Ir para conteúdo

::: Defteros [LC] - O tópico oficial :::

Posts Recomendados

Eu também aguardo uma participção efetiva de ambos, trabalhando juntos. Defteros estando vivo, agindo e Asmita o guiando no que for preciso, talvez o contrário possa acontecer também, com o auxílio do geminiano, Asmita se tornando cada vez mais próximo de alcançar o oitavo sentido.

Talvez eles sejam amigos, ou apenas encontrem similaridades entre ambos que os tornem próximos nesses pontos. Só acho que seria melhor um único representante do signo, ao menos vivo. A loucura do Defteros para mim é algo quase proposital. Deve ter tido relação com o comando do Santuário, é nisso que aposto. Estando inconformado, ele se retirou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sabe, as vezes eu penso na possibilidade dele ter desertado do Santuba e quando ele voltar ser considerado um traidor.

Imaginem Defteros chegando no Santuba, se encontra com Sísifo que o chama de traidor e inicia uma batalha de mil dias, aí o Defteros da um owned no Sísifo e explica o que houve.

Eu iria ter um infarto se isso acontecesse.

Link para o post

Dohko está realmente "morto"

Sabe, to sentindo ate saudades dele.

O arco do Hymalaia esta em reta final e o momento de Defteros se aproxima. /rock

Link para o post

Talvez não Chemist. De repente, haja um arco só pra ida literalmente, ao LC. Defteros pode pegar o bonde andando já, com a guerra rolando lá em cima...

Eu acho que ele´não aparece depois de matarem Aiacos, ainda não, infelizmente...

Link para o post

Poderia, mas não creio nessa possibilidade. Acredito ser mais provável que ele mesmo decida sair da ilha e vá ao Santuário se dispor a serviço de Atena. Será que ela tem alguma noção real da existencia dele? O cavaleiro de gêmeos não é citado por ninguém no Santuário, é como se eles dessem o mesmo como morto/desaparecido/inexistente. Então é por aí...

Link para o post

Acho que ele é o mesmo cavaleiro da Reunião Dourada. Só que ele ficou maluco (ou já era maluco e alternava entre momentos de "maluquez e lucidez" :P /RaulSeixas), exilou-se (ou foi exilado) para a Ilha Kanon e aí o pessoal do Santuba parou de falar nele, como se ele fosse um monstro ou algo do tipo. Tanto que Dégel, o nerd sabe-tudo, se refere à ele como "aquele homem".

Acredito que único que falava com Defteros era o Asmita mesmo.

Atena foi buscar Defteros para convence-lo a lutar no LC. Vcs vao ver....

Nem precisa, Rafael. Acho que Asmita já o convenceu o bastante.

Editado por King of Loss
Link para o post
Acho que ele é o mesmo cavaleiro da Reunião Dourada. Só que ele ficou maluco (ou já era maluco e alternava entre momentos de "maluquez e lucidez" :P /RaulSeixas), exilou-se (ou foi exilado) para a Ilha Kanon e aí o pessoal do Santuba parou de falar nele, como se ele fosse um monstro ou algo do tipo. Tanto que Dégel, o nerd sabe-tudo, se refere à ele como "aquele homem". Acredito que único que falava com ele era o Asmita mesmo.

Nem precisa, Rafael. Acho que Asmita já o convenceu o bastante.

Eu também suponho que seja quase tudo oq vc escreveu aí.

Com exceçao do "ficou maluco". Para mim, ele se exilou por causa dos disturbios de personalidade dele. Talvez tenha escolhido o exílio para nao prejudicar os outros.

Link para o post

Foi o que eu quis dizer com "alternava entre momentos de maluquez e lucidez". :P

E também acho que ele se exilou voluntariamente, para não prejudicar o Santuário e seus residentes. Além disso, imagino que Asmita esteja envolvido nesta história de "distúrbios psicológicos". Talvez ele o ensinasse ou ajudasse a controlar essa dualidade, tendo o conhecido desta maneira.

Link para o post

Gente, parem de falar do Defteros senão eu vou ter um troço hahahaha Ele é minha maior espectativa para o LC. E acho que não vou me arrepender!

Ah gente, e será que não é possivel de Asmita e Defteros estejam AGORA tentando resgatar de alguma forma o Dohko?

Link para o post
O FATO é que a espada de Hades nao mata! :P

Só joga uma uruca no individuo. Mas, se alguem tiver que salvar Dohko, acredito que será Shion e nao Defteros...

Por que Shion? o_o

Eu acho mais facil o Defteros com a ajuda do Asmita que já está lá do outro lado.

Asmita deve ter visto que Dohko não está nem aqui nem lá e deve de alguma forma tentar ajuda-lo.

Sei lá, não imagino que o Shion possa fazer algo... Ele nem deve imaginar que existe uma possibilidade de ajudar o amigo.

Link para o post
Aquela reunião tem 3 anos. Se não o citam mais é porque o que aconteceu com aquele ou é totalmente conhecido ou totalmente desconhecido. Sem meio termo. 3 anos é bastante tempo pra não ligarem mais...

Mas veremos...

Já tem três anos? Acho que eu pulei essa parte do LC.

Acho que o Defteros deve aparecer somente quando forem para o Lost Canvas. E sobre o Dohko eu creio que ele está realmente morto, e que será trazido de voltra à vida. E ainda acredito que Kagaho estará por trás dessa volta dele.

Link para o post
Gente, parem de falar do Defteros senão eu vou ter um troço hahahaha Ele é minha maior espectativa para o LC. E acho que não vou me arrepender!

Então somos dois, Mark. :P

Ah gente, e será que não é possivel de Asmita e Defteros estejam AGORA tentando resgatar de alguma forma o Dohko?

Nós não podemos esquecer que, para o Santuário, Dohko está morto. Ou seja, ninguém sequer imagina que ele possa, de alguma maneira, voltar a "vida". Então, não faria sentido eles partirem numa busca para tentar "resgatá-lo". Os únicos que eu imagino que possam ajudá-lo são Hakurei (pois morreu no mesmo local que ele e possui técnicas espirituais, podendo tê-lo ajudando momentos antes do castelo ruir), Kagaho (influenciado pelas palavras de Hasgard, pode ter ajudado Dohko para "redimir-se") e, talvez, Asmita, caso Dohko esteja realmente no outro mundo. Já Defteros, como esteve isolado na Ilha Kanon, muito provavelmente não sabe que Dohko morreu. Aliás, talvez não saiba nem QUEM É Dohko. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Então somos dois, Mark. :rox!:

Nós não podemos esquecer que, para o Santuário, Dohko está morto. Ou seja, ninguém sequer imagina que ele possa, de alguma maneira, voltar a "vida". Então, não faria sentido eles partirem numa busca para tentar "resgatá-lo". Os únicos que eu imagino que possam ajudá-lo são Hakurei (pois morreu no mesmo local que ele e possui técnicas espirituais, podendo tê-lo ajudando momentos antes do castelo ruir), Kagaho (influenciado pelas palavras de Hasgard, pode ter ajudado Dohko para "redimir-se") e, talvez, Asmita, caso Dohko esteja realmente no outro mundo. Já Defteros, como esteve isolado na Ilha Kanon, muito provavelmente não sabe que Dohko morreu. Aliás, talvez não saiba nem QUEM É Dohko. :rox!:

Creio que a única que possa saber seja Atena.

Se Defteros for mesmo o cavaleiro de ouro de Gêmeos, ele sabe sim que é Dohko.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Sabem, eu mesmo perdi aquele "frisson" do aparecimento de Gêmeos. Acho que li tanto FAKE, que, quando o vir, mesmo desenhado pela Shiori em um capítulo oficial, vou dizer: "É FAKE" /evil

Link para o post

Se o Dohko pode voltar, Hakurei tbm pode /evil

Ate hj não engoli aquela morte... To com saudades do Dohko.

Aff eu quero Defteros logo!

Esse arco de Jamiel tem que acabar logo. Que Aiacos-sama mate Sísifo logo :lol:

Link para o post

Eu também estou com saudades do Dohko... Não pensei que o personagem iria ser tão carismático quanto se tornou :lol:

Que coisa... Volta Dohko!!

Link para o post
Eu também, Chemist. Depois de ter visto Gêmeos na abertura do anime de LC, comecei a ficar muito impaciente esperando pelo arco dele(s).

E Hakurei salvou Dohko utilizando suas últimas forças. Esperem e verão! :lol:

[2]

E Hakurei ta vivo com o Dohko... Antes, pra mim, Dohko não fedia e nem cheirava, mas com essa morte dele, surpreendente por sinal, e com essa certeza de que ele volta, acabou gerando uma saudades.

Velho, realmente esse trailer me deixou oriçado pra ver Defteros vestingo a armadura de gemeos e matando espectros a dentadas /evil

Acho que se rolar um outro foco, apos esse arco de Jameil, que não envolva o Defteros, ficarei revoldato. Só aceito se tiver a volta da Pandora :lol:

Ps: Pandora ficou overpower no anime... O que é aquela cena em que ele desce da carruagem e dispara uns relampagos de poder. Pandora é overpower

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...