Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Peraí, não entendi. Radamanthys espancou Kardia e Minos fez Albafica de gato e sapato. Por que com Sisifo - caso ele lute - seria diferente?

Porque, apesar disso, nenhum dos dois Juizes matou nem Kardia e nem Albafica. Eles foram mortos por consequencia de seus próprios ataques.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 352
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nunca foi dito que Sisifo era o mais forte e sim o mais velho e o líder do povão todo (engulam essa! /evil)

Mas realmente é forçado ele matar Regulus e Sisifo. Eu acho que ele vai encher Regulus de porrada e alguém irá ajudá-lo e, pro meu gosto, acho que será Sisifo.

Mas estou com a ligeira impressão que Shiori vai matar Regulus junto com Aiacos como já é de praxe.

E ai de quem falar que Aiacos também matou o Leão porque ele já estava ferido. ;(

Tô doido pra ver a cena de Yato com Stand. Reaja logo, cavalo! Soque esses espectro!

Editado por drustann
Link para o post

É talvez Aiacos não possa dar conta dos dois, mas talvez possa *-*. Ele pode muito bem ser mais forte que os outros dois juízes.

Se ele lutar com um só mesmo, não vejo como ser Sísifos já que Regulus tá em meio ao campo de batalha e foi ele quem deu os sopapos na viola.

Ah e Régulus eh prodígio e tals, mas nada de mais, ainda não considero ele no mesmo nível que Hasgard, Albafica, El Cid e Kardia.

Link para o post

Tem gente por aí (*cofcoforkutcofcof*) que considera Regulus o cavaleiro menos capaz de todos. Apesar de ser prodigioso ele tem muitos graves defeitos que o deixaria bem abaixo da média. Opinião que leio muito por aí.

Olha, a cena do Aiacos chegando, todos se ajoelhando e Yato surpreso com o cosmo dele me lembrou muito Bleach quando um capitão chegava e até tremia as estruturas do local. Shiori tá dando MUITA moral para Aiacos. Deu a ele um barcão esperto, uma 'muié' e muitos personagens falando de seu poder. Acho que desta vez teremos um Garuda de verdade. \o\

Link para o post

Pelo que foi dito, e mostrado também, Régulus é poderosíssimo. Massacrou Violate sem nenhuma dificuldade. Violate essa que surpreendeu Hasgard, que por sua vez superou Kagaho, que havia empatado com Dohko. Não acho que ele morrerá para o Juíz sem matá-lo também. Albafica e Kardia não conseguiram igualar a luta contra os outros dois Juízes. Quero dizer, eles não seguraram a luta do início ao fim. Creio que Régulus possa enfrentar Aiacos de igual para igual, e até surpreendê-lo.

Sísifo deve ir para o Lost Canvas, e Shion não sobreviveria a uma luta contra o Juíz de Garuda, o mesmo vale para o Temma. Não consigo imaginar Dohko ou o cavaleiro de Gêmeos aparecendo de surpresa para lutar, então certamente o adversário de Aiacos será o Régulus mesmo. E o cavaleiro de Leão não vai decepcionar.

Link para o post

Na traduçao q eu li, nao sei se foi do Lam ou Marcelo Ferreira, disse q Sisifo era o mais forte sim.

E eu nao sou um dos q acha Regulus fraco. Muito pelo contrario. Lendo a luta dele com Violate de uma vez, a impressao q tive foi de um cavalheiro mto forte. Engraçado q enquanto lia cap por cap, estava achando muta enrolaçao...

Por isso mesmo q acho q Aiacos nao pode pulverizar o Leao e ainda partir pra quebrança em cima do Sisifo. E dessa embarcaçao nao pode sair ninguem mais forte q Violate, já q quando ela foi lançado pelo Garuda, afirmaram q era a unica com poder suficiente para aguentar a pressao.

Link para o post
Peraí, não entendi. Radamanthys espancou Kardia e Minos fez Albafica de gato e sapato. Por que com Sisifo - caso ele lute - seria diferente?

Sísifo = Sagitário. Precisa dizer mais?

Sobre quem vai matar quem, ainda acho que Aiacos mata Regulus e Sísifo mata Aiacos.

Porque, apesar disso, nenhum dos dois Juizes matou nem Kardia e nem Albafica. Eles foram mortos por consequencia de seus próprios ataques.

Kardia NÃO morreu! Nem a sua doença, nem as porradas (e a GC à queima-roupa) do Radamanthys conseguiram matá-lo! HIHIHEHEHAHA!! Kardia is ALL!! *-*

Editado por King of Loss
Link para o post

Regulus não venceu facilmente Violate. Se assim fosse ele não teria um ferimento sequer em seu corpo. É o mesmo que dizer que Kardia levou porrada de Radamanthys porque ele queria. Não! Ele levou os golpes, mas não deu a mínimo porque aquilo o deixava empolgado. Mas dizer que ele quis, pera lá...

Creio que a tradução estava errada. No original apenas diz que Sisifo era o mais velho dos cavaleiros e muito importante para a confraria de Atena.

Voltando ao Regulus, eu creio sim que ele possa lutar e derrotar Aiacos. Mas dou quase certeza - caso ele lute - que será igual Albafica e Kardia. Ou seja, vai apanhar que nem boi no brejo e no fim conseguirá se superar e vencer o oponente, mas a custo de sua vida.

Link para o post

Eu até entendo Shiori. Ela tem a dificil missao de matar todos os cavaleiros de ouro, exceto Dohko e Shion. E eles nao podem ser derrotados assim, afinal de contas eles sao os mais poderosos. O publico de SS ama os dourados. Até mesmo os impopulares (pra maioria) MDM e Afrodite quando morreram facilmente nao agradaram ao publico.

Sendo assim, para nao apelar como no caso do Muro das Lamentaçoes, q todos morrem de uma vez, o mais interessante a ser feito é realmente criar personagens mto fortes e cuidar para q a morte do dourado nao passe em branco.

Aí acaba acontecendo isso. Dourado morre, mas leva o oponente junto. Acho q nao tem como fugir disso nao. Até pq se um Aiacos desse aí chega e mata Regulus ou Sisifo e parte pra proxima inteirinho, vai haver naturalmente uma certa rejeiçao dos fãs.

Eu nao quero Regulus morrendo assim, muito menos Sisifo!

Link para o post

Eu concordo com tudo que você disse. É exatamente o que eu penso. Mas isso se resolve não colocando Sisifo para lutar.

Regulus lutaria contra Aiacos e ambos morreriam. Pronto, assim nem Aiacos e nem o Leão estarão denegridos. Caso ela opte em colocar Sisifo, ele morreria com Aiacos e Regulus iria até o Lost Canvas.

Mas eu duvido que isso ocorra, já que Sisifo está vivo desde sempre, então creio que ela poupará o Sagitário e Leão seguirá o bom e velho esquema apareceu/morreu.

Link para o post
Regulus não venceu facilmente Violate. Se assim fosse ele não teria um ferimento sequer em seu corpo. É o mesmo que dizer que Kardia levou porrada de Radamanthys porque ele queria. Não! Ele levou os golpes, mas não deu a mínimo porque aquilo o deixava empolgado. Mas dizer que ele quis, pera lá...

Ele tomou vários golpes de graça do Radamanthys, drustann. Se Kardia quisesse (ou melhor, se o enredo quisesse), a luta teria terminado muito antes. Era só usar logo as 15 agulhas e pronto, um Kyoto morto. Mas como o Kardia queria (e tinha que) morrer... *-*

Voltando ao Regulus, eu creio sim que ele possa lutar e derrotar Aiacos. Mas dou quase certeza - caso ele lute - que será igual Albafica e Kardia. Ou seja, vai apanhar que nem boi no brejo e no fim conseguirá se superar e vencer o oponente, mas a custo de sua vida.

Também acho que Regulus poderia vencer Aiacos (e morrer no processo). Até porque, acredito ainda não foi revelado todo o seu potencial. Mas eu gostaria que a Shiori não repetisse o padrão "gold luta com kyoto e ambos morrem". Por isso acredito na idéia de que Aiacos o matará e Sísifo, por sua vez, matará Aiacos.

Editado por King of Loss
Link para o post

Floss (*-*), eu acho que Shiori vai repetir a dose do kyoto x dourado = ambos mortos. Isso não me incomoda em nada, pois os personagens sempre são bem desenvolvidos e as lutas tendem a ser legais. Claro que seria legal uma mudada, mas eu confesso que ficaria triste se Aiacos matasse Regulus e Sisifo fosse o seu vingador. Quem sabe Shiori, como fã da obra, também sinta essa 'tristeza' e por isso opte pelo óbvio.

Mas confesso, pela terceira vez, que seria demais ver Sisifo x Aiacos!

Link para o post

De qualquer maneira, alguma coisa bem interessante vai ter q ser inventada pra entreter nossos dourados.

Shion e Dohko nao podem ficar nessa de coadjuvantes, sem exterminar ninguem de peso. Sisifo, Regulus, Gemeos ainda tem q brincar tambem. E Asmita? Acho q ele ainda luta. E, da mesma forma, quero ver açao com Yato e Yuzuhira ainda. Sem contar nos sumidos Teseu, Atla... Apesar q esses devem ficar pra proxima geraçao...

EDIT: Unity já deu oq tinhaq dar, mas tá faltando Kagaho também.

Editado por Rafael Brasil
Link para o post

Eu realment to começando a duvidar que Sísifo vá lutar em LC, ou pelo menos disparar algum golpe sem ser sua flecha...

A Shiori deve ta deixando Dohko e Shion pra matarem alguem de peso por último pra fugirem desse padrão, de matar morrendo juntos, pra assim ficar provado pq eles eram considerados tão poderosos na nossa época...

Editado por Libra
Link para o post

Não vejo problema no Régulus morrendo pro Aiacos, ele não tem a experiencia dos demais e acabou de sair de uma batalha. Se o Hasgard foi morto por Violet que foi derrotada por Regulus pq o mesmo não pode ser derrotado pelo juíz.

Os três juízes não precisam se igualar em força, até pq na série original isso não acontece. Aiacos, eu creio, deve ser mais forte que os outros dois.

Link para o post
Floss (*-*), eu acho que Shiori vai repetir a dose do kyoto x dourado = ambos mortos. Isso não me incomoda em nada, pois os personagens sempre são bem desenvolvidos e as lutas tendem a ser legais. Claro que seria legal uma mudada, mas eu confesso que ficaria triste se Aiacos matasse Regulus e Sisifo fosse o seu vingador. Quem sabe Shiori, como fã da obra, também sinta essa 'tristeza' e por isso opte pelo óbvio.

Mas confesso, pela terceira vez, que seria demais ver Sisifo x Aiacos!

Não me incomoda, só gostaria que ela variasse um pouco. Mas, infelizmente, acho que ia dar naquela: "Ah! Morreu pra Kyoto sem levar ele junto, Regulus é uma bosta!". Não que eu me importe com o cavaleiro de Leão (XD), é claro, mas ele seria mais zuado que o Dégel.

Link para o post
De qualquer maneira, alguma coisa bem interessante vai ter q ser inventada pra entreter nossos dourados.

Shion e Dohko nao podem ficar nessa de coadjuvantes, sem exterminar ninguem de peso. Sisifo, Regulus, Gemeos ainda tem q brincar tambem. E Asmita? Acho q ele ainda luta. E, da mesma forma, quero ver açao com Yato e Yuzuhira ainda. Sem contar nos sumidos Teseu, Atla... Apesar q esses devem ficar pra proxima geraçao...

EDIT: Unity já deu oq tinhaq dar, mas tá faltando Kagaho também.

Eu também espero que eles não fiquem como meros coadjuvantes como no clássico. Até agora creio que nenhum dourado foi desperdiçado em LC,na minha modesta opinião claro. Se isso ocorrer com Dohko e Shion seria muito chato.

Asmita? Ele não morreu?

Link para o post
Morrer... Morreu. Eu vejo ainda alguma utilidade nele no mundo dos mortos, ja q ele despertou o 8 sentido. É uma esperança né... Achei a participaçao dele muito breve. E ele nao foi derrotado né...

Mas assim fica igual ao Shaka. Não acredito que eles vão apenas copiar a mesma história do mangá clássico.

A participação dele foi breve sim, mas de suma importância, pois graças ao rozário que ele fez os espectros não voltam mais à vida.

Editado por Kals
Link para o post

Não vou entrar em detalhes quanto ao Asmita por que já é, pra mim, um FATO que ele vai voltar.

Seja vivo, seja morto, seja numa missão ou só dando palpite. A cena dele com o Defteros só me CONFIRMA COM TODA CERTEZA isso.

O capitulo parece ser bom mesmo hein...

Mas... Fiquei decepcionado com os cavaleiros de bronze... Eles não mataram o Stand? Nem JUNTOS? Poxa... Ele pode até ser forte, no nivel de prata. Mas contra 6 de bronze... Ah... É triste.

Eu só perdoo a Shiori se ela colocar PELO MENOS alguns esqueletos mortos no chão. Que PELOS SANTOS DEUSES os Cavaleiros de Bronze (COM YATO INCLUSO) tenho matado PELO MENOS alguns esqueletos lixos. Caso contrário... Decepção é o que posso dizer. Torcer que ainda façam algo.

Aiacos parece ser fodão mesmo hein?

Minos sempre foi meu preferido(ainda o é), Radamanthys sempre um bosta (agora gosto dele) E o Aiacos era o pior por que... Eu não sentia nada por ele. Ele era um NADA! E parece que... Se o Minos não se cuidar o Aiacos toma o lugar dele de favorito. O cara ta parecendo O CARA!

Quanto a luta... Não queria que o Regulus morresse e nem o Sisifo, mas não faria muito sentido pelo ritmo da história. Então... Bem:

Regulus depois de dar muito trabalho e quase matar o Juiz dos Mortos morre. Aiacos está quase caindo, fraco. Machucado da ultima luta, quando o mesmo prepara-se para atacar o barco (ou os de bronze) uma barreira aparece frente a ele. Parede de Cristal! Sisifo e CIA chegaram. Aiacos sorri sarcasticamente, nunca pensou que morreria daquela forma. Sisifo então, com lagrimas nos olhos, dá uma flechada no peito do já-semi-morto-Aiacos. Que, PASMEM, cai morto :lol: (ao lado de sua bela asa).

Pra mim isso seria perfeito, triste pela morte do Regulus, mas sairia do que normalmente acontece. Aiacos vence no final, mas não consegue praticamente se mexer e morre para Sisifo.

Link para o post
Não vou entrar em detalhes quanto ao Asmita por que já é, pra mim, um FATO que ele vai voltar.

Seja vivo, seja morto, seja numa missão ou só dando palpite. A cena dele com o Defteros só me CONFIRMA COM TODA CERTEZA isso.

O capitulo parece ser bom mesmo hein...

Mas... Fiquei decepcionado com os cavaleiros de bronze... Eles não mataram o Stand? Nem JUNTOS? Poxa... Ele pode até ser forte, no nivel de prata. Mas contra 6 de bronze... Ah... É triste.

Eu só perdoo a Shiori se ela colocar PELO MENOS alguns esqueletos mortos no chão. Que PELOS SANTOS DEUSES os Cavaleiros de Bronze (COM YATO INCLUSO) tenho matado PELO MENOS alguns esqueletos lixos. Caso contrário... Decepção é o que posso dizer. Torcer que ainda façam algo.

Aiacos parece ser fodão mesmo hein?

Minos sempre foi meu preferido(ainda o é), Radamanthys sempre um bosta (agora gosto dele) E o Aiacos era o pior por que... Eu não sentia nada por ele. Ele era um NADA! E parece que... Se o Minos não se cuidar o Aiacos toma o lugar dele de favorito. O cara ta parecendo O CARA!

Quanto a luta... Não queria que o Regulus morresse e nem o Sisifo, mas não faria muito sentido pelo ritmo da história. Então... Bem:

Regulus depois de dar muito trabalho e quase matar o Juiz dos Mortos morre. Aiacos está quase caindo, fraco. Machucado da ultima luta, quando o mesmo prepara-se para atacar o barco (ou os de bronze) uma barreira aparece frente a ele. Parede de Cristal! Sisifo e CIA chegaram. Aiacos sorri sarcasticamente, nunca pensou que morreria daquela forma. Sisifo então, com lagrimas nos olhos, dá uma flechada no peito do já-semi-morto-Aiacos. Que, PASMEM, cai morto XD (ao lado de sua bela asa).

Pra mim isso seria perfeito, triste pela morte do Regulus, mas sairia do que normalmente acontece. Aiacos vence no final, mas não consegue praticamente se mexer e morre para Sisifo.

Caramba, Mark... ç_ç'

Mais um pouquinho e eu já chorava de emoção com essa narração, ahaha XD~

Ficou legal para caramba XD

Link para o post

Ah seria legal né? Por varios motivos!

Regulus mostraria que é super forte! Vencer Violet e quase matar Aiacos é um ato e tanto!

Aiacos se mostraria forte por matar um dourado genio.

Aiacos tentaria ainda quase morto continuar sua missão.

Veriamos Shion defendendo o barco (imagina que imagem linda!)

Veriamos a tristeza do Sisifo e ele aniquilando um inimigo com a flecha.

Yato tentando acordar Regulus, já morto. Com palavras felizes: "Acorda Regulus! Sisifo está aqui!"

Yuzuhira indo consola-lo...

Ah, tem que ser algo assim :lol:!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...