Karioca 2 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Como nunca ví esse assunto aqui no fórum, decidi criar este tópico. Trata-se de uma séries de vídeos feitos no Youtube com as imagens do mangá em sequência, com uma série de efeitos visuais adicionados e a trilha sonora do mangá clássica, o que todos sabem que é de arrasar. Se eu não me engano, o autor, o usuário chesckologo, já fez até o capítulo 66. Os textos são em espanhol, mas isso não atrapalha em nada. Destaque para os episódios que narram as lutas do Albafica com o Minos, e também para o confronto do Hasgard com o Kagaho. Aqui vai o link para o episódio 41: http://www.youtube.com/watch?v=jNWJKb_ssvQ É muito legal. Editado Fevereiro 19, 2009 por UltimateAiolia Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 kd o link?? Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Eu acompanhava esses episódios até a edição brasileira superá-los. Via LC e treinava meu espanhol ao mesmo tempo. Acho eles bem feitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Caracas, excelentes, nunca tinha visto Muito bem feitos e editados, e o melhor é que com eles dá pra galera que não tem noção de animação saber mais ou menos quantos minutos renderá cada capítulo na versão animada. Impressinado com a qualidade da edição e dos bgms escolhidos!!! Parabéns a quem fez e obrigado a quem trouxe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Eu acompanhava esses episódios até a edição brasileira superá-los. Via LC e treinava meu espanhol ao mesmo tempo. Acho eles bem feitos. Que edição brasileira? Para quem ainda não viu, assistam os episódios 22 e 23, da luta do Minos com o Albafica. Ficou muito bem feito e a trilha é magistral. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Achei muito irado! Só um pouco longo. Vou assistir a luta do Albafica! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Que edição brasileira? Para quem ainda não viu, assistam os episódios 22 e 23, da luta do Minos com o Albafica. Ficou muito bem feito e a trilha é magistral. O mangá nacional de LC. Desculpa, pelo jeito que escrevi deu a entender que seria uma animação brasileira. Isso que dá escrever rápido. Também achei esses dois episódios os melhores. Editado Fevereiro 20, 2009 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Isso é melhor que o Meikai/Elisios-hen. Editado Fevereiro 20, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.363 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Eu acompanho sempre esses episódios. O 'cheskologo' faz uma excelente edição das imagens do mangá com o soundtrack do anime clássico, muito bom mesmo. Ele fez alguns também do ND, mas por razões óbvias , só continuou com o LC. Ledo engano,as continuações de ND no youtube também saíram Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Eu já tinha visto, alías várias vezes. Achei maravilhoso e bem criativo o que eles fizeram com o mangá, colocando até trilha sonora. Quanto a versão brasileira eu só vi essa luta do Minos X Albafica. Mas não sabia que tinham feito com o ND também, depois eu dô uma olhadinha por lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Eu fico pensando na trabalheira q isso deve dar.... É um trabalho excelente... Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Foi uma das coisas que me motivou a ler Lost Canvas... Isso que eu nem sabia que existia. Simplesmente achei um dia e comecei a ver e... Me apaixonei. São muito bem editados os vídeos, as músicas bem escolhidas, dá gosto de ler, ver, ouvir. Aconselho pra todo mundo que curte algo bonito e que faz a emoção aflorar Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Este usuário aí fez até o capítulo 65, se eu não me engano. Até existem outras montagens até os capítulos atuais, mas, embora quebrem um galho, não tem a mesma qualidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Olha, Ultimate Aiolia, eu concordo totalmente com você. Há sim algumas outras montagens, mas as que esse cara faz dão de dez a zero. Lembro até hoje que quando vi o primeiro capítulo fiquei: :rox!: Nunca tinha pensado em alguém fazer isso com cenas estáticas e conseguir movimento e emoção. Gosto muito do trabalho do sujeito e tento ver sempre se há algo de novo. Agora, com o anime de Lost Canvas, creio que haverá ainda mais sucesso para o mangá. Quero crer... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados