Duds 1 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Fonte, SSYoursEver: http://www.ssyoursever.com/index.php?showt...opid=59888& Título de tópico zuado à parte, vale mostrar o que vi no SSYoursEver agora há pouco, a capa da revista Runaways #10, da Marvel Comics, a ser lançada em maio nos EUA: http://i.newsarama.com/preview_images/marvelnew/may09/runawyv3010_cov_col.jpg Malocaram o capacete de Fênix. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marine Cloth no Ushio 1 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 u_u. E eu pensando que era um topico sobre uma amazona de verdade...*se da um tiro na cabeça* HATE MARVEL! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 errr Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Nossa... eu esperando ver uma amazona de verdade, entro e vejo isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Pessoas...vamos postar tópicos com mais seriedade!!! Editado Fevereiro 18, 2009 por 666kreator666 Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Que coisa essa homenage da revista da Marvel ao Ikki . Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Hã... A "OMENAJI" ficou até legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
mts 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Nossa... eu esperando ver uma amazona de verdade, entro e vejo isso. .-. tbm pensei isso. Que coisa essa homenage da revista da Marvel ao Ikki . é homenagem mesmo ? acho que boiei aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
K! ™ 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Não entendi o porquê de toda a reclamação. Falta de seriedade? Eu, hein... ___ Eu não sei nada do Universo Marvel, quem é a garotinha da imagem? E é um chaveirinho de Wolverine embaixo da mão direita dela? Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Não entendi o porquê de toda a reclamação. Falta de seriedade? Eu, hein... ___ Eu não sei nada do Universo Marvel, quem é a garotinha da imagem? E é um chaveirinho de Wolverine embaixo da mão direita dela? Talvez eu nao tenha entendido o titulo do tópico com o tópico! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Na verdade acho que isso teria que ser postado no Off-Topic. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.344 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Eu não sei nada do Universo Marvel, quem é a garotinha da imagem?E é um chaveirinho de Wolverine embaixo da mão direita dela? É "integrante" dos Fugitivos (Runaways), que eram todos filhos de uma seita de supervilões que (advinha) iam dominar o mundo. Eles se voltam contra os pais quando descobrem e simplesmente tentam sobreviver por aí mais do que sair caçando supervilão na unha (pelo menos era nos primeiros volumes). E sim, é um chaveirinho do Wolverine mesmo. E eu tinha visto a capa mas nem tinha sacado o capacete... muito foda, é o MASAMISMO rompendo barreiras. Já infectou a Marvel, RUMUA DESSÊ Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Gostei da homenagem! Mas tbm fui um dos que veio "seco" achando que era uma notícia séria. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Achei muito fofo o chaveirinho de Wolverine e pelo título do tópico e a carinha que ilustra o post de abertura achei que fosse alguma gozação mesmo... Kurumada está podendo hein? Agora até em cenas de Marvel Comics tem um dedinho dele na homenagem a Phoenix? Será que é por que a série Saint Seiya está praticamente renascendo tal como a Marvel? O_O Eu quero um chaveirinho de Wolverine! E, tente, o Wolvie de motocona e a guria de patinete foi hilário! Talvez ficasse melhor no off topic, mas como se trata de imagem que tem algo que ver com o universo de Saint Seiya, não vejo problema em estar aqui. Com a palavra os cuidadores do fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Totalmente off... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Chaveirinho que espancou o Justiceiro e, se não me falha a memória, o próprio Wolverine. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 eh do wolverine? pensei q fosse o pikachu.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Esse tópico já tem alguns dias e só agora eu vi isso. Impressionante, o massamismo chegando tão longe. Essa menininha deve ter achado o capacete por aí, considerando o tanto de vez que uma das peças mais importantes das vestimentas é facilmente retirada, devem ter aos montes espalhadas pelo planeta. Se fosse um capacete preto, era certo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiy4 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) Tosco! shaushaushu! Só falta aparecer no meio da história um irmão pra pedir socorro a ela. =] Editado Fevereiro 22, 2009 por Seiy4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Quem é o desenhista? Com absoluta certeza ele conhece Saint Seiya... Se for Brasileiro então, mais facil ainda Link para o post Compartilhar em outros sites
CZ_Shiryu 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Poxa que legal essa homenagem. Entretanto, bem que poderia ser uma amazona não uma pirralha. kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Pra ser sincero nem notei o capacete do Ikki na Molly Hayes.Faz um tempo que me afastei de Fugitivos(shame on you Terry and "Ruimberto") Edit:quanto ao desenhista dei uma busca e quem desenha é o DAVID LAFUENTE.Isso eu vi no proprio site da Marvel.E pelo que pesquisei ele é espanhol,mas não tenho certeza. Aqui o link do site da Marvel http://www.marvel.com/catalog/?id=11904 Editado Fevereiro 23, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Pra ser sincero nem notei o capacete do Ikki na Molly Hayes.Faz um tempo que me afastei de Fugitivos(shame on you Terry and "Ruimberto") Edit:quanto ao desenhista dei uma busca e quem desenha é o DAVID LAFUENTE.Isso eu vi no proprio site da Marvel.E pelo que pesquisei ele é espanhol,mas não tenho certeza. Aqui o link do site da Marvel http://www.marvel.com/catalog/?id=11904 Spider, a feiticeira dos Fugitivos chegou a ter um caso (ou ficou) com a filha de aliens? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Spider, a feiticeira dos Fugitivos chegou a ter um caso (ou ficou) com a filha de aliens? Não ela não ficou.Pelo menos não ainda.A Karolina ficou uns tempos de rolo com o/a Xavin que é um skrull(aliens transformos)que se transformava em menina por ela.Que eu saiba elas estavam noivas,acho que chegaram a se casar,mas não lembro se afirmaram isso na serie(posso estar errado pois li até a edição 18 do volume 2).A Nico Minoru(a feiticeira)chegou a ter um caso com o cyborg Victor Mancha mas no run recente do Joss Whedon eles meio que se separaram devido a uma "quase traição"(historinha muito aquem do Whedon IMHO) Recentemente nessa fase atual do titulo,o/a Xavin saiu(de uma forma ridicula IMHO)e deixou a Karol sozinha. Espero ter ajudado.Se tiver alguma outra duvida é só falar que eu ajudo Editado Fevereiro 25, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Não ela não ficou.Pelo menos não ainda.A Karolina ficou uns tempos de rolo com o/a Xavin que é um skrull(aliens transformos)que se transformava em menina por ela.Que eu saiba elas estavam noivas,acho que chegaram a se casar,mas não lembro se afirmaram isso na serie(posso estar errado pois li até a edição 18 do volume 2).A Nico Minoru(a feiticeira)chegou a ter um caso com o cyborg Victor Mancha mas no run recente do Joss Whedon eles meio que se separaram devido a uma "quase traição"(historinha muito aquem do Whedon IMHO) Recentemente nessa fase atual do titulo,o/a Xavin saiu(de uma forma ridicula IMHO)e deixou a Karol sozinha. Espero ter ajudado.Se tiver alguma outra duvida é só falar que eu ajudo Eu cheguei a ler alguma coisa de Fugitivos. No arco que li, no final, rolou um "clima" entre a Nico e a Karolina. E sobre essa história de skrull que se transforma em menina, cara, que nojo. É uma das coisas mais preconceituosas e doentias que já ouvi. Quesada é um monstro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados