Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mark, pelo que pude entender Yato foi derrotado por Stand e alguns cavaleiros/soldados também foram, mas eles já iriam reagir e iriam pra cima do espectro de Besouro. (fazem uma 'muralha humana' na frente dele) Mas aí chega Aiacos e desnorteia todo mundo, inclusive os próprios espectros. Iria rolar uma reação.

 

Bonita a cena que o Mark descreveu, mas acho que não rola. Se bem que havia dúvida de ele ser Shiori, então... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 352
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Voltou a mesma discussão do Asmita. Pessoal, ele se sacrificou para criar o Rosário. Não vai mais lutar nessa guerra santa. Ao meu ver, ressucitá-lo tiraria toda a mística em torno do seu sacrifício, banalizando-o.

 

E definitivamente, Sísifo não vai disparar uma flechada em um Juiz moribundo.

 

Quem vencerá Aiacos será Régulus!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não me incomoda, só gostaria que ela variasse um pouco. Mas, infelizmente, acho que ia dar naquela: "Ah! Morreu pra Kyoto sem levar ele junto, Regulus é uma bosta!". Não que eu me importe com o cavaleiro de Leão (:lol:), é claro, mas ele seria mais zuado que o Dégel.

 

Eu ficaria duplamente feliz vendo isso acontecer. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voltou a mesma discussão do Asmita. Pessoal, ele se sacrificou para criar o Rosário. Não vai mais lutar nessa guerra santa. Ao meu ver, ressucitá-lo tiraria toda a mística em torno do seu sacrifício, banalizando-o.

 

Mas nao falamos em ressuscitar. Sim, em despertar o 8 sentido e adquirir consciencia no mundo dos mortos. Ele agirá de lá, nao voltará a vida na Terra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara eu sinceramente espero q Regulus não morra, apesar de ser cavaleiro de Leão :lol: eu espero q ele viva e vá ao LC. Aiacos tbm não deve morrer deve se mostrar overpower, mas eu quero q ele comande as tropas de Hades no final, junto com as filhas de Thanatos, q Dan esteja certo e elas apareção.

 

 

Amista seria util pra dar pitacos. Tbmquero q Unity e Teneo (é esse o nome dele?) lute como Touro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava lendo as páginas inicias dos tópicos das edições anteriores. O que apareceu de spoilers falsos não está no gibi!!!!

 

Desde um tal de Pollux de Gêmeos até Violate derrotando Régulus com um só golpe, e ainda por cima deixando ele cego, foi um festival de imaginações férteis!!!!

 

Essas emoções e expectativas ante os novos episódios eu só me lembro de ter visto quando CDZ passava na manchete antigamente. Todos os meus amigos se reuniam na rua para discutir o capítulo do dia.

 

LC é sensacional. A Shiori é uma das melhores roteiristas de mangá que eu já ví. Espero muito que o anime não decepcione. E que o Kurumada tenha o mínimo de participação possível!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mark, pelo que pude entender Yato foi derrotado por Stand e alguns cavaleiros/soldados também foram, mas eles já iriam reagir e iriam pra cima do espectro de Besouro. (fazem uma 'muralha humana' na frente dele) Mas aí chega Aiacos e desnorteia todo mundo, inclusive os próprios espectros. Iria rolar uma reação.

 

Bonita a cena que o Mark descreveu, mas acho que não rola. Se bem que havia dúvida de ele ser Shiori, então... :lol:

 

Iriam reagir? Exatamente por isso a decepção! Como varios cavaleiros ficaram lutando contra só um espectro e ainda perdem? Se tiver esqueletinhos no chão ao menos teriamos justificativa que nem todos eles ficaram parados apanhando...

 

Voltou a mesma discussão do Asmita. Pessoal, ele se sacrificou para criar o Rosário. Não vai mais lutar nessa guerra santa. Ao meu ver, ressucitá-lo tiraria toda a mística em torno do seu sacrifício, banalizando-o.

 

E definitivamente, Sísifo não vai disparar uma flechada em um Juiz moribundo.

 

Quem vencerá Aiacos será Régulus!!!!!!!!!

 

Sim, mas na verdade ele JÁ voltou de uma forma ou de outra quando apareceu para o Defteros, e pelas falas dele (que eu não me lembro) deu MUITO a entender que ele faria ainda alguma coisa nessa guerra. Morto ele realmente está, mas temos o Arayashiki.

 

E qual o problema de Sisifo disparar uma flecha num Juiz semi-morto? Você acha a opção dele deixar o espectro vivo mais viavel?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vejo problema no Régulus morrendo pro Aiacos, ele não tem a experiencia dos demais e acabou de sair de uma batalha. Se o Hasgard foi morto por Violet que foi derrotada por Regulus pq o mesmo não pode ser derrotado pelo juíz.

 

Os três juízes não precisam se igualar em força, até pq na série original isso não acontece. Aiacos, eu creio, deve ser mais forte que os outros dois.

 

Dio, Hasgard foi morto pela "Mensageira da Morte" de Cube.

 

Regulus morrer para Aiacos? Qual o problema?

 

Entendo que ele derrotou Violeta sem o menor problema, mas não acho que ele vá vencer o Kyoto sem se sacrificar. Uma possibilidade é Sisifo chegar no Himalaia e encontrar quase todo mundo morto, talvez uns poucos Cavaleiros de Bronze (Yato, Yato, Yato) e o navio destruido... Mas não o navio de Aiacos, que não tem a menor necessidade de existir, se pensarmos bem.

 

Então o saldo seria: Violeta e Aiacos mortos por Regulus, que sucumbe diante do Kyoto. Carpinteiros de Bronze + soldados + Espectros, mortos em batalha campal, ou Regulus fulminando geral com o LB.

 

Sisifo chegando, percebendo que foi inutil (DE NOVO), levando os sobreviventes para o navio de Garuda e partindo para o Santuário afim de pegar os demais Cavaleiros.

 

(E com isso, temos a cena da batalha monstro de Jamir)

 

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Têm alguma coisa me dizendo que Regulus não vai derrotar Aiacos. [/)]

 

Não sei se é minha intuição feminina que está apitando. Se for, é muito raro um engano da parte dela...

 

Mas seja como for, gosto do rumo que Shiori está dando ao mangá.

 

Talvez daqui pra frente novos espectros poderosos surjam. Talvez no final, os espíritos dos dourados mortos ajudem a derrotar Hades. Talvez Unity volte a aparecer....

 

Por isso gosto desse mangá. Ele abre espaço para que nós possamos fazer previsões, que muitas vezes se concretizam.

 

Ainda acredito que o Yato, vai derrotar o Stand. Na verdade eu tenho quase certeza.

 

Também não entendo o motivo de Yusuhira não ter nem ao menos chegado ao local. Será que ela se perdeu ? :unsure:

 

Eu não acredito que haverá ataque das filhas de Thanatos *nem sabia que ele tinha filhas*, mas se acontecer legal, veremos divindades em ação.

 

Por hora é só. :lol:

Editado por JeuBlack
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá Hyuuga, acho que eu pulei essa parte do manga uhauahauhaua :lol:

 

 

Bom mais tb não acho q Regulus vencerá o Aiacos, posso tá errado.

 

Seria até legal os dois morrerem em batalha, e Sísifos ao ver seu discipulo derrotado tb morresse, de desgosto =p.

 

Falando do Asmita, prefiro que não volte, o rosario q ele fez tá de bom tamanho, além de que ele foi o unico que teve uma morte diferenciada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iriam reagir? Exatamente por isso a decepção! Como varios cavaleiros ficaram lutando contra só um espectro e ainda perdem? Se tiver esqueletinhos no chão ao menos teriamos justificativa que nem todos eles ficaram parados apanhando...

 

Mark, você ainda não entendeu. Stand só lidou com Yato e os outros perderam para outros espectros. É o que diz o spoiler ('outros cavaleiros sendo carregados por outros espectros...')

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não acho que Regulus vença Aiacos. Não por potencial nem nada, mas por questão participativa.

 

Regulus já usou um golpe, já teve sua peculiaridade mostrada, já teve uma ponta solta para ser fechada com o flashback que todo dourado ganha. O que falta agora é mais um golpe, o flashback com ampliação de seu background e depois a morte.

 

Meu palpite é: Regulus inicia sua luta com Aiacos, usa algum golpe (novo ou não), temos mais alguma explicação sobre sua habilidade, mas por algum motivo ou plot twist (Aiacos sendo o garotinho do 114, entrando aí o flashback) ele é morto por Garuda, protegendo os carpinteiros e o navio.

 

Isso faria com que ele ganhasse o respeito dos carpinteiros, que por sua vez se motivariam e arrumariam o navio mais rápido. Sisyphus chega com Tenma e Sagitário assume a luta. Por ter assistido treinos da turma (Regulus, Aiacos-kid, Yato, etc), teríamos mais um flashback sobre Aiacos-kid e Regulus, além da explicação do motivo pelo qual Aiacos tornou-se um espectro. Sagitário vence mas não morre junto com o Kyoto, pois encerrará sua participação no LC.

 

Regulus poderia até fazer sua ultima participação com algo que contribuísse com os cavaleiros, mais ou menos como Kardia fez com Unity. Levantando o barco, talvez. (!!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gracias, Dan e Lam!

 

Um pouquinho maiores:

 

http://ranobe.com/up/src/up340957.jpg

http://ranobe.com/up/src/up340958.jpg

http://ranobe.com/up/src/up340959.jpg

http://ranobe.com/up/src/up340960.jpg

 

Então na verdade quem se segura nos ombros são os cavaleiros menores. Essa parte estava bem claro-escuro no spoiler.

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela imagem dos Carpinteiros com o Yato é ilustrativa ou ele está junto deles? Se sim, isso é ótimo! Que vá os cinco fracotes para cima de Stand e detone o espectrão! Seria a glória! \o\

 

E a imagem de Aiacos carregando Violate está linda demais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom os Carpinteiros e Yato se unindo! No melhor estilo "Together we stand, divided we fall" (trocadilho não intencional :rolleyes:).

 

Melhorou 150% agora com imagens! /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou o X foi disparado em direção ao Régulus?

 

Mesmo assim, me recuso a aceitar a morte do meu cavaleiro favorito!

 

E, só lembrando, Shion e Dohko foram os únicos sobreviventes. Então, cedo ou tarde, por mais carismáticos que sejam, Yato e sua turma de Bronze morrerão.

Editado por UltimateAiolia
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei Aiacos muito legal, meu espectro preferido, espero q ele tenha um certo destaque no quesito duração de luta. N sei se vcs gostam dele, mas ele é do caraLEO...

 

Mudando só um pouco a história lembrei de um fato meio q interessante, n sei se vcs estão atentos a isso, mas Mú disse q Jamiel foi o local onde ocorreu a grande batalha pela terra na ultima guerra santa (por issu q ele comenta q lá existe um número incrivel de armaduras que pertenciam aos seus antigos donos), e tb, acredito eu, que o local da imagem onde estão somente Doko e Shion após a guerra, seja Jamiel.

 

Acredito q daqui a mais ou menos 2 meses Lost Canvas termina /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois meses? Nem a pau. Dois meses é o tempo para fechar esse arco. (e fechar o volume 15) Pensando bem positivamente, o mangá acaba no fim do ano.

 

Já tinha pensado nesse fato que está na Taizen (de Jamil ter sido um dos campos de batalha da antiga guerra santa), mas duvido muito que lá seja o campo de batalha final.

 

 

Só uma coisa: Junkers é demais! Mesmo com o Yato em cena o cara continua liderando. Se ele fosse mais forte eu gostaria de Junkers x Aiacos. /evil

 

 

E agora que eu percebi o tamanho do "X" que Aiacos mandou. Veja o X indo até Regulus e veja o tamanho do barco. Acho que o Leão vai estar um pouco mais ferido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca que LC termina em 2 meses, serão +- 8 capítulos pra mostrar muita coisa como Dohko voltando, Defteros e Sísifo lutando, Shion e Dohko fazendo algo de útil...

 

 

Sobre as imagens, muito manera a imagem dos os carpinteiros se ajudando, mas duvido que Régulos tenha se machucado com o X do Aiacos, pelo menos não seriamente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...