Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Essa porcaria de ficar escrevendo "sequência legítima, continuação legítima" tá começando a me irritar... Que bobagem /evil'

O Prólogo é o que? Ilegitimo? Foi lançado sem o consentimento do Kurumada por acaso? Sinceramente essas fanfarronices do pseudo Mestre (se é que é ordem dele mesmo ficar escrevendo essas frases infames) são de doer na alma...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Caras, vcs não ADOURAM quando o IKKI CEARÁ vem com esses discursos bem manés? Certeza que ele é membro ativo dessas comunidades do orkut onde o que não faltam são seres do mesmo naipe...   e o melh

Valew mais uma vez Rodrigo /evil...

é que fazer as coisas escondidas do meu chefe dai nisso rs

Já arrumei...se houver mais um me diguem por favor /cry1

Que eu vou arrumando.

Esse lance de legitimo ta enchendo mesmo :/

Tudo é SS mew, deixe que o fã escolha rs

Link para o post
Nossa, essa estratégia de colorir tudo e jogar no P&B tá podre! Scans horríveis, daqui pra frente eles devem desenhar pra só depois colorir.

Também não gostei.

Bom, não existe animação de Kurumada sem Araki & Himeno, o velho é categórico quando afirma que não abre mão deles, que seja então. Como dito acima, ND terá que fazer sucesso considerável a ponto de virar animação. ND animado será muito bem vindo, desde que Kurumada não se "dedique imensamente em uma animação muito elegante.".

Olha Mickael-kun... Não gostaria de ver um anime de Seiya clássico sem Araki/Himeno (pois na minha opinião, é o traço mais distinto de anime que eu já vi. Praticamente único!). Mas que não seja mais na TOEI. Pode ser na TMS - lembre-se que Araki/Himeno não são exclusivos da TOEI!

Essa porcaria de ficar escrevendo "sequência legítima, continuação legítima" tá começando a me irritar... Que bobagem /cry1'

O Prólogo é o que? Ilegitimo? Foi lançado sem o consentimento do Kurumada por acaso? Sinceramente essas fanfarronices do pseudo Mestre (se é que é ordem dele mesmo ficar escrevendo essas frases infames) são de doer na alma...

Bobagem NADA. ND é a legítima continuação. O resto será sempre o resto /evil /rock *-* (e não inclua aqui LC/EpG/Gigantomachia, já que nenhuma das obras trata diretamente do futuro /evil Lógico, né Zê?)

Ótimo trabalho Lam-sama! Adorei esse poster e a frase "Essa disputa nos une desda a Era Mitológica!" FODINHA!!!

Queime mais de seu KOSUMO MESTRE

Link para o post
Essa porcaria de ficar escrevendo "sequência legítima, continuação legítima" tá começando a me irritar... Que bobagem /evil'

Realmente... E ainda tem gente que tem esperança de que o Kurumada vá seguir o Prólogo do Céu. Depois de ver toda essa propaganda de "legítima continuação" em torno de ND, eu praticamente não vejo nenhuma chance do Prólogo do Céu ser considerado pelo Kurumada.

Nos anúncios de ND, só falta dizer: "Esqueçam o filme Tenkai Hen Joso Overture! Aqui está o verdadeiro Tenkai!".

Link para o post

Não precisa ser canônico pra ser oficial. Todas as obras em qualquer mídia envolvendo SS são oficializadas pelo Kurumada e portanto possuem valores próprios quer de complementação quer de entretenimento. Mas o mangá atualmente que realmente é, de fato, a continuação da série é o ND. Depois que superarem isso e puderem aproveitar a série como um todo acho que isso aqui vai parar de ser um antro pra trollagens...

Agora, realmente, Calisto é FEIA. Ela tem o visual de um europeu afrancesado(leia-se afrescalhado) travestindo-se como uma dama da nobreza... /evil sai capeta

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Não precisa ser canônico pra ser oficial. Todas as obras em qualquer mídia envolvendo SS são oficializadas pelo Kurumada e portanto possuem valores próprios quer de complementação quer de entretenimento. Mas o magá atualmente que realmente é, de fato, a continuação da série é o ND. Depois que superarem isso e puderem aproveitar a série como um todo acho que isso aqui vai parar de ser um antro pra trollagens...

Preciso dizer que estou de acordo? /evil

Agora, realmente, Calisto é FEIA. Ela tem o visual de um europeu afrancesado(leia-se afrescalhado) travestindo-se como uma dama da nobreza.../cry1 sai capeta

Foi justamente o que mais me agradou. Foge completamente do padrão criado por Kurumada. Dá um renew muito bom na apresentação de personagens (principalmente os mitológicos). Quero ver mais revoluções visuais assim!

Link para o post
Preciso dizer que estou de acordo? /evil

Foi justamente o que mais me agradou. Foge completamente do padrão criado por Kurumada. Dá um renew muito bom na apresentação de personagens (principalmente os mitológicos). Quero ver mais revoluções visuais assim!

Não dá pra todo mundo ser bonito e maravilhoso e esperar-se algo verossímel...

Mas engraçado que o cabelo dela parece mesmo uma peruca...

A Hecate tem o visual esperado pra uma bruxa com devaneios sobre imortalidade e beleza, ou seja, grotesca. A napa dela é do nível da Cleópatra..

Link para o post

Ih meu, acho que sou o único que nunca deu a mínima pra esse papo de "legítima" continuação... bobagem sabemos que o Kurumada não é de falar poucas e pra mim isso apenas se enquadra no grande quadro geral delas. /evil

Ia falar uma vez mais que tudo que foi oficializado pelo próprio é Cavaleiros e fim de papo, mas não há necessidade de ser redundante.

Link para o post
Ih meu, acho que sou o único que nunca deu a mínima pra esse papo de "legítima" continuação... bobagem sabemos que o Kurumada não é de falar poucas e pra mim isso apenas se enquadra no grande quadro geral delas. /evil

Ia falar uma vez mais que tudo que foi oficializado pelo próprio é Cavaleiros e fim de papo, mas não há necessidade de ser redundante.

Exatamente, deixemos o Kurumada e os kurumada-blind-fans acreditarem no papo da "legítima" continuação /cry1

Link para o post

Pessoal, é o que Pedro disse: Masami autorizou, virou legítimo. Giganto é legítimo e oficial; EG idem e LC idem. Mas o ND é a continuação da obra clássica, do mangá feito há quatrocentos anos (sei lá quando o mangá clássico parou), então ele é a continuação do clássico!

Mas eu entendo o que LF quis dizer. Muita gente pega essa propaganda de legitimidade e usa para provocar os outros. Não acontece tanto aqui, felizmente; mas é realmente chato quando acontece. Mas não esquentem a cabeça com isso, oras.

Os que mais se doem são os fãs de LC, e quanto mais se doem mais o pessoal vai zoar e falar. Aí, com raiva, eles irão descontar no ND e no MESTRO. Deixa estar essa rixa! Leiam ND desencanados desse papo de canônico x apócrifo e, caso gostem do mangá, continuem lendo até o fim, mas sem comparações, sem dizer qual é válido ou não e coisas do tipo. Isso tudo, nos fóruns, só serve para criar atritos.

Bom, vi os scans do Trevor e infelizmente a imagem continua poluída. Uma pena, de verdade.

Que venha o 16!

PS: Calisto, por que você foi ser TÃO feia assim? My world has come undone! =(

Link para o post
Preciso dizer que estou de acordo? :lol:

Como é facil te agradar quando lhe convém. rs

Se for pra continuar com essas revolusções visuais prefiro que ele faça todos personagens com a mesma cara, como ele semper faz.

Esse negócio de legitima continuação e tals é bizarro mesmo. Tipo, tudo é oficial, mas a continuação do Tenkai é (infelizmente) a que o Masami escreve. Ele é o Deus do Mundo Saint Seiya (independente se vai sair uma droga ou não). Então na verdade todo mundo sabe disso, ele não precisa ficar colocando em cada pagina do ND isso. Ele sim que está sendo extremamente redundante. Pra variar Masami tentando chamar a atenção...

Já se foi o tempo em que eu defendia o mestre quase mais do que minha mãe...

Editado por §Mark♥Frozen§
Link para o post
Ih meu, acho que sou o único que nunca deu a mínima pra esse papo de "legítima" continuação... bobagem sabemos que o Kurumada não é de falar poucas e pra mim isso apenas se enquadra no grande quadro geral delas. :P

Shin e suas perfumarias :lol:

Então vou ficar na espera de quando Shiori mostrar Zeus e todo o Olimpo, Seiya saindo da sua maldição, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki(só pra não dizer Seiya e os outros e ter milhões no meu pescoço :unsure: ) e Saori mandando essa cambada divina pra latrina que merecem... :lol:

Powerful Friendo Drustann:

Pessoal, é o que Pedro disse: Masami autorizou, virou legítimo. Giganto é legítimo e oficial; EG idem e LC idem. Mas o ND é a continuação da obra clássica, do mangá feito há quatrocentos anos (sei lá quando o mangá clássico parou), então ele é a continuação do clássico!

Mas eu entendo o que LF quis dizer. Muita gente pega essa propaganda de legitimidade e usa para provocar os outros. Não acontece tanto aqui, felizmente; mas é realmente chato quando acontece. Mas não esquentem a cabeça com isso, oras.

Os que mais se doem são os fãs de LC, e quanto mais se doem mais o pessoal vai zoar e falar. Aí, com raiva, eles irão descontar no ND e no MESTRO. Deixa estar essa rixa! Leiam ND desencanados desse papo de canônico x apócrifo e, caso gostem do mangá, continuem lendo até o fim, mas sem comparações, sem dizer qual é válido ou não e coisas do tipo. Isso tudo, nos fóruns, só serve para criar atritos.

Thanks dude...

Apenas discutamos o capítulo, como por exemplo, a péssima qualidade do processo de P&B invertido...que mudem isso pelo amor do pai...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Me veio uma pergunta: Será que no próximo capitulo teremos um pouco de past ou será que vai continuar somente com o futuro?

PS: Chega desse negócio de "oficial" e "não oficial".

Link para o post

É, o processo inverso de colorido para PB foi um tiro no dedão de Kurumada. Realmente ficou feio e poluido. Tipo, até agora eu não entendi a cara da Hecate, por exemplo hehehehe. Pra mim ela é tão difícil de se compreender quanto um quadro cubista.

Mas o capítulo foi bão e o próximo será 100% novidade. Quem sabe o foco voltará para Changeman de Virgem.

Só quero saber se ND continuará com a periodicidade semanal, já que o volume 2 está previsto apenas para Outubro de 2009.

Link para o post
Shin e suas perfumarias :lol:

Então vou ficar na espera de quando Shiori mostrar Zeus e todo o Olimpo, Seiya saindo da sua maldição, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki(só pra não dizer Seiya e os outros e ter milhões no meu pescoço :unsure: ) e Saori mandando essa cambada divina pra latrina que merecem... :lol:

Olha, na verdade eu tava concordando com você e tudo o mais... por isso que eu falei que seria redundante eu me alongar em algo que você já expôs claramente.

Eu mesmo quero um Tenkai feito pelo Kurumada, mas pra mim a verdadeira perfumaria é esse 'legítimo' tacado toda hora... seja obra do Kurumada o uso disso ou não. Continua os fatos do mangá clássico, feito pelo autor original, chamam exatamente da 'continuação da série clássica' e ainda tacam 'legítimo'... tipo, já deu pra entender na metade do caminho miogs.

Mas quanto à essa da Shiori, bem, se não tivesse havido o piti, a gente ia ver Zeus e todo o Olimpo pelas mãos de Yamauchi, Himeno, Araki e Yokote mesmo. :P

Ninguém tem previsão de quando saem uns scans RAW de boa qualidade sem as marcas d'água do Trevor como os do último capítulo? Gosto de manter pra referência, depois daquele fiasco de enfiarem o Suikyô se chamando de Éaco do nada.

Link para o post
discutamos o capítulo, como por exemplo, a péssima qualidade do processo de P&B invertido...que mudem isso pelo amor do pai...

A rigor, seria isso. :unsure:

Foi a primeira coisa que comentei. Tirar xerox da versão colorida é o fim da picada. No Brasil vá la, mas no Japão? Afff...

Mas esse é o menor dos problemas. Mesmo na versão scaneada, os traços continuam horriveis. Os cenários e paisagens estão muito bem feitos e caprichados (embora tenha sido sacanagem copiar o Milênio de Prata transformando-o no templo de Arthemis por fora :lol:' ), mas os personagens estão de doer na alma de tão mal desenhados. Claro, existem momentos de bons traços, mas principalmente nas primeiras aparições dos personagesns, sempre há decepção.

O que salvou foi a história que está cativando e está melhorando, se tivesse tido bons desenhos, o capítulo teria sido perfeito.

Continuo esperando que os traços da equipe atual do Kurumada acabem se aproximando do traço do próprio Kurumada no inicio dos anos 90, onde não havia o que se criticar.

Link para o post
Ninguém tem previsão de quando saem uns scans RAW de boa qualidade sem as marcas d'água do Trevor como os do último capítulo? Gosto de manter pra referência, depois daquele fiasco de enfiarem o Suikyô se chamando de Éaco do nada.

O All4S sempre lança numa qualidade ótima e sem marca d'água exagerada. Quando sair eu posto aqui, mas não costumam sair tão rapidamente quanto os de Trevor e as fotos.

Link para o post
O All4S sempre lança numa qualidade ótima e sem marca d'água exagerada. Quando sair eu posto aqui, mas não costumam sair tão rapidamente quanto os de Trevor e as fotos.

Mas aí não são as scanlations propriamente ditas? Lembro até que quando foram fizer comparações do tankohon com os capítulos que saíram na Shounen Champion, todos os textos da Shounen estavam em chinês, exatamente porque eram scanlations - e talvez isso explique a demora também.

Link para o post
Olha Mickael-kun... Não gostaria de ver um anime de Seiya clássico sem Araki/Himeno (pois na minha opinião, é o traço mais distinto de anime que eu já vi. Praticamente único!). Mas que não seja mais na TOEI. Pode ser na TMS - lembre-se que Araki/Himeno não são exclusivos da TOEI!

Eu sei, em nenhum momento eu disse que eles eram exclusivos. São totalmente autônomos, assim como os dubladores e diretores. Também não disse que queria ver outro animado que não por Araki e Himeno, me referi aos rumores de Araki estar com Seiya, Shiryu, Kiki e todo o resto pelo pescoço, como é um rumor, não é verdade nem mentira, mas é uma possibilidade dele realmente ter dito isso. O que eu quis enfatizar é que o próprio Masami diz que se não for pelas mãos deles, não terá animação. Ele está certo disso, pq se ND é a continuação da Saga de Hades então o anime disso é a continuação dos Ovas do Elysion-hen.

Quanto à Toei ou outro estúdio tanto faz, Kurumada agora entrou numa de "abram as pernas pra mim!", depois da liberdade que ele teve nos últimos Ovas, e a relação entre ele e a empresa do gatinho só tem melhorado, diferentemente da Shueisha. Liberdade essa que eu me refiro se aplica também à Akita Shoten, que não tá nem aí se ele escreve o mangá mensalmente, semanalmente, diariamente ou em décadas pares, sim ou não, "escreveu a gente publica e compila, se quiser voltar pro boxe a gente fica no aguardo...". Acredito que pela primeira vez na história Kurumada está se sentindo à vontade para escrever Seiya do jeito que sempre quis e vai sempre valorizar as empresas e profissionais que se curvem ao seu capricho.

Também não quero que seja Toei, mas se surgir o projeto eles com certeza terão preferência...

Link para o post
Como é facil te agradar quando lhe convém. rs

Se for pra continuar com essas revolusções visuais prefiro que ele faça todos personagens com a mesma cara, como ele semper faz.

Mas é claro, meu gosto, minha opinião. Acho que não preciso expor isso, pois o post é de minha autoria (ou alguma alma desencontrada encarnou em meu corpo e usou isso para postar?)

Me agrada porque me convém, oras.

Esse negócio de legitima continuação e tals é bizarro mesmo. Tipo, tudo é oficial, mas a continuação do Tenkai é (infelizmente) a que o Masami escreve. Ele é o Deus do Mundo Saint Seiya (independente se vai sair uma droga ou não). Então na verdade todo mundo sabe disso, ele não precisa ficar colocando em cada pagina do ND isso. Ele sim que está sendo extremamente redundante. Pra variar Masami tentando chamar a atenção...

Já se foi o tempo em que eu defendia o mestre quase mais do que minha mãe...

E ninguém tá defendendo o Mestre por causa de um anúncio bobo da revista. No próprio site do Kurumada, ele JAMAIS usou esse termo "legítimo" para referir-se ao ND. Creditar isso a ele não é o mais sensato. Nem muito menos apegar-se a uma coisa tão boba para somar mais um ponto negativo ao ND.

Eu sei, em nenhum momento eu disse que eles eram exclusivos. São totalmente autônomos, assim como os dubladores e diretores. Também não disse que queria ver outro animado que não por Araki e Himeno, me referi aos rumores de Araki estar com Seiya, Shiryu, Kiki e todo o resto pelo pescoço, como é um rumor, não é verdade nem mentira, mas é uma possibilidade dele realmente ter dito isso. O que eu quis enfatizar é que o próprio Masami diz que se não for pelas mãos deles, não terá animação. Ele está certo disso, pq se ND é a continuação da Saga de Hades então o anime disso é a continuação dos Ovas do Elysion-hen.

Quanto à Toei ou outro estúdio tanto faz, Kurumada agora entrou numa de "abram as pernas pra mim!", depois da liberdade que ele teve nos últimos Ovas, e a relação entre ele e a empresa do gatinho só tem melhorado, diferentemente da Shueisha. Liberdade essa que eu me refiro se aplica também à Akita Shoten, que não tá nem aí se ele escreve o mangá mensalmente, semanalmente, diariamente ou em décadas pares, sim ou não, "escreveu a gente publica e compila, se quiser voltar pro boxe a gente fica no aguardo...". Acredito que pela primeira vez na história Kurumada está se sentindo à vontade para escrever Seiya do jeito que sempre quis e vai sempre valorizar as empresas e profissionais que se curvem ao seu capricho.

Também não quero que seja Toei, mas se surgir o projeto eles com certeza terão preferência...

Totalmente de acordo. Kurumada está do jeito que sempre quis. Trabalhando quando quer e como quer.

Link para o post
Olha, na verdade eu tava concordando com você e tudo o mais... por isso que eu falei que seria redundante eu me alongar em algo que você já expôs claramente.

Eu mesmo quero um Tenkai feito pelo Kurumada, mas pra mim a verdadeira perfumaria é esse 'legítimo' tacado toda hora... seja obra do Kurumada o uso disso ou não. Continua os fatos do mangá clássico, feito pelo autor original, chamam exatamente da 'continuação da série clássica' e ainda tacam 'legítimo'... tipo, já deu pra entender na metade do caminho miogs.

Mas quanto à essa da Shiori, bem, se não tivesse havido o piti, a gente ia ver Zeus e todo o Olimpo pelas mãos de Yamauchi, Himeno, Araki e Yokote mesmo. :lol:

Ah sim, então sinto muito, por um momento eu hesitara no seu post e não entendera direito :unsure: Foi a perfumaria sutil...

Justamente, tudo é legítimo, tudo é SS mas nem todos são uma continuação direta do clássico. E essas jogadas baixas de marketing são só isso mesmo, passemos por cima...

Oq não sairia desse quarteto hein? heheeh

Quer dizer que há imagens que melhoram o desatre visual? Eu quero...

Link para o post

Você diz como se eu ãno gostasse do ND. =P Alias muita gente acha isso, e eu queria saber por que sendo que todo capitulo eu digo que gosto :lol:

De qualquer forma essas frases de 'legitima' continuação e tals não influencia no meu gosto (e espero que nao influencie o de ninguem) pelo mangá. Até por que seria ridiculo ja que a história não tem nada a ver com o que a equipe ou o Masami coloquem 'extra'.

E eu não disse que o gostar da feia-Calisto não era sua opinião WAN, eu só citei um fato, ué.

Mas é bom saber que voce mesmo sabe disso. Agora não precisamos mais discutir certas coisas, já que já tenho respostas para a mesma! *o*

Link para o post
Mas aí não são as scanlations propriamente ditas? Lembro até que quando foram fizer comparações do tankohon com os capítulos que saíram na Shounen Champion, todos os textos da Shounen estavam em chinês, exatamente porque eram scanlations - e talvez isso explique a demora também.

Putz, provavelmente é scanlation. Foi mal.

Como não consigo distinguir direito o japonês do chinês e apenas me prendo às imagens então deixei passar isso. Não são raw, não.

Mas só um exemplo da qualidade:

http://farm4.static.flickr.com/3646/329070...e29bb5d6e_o.png

Se você quiser apenas pelas imagens, os scans do All4S são perfeito; mas se você quer um raw para ler em japonês eu acho que será difícil de se achar.

MEGA OFF: Cara, onde está o tópico do Strider? Não tô achando ele! heheheuehuehue

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...