Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu deeeuuus!!!

Ao contrário do LC, onde as imagens me deixa muito empolgado, ND dessa semana foi quase q um balde de água fria!!

O q salva é q o enredo salva e muito! graças a Deus

o capítulo dessa semana oi ótimo, mas...vamos começar a olhar com outros olhos?

O q é essa Hácate????

Tem certeza q não é uma participação especial do ALF, o E.T.eimoso?

http://www.marcoslacerda.com/uploaded_images/ALF-780797.jpg

Oi! Tudo jóia?

E MEO DEOOOOLS!!!

O que são aquelas orelhinhas RÍ-DÍ-CÚ-LAS nas pobres satélites???

Pode ter tudo a ver com a lenda do coelho na lua...nada contra, acho ótimo q use essa lenda JaponeZA....

Mas q é FULÊIRO demaaaais, isso é!

Nossa, totalmente ridículo

e eu que esperava umas mulheres-guerreiras muito das fodonas T_T

Tomara q o Shun quebre todos esses capacetes de coelhos:

-AI QUE COISA MAIS CAFONAAAAA!!!! CORRENTES DE ANDRÓGENO JÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Já que o Shun deu um ataque histérico pq a Saori deu seu cabelo liiieeendo (e não vendido pra ele fazer a sua tão sonhada peruca pra brincar de Atena), ele bem que podia ter dado um ataque nessa hora tbm.

Agora, o melhor foi o vara-pau TRAVECALIIIXO GLAMROCK TWISTED SISTER!!!

http://smoothmat.files.wordpress.com/2008/04/twisted-sister.jpg

Oi, tudo jóia? Sou TRAVECALIIIIIXO!

Ai, é muita emoção ver que depois do fim da carreira, o Twisted sister inteiro foi parar no mangá de Saint Seiya e virou Satélite!

http://img208.imageshack.us/img208/1761/calistwistedsastlitesfd2.jpg

A gente arrasa!CALISTWISTED e suas SISTÉLITES!

hauahuahuahua

Totalmente homenagem aos anos 80! ALF e Twisted Sister! Kurumada é realmente um espetáculo na homenagem!

Obrigado MESTRE!

brincadeiras infames à parte, eu adorei o capítulo e vi muitos desenhos bons também

Tem uma página q tem a Atena de perfil e o Shun sorrindo...ficou FODA!

Saori de perfil ficou lindinha!

E eu gostei do cabelo curo

vou custar a acostumar, mas adoro mulher de cabelo desse jeito, então vai ser fácil!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Caras, vcs não ADOURAM quando o IKKI CEARÁ vem com esses discursos bem manés? Certeza que ele é membro ativo dessas comunidades do orkut onde o que não faltam são seres do mesmo naipe...   e o melh

Meu deeeuuus!!!

Ao contrário do LC, onde as imagens me deixa muito empolgado, ND dessa semana foi quase q um balde de água fria!!

O q salva é q o enredo salva e muito! graças a Deus

o capítulo dessa semana oi ótimo, mas...vamos começar a olhar com outros olhos?

O q é essa Hácate????

Tem certeza q não é uma participação especial do ALF, o E.T.eimoso?

http://www.marcoslacerda.com/uploaded_images/ALF-780797.jpg

Oi! Tudo jóia?

E MEO DEOOOOLS!!!

O que são aquelas orelhinhas RÍ-DÍ-CÚ-LAS nas pobres satélites???

Pode ter tudo a ver com a lenda do coelho na lua...nada contra, acho ótimo q use essa lenda JaponeZA....

Mas q é FULÊIRO demaaaais, isso é!

Nossa, totalmente ridículo

e eu que esperava umas mulheres-guerreiras muito das fodonas T_T

Tomara q o Shun quebre todos esses capacetes de coelhos:

-AI QUE COISA MAIS CAFONAAAAA!!!! CORRENTES DE ANDRÓGENO JÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Já que o Shun deu um ataque histérico pq a Saori deu seu cabelo liiieeendo (e não vendido pra ele fazer a sua tão sonhada peruca pra brincar de Atena), ele bem que podia ter dado um ataque nessa hora tbm.

Agora, o melhor foi o vara-pau TRAVECALIIIXO GLAMROCK TWISTED SISTER!!!

http://smoothmat.files.wordpress.com/2008/04/twisted-sister.jpg

Oi, tudo jóia? Sou TRAVECALIIIIIXO!

Ai, é muita emoção ver que depois do fim da carreira, o Twisted sister inteiro foi parar no mangá de Saint Seiya e virou Satélite!

http://img208.imageshack.us/img208/1761/calistwistedsastlitesfd2.jpg

A gente arrasa!CALISTWISTED e suas SISTÉLITES!

hauahuahuahua

Totalmente homenagem aos anos 80! ALF e Twisted Sister! Kurumada é realmente um espetáculo na homenagem!

Obrigado MESTRE!

brincadeiras infames à parte, eu adorei o capítulo e vi muitos desenhos bons também

Tem uma página q tem a Atena de perfil e o Shun sorrindo...ficou FODA!

Saori de perfil ficou lindinha!

E eu gostei do cabelo curo

vou custar a acostumar, mas adoro mulher de cabelo desse jeito, então vai ser fácil!

hahha To rindo aqui...

Pior q eu tb lembrei do Alf!! rs

Link para o post

Huahuahua! Twisted Sister no mangá foi ótimo Joker! :rolleyes:

Talvez o Kurumada não esteja habituado a desenhar o tipo de mulher que ele quis passar com a Calisto.

Acho que só o Shingo Araki para deixar a Calisto atraente e não tanto "Twisted Sister/Vivaldi". B)

Obs.: Não sei se repararam, mas quando surgem as "amazonas coelhinhas", as orelhas em seus elmos estão levantadas. Depois da Calisto dar a bronca nelas, as orelhas dos elmos aparecem "pra baixo". /ira

Link para o post
Como já ressaltaram aqui, o mestre Kuru continua mandando bem nos cenários, já os personagens não estão tão bons... mas acho que com o tempo ele pega o jeito (ao contrário da maioria, eu gosto do estilo dele). Outra coisa que achei legal foi os detalhes dos trajes de Calisto e de Artemis... não chegam a ser nada muito trabalhado, mas ficou bonito.

Eu também gosto do traço do Kurumada. CDZ eu só consigo ver ou no traço dele ou no traço do anime. Esses episódios G, Lost Canvas, que quiseram revolucionar o aspecto do universo criado pelo Kurumada não conseguem despertar meu interesse...

Link para o post

huaahuahauahua

eu sei q foi, Albafica

foi piada minha então muito natural ser infame

mas eu adoro piadas infames hohohohohoho

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

NEGONA MISTERIOSA DO TOM E JERRY FOI FOODAAAAAA!!

essa não foi infame, e quando eu li lá nas outras páginas eu dei muita pala huahauahua

Gente

mas me espanta cada vez mais essa JENIALIDADI do MEXTRE!

Puta cara geniu meooo!!!

cada garrancho, uma homenagem!

Editado por Joker
Link para o post
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

NEGONA MISTERIOSA DO TOM E JERRY FOI FOODAAAAAA!!

essa não foi infame, e quando eu li lá nas outras páginas eu dei muita pala huahauahua

essa não foi infame!!

Gente

mas me espanta cada vez mais essa JENIALIDADI do MEXTRE!

Puta cara geniu meooo!!!

cada garrancho, uma homenagem!

E bota homenagem nisso. Ná página anterior onde encontram Arthemis, Athena e Shun parecem a Mônica vestida com fantasia de Tartaruga Ninja /ira'

Eu aposto que os escravos do Kurumada que estão desenhando o mangá são todos latino americanos :rolleyes: Aposto como Zeus será uma cópia do Sr. Madruga B)

Link para o post

Então, aconteceu o mesmo comigo que rolou com o Joker: As imagens do ND não me empolgam em nada. O traço é muito....Masami em '86. Nem teria como não ser, é óbvio isso; mas hoje em dia não tem me caido bem porque eu conheço outras coisas que eu considero melhor (em questão de traço, vale ressaltar)

Mas o capítulo não foi ruim, pelo contrário! Eu achei o capítulo bem legal, com coisas muito legais acontecendo, mas as imagens que deveriam somar acabam nem somando e nem subtraindo; não têm efeito algum em mim. Mas vale ressaltar que o 'background' está lindo. O templo de Artemis ficou demais! Porém a Hecate, Calisto-Vivaldi-Snider e as coelhinhas da playboy com suas orelhinhas que levantam e murcham... no way, hehehehe

Mas tô botando fé em ND por causa do capítulo 15. E que venha o 16!

Link para o post

O traço de Kurumada sempre foi limitado. No começo do manga....putz, aquilo era um lixo, mas sabem oque salvava ? O sangue /ira .

Quem se imoportava com o traço infantil se tinhamos o Nachi explodindo tripas, ou as cabeças voando e talz, hahahaha.

Quero que Kurumada entre logo na carnificina de antigamente.

Link para o post

Tem gente muito acostumado a fanfics e estranha o original! huauhauhauhauhahuaahauha

O traço do kurumada é assim mesmo, é o estilo dele, não sei pra que o espanto. É melhor desenhar feio mas ter um estilo proprio do que ser um desenhista genérico.

Por isso é legal Saint Seiya Oficial, quando sair o anime é tudo noviade até o traço supremo de Shingo Araki, agente curte 2 vezes o mangá com a estória incrivel e o anime bem desenhado. /ira

Link para o post
Eu não entendo essa preocupação que alguns têm em querer que o Kurumada não termine algo que ele mesmo começou. Todo mundo tá careca de saber que a idéia original era que os dois mangakás, Shiori e Kurumada, contariam a mesma história sob seus próprios pontos de vista. Isso não é novidade pra ninguém, aliás, acho até bom que exista mesmo essa diversidade assim cada um acompanha a versão que melhor lhe agradar. É tão simples, não sei por que encasquetam tanto com isso.

É questao de gosto... Com tantas guerras santas desde a era mitologica pq resolveram contar a mesma??? E ainda por cima de forma tao diferente? Eu prefiro uma unica versao.

Link para o post

Rafael, fique com a versão que mais te agrada. É o que eu faço. /ira Mas isso não anula a outra versão. Ela continuará existindo, querendo ou não e alguns temendo ou não.

E eu partilho da mesma opinião do Zê: Quando LC nasceu o ND já existia e a proposta era o dual-angle onde teríamos duas visões do mesmo.

Eu digo que eu prefiro ver apenas o Tenkai não por implicância com a parte 'Hades', mas sim porque gostaria de algo diferente, com ares novos. Também porque quando a parte Tenkai acontece eu vejo a trama andando para frente e não para trás, e andar para frente, no momento, é muito importante.

Editado por drustann
Link para o post

mimimimimimimimimi LC filler mimimimimimimimimi

Olha, esse disco já ganhou o título de "mais tocado do século heim?"

Tá na hora de mudança aí, q ninguém aguenta mais!

E uma pergunta q não quer calar:

Que capacete é esse do Shun?

se eu bem me lembro, Shun tinha perdido esse capacete lá no Inferno (Pandora achou tão linda q nem quis devolver)

E de repente surge Shun com ela...

De onde veio?

Da kamui?

Então, se formos ver, existem 2 tiaras iguais agora?

hehehe

Se fosse minha, eu tirava uma parte da armadura toda hora, evoluia pra Kamui e voltava ao normal

Com o tempo, eu iria ter 2 armaduras!

yé!

Aliás, taí uma coisa q o Kurumada adora fazer mágica

na Saga de hades, surgem os bronzeados com as armaduras q viraram farelo e foram engolidas pelo mar!

Tá bom q foi só colocar o q sobrou (a sola da bota) na caixa de pandora q elas voltaram né?

Será q as armaduras são iguais as planárias?

hehehehe

Surgem outras armaduras através de farelos?

kkkkkkk

E nem vamos pensar de onde o Mu conseguiu tirar um capacete pro Seiya nas 12 casas do mangá né?

Seguindo a idéia da reprodução assexuada das armaduras, Seiya já deve ter em estoque pra importação!

Link para o post

O Hadeshun ficou com nojinho e tirou a armadura inteira fora (UIA), quando Atena foi lá e fez o "SAI DESTE CORPO. LEGIÃO DO MAL. LEGIÃO DEMONÍACAAAAA" do nada o Shun já apareceu com a armadura sem elmo e deitado no chão, sem explicação nenhuma mesmo, já que a Pandora ficou o tempo inteiro fora da Judecca enquanto o pau comia...

Aliás, faz dois capítulos que o Shun tá de elmo, dou mais uns dois em média pra que ele perca esse novamente. /ira Ou então antes disso ocorrer teremos intervalos comerciais de 1743.

Link para o post

Faz dois capítulos que Shun e Athena estão de elmo... isso por si só já é uma anomalia. B)

Vamos ver quanto tempo isso dura... aposto em mais uns dois capítulos pra rolar um FACHO DE LUZ BRANCA DA MORTE pra arrancar fora os capacetes dos dois. Aliás, falando nisso, acho que não só o Seiya, mas todos eles têm um estoque vitalício de capacetes/elmos/tiaras, porque eles perdem isso em tudo que é lugar e sempre aparece de novo na cabeça deles magicamente!

Ou então, guarda os cacos dentro das caixas de Pandora e espera uns dias... Daí é só tirar e pronto! Sai com umas rachaduras, mas pelo menos colou tudo! E nem precisou de Super Bonder /ira

Simples assim. Lavou, tá novo! Lemurianos pra quê? :rolleyes: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Isso dos elmos nem discuto mais, é bizarro mesmo hahaha Erros de continuidade em SS é normal.

Agora gente... Não me desce. Juro. Hecate pelo menos REALMENTE é feia, o intuito era aquele (e convenhamos, finalmente o Masami fez algo que ele queria que parecesse), mas acho que ela quis fazer a Calisto bonita ou pelo menos normal. Mas... Não desce. Ela é MUITO estranha. Só falta esse cabelo ser a forma do Masami fazer o estilo do cabelo da Artemis do filme. Vai saber...

Imagina Artemis com aquela cabelo. ACABA com a deusa.

Saori é MUITO mais bonita de cabelo longo, mas não ficou tão feia com cabelo curto. Ja o Shun ta bem feinhos em quase todas as imagens, coitado. Acho que o 16 vai continuar focado no 16 mas as ultimas paginas será da Antiga Guerra Santa, uma pena. Queria ler sem parar o Tenkai Hen. OH dó.

Obs: Não sei se foi erro de tradução, mas o Shun exagerou ao dizer que existiam INCONTAVEIS NUMEROS DE CAMINHOS ali. Eu consigo contar...

Editado por §Mark♥Frozen§
Link para o post

Obs: Não sei se foi erro de tradução, mas o Shun exagerou ao dizer que existiam INCONTAVEIS NUMEROS DE CAMINHOS ali. Eu consigo contar...

Huhaauhuhauhaa... Assim não foi erro de tradução, Kurumada colocou mesmo uma fala sem noção Shun, já que aonde eles estavam realmente haviam poucos caminhos.

Shun não tem noção pois onde ele estava ele não tinha como saber, mas o que ele disse estava certo, cada caminho daquele levava para mais outros com mais vários caminhos, no final era como Hécate falou, seria um labirinto em forma de teia de aranha. Shun apenas falou de algo que não sabia, mas estava certo, o mangá clássico é cheio de citações assim, Masami Way de escrever.

Link para o post
Eu tambem não consigo me intusiasmar com os cap. de ND, mesmo sabendo que é a continuação de Hades, eu... sei lá... não sinto animação ali...

minha comparação foi nesse sentido. sou fã e adoraria ver uma continuação da minha série favorita, mas naum algo q soe forçado, mal feito e cheio de absurdos como foi dbgt.

se tivessem seguido o tenkai ou tivesse feito esse "ND" nakela época, bem feito, com akele ar de respeito à serie, tudo bem. mas naum! ignorar um filme super bem produzido, começar contando uma era passado e do nada transformar na continuação eh um absurdo sim. sem falar na falta de modernização de traço e principalmente roteiro. ver esse cap 15 e o inicio de poseidon dá na mesma.. eh tudo exatamente igual!!

acho, sinceramente, q o kurumada eh um completo FDP por se aproveitar do sentimento dos fãs pela "sua" série e tratá-los dessa forma.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...