Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Como nunca ví esse assunto aqui no fórum, decidi criar este tópico. Trata-se de uma séries de vídeos feitos no Youtube com as imagens do mangá em sequência, com uma série de efeitos visuais adicionados e a trilha sonora do mangá clássica, o que todos sabem que é de arrasar.

Se eu não me engano, o autor, o usuário chesckologo, já fez até o capítulo 66. Os textos são em espanhol, mas isso não atrapalha em nada. Destaque para os episódios que narram as lutas do Albafica com o Minos, e também para o confronto do Hasgard com o Kagaho. Aqui vai o link para o episódio 41:

http://www.youtube.com/watch?v=jNWJKb_ssvQ

É muito legal.

Editado por UltimateAiolia
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas, excelentes, nunca tinha visto /ira

Muito bem feitos e editados, e o melhor é que com eles dá pra galera que não tem noção de animação saber mais ou menos quantos minutos renderá cada capítulo na versão animada.

Impressinado com a qualidade da edição e dos bgms escolhidos!!!

Parabéns a quem fez e obrigado a quem trouxe.

Link para o post
Eu acompanhava esses episódios até a edição brasileira superá-los. Via LC e treinava meu espanhol ao mesmo tempo. /ira

Acho eles bem feitos.

Que edição brasileira? Para quem ainda não viu, assistam os episódios 22 e 23, da luta do Minos com o Albafica. Ficou muito bem feito e a trilha é magistral.

Link para o post
Que edição brasileira? Para quem ainda não viu, assistam os episódios 22 e 23, da luta do Minos com o Albafica. Ficou muito bem feito e a trilha é magistral.

O mangá nacional de LC.

Desculpa, pelo jeito que escrevi deu a entender que seria uma animação brasileira. Isso que dá escrever rápido. /evil

Também achei esses dois episódios os melhores.

Editado por MDM
Link para o post
Eu acompanho sempre esses episódios. O 'cheskologo' faz uma excelente edição das imagens do mangá com o soundtrack do anime clássico, muito bom mesmo. Ele fez alguns também do ND, mas por razões óbvias , só continuou com o LC.

Ledo engano,as continuações de ND no youtube também saíram [/)]

Link para o post

Eu já tinha visto, alías várias vezes. Achei maravilhoso e bem criativo o que eles fizeram com o mangá, colocando até trilha sonora.

Quanto a versão brasileira eu só vi essa luta do Minos X Albafica.

Mas não sabia que tinham feito com o ND também, depois eu dô uma olhadinha por lá.

Link para o post

Foi uma das coisas que me motivou a ler Lost Canvas... Isso que eu nem sabia que existia. Simplesmente achei um dia e comecei a ver e... Me apaixonei. São muito bem editados os vídeos, as músicas bem escolhidas, dá gosto de ler, ver, ouvir. Aconselho pra todo mundo que curte algo bonito e que faz a emoção aflorar

Link para o post

Olha, Ultimate Aiolia, eu concordo totalmente com você. Há sim algumas outras montagens, mas as que esse cara faz dão de dez a zero. Lembro até hoje que quando vi o primeiro capítulo fiquei: :rox!:

Nunca tinha pensado em alguém fazer isso com cenas estáticas e conseguir movimento e emoção. Gosto muito do trabalho do sujeito e tento ver sempre se há algo de novo.

Agora, com o anime de Lost Canvas, creio que haverá ainda mais sucesso para o mangá. Quero crer...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...