Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É, essa reversão do processo e as scans deixaram as coisas bem precárias no visual, mas deverá melhorar, sem dúvida. Quanto as imagens em si, muito interessante. Esse templo dela, a armadura similar a da irmã, o lunáculo e a ambientação ao redor, gostei. Shun mostrando serviço ficou legal tmb, relembrou as cenas clássicas. O cabelinho da Saori, hauaha...Kurumada deve ter pego da versão mangá da Turma da Mônica. Enfim, está ótimo...

 

Mandem o Overtorture pro espaço...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Caras, vcs não ADOURAM quando o IKKI CEARÁ vem com esses discursos bem manés? Certeza que ele é membro ativo dessas comunidades do orkut onde o que não faltam são seres do mesmo naipe...   e o melh

Se continuarem com essa política TOTALMENTE EXCELENTE de xerocar as páginas coloridas pra sair mais barato e consequentemente fazer os consumidores de idiotas, duvido muito que vá melhorar a qualidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, eles precisam melhorar esses traços da fisionomia dos personagens, tá horrivel. A Saori parece que levou um soco na cabeça e ficou sem pescoço e com a cabeça achatada no meio dos ombros, que estão mais largos do que o de muito homem que faz musculação por aí [/)]'

 

Isso pra não falar da Arthemis, que está parecendo a negona misteriosa do Tom & Jerry gorda desse jeito e com uma saia rodada no melhor estilo "ala das baianas" de tão gorda que ficou. E a armadura dela parece um vestido que se adaptou a gordura da personagem /evil'

 

Eles precisam melhorar isso urgente. O Kurumada paga os escravos, não paga? Porque se não pagar em dia, aí são outros quinhentos, mas se ele os paga, que desenhem melhor, porque sem querer comparar, mas já comparando, dá até mal estar olhar scans do LC e do ND no mesmo dia, a disparidade no capricho do traço e da produção é tal que chega a causar vergonha alheia em quem se depara com as duas realidades.

 

Será que é pedir muito voltar aos traços detalhados e bem feitos do mangá clássico de Hades? Porque os personagens novos e velhos estão feios demais, muito mal desenhados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aldebafã, não havia pensado nisto. Hipótese interessante.

 

Mas...

 

Por favor, parem com falsas esperanças... Não vai melhorar nem se forem scans clarinhos com o contraste e o brilho nas alturas. Continuará um trabalho sujo, porco. É só ver o que dona JBC apronta com as páginas coloridas de LC. Só falta botarem a culpa na crise mundial pra justificar isso... [/)]

 

O certo era fazer como no mangá clássico, com técnicas perfeitas de sombreamento e metalização só com nanquim, como o MESTRE fazia, e fazia muito bem feito (sobretudo nas Sapuris). ISSO SIM era P&B. E não simplesmente isso de desenhar os contornos, mandar colorir, depois xerocar e o resto que se exploda.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa, eles precisam melhorar esses traços da fisionomia dos personagens, tá horrivel. A Saori parece que levou um soco na cabeça e ficou sem pescoço e com a cabeça achatada no meio dos ombros, que estão mais largos do que o de muito homem que faz musculação por aí [/)]'

 

Isso pra não falar da Arthemis, que está parecendo a negona misteriosa do Tom & Jerry gorda desse jeito e com uma saia rodada no melhor estilo "ala das baianas" de tão gorda que ficou. E a armadura dela parece um vestido que se adaptou a gordura da personagem /evil'

 

LF, desculpe, mas... nada ver. :P

 

A Artemis parece gorda ali por causa dos joelhos dela, que nesse ângulo, dá a impressão de que são parte da cintura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cabelinho da saori ficou muito bom. Já estava na hora dela mudar o visual.

 

O templo ficou muito bonito e ver Shun em ação é muito bom.

 

Realmente essa xerox do mangá ficou horrivel kkkkk

Espero que as scans melhorem bastante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
LF, desculpe, mas... nada ver. /evil

 

A Artemis parece gorda ali por causa dos joelhos dela, que nesse ângulo, dá a impressão de que são parte da cintura.

 

Amigão, sinto muito, mas nunca vi ninguém engordar nem ficar com seios gigantemente gordos e até a cabeça gorda por causa de ficar sentado. Já pensou a Saori engordando 30 kilos cada vez que aparecia sentada durante a Guerra Galática ou o Grande Mestre parecendo um obeso quando sentado no trono?

 

Isso se chama desleixo.

 

E a Saori com a cabeça achatada no meio dos ombros na mesma página? Será que ela também está sentada? [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: Pessoal, não se esqueçam que o contrado do Kurumada com a Akita Shoten é entregar as páginas do ND totalmente coloridas. Isso não vai mudar agora (apenas na versão semanal, como está sendo, ficaria muito caro para a revista lançar toda semana um capítulo colorido, por isso a remoção da saturação nas imagens - sem contar que o scan em si e a qualidade do papel não ajudam muito). Mas, de resto tá de boa (principalmente pq neguinho reclama aqui, mas não compra a edição da Shuukan Shounen Champion com esses capítulo, entonn :P).

 

PS2: Coisinha besta viu... Quer dizer que não poderemos mais comentar as bizarrices do eVilarinho por aqui? /evil E não é por implicância com concorrente - nosso trabalho é bem diferente do eVilarinho, portanto, não considero ele um "concorrente" -, mas é por zoação mesmo! Ele já "passou a perna" tantas vezes na gente que sempre que possível a gente pode fazer o mesmo! Isso é liberdade de expressão /evil

 

Gostei do Visual do templo, do novo cabelo da Saori, da ação do Shun!! Tudo muito foda até aí!

 

Talvez já tenhamos os scans completos hoje [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada e seus escravos bolivianos estão (re)aprendendo a desenhar. Por enquanto estão misturando um estilo "Tartarugas Niinjas encontram Turma da Mônica", mas logo(espera-se) encontrarão o caminho de casa, os bons tempos de Posildo e Hadoso...

 

Tenhamos paciência pq a evolução do ND de uma hora pra outra foi extrema, com peridiocidade aceitável possivelmente, então é melhor não forçarmos a barra...ainda... [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LF, tem certeza de que você quer mesmo reclamar de desleixo num mangá que não tem o mínimo de respeito com a obra original, que tem um traço bem inferior à média dessa mesma obra (avaliando só o traço, até eu desenho melhor) e que praticamente ficou ao deus-dará durante um ano após intervalos irregulares entre os lançamentos dos capítulos? [/)] Pare de chover no molhado, amigo... /evil

 

Sakuragi, periodicidade "aceitável"? Agora você forçou... não se rebaixe tanto... /evil

 

PS: Pessoal, não se esqueçam que o contrado do Kurumada com a Akita Shoten é entregar as páginas do ND totalmente coloridas. Isso não vai mudar agora (apenas na versão semanal, como está sendo, ficaria muito caro para a revista lançar toda semana um capítulo colorido, por isso a remoção da saturação nas imagens - sem contar que o scan em si e a qualidade do papel não ajudam muito). Mas, de resto tá de boa (principalmente pq neguinho reclama aqui, mas não compra a edição da Shuukan Shounen Champion com esses capítulo, entonn /evil).

Então que não começassem a lançar tudo colorido para parar agora sem explicação nenhuma.

 

Se for pra ficar essa bósnia, sou mil vezes ND com o P&B original desde o capítulo 1.

 

E sim, temos direito de reclamar. Afinal, não é questão de querer ou não, mas simplesmente não podemos comprar a revista onde ND sai. :P

 

PS2: Coisinha besta viu... Quer dizer que não poderemos mais comentar as bizarrices do eVilarinho por aqui? /evil E não é por implicância com concorrente - nosso trabalho é bem diferente do eVilarinho, portanto, não considero ele um "concorrente" -, mas é por zoação mesmo! Ele já "passou a perna" tantas vezes na gente que sempre que possível a gente pode fazer o mesmo! Isso é liberdade de expressão /evil

Não. Isso é só uma necessidade infantil de ficar cutucando.

 

A melhor coisa é ignorar. O ser humano sobrevive contra muitas coisas, mas não contra o desprezo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E sim, temos direito de reclamar. Afinal, não é questão de querer ou não, mas simplesmente não podemos comprar a revista onde ND sai. /evil

Claro que tem como comprar. Agora, desculpa se soar grosseiro, mas se você não compra, não tem o menor direito de reclamar com exaustão, nem tampouco ser repetitivo como está sendo. Soa como uma necessidade ter que criticar repetidamente, quando falta argumento.

 

Não. Isso é só uma necessidade infantil de ficar cutucando.

 

A melhor coisa é ignorar. O ser humano sobrevive contra muitas coisas, mas não contra o desprezo.

 

Desculpa, mas você nesse mesmo tópico depois que viu as imagens postou mais de 3 vezes que não gostou, que ficou isso e aquilo e ponto, então é sua necessidade infantil de ficar cutucando.

 

Quem nunca pecou que atire a primeira pedra. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, ficou poluído mesmo o processo inverso de transformar colorido em PB. Lembrou muito as imagens coloridas do LC que ficam uma porcaria nos mangás da JBC. Uma pena... =/

 

Bom, as imagens não me chamaram tanto a minha atenção. Eu queria ver as Satélites! Mas o cabelo da Saori ficou bonito mais curto. Bem melhor que longo. Mas ficou parecendo o Shun [/)]

 

 

"Tartarugas Niinjas encontram Turma da Mônica",

 

hueheuehuehuehueuhe, já valeu logar no fórum hoje. \o\

Olha, já se foram mais de dois anos de ND e Masami não reaprendeu. Deixa estar e curta assim mesmo, nesse novo estilo Masami Kuru-de-souza.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não me referi ao um ano de limbo que ND passou anteriormente como algo aceitável e sim que atualmente, há a possibilidade de ele ser semanal, quinzenal ou mensal, de haver mais capítulos a serem lançados e não nos fazer esperar uma eternidade como outrora fora. De novo, possivelmente, antes que vc mal-interprete...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que tem como comprar. Agora, desculpa se soar grosseiro, mas se você não compra, não tem o menor direito de reclamar com exaustão, nem tampouco ser repetitivo como está sendo. Soa como uma necessidade ter que criticar repetidamente, quando falta argumento.

Aham, comprar na importadora é muito normal, não é mesmo? É lá que compramos tooodas as revistas em quadrinhos que queremos... [/)]

 

Desculpa, mas você nesse mesmo tópico depois que viu as imagens postou mais de 3 vezes que não gostou, que ficou isso e aquilo e ponto, então é sua necessidade infantil de ficar cutucando.

 

Quem nunca pecou que atire a primeira pedra. /evil

E é sua a necessidade infantil de ficar misturando assuntos que não têm nada a ver só para tentar defender ND... Perdão se soar grosseiro, mas esse baba-ovismo com o Kurumada já ultrapassou o sétimo, oitavo e o nono sentidos, e todos os sentidos imagináveis.

 

Está uma bosta SIM. A mesma liberdade de expressão que você usa como argumento pra cutucar o outro site me permite falar isso quantas vezes eu quiser. Não gostou, me processa.

 

É que nem a Oi: simples assim. :P

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

W A R N I N G

(ficou bonitão em inglês)

 

Pessoal, esse é o tópico do capítulo 15. Que tal falarmos dele ao invés de ficarem brigando?

 

Se quiserem continuar a discussão eu indico fazerem isso por mp, assim o resto do fórum é poupado disso.

 

Então, por favor, eu peço que deixem de desviar o assunto do tópico que é o capítulo de ND e parem com a briga.

 

 

Conto com vocês, hein!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não me referi ao um ano de limbo que ND passou anteriormente como algo aceitável e sim que atualmente, há a possibilidade de ele ser semanal, quinzenal ou mensal, de haver mais capítulos a serem lançados e não nos fazer esperar uma eternidade como outrora fora. De novo, possivelmente, antes que vc mal-interprete...

 

Não esquenta Pedrão, a melhor coisa depois de floodar[/)] que ele sabe fazer é interpretar ao contrário ou totalmente averso a realidade!

 

@Dan

Eu sabia que esse processo ia dá em merda - principalmente pq as páginas de uma revista semanal japonesa é bem inferior a uma versão compilada. Mas, também, vai depender da qualidade dos scans e, até pela foto publicada anteriormente, a imagem está melhor do que essas (vide, também, as que Sasshi publicou). O importante é que no volume compilado tudo será colorido, com retoques para melhoria do conjunto da obra - e esse é o que realmente importa.

 

No mais, a periodicidade - pelo menos desses 4 últimos capítulos, contando com o 16 de semana que bem - dá um UP gigantesco na obra do Kurumada. Espero que se consolide, pelo menos, quizenal. Mensal já temos o EpG e semanal já temos o LC, ND quinzenal - com um número maior de páginas - seria perfeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não me referi ao um ano de limbo que ND passou anteriormente como algo aceitável e sim que atualmente, há a possibilidade de ele ser semanal, quinzenal ou mensal, de haver mais capítulos a serem lançados e não nos fazer esperar uma eternidade como outrora fora. De novo, possivelmente, antes que vc mal-interprete...

Pedro (não me bata, só chamei pelo nome [/)]) me desculpe, mas ninguém merece viver de possibilidades e eternas esperanças sobre aquilo que deveria ser algo concreto e coeso, por definição, desde o começo, no que tange a arte-final e visual.

 

Essa mudança foi péssima, mas me restrinjo a falar sobre a impressão final em meus ocmentários, pois não é segredo para ninguém que a história de ND está me agradando muito agora, e estou ansioso para saber o que ocorrerá no cap. 16.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa, ficou poluído mesmo o processo inverso de transformar colorido em PB. Lembrou muito as imagens coloridas do LC que ficam uma porcaria nos mangás da JBC. Uma pena... =/

 

Bom, as imagens não me chamaram tanto a minha atenção. Eu queria ver as Satélites! Mas o cabelo da Saori ficou bonito mais curto. Bem melhor que longo. Mas ficou parecendo o Shun :P

hueheuehuehuehueuhe, já valeu logar no fórum hoje. \o\

Olha, já se foram mais de dois anos de ND e Masami não reaprendeu. Deixa estar e curta assim mesmo, nesse novo estilo Masami Kuru-de-souza.

 

/evil O MESTRE sempre destrinchando novos caminhos...

Com SS sempre rola aquele fio de esperança tio, mas ficando algo bastante aceitável estará de bom tamanho. Comparado ao início de ND o conjunto visual melhorou substancialmente e como um tdo, estou voltando a gostar, é oq importa...

 

Não esquenta Pedrão, a melhor coisa depois de floodar/evil que ele sabe fazer é interpretar ao contrário ou totalmente averso a realidade!

 

@Dan

Eu sabia que esse processo ia dá em merda - principalmente pq as páginas de uma revista semanal japonesa é bem inferior a uma versão compilada. Mas, também, vai depender da qualidade dos scans e, até pela foto publicada anteriormente, a imagem está melhor do que essas (vide, também, as que Sasshi publicou). O importante é que no volume compilado tudo será colorido, com retoques para melhoria do conjunto da obra - e esse é o que realmente importa.

 

No mais, a periodicidade - pelo menos desses 4 últimos capítulos, contando com o 16 de semana que bem - dá um UP gigantesco na obra do Kurumada. Espero que se consolide, pelo menos, quizenal. Mensal já temos o EpG e semanal já temos o LC, ND quinzenal - com um número maior de páginas - seria perfeito.

 

Já levamos nosso Warning Wandir(pelo menos não foi warn ainda, hehe), vamos continuar a programação normal...

 

E eu achei interessante oq vc disse, os mangás tendo peridiocidades próximas, sem sobressaltos...

 

 

Gemini WL

Pedro (não me bata, só chamei pelo nome ) me desculpe, mas ninguém merece viver de possibilidades e eternas esperanças sobre aquilo que deveria ser algo concreto e coeso, por definição, desde o começo, no que tange a arte-final e visual.

 

Essa mudança foi péssima, mas me restrinjo a falar sobre a impressão final em meus ocmentários, pois não é segredo para ninguém que a história de ND está me agradando muito agora, e estou ansioso para saber o que ocorrerá no cap. 16.

 

A realidade nunca foi tão bela nem tão justa meu caro, a esperança nos é intrínseco ou não estariamos todos aqui sempre torcendo pelo melhor, não é mesmo?

 

E apesar de não parecer que vc está gostando, se o está, ótimo, mas por favor, evite repetir-se em todos os posts. Quer descer o pau no capítulo, ok, faça sua crítica e sejamos felizes. Ou aperte a tecla foda-se e ignore o mangá, eu fiz isso durante o ano passado inteiro antes dele voltar a me cativar de novo...

 

 

p.s.: não bato em ninguém, sou da paz [/)]

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAN, menos mal o tomo vir todo colorido. Eu prefiro preto e branco, mas não esse preto e branco porque ficou realmente esquisitão. Então é melhor que venha coloridão. Ao menos teremos 100% de qualidade nas imagens.

 

 

Aliás WAN, é verdade que o tomo 2 sairá em Outubro? o_O

Se sim, isso indica que o mangá será mensal. Espero que haja uma periodicidade fixa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Pedrão, tiu Dan não tá pra brincadeira :P

 

Mas eu prefiro ND semanal. Quero o Kurumada fervendo sua massa cinzenta toda semana e seus escravos bolivianos trabalhando feito loucos para conseguir o nível que SS teve, em seus últimos momentos e com muitas novidades como agora, em menos de 2 volumes compilados.

 

Por isso ele é MESTRE /evil

 

EDIT:

@Dan

Olha, o anúncio dizia que sairá no Outono Japonês (novamente essa viadagem) que vai de Setembro a Novembro. Possivelmente será em Setembro, mas pode ser em Outubro também, ou até mesmo em Novembro. [/)]

 

O bom é que com essas 4 partes já confirmadas (13, 14, 15 e 16, na semana que vem) temos aí aproximadamente 80 páginas - o primeiro volume compilado do ND tinha 160 páginas no total. Então, se formos contar, falta aí aproximadamente 4 a 5 partes para fechar esse volume. Se for mensal - após o 16 - teremos aí mais 5 partes até o lançamento do 2º Volume (o que eu descarto, pois o Volume sempre é fechado, em média, uns 3 meses antes do lançamento da versão compilada).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E apesar de não parecer que vc está gostando, se o está, ótimo, mas por favor, evite repetir-se em todos os posts. Quer descer o pau no capítulo, ok, faça sua crítica e sejamos felizes. Ou aperte a tecla foda-se e ignore o mangá, eu fiz isso durante o ano passado inteiro antes dele voltar a me cativar de novo...

Eu não estava me repetindo, apenas disse que é impossível isso melhorar se for mantido o mesmo processo na hora da impressão daqui pra frente. O resto foi responder quem contestou o que eu disse, e para isso tenho que justificar a minha afirmação, o que passa essa sensação de repetição. É normal [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa quantos comentarios rs

Sobre as imagens que sairam, realmente pra mim deixou um pouco a desejar..

tentei melhorar elas com ajuste de levels..mas mesmo assim não obtive um resultado satisfátorio :/

Quem sabe quando sair todos os scans eles saiam com qualidade melhor [/)]

 

Abaixo um teste:

 

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/ND1501.png

 

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/ND1502.png

 

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/ND1503.png

 

 

Gostei dessa imagem da Artemis /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...