Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É uma pena se o filme for ignorado, apesar dos pesares, aquele filme é uma puta produção que teve a ousadia de mostrar CDZ num cenário mais "adulto" (apesar dos clichês). Só aquela sequência de abertura quando surge o logotipo e com aquela música "instrumental+coral" do Seiji Yokoyama é do caraleo de tão divino que ficou! *-* Me arrepia até hoje.

Caramba, Dracon! Pura verdade! i.i'~

Eu fiquei arrepiado só de lembrar ao você mencionar essa parte aí! *¬*'

Toda a trilha do filme me arrepia >_

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Caras, vcs não ADOURAM quando o IKKI CEARÁ vem com esses discursos bem manés? Certeza que ele é membro ativo dessas comunidades do orkut onde o que não faltam são seres do mesmo naipe...   e o melh

E na hipótese da saga do céu do Kurumada ser uma merda, nós temos um filme magnífico para considerar como sendo o verdadeiro final da série, afinal ele é tão oficial quanto qualquer outro mangá que o Kurumada publique.

Olha,sou suspeito pra falar do prólogo do Céu pois sempre achei o filme um porre,e continuo achando.Pra mim não vai ser nada difícil superar,até por que a despeito do enredo o filme é um repeteco do que foi feito em Eris e Abel-até os soldados inimigos tem um quê de Atlas e cia.

Mas pra mim o Prólogo é o final do anime clássico por que simplesmente acho bem difícil que tenha uma nova produção da Toei depois do OVA de LC pela TMS,essa era acabou-Cavaleiros pela Toei,infelizmente acabou-se com Hades Elísios (com o Tenkai sendo o final da série mesmo lançado antes,como Lúcifer era de fato o final pré-2002,mesmo lançado antes do episódio 114).

Assim como Hokuto no Ken que depois dos OVAs de 2003 (é,na mesma época de Hades Santuário) deixou de ser produzido pela Toei,e agora é produzido por outras companhias-aliás a própria TMS.Muitos podem falar o contrário,e acho até justo,mas não será a mesma "série"-mas outra releitura de CDZ (que pode ser até superior),afinal mesmo o Meikai e Elísios serem fracos de doer seguiam as mesmas referências do anime antigo.

Ah,lembrei outra coisa sobre o capítulo:então Hades e Poseidon são reconhecidos como parte dos doze olimpianos /evil .Então além dos já conhecidos (os dois,Atena,Apolo e Artémis) faltariam 7,ao menos que existam "substituições" :P

Link para o post
Ah,lembrei outra coisa sobre o capítulo:então Hades e Poseidon são reconhecidos como parte dos doze olimpianos /evil .Então além dos já conhecidos (os dois,Atena,Apolo e Artémis) faltariam 7,ao menos que existam "substituições" :P

Não esqueça de Zeus então temos 6 confirmados. Mas eu arrisco grandes chances em Hefesto e Ares então só faltam 4 na minha opinião.

Link para o post

Eu acho um absurdo o prólogo não ser considerado, eles que pensassem antes de lançá-lo.

Também achei completamente sem noção existirem dois cavaleiros de ouro de cada signo na era de Tenma. Não defendendo nenhum dos lados (ND e LC) mas sem noção que duas pessoas pudessem usar a mesma armadura de ouro na mesma época. Eu sei que um mangá independe do outro e, novamente, não estou levantando bandeira pra nenhum deles. Só acho que os mangás deveriam ser mais organizados e que respeitassem o que já foi lançado.

O Kurumada é demais de ousado, isso pode ser bom por um lado, mas às vezes, parece q ele cheira uns antes de tomar as decisões no universo SS.

Link para o post

isso aí q aconteceu com o Overture se chama "pressa: inimiga da perfeição" hahahaha

mas é sério

acho o Overture do caralho

mas houve um mal planejamento mesmo...

Se esse filme fosse lançado agora (com a mesma qualidade /evil), talvez muita coisa estaria diferente (pra melhor).

Vejamos como o ND se sai

acho cedo ficar chorando

vai q o ND arrebenta com as fuças do Overture né?

Talvez a gente vai até agradecer o fato de tudo ter mudado...

Muita gente já agradece, inclusive

Link para o post

Capitulo empolgou por ainda ser o Tenkai, mas ao mesmo tempo não empolgou tanto.

Tipo, muita coisa nova, mas nem tudo tão bom.

Artemis ficou ridicula e a Calisto idem. (Pelo o que foi mostrado até então.)

Hecate foi uma boa idéia, mas é tão feia que é quase impossivel aceitar. Saori ficou ridicula tambem.

Gostei do SHun lutando apesar dele ter pegado a mania de Tartaruga do ALdebaran.

A qualidade de traços e de cores do mangá está ridiculo.

Agora as coisas boas:

Satelites! Apesar de te-las visto de longe parecem ser legais e achei uma otema idéia.

Shun lutando *o* Mesmo que só de defendendo! Saudades! Shun é o melhor sem duvida. Não tinha pesronagem melhor pra acompanhar Atena!

O Templo de Artemis é PERFEITO! É LINDO! Imagina isso animado. Masami arazou no templo, infelizmente cagou na Artemis. Espero que ela tire aquela armadura e seja a Artemis do filme...

Sim, eu ainda tenho esperanças que o filme nao seja ignorado.

(Mas concordo com quem disse que o Tenkai Overture é tao bom que nada que fosse feito poderia se comparar a ele... Melhor nao cagar no que ja ta bom... É fato).

Um capitulo legal, proveitoso.

Link para o post

Estou baixando, valeu Ares!!!

Vamos ver se a Arthemis fica mais parecida ou menos parecida com a negona misteriosa do Tom e Jerry nos scans!

É.. já baixei, ja vi... e Arthemis definitivamente é a negona misteriosa do Tom e Jerry mesmo /evil

Medo, muito medo :P

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Caramba! Os cenários estão MUITO lindos! /evil

Também achei que o traço está ainda melhor que o do capítulo 14! Se continuar assim, talvez no 16, já esteja como em Poseidon! /o/

Curti bastante também o visual da Callisto e das Satélites! *o*

Callisto é uma personagem de aparência realmente inédita, do Kururu-sensei.

Outro detalhe que também, foram a adaga da Hekate, e os báculos de Atena e Callisto, atravessando as tiras do quadrinho... acho interessante quando acontece algo assim nos mangás/comics.

o_o Shun ficou DESESPERADO na hora que a Saori foi cortar o cabelo! :P

O quadro dela sorrindo com a mão no cabelo cortado, ficou muito fofo! i.i~'

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Tava pensando numa coisa bizarra,bem vamos lá poderia Artemis propor que Athena volte para 243 anos atrás e busque algo de lá ou então ela manda Athena de volta no tempo...

Link para o post
Mas pra mim o Prólogo é o final do anime clássico por que simplesmente acho bem difícil que tenha uma nova produção da Toei depois do OVA de LC pela TMS,essa era acabou-Cavaleiros pela Toei,infelizmente acabou-se com Hades Elísios (com o Tenkai sendo o final da série mesmo lançado antes,como Lúcifer era de fato o final pré-2002,mesmo lançado antes do episódio 114).

Assim como Hokuto no Ken que depois dos OVAs de 2003 (é,na mesma época de Hades Santuário) deixou de ser produzido pela Toei,e agora é produzido por outras companhias-aliás a própria TMS.Muitos podem falar o contrário,e acho até justo,mas não será a mesma "série"-mas outra releitura de CDZ (que pode ser até superior),afinal mesmo o Meikai e Elísios serem fracos de doer seguiam as mesmas referências do anime antigo.

Quer dizer, temos novamente um cenário semelhante ao de 1989/1990. Então assim que o ND terminar no mangá - e terminando o Tenkai-Hen assim espero - é só contar 13 anos que teremos a animação. :rolleyes:

Humor negro a parte, se isso for animado algum dia, contanto que seja com os traços do SHINGO AKARI e MICHI HIMENO e não coloquem o Katsumata/Kuroda para dirigir, por mim, pode ser feito em qualquer estúdio. Nunca culpei a Toei pelo fracasso de Meikai/Elysion.

A quantia e referencia dos deuses olimpianos variam de acordo com a fonte.

Mas de uma maneira geral, os 12 Deuses do Olimpo são os seguintes:

- Zeus: Deus dos Deuses e do Trovão.

- Poseidon: Deus dos Mares

- Hades: Deus dos Mortos

(esses três são irmãos e pode-se com isso deduzir que são a hierarquia maior do Olimpo - para vocês verem o "crime" que a Athena cometeu *-*)

Depois vem:

- Hera: Rainha dos Deuses e do Casamento e dos cornos :P

- Athena: Deusa da Sabedoria

- Apollo: Deus do Sol

- Ártemis: Deusa da Lua

- Afrodite: Deusa do Amor e da Beleza

- Ares: Deus da Guerra

- Hermes: Mensageiro dos Deuses e protetor dos comerciantes

- Hefesto: Ferreiro dos Deuses

- Dioníso: Deus do Vinho e dos bacanais XD

Os nomes em negritos ainda são inéditos na história.

EDIT:

Acabei de ver os scans. É impressão minha ou parece que a Saori vai cortar apenas uma mecha do cabelo (da parte da frente, que cobria os peitos /evil) e depois na página seguinte aparece ela cortando ele todo? Será que é efeito a imagem em baixa qualidade ou foi erro de continuidade?

Editado por Lord_Dracon
Link para o post

Lord, pelo que entendi, a Saori juntou toda a trança na mão, ali do lado direito, para depois cortar. Mas vai saber se é isso mesmo. /evil

Sobres os deuses, o único que eu NÃO gostaria de ver, era o Dionísio... já pensaram, se caso ele fosse lutar, como seria o golpe dele??

Dionísio: ''Cavaleiros de Atena! Sintam o terrível SABOR do meu poderoso VINHO DIVINO!!!!111oneoneone''

Cavaleiros de Bronze: *soluçam, *todos cambaleando*

Seiya: ''DiAcho!1... istou vendo 3 Dionísios!1

Shun: ''Minha cabeça istá doendu muito..!11''

Shiryu: ''Não sintu as minha perna!!11''

Hyoga: ''Acho qui vo vomita!11''

u.u'' Melhor ele não aparecer não. :P

Link para o post

Gracias aries-sama!

Adorei o Hades refletido no olho do Tenma!! Ficou muito FODA!!!

Gostei do capítulo do começo ao Fim!!! DE TUDO!!!!

Os cenários estão dignos do trabalho que Okada faz no EpG! Muito bons mesmo!!

E, como já comentaram, o traço está evoluindo a cada capítulo!! O visual de Hecate e Calisto são muito FODAS!! O novo corte da Saori ficou muito bom também!!! Gostei demais das Satélites!!!! Já virei fã!!!

Vejam que as fotos mostram que a qualidade não é péssima como aquelas imagens spoilers publicadas anteriormente!!!

Esperando ansiosamente o 16!!! *.*

Link para o post
Sobres os deuses, o único que eu NÃO gostaria de ver, era o Dionísio... já pensaram, se caso ele fosse lutar, como seria o golpe dele??

Dionísio: ''Cavaleiros de Atena! Sintam o terrível SABOR do meu poderoso VINHO DIVINO!!!!111oneoneone''

Cavaleiros de Bronze: *soluçam, *todos cambaleando*

Seiya: ''DiAcho!1... istou vendo 3 Dionísios!1

Shun: ''Minha cabeça istá doendu muito..!11''

Shiryu: ''Não sintu as minha perna!!11''

Hyoga: ''Acho qui vo vomita!11''

Só retificando, a fala do Shiryu seria:

"A minha visão está turva, não estou conseguindo enxergar direito". /evil

Link para o post
Só retificando, a fala do Shiryu seria:

"A minha visão está turva, não estou conseguindo enxergar direito". /evil

Hahaha! Ficou melhor assim mesmo! :P

EDIT: Verdade WAN, o cenário me lembrou um pouco o EG! o.O

Link para o post

Gracias, Marcel!!!

Cara, Calisto! *___* que sorte que o character design dela não tem nada a ver com o que aquelas páginas de uns meses atrás deram a entender. Adorei o olhar meio nojinho dela /evil Talvez pelo cabelo cacheado, ficou um c.design bem novo em CZ.

E felizmente as Satélites não ficaram genéricas como eu tinha imaginado (todas idênticas como os soldados do Santuário). Considerando que o coelho é um animal frequentemente associado à lua, aquelas coisas nas tiaras delas deveriam ser... o_O

Quanto ao corte de Atena, primeiro ela tinha segurado só uma mecha mesmo. Aí na página seguinte, ela já tinha juntado o cabelo todo.

E gostei do sorriso dela de cabelo curto. Sério, não sei pq, mas eu gostei.

Da parte visual, só não gostei muito do que deu pra ver da 'armadura' de Ártemis. Eu esperava algo mais caçadora do que sacerdotiza :/ ASSIM estaria ótimo.

Editado por .access timeco.
Link para o post

Continuo achando a Calisto ridicula, menos feia do que nas imagens anteriores, mas horrivel ainda assim.

Só não ganha dela a Hecate, QUE PORRA É AQUELA??!!!!111ONEONEUM!!

Aquela velha com um empurrão morre o_O Afff! Enfim... Eu pensei que teria, sei la, uns 3 caminhos diferentes. Nao uns 10 /evil Agora faz sentido a Saori dar o cabelo dela, procurar em todos eles seria... triste rs (E por incrivel que pareça era exatamente o da frente...).

Agora o que eu mais gostei foi realmente das Satelites. Muito bonitinhas, apesar de parecerem bem chucras, tipo nivel Bian, Nachi e etc.

Acho que pode rolar uma luta ai. Artemis Vs Athena e Shun Vs Calisto. Seria lindo!

Obs: Até que a Saori nao ficou tao feia...

Link para o post
Eu achei a Saori com cara de homem. Aliás, nao tem mta diferença a cara do shun e dela, exceto o cabelo.

haha na verdade, eh o shun q tem cara de muié (lembrando da cena clássica do ikki confundindo ele com a esmeralda /evil )

Link para o post

Na verdade, Shun é que... é, isso aí :/

Repararam que as "orelhas de coelho" das Satélites abaixaram quando Calisto apareceu? Quando elas tavam brabinhas, as orelhas tavam pra cima. Quando tavam levam carão, murcharam.

E quanto ao cabelo cacheado de Calisto, lembrei que, na mitologia, ela é transformada em urso (a constelação de Ursa Maior seria ela). Talvez Kurumada tenha feito por isso (caso alguém se importe /evil )

Link para o post

Next Dimension está resumindo a tudo o que eu mais queria: Tenkai + Screenshots do mangá clássico. Capítulo muito bom.

Kurumada queria porque queria mudar a feição dos personagens, esse corte do cabelo de Atena não é mais do que um mero pretexto para mudá-la. Bom, é melhor isso do que uma coisa sem explicação não ficou feia mas ficou cafona, o cabelo de Saori está parecendo o de Kurumada.

As Satélites e a ordem de Artemis são muito legais, mas não vejo nenhum mal ela ter alguns soldados lunares, vai ver que é só mulher mesmo pra ser mais fiel. Não curti a proposta de coelhinhas, pode até fazer sentido, mas isso aí não é a Playboy Mansion! A Calisto sem dúvida é a maior baranga já feita por Kurumada, depois de Hécate lógico. A vestimenta dela e a postura de líder dão a entender que ela é forte, tá na hora de colocar Marin pra trabalhar. Dá pra elaborar uma ótima trama envolvendo ela atrás de Touma e as Satélites.

Por fim Artemis, até o momento só sei que ela é uma mal comida megera. Vai ser difícil eu me desapegar da Artemis do filme, mas nada que o mestre não resolva.

Off: Shiori deve estar morrendo por não desenhar esse monte de mulheres juntas, todas livres e com orelhinhas... /evil

Link para o post

A véia já se preparava pra arrancar o cabelo da Saori à força, ela pegou a faca da mão dela e ela mesma cortou! Ó A CARA DE BUNDA DA VÉIA!!! E o Shun todo desesperado por causa de uma mecha de cabelo foi MARA :P

Gostei também da Saori "Ajeitando" o new look "xanéu". Mas ela só cortou aquela mecha da frente mesmo. Acho que foi desculpa pra não ter mais que desenhá-la. :rolleyes:

As Satélites são gostosinhas, mas essas orelhas de coelho me fizeram pensar que eram coelhinhas da Playboy. *-*

Realmente, essa Calisto tem cara de primeira-dama socialite, bem nojentinha mesmo. :P

O visual do templo é show de bola, tranquilamente o ponto alto do capítulo. Nos cenários o MESTRE continua mandando bem.

Obrigado pelas camshots, aries. /evil

Link para o post

Capítulo visto.

Poxa, fiquei triste de não ver isso colorido, pois o cenário está lindo! Queria muito vê-lo colorido. =/

Detestei a véia. E Shun todo desesperado por que iam cortar o cabelo de Saori foi uma das coisas mais sem noção de SS. Ficou muito engraçado hehehe

MEU DEUS, Callisto é o Vivaldi! Putz, que broxante =/

É MUUUUUITO feia. Preferi as outras Coelhinhas da Playboy que lá estavam = (

Agora ficou complicado: Como é que saberemos quem é quem? Quem é Shun, Saori ou Shijima? hehehe

Capítulo bem bom e que venha o 16!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...