloridas, só que impressas em PB.

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ficou horrivel a colorização. Em vez de fazerem em preto e branco como tradicionalmente são os mangás e depois colorizar, dá pra notar que o capítulo foi simplismente xerocado da versão colorida. Aliás, nota-se de longe que a versão foi feita colorida, e xerocaram apenas pro Volume 2 vender mais [/)]'

 

Poxa, agora que o Kurumada tem escravos aos montes, que bote eles pra desenharem a versão em p&b e depois com mais tempo colorem, oras...

 

Horrivel demais.

 

Ah, adorei o templo de Arthemis, muito mais bonito do que o de Hades. e bem mais imponente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aliás, não é nem um PB original, né? São as imagens coloridas, só que impressas em PB.

Por isso mesmo que ficou uma porcaria, aries... Mas valeu pelas imagens =P

 

Eu, do alto da minha inocência, REALMENTE achei (ora vejam vocês...) que teríamos um PB "original" como no mangá clássico... mas esqueci que Kurumada não gosta de trabalhar e prefere contratar escravos bolivianos pra fazer o trabalho pesado pra ele agora. [/)]

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, adorei o Shun usando a defesa circular!!

Mas essa Artemis com essa cara de Cleópatra ainda não tá descendo... .prontofalei!

 

A do filme é tão fodona visualmente!

tomara q ela me surpreenda no próximo capítulo

 

Se bem q o rosto dela deve ser idêntico ao de todas as outras mulheres q aparecem nos mangás do Masami hihihihihi

 

E olha lá o cabelinho novo da SaÔri!

Cortou só os cabelinhos q caiam nos peitchu!

Será q vai ficar biito?

Será q o cabelo inteiro tá desse tamanho?

 

SaÔri féixom!!!

 

Edit:

Quando sai o 16?

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou podre isso, tá parecendo os mangás que são lançados originalmente coloridos nas revistas semanais e quando sai os compilados vem aquele preto-e-branco poluído, apesar de que na série clássica não era tão poluído visualmente.

 

Se a cor fosse mais suave ajudava mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... o traço do titio Kuru já não é nenhuma Brastemp, com esse "tratamento de beleza by JBC" então... Ficou MARA! Simplesmente um loosho :P

 

É bom que a gente já descobre como isso vai ficar quando vier para terra brasilis e não vai ficar putinho à toa quando ver a bomba que vai ser... Pelo menos dessa vez os japoneses estão em pé de igualdade conosco [/)]

 

Enfim, esquecendo a podridão visual...

 

Olhando bem, Arthemis pode não ter cabelo realmente liso, uma vez que não vemos como o cabelo dela "termina". Ainda cabe colocar ali o mesmo cabelo que ela usa no Overture.

 

E, venhamos e convenhamos, se isso aí for tudo... ESSE foi o corte de cabelo da Saori? Nossa, isso anula MESMO o Overture... o filme foi pro saco, não tem nem o que discutir /evil [/ironia]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que já disseram eu tmb pude observar, estas imagens já estão coloridas e foram passados para o P&B. É só observar os contornos dos desenhos, o que deveria ser desenhado está aberto, é aí onde entra as cores e tonalidades. Por isso tudo parece ser pobre. Mas acho que apenas os primeiros serão assim...

 

Tirando o pescoço que Kurumada esqueceu de desenhar no Shun. Tá legal, gostei esse templo de Artemis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...