Libra 285 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Mas o segundo eu acho um erro. Acho um erro desconsiderar ND por qualquer motivo que seja, é tão oficial quanto os outros dois mangás e, como já explanei, até o momento não contradiz nem o LC nem o Overture. A complicação mesmo vai ser explicar essa teoria do multiverso dentro de CDZ. Eu falei que no sentido da história da Guerra Santa de 17xx entre LC e ND, LC faz muito mais sentido e mais interessante, ou seja, pra mim LC >>>> ND-PASSADO, tanto que na minha cronologia ND fica pós-clássico, deixando o LC com a guerra antiga... afinal, pra que 2 mangás contando a mesma história com focos diferentes ? ND não contradiz nada por entendermos ser o que parece uma outra dimensão, por isso Ox, cavaleiro de Virgem/Capricórnio não interfere em LC como muitos querem, mas o que estraga é a pressa do Kurumada em contar suas histórias...como sempre E como todos sabem, Kurumada é genial pra criar história, mas pra desenvolve-las... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Caras, vcs não ADOURAM quando o IKKI CEARÁ vem com esses discursos bem manés? Certeza que ele é membro ativo dessas comunidades do orkut onde o que não faltam são seres do mesmo naipe... e o melhor é q ele vem nos agraciar de graça! Estamos falando de algo completamente nada a ver, quando: NOSA! O MESTRE FAS MANGÁS INCRÍVEUS! CHOREM FÂMS DO LOST CAMVAS AQUELE MANGÁ Q É FILLER E NÃO PRESTA E QUI É MUITU PIOR QUI O ND! MASAMI É XÔU! Aí, depois daquele desconforto mental após lermos tais postagens, pensamos: Aiminhanossinhora! O q será que leva uma pessoa em sã consciência a postar isso? Já sei o que vou fazer...vou dar aquela ignorada... Mas, após umas (vejamos quantas postagens o IKKI CE tem até nesse momento....hmmmm...224) 220 postagens desse naipe, fica difícil ignorar o mimimimimi sem fazer algo né? E o que fazer? Lista de ignorados (E inguinorantis) nele! Simples assim! Aiai desse mal eu já estou livre agora! Façam o mesmo e sejamos todos felizes! PS: Abraços carinhosos ao IKKI-CE por me fazer estreiar esse recurso do fórum! Muito obrigado! ---------------------------------------------------------- Sobre Calixo, q é o q está interessando nesse momento Achei o desenho dela uma bosta, mas pelo menos o Kurumada colocou um cabelão cacheado nela então valew! Pelo menos ele foi bem corajoso nisso... Pode não ter ficado bom, mas pelo menos ele tentou mudar né? hehehehehe Além do mais, Twisted Sister sempre teve cabelo cacheado, então Calistwisted tinha q ter, oras! Editado Fevereiro 19, 2009 por Joker 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Sim Libra, sabemos também que o MESTRE não é muito bom em explicar coisas complexas, como seria essa teoria do multiverso, o porquê de Shijima sentir o cosmo de alguém que está em outra época e também o porquê de Athena não ter reencarnado naquela realidade. Medo? Sim, estou com muito. Mas a verdade é que, para a tristeza dos "detratores", ND não bateu de frente com nenhum dos outros mangás até agora. Editado Fevereiro 19, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) A qualidade está realmente ótima mesmo, o scan tá nitidíssimo - mas é em chinês mesmo, eu sei diferenciar mesmo SEM SABER NENHUMA DAS LÍNGUAS (não, eu também não sei como isso funciona!). Os chineses só usam kanjis em sua escrita, e raramente pinta um ideograma "simples" como geralmente é visível no idioma japonês (devido ao Hiragana e ao Katakana). Esse é um jeito de identificar a diferença entre os dois idiomas sem nem sequer saber o que cada um ta falando. Como nêgo gosta de trollar, meu Deus do céu... --" Se quiserem criticar o ND, façam com argumentação. Agora fanzinho cego da Shiori/Okada/QualquerOutro vim falar merda sem pensar algumas páginas antes aí ninguém merece. A minha farpa estilo "trolleana" foi exatamente contra esses trolls. E outra, se ofender por eu chamar o LC de "fanfiction" é típico de gente fanática que leva isso muito a sério. Quem disse que um fanfiction não pode ser melhor que o original? É uma farpa vaga que pode ser muito facilmente pré-julgada pelo primeiro fanático-cego-emotivo. Logo, se a minha farpa acertou alguém, acertou bem no alvo que eu queria. [/fim do off] Bem que na capa da edição poderia ser: "Capa Explosiva e 20 Páginas Coloridas" Editado Fevereiro 20, 2009 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Olha, como falaram no tópico do ND14 que no Ep.G em dado momento a Saori enviou seu cosmo ao passado e no ND14 ela avisou o Shun que eles estavam em uma encruzilhada de tempo e espaço, eu fico na torcida que o Cisma de Virgem (já peguei antipatia, sim. Por favor, Cisma, seja mais legal que o Xaca) tenha sentido o cosmo da Saori por conta dessa encruzilhada ao invés dela chegar moendo em 1700 e poucos pra liderar o exército de então. Tipo, até seria uma virada interessante (eu acho) a Atena do século 20 sabe-se lá por que razão acabar levando o pessoal do século 18 à vitória, mas o negócio toma uns ares de Mega Man/Castlevania que eu não curtiria muito não. "Oi, Hades" "Quem é você?" "Sou Atena, te matei faz umas semanas no máximo no século 20." "Puta merda. Sou um fodido. Que que eu faço, Hipnos?" "Você eu não sei, mas eu e Tânatos vamos entrar nessa caixinha aqui que ó! Demorô!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 "Oi, Hades" "Quem é você?" "Sou Atena, te matei faz umas semanas no máximo no século 20." "Puta merda. Sou um fodido. Que que eu faço, Hipnos?" "Você eu não sei, mas eu e Tânatos vamos entrar nessa caixinha aqui que ó! Demorô!" Hahaha. Esses diálogos q a galera inventa me matam de rir. rsrrs Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Essa mescla do tempo é algo que não me agrada em nada. Já imagino Changeman de Virgem, Ox e Izou indo para o futuro combater o exército do Olimpo ou Atena indo ao passado enfrentar de novo Hades. Não vou tirar conclusões precipitadas, mas a trama para que seguirá essa direção e ela não me agrada, mesmo. Mas vai que fica bom, né? Mas sendo BEEEM sincero mesmo tô mais interessado em personagens do que no enredo. Quero ver os dourados do passado, os deuses do Olimpo e suas classes de guerreiro. Vendo isso eu já fico bem feliz. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Caras, vcs não ADOURAM quando o IKKI CEARÁ vem com esses discursos bem manés?Certeza que ele é membro ativo dessas comunidades do orkut onde o que não faltam são seres do mesmo naipe... e o melhor é q ele vem nos agraciar de graça! Estamos falando de algo completamente nada a ver, quando: NOSA! O MESTRE FAS MANGÁS INCRÍVEUS! CHOREM FÂMS DO LOST CAMVAS AQUELE MANGÁ Q É FILLER E NÃO PRESTA E QUI É MUITU PIOR QUI O ND! MASAMI É XÔU! Aí, depois daquele desconforto mental após lermos tais postagens, pensamos: Aiminhanossinhora! O q será que leva uma pessoa em sã consciência a postar isso? Já sei o que vou fazer...vou dar aquela ignorada... Mas, após umas (vejamos quantas postagens o IKKI CE tem até nesse momento....hmmmm...224) 220 postagens desse naipe, fica difícil ignorar o mimimimimi sem fazer algo né? E o que fazer? Lista de ignorados (E inguinorantis) nele! Simples assim! Aiai desse mal eu já estou livre agora! Façam o mesmo e sejamos todos felizes! PS: Abraços carinhosos ao IKKI-CE por me fazer estreiar esse recurso do fórum! Muito obrigado! Estou vendo seu nível de argumentação, tipico de quem perde a razão e não tem mais o que fazer a não ser partir para a agreção pessoal, muito me estranha o moderador que vive falando comigo deixar isso assim, mas já sabemos porque, então deixa para lá. Um cara como você que se axa O engraçado do forum, me chamar de mané é um elogio, realmente para o tipo de pessoa que você é. Não quero nunca ser bem visto por você. Sou desse forum desde de 2006 e posto pouco mesmo, pois só posto quando axo nescessário, não fico em competições de quem tem mais posts ou coisas do tipo. Deus me livre entrar em orkut, perder meu pouco tempo que tenho a noite de ficar na internet com comunidades do Orkut, tirando a comunidade do meu evento que sou dono e tenho que moderar. No mais, se você se axa um cara tão mentalmente evoluido deveria ter argumentos para colocar aqui no forum. Vou postar minhas opiniões quando axar necessário, se você não gosta ingnore ou responda com argumentos que terei os meus também. Passar bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Pessoal, como o drustann sugeriu há algumas páginas atrás só pra mostrar serviço de moderador huahua (brincadeira hein tio???) vamos deixar essas rixas de lado. IKKI-CE, o Joker tem esse estilo cômico mesmo, a intenção dele não foi te ofender. Aliás, o Joker tem o dom de literalmente fazer uma crítica mais "degenerativa" do que a Revista MAD seria capaz em cima dos pontos falhos do ND e ao mesmo tempo não ser um "troll" por isso. Idem o Rodrigo Shin. Enfim, o importante é nós estarmos unidos porque temos muito material de CDZ hoje em dia, independente de uns serem assim ou assado e dividirem os fãs de gostos diferentes. Pior era a "Era do Coma" onde TODOS OS FÃS - incluindo eu - éramos órfãos de um futuro incerto onde até uma animação amadora do Jerome Alquié era algo explêndido e "oficial" para nós. Editado Fevereiro 20, 2009 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) É por isso que eu sempre digo que o Kurumada tem nas mãos uma obra muito maior do que a capacidade dele de gerencia-la. É a primeira vez que eu vejo na minha vida um criador de uma franquia permitir que fãs de uma obra sejam incitados a ficarem contra as demais. Um verdadeiro mestre, no mínimo, buscaria conciliar as obras, sejam dele ou não, de forma que seus fãs respeitassem a todas elas, sem que uma jamais passasse por cima da outra. Permitir que frasezinhas como "a verdadeira continuação" ou "legítima continuação" ou "agora sim terá a produção de qualidade que merece" etc e tal é de uma total falta de senso. Tudo o que ele consegue é pulverizar os fãs, fazendo com que cada um simpatize por uma obra e tome uma tremenda antipatia pelas demais. Quando o intuito de uma franquia é justamente o contrário: quanto mais vertentes, mais fãs para a franquia como um todo. Só que o que eu vejo, não só aqui como em outros lugares, é o que antes eram os Fãs de Saint Seiya se dividindo em nichos cada vez menores. E isso é perigoso pois impede a massificação e o consumo do produto por todos os clientes potenciais que o produto possui, reduzindo assim a clientela para cada obra. Sei lá, cada ano que passa eu me convenço que o Kurumada é um péssimo gestor, um péssimo administrador, um detestavel marketeiro, e cada vez mais eu bato na tecla de que o Kurumada deveria entregar a franquia pra um administrador de verdade, um profissional de verdade gerir. Ele não sabe o que ele tem nas mãos, ele não sabe sequer trabalhar o que ele tem nas mãos, eu não consigo enxergar uma franquia dessas que poderia prometer tanto e que mostra que tem uma gama infinita a ser explorada ainda permanecendo nas mãos de um cara que não tem noção alguma de como trabalhar melhor nela. Passou da hora dele contratar alguém pra fazer essa parte mais administrativa da coisa, e passar apenas a gerenciar o que cabe a ele, ou seja, a criação e autorização de novos trabalhos para ampliar a franquia. Porque desde que ele deixou de agir como criador e passou a agir como o manager da obra, o inferno só aumenta, pra chegar ao ponto de incitar a rivalização de obras de sua própria franquia. Eu acho que o que ele tem que buscar é o enriquecimento da série, sempre. Se ele autoriza algo, ele tem que assumir as consequências dessa autorização. E acima de tudo, trabalhar em conjunto com quem está ajudando-o a construir a franquia, e não fingir que nada existe além dele e do que ele faz. E não me refiro aos demais mangás apenas, este seria o menor dos problemas, me refiro a tudo. Mas deixa, foi só mais um desabafo. Espero que ele continue fazendo um ND em qualidade crescente, que continue reconquistando os fãs com as histórias da continuação da saga dos personagens clássicos em mangá e que ele nunca mais autorize porra nenhuma, nem filmes, nem animes, nem novos mangás, enfim, nada, pra quem sabe assim não precisar passar por cima de tudo e todos o tempo todo e botando seus fãs uns contra os outros... Essa mescla do tempo é algo que não me agrada em nada. Já imagino Changeman de Virgem, Ox e Izou indo para o futuro combater o exército do Olimpo ou Atena indo ao passado enfrentar de novo Hades. Não vou tirar conclusões precipitadas, mas a trama para que seguirá essa direção e ela não me agrada, mesmo. Mas vai que fica bom, né? Eu ainda acredito que a folia pelo tempo não será dessa forma. Ainda tenho fé de que serão os dourados da época passada quem irão para o futuro nesta primeira etapa ajudar Saori e Shun enquanto os demais não estão em condições. Estou torcendo para isso. Saori nada tem a fazer de proveitoso no passado. Enfim, o importante é nós estarmos unidos porque temos muito material de CDZ hoje em dia, independente de uns serem assim ou assado e dividirem os fãs de gostos diferentes. Pior era a "Era do Coma" onde TODOS OS FÃS - incluindo eu - éramos órfãos de um futuro incerto onde até uma animação amadora do Jerome Alquié era algo explêndido e "oficial" para nós. Curiosamente, uma época melhor para os fãs como unidade do que a atual, onde só se dividem cada vez mais. Mas realmente é excelente ter todo esse material vasto que nem sonhavamos em ter hoje em dia. Ainda mais pra muita gente que ja julgava a franquia como em agonia final, morta e enterrada. Editado Fevereiro 20, 2009 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Quanto "mimimimi" por causa de uma opinião sobre um mangá.... Trollagens, fuleragens, bobagens... Ver "provocação" numa critica em um fórum de discussão é realmente lamentável! Principalmente levando-se para o lado pessoal. Tsc... Tsc... Crises existências e problemas psicoterapêuticos internos são OFFTOPIC, extra-tópico totalmente, vamos parar com briguinhas por causa do biscoito quebrado na hora do recreio, OK? Critiquem, contanto que respeitem a opinião alheia e, se for replicar, que seja com respeito e argumentos. Se não gosta, EXPONHA, se gosta, PUBLIQUE, mas aprenda a conviver que nem todo mundo gosta do azul-bebê. Crianças... nunca mudam ! De agora em diante é VEDADO! Qualquer coisa EXTRA ND 15 (OU O ND) será sumariamente DELETADO! Os moderadores estão de aviso! Grato pela atenção! Continuemos com nossa programação normal! --- Quanta magoa LF Rocks!! Se o MESTRE Kurumada um dia ler isso tenho plena certeza que ele chora A divisão dos fãs em "castas" existiu desde sempre que SS é SS. Há os que goste do Santuário, outros de Poseidon e muitos de Hades. Obras por outros autores só fez com que estilos diferentes (e mais aceitos por uns do que por outros) ficassem mais "nítidos" do que anteriormente. O problema não é a divisão dos fãs, mas a falta de respeito com a opinião alheia. Isso sim é um problema que tenho plena certeza não foi idéia do Kurumada-sensei. Deixando ressentimentos de lado, será que no próximo capítulo teremos Alone já no Castelo de Hades e os Espectros já reunidos? Ou será que teremos só o presente? Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Quanta magoa LF Rocks!! Se o MESTRE Kurumada um dia ler isso tenho plena certeza que ele chora Se ele chorasse, eu teria esperanças de que ele tem um pingo de conciência ainda Mas como sabemos que não é o caso... O jeito é esperar pra ver o que Kurumada nos reserva nos próximos capítulos do ND e porque não da série como um todo. E onde você viu mágoa? Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Me rachei de rir com o Shun desesperado com a Saori cortando uma mecha Saori ficou uma tchutchuca com o cabelo cortado. Gostei Essa capa me deixou intrigado...ao contrario do que os demais pensam, to acreditando que Hades terá um grande papel nessa nova saga...a conferir. Kurumada tentando desenhar mulheres bonitas é algo digno de pena Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Kururu sabe desenhar mulheres bonitas... quando ele quer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Acho que esquecemos que a especialidade do Kurumada é desenhar homens e não mulheres Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodolfo Albiero 6 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Sei lá, cada ano que passa eu me convenço que o Kurumada é um péssimo gestor, um péssimo administrador, um detestavel marketeiro, e cada vez mais eu bato na tecla de que o Kurumada deveria entregar a franquia pra um administrador de verdade, um profissional de verdade gerir. Ele não sabe o que ele tem nas mãos, ele não sabe sequer trabalhar o que ele tem nas mãos, eu não consigo enxergar uma franquia dessas que poderia prometer tanto e que mostra que tem uma gama infinita a ser explorada ainda permanecendo nas mãos de um cara que não tem noção alguma de como trabalhar melhor nela. Concordo com praticamente tudo que você escreveu nesse post. Eu também acho que essa pulverização das obras é prejudicial a série. Pega as franquias Guerra nas Estrelas (eu uso o nome em português mesmo, afinal esse é o idioma do meu país) e Indiana Jones. Eles têm séries paralelas, quadrinhos, livros, jogos que acrescentam outras histórias além dos filmes que os consagraram. E sempre agregando mais coisa, não uma eliminando outra, como o Kurumada faz. Fui ao cinema ver o 'Prólogo do céu', baita filmaço, apesar do final obscuro. E agora aquilo lá não vale nada? É só caça-níqueis? Achei que um dia teria uma explicação para aquele e final e pelo jeito não vai ter mesmo. Ou seja, no final fui ver isso pra nada. Editado Fevereiro 20, 2009 por Rodolfo Albiero Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 "Oi, Hades" "Quem é você?" "Sou Atena, te matei faz umas semanas no máximo no século 20." "Puta merda. Sou um fodido. Que que eu faço, Hipnos?" "Você eu não sei, mas eu e Tânatos vamos entrar nessa caixinha aqui que ó! Demorô!" Hehehehe! Boa! Bem por ai mesmo! Atena poderia até gravar as cenas deles vencendo Thanatos, Hypnos e Hades só caso eles pensem que ela esteja mentindo. =P Eu não sei se é mais bizarro Atena voltar no tempo, ou os dourados irem para o futuro. Não quero que nenhum dos dois aconteça. Na verdade eu queria que para os proximos volumes os mangás se dividissem. Os capitulos seperados fossem lançados como estão (contando as duas histórias) e que no volume compilado tivessemos o Next Dimension e outro volume chamado Tenkai Hen. Eu gostaria que fosse isso. Concordo em partes com o texto do LF Rocks! Quanto ao IKKI-CE... Ele ganhou um Oscar Domingão do Faustão, né? Acho que ele quer levar o do proximo ano também! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.355 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Pega as franquias Guerra nas Estrelas (eu uso o nome em português mesmo, afinal esse é o idioma do meu país) e Indiana Jones. Eles têm séries paralelas, quadrinhos, livros, jogos que acrescentam outras histórias além dos filmes que os consagraram. George Lucas ?Ele é o "Kurumada americano" em vários sentidos.Concisão das obras?Nas edições especiais e na nova trilogia desconsiderou várias coisas ditas nas versões de cinema e passou em cima dos quadrinhos da série (aliás na qual muitos foi o consultor).Tanto que a própria empresa dele inventou uma classificação pras obras de Star Wars (G_canon:as versões mais recentes dos filmes ou qualquer inormação do próprio Lucas,C-canon os quadrinhos,livros de outros autores,e tb muita coisa foi desconsiderada). É o mesmíssimo caso de CDZ:uma zona,aliás sempre foi já que até 91 tinhamos contando mangá semanal da Jump,encadernado com alterações na história,anime,filmes e side stories (3 dos responsáveis do anime,e duas do kurumada adicionadas ao mangá principal)-que não eram tão coerentes entre si Deixando ressentimentos de lado, será que no próximo capítulo teremos Alone já no Castelo de Hades e os Espectros já reunidos? Ou será que teremos só o presente? Gostaria de saber o paradeiro dos deuses gêmeos nessa versão,o que estão fazendo?Uma leve mudada no visual dos demais espectros (como Veermer) não cairia mal,bem como seus novos nomes. Mas o que eu gostaria de ver mesmo é mais do Santuário daquela época,um resquício de esperança de ter-mos os cavaleiros de Órion,Escudo,Cruzeiro do Sul e Altar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Caras, vcs não ADOURAM quando o IKKI CEARÁ vem com esses discursos bem manés?Certeza que ele é membro ativo dessas comunidades do orkut onde o que não faltam são seres do mesmo naipe... e o melhor é q ele vem nos agraciar de graça! Estamos falando de algo completamente nada a ver, quando: NOSA! O MESTRE FAS MANGÁS INCRÍVEUS! CHOREM FÂMS DO LOST CAMVAS AQUELE MANGÁ Q É FILLER E NÃO PRESTA E QUI É MUITU PIOR QUI O ND! MASAMI É XÔU! Aí, depois daquele desconforto mental após lermos tais postagens, pensamos: Aiminhanossinhora! O q será que leva uma pessoa em sã consciência a postar isso? Já sei o que vou fazer...vou dar aquela ignorada... Mas, após umas (vejamos quantas postagens o IKKI CE tem até nesse momento....hmmmm...224) 220 postagens desse naipe, fica difícil ignorar o mimimimimi sem fazer algo né? E o que fazer? Lista de ignorados (E inguinorantis) nele! Simples assim! Aiai desse mal eu já estou livre agora! Façam o mesmo e sejamos todos felizes! PS: Abraços carinhosos ao IKKI-CE por me fazer estreiar esse recurso do fórum! Muito obrigado! Concordo com tudo! Quanto ao cap. eu gostei muito do design de Calisto, achei bonita. Ela no traço dos outros dois mangakas ficaria ótima. Pra mim Kurumada deveria ficar só no roteiro... Eu gostei das Satélites tbm, mas odiei as orelhas de coelho... A parte do cabelo foi tosca, mas de resto a estória tá ótima to doido pra saber o q Artemis vai dizer a Athena. Tbm quero saber Athena escolheu Arthemis entre os doze Deuses do Olimpo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.355 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Kururu sabe desenhar mulheres bonitas... quando ele quer. Aquele tópico dos outros mangás dele não deixa mentir,o velho era um safado em Ring ni Kakero Tbm quero saber Athena escolheu Arthemis entre os doze Deuses do Olimpo. Talvez por que dos doze deuses do Olimpo é a única irmã mesmo,afinal Afrodite não tem relação nenhuma com ela,muito menos Hera . Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 (editado) Download do Capitulo 15 em HD (espanhol): http://www.ssyoursever.com/downloads/nextd...sion/part15.rar EDIT: Sinceramente, to achando a qualidade fraca pra HD... Editado Fevereiro 21, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Nada de spoiler do capítulo 16, não? i.i Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Primeiro quero agradecer pelos spoilers e imagens. Quanto a edição eu gostei.O lance do cabelo não foi tão ruim.Pra mim pode até ser um sinal de que talvez a Saori mude de atitude na historia passando a ser mais ativa,talvez até lutando.Mas como é só um capitulo ainda não dá pra ter 100% de certeza Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Nada de spoiler do capítulo 16, não? i.i Pelo que já percebi, os spoilers costumam sair na segunda-feira. Amanhã é segunda-feira no Japão. Então no mais tardar já devemos ter os spoilers na nossa segunda-feira mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Talvez por que dos doze deuses do Olimpo é a única irmã mesmo,afinal Afrodite não tem relação nenhuma com ela,muito menos Hera . É mas eu tava pensando. Será q Arthemis tem alguma habilidade pra salvar Seiya q os outros não tem? Download do Capitulo 15 em HD (espanhol): http://www.ssyoursever.com/downloads/nextd...sion/part15.rar EDIT: Sinceramente, to achando a qualidade fraca pra HD... Eu acho q aqualidade é baixa pq são imagens coloridas q botaramem P&B. Pq se vc ver algumas imagens nos mangás nacionais de LC parecem muito poluidas, mas pq na verdade eram coloridas. É só vc ver aquela do volume 4 q mostra Hades, Athena e Pegaso Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados