Yato 2 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Muito boa a barreira em frente ao gol, hauheuhauh! Gostei da (breve) participação dos bronzeados menores, espero que eles apareçam mais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 aries, obrigado. Eu gosto dessa liderança que o Junkers vem mostrando. Pena que deve durar pouco... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 A cena dos bronzeados + soldados foi a melhor coisa do capítulo, talvez ate do arco ate agora, mostrou muita emoção como o SS clássico Mas tambem mostrou otra coisa... Athena é idiota ? lol Ela manda 1 cavaleiro de ouro, 1 de prata, 5 de bronzes e... um monte de soldados tecnicamente inúteis ? Será que ela não pensou que Hades vigiaria seus planos de perto e que iria atrapalha-lá ? 1 cavaleiro de ouro tudo bem, já é uma grande coisa, mas po mandar 1 de prata e 5 de bronzes ai é contar muito com o Régulos, a Yuzuhira que devia tar ajudando la a enfrentarem os espectros sumiu desde que Violet chegou, e os 5 de bronze não são tão fortes assim pra lutarem contra muitos espectros... Isso que não gosto, Athena conta muito com o roteiro... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Acho que desta vez ela mandou isso porque não conta com tantos cavaleiros assim. Quem sabe um cavaleiro de Lira, Oficuo e Águia poderiam aparecer, mas acho que eles aparecerão um pouco mais a frente. De resto, já tem um monte de cavaleiros mortos. Só Hades matou um monte (no volume 11) e de dourados só tem Regulus (que está lá) e os outros já estão indo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Valeu pelos resumos! Parece interessante mas como disseram a Yuzuhira sumiu o que é estranho já que ela estava por perto quando tudo rolou.A Shiori até que teve bons momentos mas acho que ela ainda está meio "perdida" entre tantos personagens. Quanto a misteriosa ajuda acho que se trate do Gemeos,finalmente aparecendo pra batalha. Mas ainda mantenho minha esperança de ver o Yato tendo uma vitória no melhor estilo CDZ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Ah sim, Yuzuriha realmente sumiu. Ela realmente não estava tão longe, mas vai saber. Isso eu também considero um exagero de conveniência. C'est la vie. Gêmeos não irá aparecer, vai por mim. SE aparecer alguém para ajudar Regulus será Sisifo, Shion ou Tenma. Isso SE aparecer... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 pra quem estava exigindo q os cavaleiros de bronze fizessem alguma coisa (cof cof cof calça cof cof cof), taí um prato cheio heim? rsrsrsrs Infelizmente. Porém gostei muito do capítulo, Aiacos realmente promete pano pra manga, está muito empolgante. Mas por favor, faça Yato ter um pouquinho de força, ao menos pra fazer Stand tropeçar e bater a cabeça numa quina que eu já agradeceria. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Eu também queria que Yato tivesse forças para arregaçar Stand, mas pelo enredo ele não teria tal força. Ele não é nada diferente de Junkers e cia nesse sentido. Bem, mas como ele é protagonista então eu acho que ele terá seu momento 'power of script'. Se não for agora, mais pra frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Tambem estou estranhando muito Yato não ter poder para acabar com Stand de uma vez. Yuzuriha sumida foi uma forçada, a não ser que ela ja esteja ocupada com alguns espectros. Vai ser longa essa semana até segunda Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Estranhando? Welcome to reality! Esse é o real poder de um cavaleiro de bronze e Shiori está sendo bem coerente. Acontece que ele é um protagonista, então todos estranham que não haja forçadas de barra para ele vencer. Só que chegará um momento em que esse 'realismo' de poder será jogado às favas e com certeza ele terá um upgrade de força. Eu gostaria que isso fosse contra Stand para ele se vingar, mas agora eu abracei a idéia dos cinco cavaleiros de bronze lutarem juntos e detonaram esse espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Thanks Uranus!! Valew Aries pelo Script Ps: Bronze Saints Wall Rules Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Estou gostando cada vez mais do Junkers. A atitude dele de lirerança realmente motiva os outros bronzeados e os soldados rasos a continuar mesmo com um monte de espectros vindo na direção deles. Muito legal mesmo! Shiori mandou muito bem fazendo isso com os bronzeados menores, pois eles realmente estão tendo um papel relevante na história. Perfect! Perfect! Perfect! A ausência de Yusuhira me incomoda, mas testemunhas contam que a viram aqui em Salvador, pulando atrás do trio elétrico da Ivete Editado Fevereiro 25, 2009 por JeuBlack Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Ao meu ver o papel dos cavaleiros de bronze nesse arco é tão importante quanto o de Regulus. Aliás, eles são mais importantes: Ambos protegem o barco, mas só eles conseguem consertá-lo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Tá dando um saudosismo na galera da uniao dos 5 de bronze na Saga clássica hein!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Dos cinco de bronze tradicionais? Bom, eu não tenho saudade alguma deles. Mas é legal demais ver exatamente esses cinco cavaleiros tão mal aproveitados no clássico tendo um destaque interessante em LC. Eles estão tendo, diga-se de passagem, até mais importância que o dourado da vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) A ausência de Yusuhira me incomoda, mas testemunhas contam que a viram "aqui" em Salvador, pulando atrás do trio elétrico da Ivete Você está por aqui, ou é daqui, JeuBlack ? Eu sou, e fazia tempo que não via essa cidade tão vazia. Ontem eu era o unico ser vivo andando na rua. Bem, já eu penso o contrario. Vejo que Shiori optou por dar enfase nas classes, como o Junkers disse, "não temos a força dos de ouro e de prata". Mas eu preferia que ela tive-se optado por " o cosmo é enterno, não importa a classe ou a armadura que você use, qualquer um pode queimar o cosmo inifintamente." Isso coloca qualquer personagem em jogo, poderiamos ver o Junkers vencendo alguns espectros e o Yato destruindo o Stand, ou quem sabe até, um deles dando o minimo de trabalho ao Aiacos até alguem chegar ( pra não forçar de mais, hehe). Mas, deixa queto. Editado Fevereiro 25, 2009 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Acho ingênuo pensar que, por exemplo, Bleriot (o Leão Menor) poderia elevar seu cosmo ao infinito e vencer um kyoto, por exemplo. Essa máxima só vale para os personagens principais do clássico que são obviamente prodígios e não cavaleiros de bronze comuns. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Nao dos personagens em si, drustann. Mas da uniao deles. Da forma como se uniam pra proteger as coisas, apesar da sua força menor. Da uniao de cosmos e essas coisas de superaçao... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Acho ingênuo pensar que, por exemplo, Bleriot (o Leão Menor) poderia elevar seu cosmo ao infinito e vencer um kyoto, por exemplo.Essa máxima só vale para os personagens principais do clássico que são obviamente prodígios e não cavaleiros de bronze comuns. Teoricamente pensar assim não está errado nem é ingenuidade alguma, pois uma premissa básica de CDZ é que o KOSUMO é infinito. Ms é óbvio que não veremos isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Imagino um grande LP llogo logo varrendo os restolhos espectros dali. "Aiacos seu ataque X da xuxa não funciona mais comigo eu o ultrapassei sou jêniu" Tenho um amigo soldadete que vai adorar esse capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Também faz parte da premissa da série 'o mesmo golpe não funcionar duas vezes contra um cavaleiro', e sabemos que isso só funciona quando há conveniência. A mesma coisa esse lance do cosmo ser infinito e blá, blá, blá... Se houvesse conveniência nessa parte do enredo, com certeza Junkers mataria Stand e Yato sozinho venceria Aiacos. Shiori usaria essa premissa do cosmo ser infinito e pronto, nem ousem a reclamar hehehe. Felizmente as coisas não foram para esse lado. Não por enquanto, mas tenho certeza que ao menos Yato sofrerá com o power of script e terá um acréscimo de poder para vencer alguém. Edit: Com certeza dos 100 esqueletos que estão lá, 90 Regulus mata. Existem 'soldadetes'? Editado Fevereiro 25, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Também faz parte da premissa da série 'o mesmo golpe não funcionar duas vezes contra um cavaleiro', e sabemos que isso só funciona quando há conveniência. A mesma coisa esse lance do cosmo ser infinito e blá, blá, blá... Mas isso do mesmo golpe não funcionar duas vezes sempre foi mal explicado, por isso que banalizou. Agora já era. Não por enquanto, mas tenho certeza que ao menos Yato sofrerá com o power of script e terá um acréscimo de poder para vencer alguém. Não acho que vencer Stand seja uma proeza do tipo "MEU DEUS!!!". Levqndo-se em conta que no clássico ele só apareceu pra tombar na frente do Kanon, que é um gold, presumo que Stand esteja no nível de um Prata ou quem sabe abaixo. Acho que com determinação e perseverança Yato consegue. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Pois é, Stand foi tao insignificante q nem lembrava se foi Kanon, Hyoga ou Shiryu q derrotou ele. Pessoal tá enchendo a bola dele... Editado Fevereiro 25, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Eu também acho que consiga e eu também estou esperando o momento 'protagonístico' de Yato. Mas não temos como saber o poder de Stand. Ele perdeu pro Kanon, então nem tem como mensurar; mas não deve ser "O" espectro. Deve ser um pouco mais forte que Flégias ou algo assim. Outra coisinha: Cube morreu pro Saga e sequer pôde reagir. E esse mesmo espectro matou Hasgard. Ou seja... Editado Fevereiro 25, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Adoraria ver Yato dando cabo do Stand. Seria o mais corente, já que eles iniciaram essa luta quando o cavaleiro de bronze andou lá pelo mundo dos mortos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados