drustann 228 Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Só lembrando vocês: O tópico é sobre Defteros e não sobre Saga. Sei que a comparação é inevitável, mas não vamos criar um off-topic dentro do tópico. Acho que qualquer coisa será legal, desde que seja bem feito. Se ele tiver dupla personalidade (manjado), que seja bem feito e não como o Saga (que além de clichê é terrivelmente mal explicado. Tanto é que tem os que pensam que ele foi possuído e outros pensam que era dupla personalidade), se ele for loucão que seja explicado o motivo e que seja bem feito. Se ele tiver um irmão espectro, que seja emocionante e tudo bem explicado. Acho que algumas coisas em aberto para os fãs pensarem é legal pra caramba, mas tudo arrombado como Masami costuma deixar (e que os fãs se virem com as explicações...) eu detesto. O que eu quero é bem simples: Defteros não é o Gêmeos original, mas algo aconteceu com 'Proteus' e ele ou morreu (virando espectro) ou traiu Atena (virando espectro) Queria uma explicação do porquê ele ser como é e que haja uma batalha entre os gêmeos, pois acho que esse inimigo seria o único que estaria a altura do cavaleiro de Gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 drustann, você fala como se já fosse um fato o 'primeiro' cavaleiro de gemeos ter virado espectro o_O Sei Deus quiser não será isso e eu tenho 99% de certeza de que REALMENTE não será. Minhas opções de história para Defteros são: 1 - Ele é o mesmo Gemeos que apareceu no começo do mangá que se enlouqueceu por algum acotecimento (que eu não tenho idéia... E o Defteros parece ser muito maior que o Gemeos dos primeiros capitulos...) 2 - Proteus era o Cavaleiro de Gemeos que era muito bom e bla bla bla, Defteros era (PASMEM) seu discipulo (ou seu mestre, tanto faz). Numa determinada missão para Atena (um filler) Proteus acaba morrendo e Defteros fica meio louco, indo para fora do santuario. 3 - Proteus tá vivo e não apareceu ainda por força maior do roteiro e será bom assim como Defteros é. Juro que não consigo imaginar um Gemeo-Espectro, apesar de ser bem possivel. Eu acharia um porre. Bem, coisas que eu quero que NUNCA aconteçam com Defteros: 1 - Que ele use a armadura de Gemeos (Ok, ele pode ser de gemeos, mas não precisa usa-la). 2 - Que ele não tenha um irmão espectro (POR FAVOOOOOOOOOOR SHIORI!) Coisas que eu AMARIA que acontecesse com ele: 1 - Que ele não fosse cavaleiro de gemeos! Uaaaaaaau! Ia calar a boca de todo mundo rs Eu ia AMAR TOTAL! Ele poderia até ser mestre de Gemeos, mas era um antigo cavaleiro de prata ou um nada mesmo. 2 - Que ele fosse mais porra loka que o Hakurei, que ele matasse espectros na PORRADA e na DENTRADA... Tendo dificuldade que explodisse todos com uma explosão galactica. 3 - Que ele tivesse um flashback de 3 capitulos contando o relacionamento dele com o provavel irmão gemeo, com Asmita e com Degel. 4 - Que ele tivesse também dominio sobre o fogo! E que fosse a pessoa mais forte desse Guerra Santa (excluindo os deuses) e que ele não tenha nenhuma armadura! Por enquanto é isso. E que se já apareceu algum espectro irmão gemeo que ele tenha morrido lá no começo com as rosas brancas do Albafica! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Acho complicado afirmar algo com essa veemência, pois você só tem como prova um quadrinho, e isso sabemos que não é o suficiente. Não em CDZ. Repito: uma entidade maligna possuindo Saga seria algo bem mais esclarecido e noticiado, mas em todo lugar que eu vejo fala-se de dupla personalidade, e não em possessão. Eu nunca ouvi falar em possessão de Saga até bem recentemente. De fato, não tenho como provar que Saga foi possuído. Porém, como eu disse no meu outro post, é muito mais plausível pensar que ele estava possuído do que achar que aquele lado maligno fazia parte da personalidade dele. Sobre não ter sido esclarecido, acho que isso se aplica para ambos os lados. Nunca foi dito o quê, de fato, causava esta dualidade na psiquê de Saga. Então, até que algo se confirme a respeito disso (no Ep. G, por exemplo), só nos resta especular. E se espíritos malignos estão fazendo isso mesmo em CDZ, acho estranho que isto não tenha acontecido com os outros cavaleiros, sobretudoi os de Ouro, já que são muito poderosos e seriam belos alvos para essas "almas errantes" seguirem com seus intuitos malignos. Por isso acho extremamente improvável a possessão. Se Defteros tiver dupla personalidade, será um Saga vol. 2 e não uma novidade realmente. Saga possuia um coração tão PURO que poderia ser comparado a um deus. By Mu de Áries. "Corações puros" sempre estiveram mais "sujeitos" a possessões e coisas do tipo. Sem falar na preferência do deuses por eles (vide Shun). O legal vai ser se as duas personalidade não forem um vilão e um herói, mas sim um herói bonzinho e um herói FDP. :rox!: Com certeza. :rox!: Editado Fevereiro 23, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Eu falei como se tivesse certeza? Eu falei que todas as opções dadas aqui (ser dupla personalidade, ter um gêmeo espectro, etc...) são válidas e se forem bem feitas eu irei curtir. Aí falei a que eu gostaria, que é a do irmão espectro. Só isso. =p Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) 1 - Ele é o mesmo Gemeos que apareceu no começo do mangá que se enlouqueceu por algum acotecimento (que eu não tenho idéia... E o Defteros parece ser muito maior que o Gemeos dos primeiros capitulos...) Já assistiu A Liga Extraordinária ? Sabe quando o Dr. Jekyll se transforma em Mr. Hyde e TRIPLICA de tamanho? :rox!: 2 - Proteus era o Cavaleiro de Gemeos que era muito bom e bla bla bla, Defteros era (PASMEM) seu discipulo (ou seu mestre, tanto faz). Numa determinada missão para Atena (um filler) Proteus acaba morrendo e Defteros fica meio louco, indo para fora do santuario. Gostei da idéia, Mark. Foge do padrão de "irmão gêmeos" e "bonzinho/mauzinho". Mas acho que ficaria muito parecido com a relação entre Sísifo e Regulus (ainda mais se for comprovada a teoria da reencarnação). 3 - Proteus tá vivo e não apareceu ainda por força maior do roteiro e será bom assim como Defteros é. Interessante também. Ainda mais se nós vissemos os dois geminianos lutando juntos. DOUBLE GALAXIAN EXPLOSION!! ² 1 - Que ele não fosse cavaleiro de gemeos! Uaaaaaaau! Ia calar a boca de todo mundo rs Eu ia AMAR TOTAL! Ele poderia até ser mestre de Gemeos, mas era um antigo cavaleiro de prata ou um nada mesmo. Hahahaha!! Eu quebraria a cara! :rox!: 2 - Que ele fosse mais porra loka que o Hakurei, que ele matasse espectros na PORRADA e na DENTRADA... Tendo dificuldade que explodisse todos com uma explosão galactica. Independente do que aconteça, acho que todos queremos ver isso. 3 - Que ele tivesse um flashback de 3 capitulos contando o relacionamento dele com o provavel irmão gemeo, com Asmita e com Degel. Foi bom você ter lembrado do Asmita, já estava me esquecendo dele. Acho que a relação dele com o Asmita será, de um ponto de vista simbólico, uma relação Santo/Pecador ou Anjo/Demônio, entende? Tanto que quando rola aquela conversa entre eles, Deuteros fala: "Até morto me dá sermão...". Quanto a um possível flashback, seria legal ver Asmita tentando "acalmar" Deuteros (ou ensinando-o a se controlar), caso ele sofra de dupla personalidade. Pelo menos é o que eu imagino. :rox!: Editado Fevereiro 23, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Talvez o fato de ele ter dupla personalidade o fez se isolar no interior do vulcao da Ilha Kanon. Refrescando a minha memoria: E esse cavaleiro de gemeos q apareceu no inicio do mangá foi só na reuniao do santuario né?? Sem nenhuma participaçao ou fala... É isso mesmo ou teve algo mais q nao me lembro?? Editado Fevereiro 23, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Talvez o fato de ele ter dupla personalidade o fez se isolar no interior do vulcao da Ilha Kanon. Refrescando a minha memoria: E esse cavaleiro de gemeos q apareceu no inicio do mangá foi só na reuniao do santuario né?? Sem nenhuma participaçao ou fala... É isso mesmo ou teve algo mais q nao me lembro?? Não, ele não apareceu em nenhum outro momento. Também acho que ele se isolou na ilha por sofrer com a dupla personalidade. Uma coisa é certa: A Shiori sempre supreende. E com o cavaleiro de Gêmeos não será diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Ao que parece, pelas dicas da própria Shiori, o cavaleiro de ouro favorito dela é exatamente o de Gêmeos. Ou seja, aí vem coisa louca/boa. Mas se ele tiver dupla personalidade, espero que seja realmente bem feito. Algo na linha do Sensui (esse tinha multipla personalidade), de YYH. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Eu nao dou muita bola, acho que se criaram expectativas exageradas em cima do personagem por ser Gemeos. É a tal coisa...se Gemeos de LC não for hiper-ultra-mega fodônico, vai cair de gente dizendo que LC nao presta (o que muito provavelmente eu acho que acontecerá) Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Ao que parece, pelas dicas da própria Shiori, o cavaleiro de ouro favorito dela é exatamente o de Gêmeos.Ou seja, aí vem coisa louca/boa. Mais um motivo para amar a Shiori. Mas se ele tiver dupla personalidade, espero que seja realmente bem feito. Algo na linha do Sensui (esse tinha multipla personalidade), de YYH. Ter dez (eram dez, não?) personalidades no Deuteros seria simplesmente ANIMAL! Mas acho que, se for comparar Deuteros com algum personagem de YYH, seria com o Raizen: http://img244.imageshack.us/img244/4761/deuterosf.jpg http://www.pojo.com/yuyu/images/grave.jpg Só falta a faixinha esperta. Editado Fevereiro 23, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Eu nao dou muita bola, acho que se criaram expectativas exageradas em cima do personagem por ser Gemeos. É a tal coisa...se Gemeos de LC não for hiper-ultra-mega fodônico, vai cair de gente dizendo que LC nao presta (o que muito provavelmente eu acho que acontecerá) Nisso eu concordo, o cavaleiro de gêmeos é forte? claro que é, todos sabem disso, mas temos que ter a premissa em mente que em LC todos os golds são iguais, eu temo que comecem a querer fazer disputas quando o cav de gêmeos aparecer, acho que ele terá uma ótima participação, terá boas lutas e um fim digno, só espero que Shiori não queira atropelar o feito dos outros enfodecendo demais o cavaleiro de gêmeos no final. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Nem me importo tanto com a força dele (mentira, me importo sim ), acho mais importante que ele tenha uma boa participação em LC (digna do signo e da armadura que carrega) e que seja um personagem bem construído e interessante. Se ele tiver uma força equivalente a dos outros golds já tá ótimo (de preferência equivalente a de seu amigo, Asmita ²). Editado Fevereiro 24, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Nem me importo tanto com a força dele (mentira, me importo sim ), acho mais importante que ele tenha uma boa participação em LC (digna do signo e da armadura que carrega) e que seja um personagem bem construído e interessante. Se ele tiver uma força equivalente a dos outros golds já tá ótimo (de preferência equivalente a de seu amigo, Asmita ²). Será que Asmita ainda vai mostrar essa força? Também desejo que ele seja forte e que tenha uma pariticipação digna. Pelo mistério que ronda esse cavaleiro acho que eles vão fazer dele um dos maiores personagens de LC. Pelo menos é o que todos estão esperando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Será que Asmita ainda vai mostrar essa força? Também desejo que ele seja forte e que tenha uma pariticipação digna. Pelo mistério que ronda esse cavaleiro acho que eles vão fazer dele um dos maiores personagens de LC. Pelo menos é o que todos estão esperando. Asmita está morto, apesar dele ter alcançado o oitavo sentido, acho que sem a Athena ao lado ou junto no inferno, ele deve ter alguma limitação e não pode simplesmente voltar. Repare que no capítulo 100 ele se despede de seu amigo que é o cavaleiro de gêmeos e pede pro mesmo lutar por ele também, ou seja, dá a entender que não tem mais como ele voltar, outra coisa que notei é que ele saiu da armadura de pégaso. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Será que Asmita ainda vai mostrar essa força? Também desejo que ele seja forte e que tenha uma pariticipação digna. Pelo mistério que ronda esse cavaleiro acho que eles vão fazer dele um dos maiores personagens de LC. Pelo menos é o que todos estão esperando. Acho que ele não precisa lutar para mostrar sua força (apesar de eu gostar muito da idéia dele "voltar" e lutar ao lado de Deuteros). O fato dele ter acumulado cosmo a vida inteira já é uma prova da força que ele possui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Asmita está morto, apesar dele ter alcançado o oitavo sentido, acho que sem a Athena ao lado ou junto no inferno, ele deve ter alguma limitação e não pode simplesmente voltar. Repare que no capítulo 100 ele se despede de seu amigo que é o cavaleiro de gêmeos e pede pro mesmo lutar por ele também, ou seja, dá a entender que não tem mais como ele voltar, outra coisa que notei é que ele saiu da armadura de pégaso. É verdade ele se despede do gêmeos. Num outro tópico por aí vi alguém afirmando que ele voltraria a lutar. Saiu da armadura de pégasus? Preciso rever esse capítulo, mas porque ele sairia de lá? Acho que ele não precisa lutar para mostrar sua força (apesar de eu gostar muito da idéia dele "voltar" e lutar ao lado de Deuteros). O fato dele ter acumulado cosmo a vida inteira já é uma prova da força que ele possui. Até seria interessante ele voltar, mas ficaria muito parecido com a história do Shaka, creio que eles não irão copiar isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 É verdade ele se despede do gêmeos. Num outro tópico por aí vi alguém afirmando que ele voltraria a lutar. Saiu da armadura de pégasus? Preciso rever esse capítulo, mas porque ele sairia de lá? Porque a armadura de Pégaso continha seu sangue. Até seria interessante ele voltar, mas ficaria muito parecido com a história do Shaka, creio que eles não irão copiar isso. Já copiaram. Acho que se eles não forem para o Inferno, sua alma poderá se manifestar no LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Porque a armadura de Pégaso continha seu sangue.Já copiaram. Acho que se eles não forem para o Inferno, sua alma poderá se manifestar no LC. Já copiaram é? Acho que pode até ser interessante isso. Aguardemos então. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Eu espero que o defteros tenha sim uma dupla personalidade. Eu acho que o Defteros é o cavaleiro da reunião dourada, mas por conta de sua loucura, resolveu se isolar na Ilha Canon para não ferir nenhum inocente. Mas tenho um interesse ainda maior na relação que ele teve com o Amista. Pelo que sabemos, Amista era de poucos amigos sendo desconhecido pelos outros golds, mas demonstrou ser bem intimo do Defteros e quem sabe seja seu unico amigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Acho que o gemeos na reuniao dourada era o Proteus e Defteros foi isolado injustamente por algum motivo...e pelo jeito q os cidadaos da ilha kanon flam do demonio, ele esta la a muuuito tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Aff eu tenho grande ansiedade quando ao Defteros. To doido pro arco de Jamir acabar pro Defteros entrar em cena e acabar com esse misterio que me mata. Porem, na minha opinião, mais importante que o fato de haver um irmão ou não é a relação de Defteros-sama com Amista-sama. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Aff eu tenho grande ansiedade quando ao Defteros.To doido pro arco de Jamir acabar pro Defteros entrar em cena e acabar com esse misterio que me mata. Porem, na minha opinião, mais importante que o fato de haver um irmão ou não é a relação de Defteros-sama com Amista-sama. Acho que a relação de Asmita com Defteros não é nada mais que amizade entre cavaleiros. Assim como Milo e Camus, ou Mu e Aldebaran. Mas eu também estou muito ansioso pela revelação desse mistério. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 É, as vezes eles são 'apenas' amigos e nada mais, mas acho improvavel. Shiori deu um certo destaque para os dois então acho que ai tem coisa... Gemeos por algum motivo é excluido do santuário e Asmita também não parecia ser o melhor amigo de todos. Talvez o fato deles serem sozinhos pode influenciar na amizade deles. Não sei... Mas tenho quase certeza que essa história ainda será bem contada. Espero que não demore. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 É verdade, Mark. O fato de ambos serem "isolados" do Santuário pode definitivamente influenciar na história entre eles. Seria interessante ver alguns flashbacks deles se conhecendo no passado (como ocorreu com Dégel e Kardia). Aliás, falando em Dégel e Kardia, também espero uma relação parecida com a destes entre os dois (uma relação entre opostos). Por conta disso me veio a idéia de uma relação Anjo/Demônio, ao contrário da relação Razão/Coração entre Dégel e Kardia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Mas isso mesmo que interessa, a amizade entre eles. Ambos não são de muitos amigos. Quanto ao Defteros eu não sei, mas Amista não tinha amigos e pelo que parece o seu unico amigo era o Defteros. E pelo capítulo do encontro dos dois, é notavel que Amista passava sermões no Defteros. Parece que o Defteros era o locão e Amista cortava o barato do cara. Pode ser uma relação dita pelo Loss, Anjo/Demonio, Insano/Sensato. Bem, td mundo sabe que eu defendo a dupla personalidade do Defteros e acredito que Amista e Defteros tinha tbm uma relação de ajuda parecida com Degel/Kardia. Acho que apenas Amista conseguia acalmar o lado mal do Defteros em seus surtos de loucura. Pra mim, Defteros se isolou naquela ilha por causa de sua loucura. Eu aguardo muitos flashbacks deles e que eles lutem juntos de alguma maneira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados