drustann 228 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Errata: Kardia salvou Unity. Creio que Rada tenha salvado Pandora e morrido logo depois. E ele não se lançou, não. Ele estava no barco e mandou um Big X em Regulus. E ele também mandou um menor para matar os mortos (:rox! no capítulo 115. Acho que é um golpe de cosmo, mas não tão convencional como as famigeradas 'bolinhas de cosmo'. Mas acho que essa técnica não terá nome. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Capítulo Foda! Eu realmente gostei. O q eu quero agora é q todos os bronzeados sobrevivam e tenham suas armaduras restauradas pelos dourados e fossem ao LC lutando ao lado deles com as armas de Libra :rox!: *-* Serião doze no total né: 1- Unicórnio 2- Grou 3- Lobo 4- Leão Menor 5- Urso 6- Hidra 7- Leão 8- Libra 9- Aries 10- Sagitário 11- Gêmeos 12- Touro (o discípulo de Hasgard) Seira supremo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) @Gabriel Santos E Tenma vai ser excluído? Só porque ele é de Pégaso? =O Deixem o cara fazer alguma coisa, ele ser superprotegido até na hora da batalha final vai tornar tudo um porre. O Tenma tá devendo uma puta demonstração de poder já, pois ao longo de LC todas as esperanças e legados dos ensinamentos dos dourados foram sendo deixadas com ele. Ele merece ter a sua luta, o seu momento, antes de ir peitar o Alone. Se ele continuar sumido ele vai ser outro Pégaso que vai pecar como protagonista, e dessa vez não por excesso, mas sim por ausência. Se esse momento fosse contra Aiacos agora, seria ótimo. Como ele também é jênil, não seria nada absurdo ele derrotar o juiz. Editado Fevereiro 26, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Off: Essa palavra, Jenil, ta na moda??? rssrs Toda hora alguem usa.... Eu nao achei legal a ideia das armas de libra.. E esses cavaleiros fracos aí nao vao longe nao.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 @Gabriel Santos E Tenma vai ser excluído? Só porque ele é de Pégaso? =O Deixem o cara fazer alguma coisa, ele ser superprotegido até na hora da batalha final vai tornar tudo um porre. O Tenma tá devendo uma puta demonstração de poder já, pois ao longo de LC todas as esperanças e legados dos ensinamentos dos dourados foram sendo deixadas com ele. Ele merece ter a sua luta, o seu momento, antes de ir peitar o Alone. Se ele continuar sumido ele vai ser outro Pégaso que vai pecar como protagonista, e dessa vez não por excesso, mas sim por ausência. Se esse momento fosse contra Aiacos agora, seria ótimo. Como ele também é jênil, não seria nada absurdo ele derrotar o juiz. HUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAU. Eu juro q n foi de próposito uahauhauahuahauhau. Eu esqueci completamente do Tenma pq fiquei muito empolgado com os bronzeados huahuahauhaua. Tira o novo Touro e põe o Tenma na lista. Pronto fica tudo perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Jênil é a nova moda do fórum, mas não bate os 'poderosos amigos' Olha, Tenma x Aiacos seria demais! Teve até uma pessoa do 2ch que afirmou que rolaria Pégaso x Garuda, mas até aí eu também posso dar certeza de muitas coisas aqui e elas não se concretizarem. Aiacos x Tenma é certeza do kyoto morrer e não levar ninguém junto, mas pouco importa. Queria vê-lo contra o cavaleiro de bronze. Se bem que ainda estou inclinado para Aiacos x Sisifo. E é mancada se esquecer de Tenma. Para mim ele é o melhor protagonista que SS já teve. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Os bronzeados estão tendo suas chances agora no barco e contra Aiacos. E só aí já tá bom demais pra eles. Deixem o resto para os verdadeiros cavaleiros, os dourados, e claro, Yuzuhira, Yato e Tenma. Não me agradaria vê-los com as armas de libra, nem sei se teriam poderes suficientes para utiliza-las. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 As imagens já foram postadas. Não têm grande qualidade porque são fotos, mas dá pra entender bem o capítulo.Acho que estão na página 7 ou 8. Scans. Qualidade. Não vejo essas fotos que tiram. Estraga a graça. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Jênil é a nova moda do fórum, mas não bate os 'poderosos amigos' Claro que não. Os Poderosos Amigos são jênils por eles mesmos. Aiacos x Tenma é certeza do kyoto morrer e não levar ninguém junto, mas pouco importa. Queria vê-lo contra o cavaleiro de bronze. Com o relator. Passou da hora de Tenma fazer algo que preste, as desculpas de que teve pouco tempo de treino, que é cavaleiro de bronze, etc. já não colam mais, ele voltou cheio de pompa, foi treinado por Dohko e Defteros, e ademais, estamos em CDZ, aonde Pégaso manda (não que eu curta, lógico). Se bem que ainda estou inclinado para Aiacos x Sisifo. Ou pode ser que Sísifo continue o mesmo inútil letárgico de sempre e chegue só escoltando Tenma... daí, se Regulus ainda estiver vivo, os jênils resolvem e Sísifo fica palitando os dentes com restos de sapuris de esqueletos (ao menos isso ele tem de ser capaz de fazer né ). Óbvio que o mais correto era Sísifo pegar Aiacos e Tenma ir ajudar os carpinteiros contra Stand e cia. limitada, mas como Tenma é protagonista, naturalmente que vai chamar a responsabilidade de tudo para si, mesmo que com isso ele se ferre depois . E é mancada se esquecer de Tenma. Para mim ele é o melhor protagonista que SS já teve. :rox!: Não querendo desanimar... mas não é lá muito mérito ser melhor que o encosto do clássico ou melhor do que o super-encosto emo do episódio G... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Mas acho que não será Tenma que lutará. Uma pena, mas tudo bem. Eu também quero vê-lo lutando e arregaçando. Lutar ele até que já lutou bastante, mas vitória ele só teve três. Quanto a Sisifo, bem eu amaria vê-lo lutando contra Aiacos. Que baita batalha daria. Mas realmente creio que será Regulus x Garuda e não acho ruim. Diferentemente de Asmita ou Dégel, o Leão é um guerreiro nato e a luta poderá ser demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Regulus X Aiacos, isso se o jênil estiver inteiro depois da pancada que Aiacos desferiu lá de cima. Se ele chegou carregando a Violet nos braços, no mínimo Regulus foi atirado para longe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Acho que ele não mandou golpe algum com aquela luz. Talvez tenha sido meramente o momento onde o cosmos dele foi sentido por Regulus e como havia aquela cratera em forma de "exe", ficou parecendo um ataque. O Garuda Flap é uma técnica de projeção extrema do adversário, não creio que Aiacos possa projetar literalmente um Xzão ou a si próprio no adversário, em combate. Aquela cena em que ele mata o morto(yeah baby) equivale a frases de efeito. Aliás, falando nisso, PAREM com essa poha de jênil, já estão banalizando Daki a pouco querem banalizar os Powerful Friendos tmb Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 As armas que Atena proibi são armas externas, não as que a armadura possui. Até por que a arma faz parte da armadura e a mesma não é nada sem o cosmo. Pra mim isso não é e nunca foi uma incoerência. Gente, sério que não consigo imaginar uma luta legal para o Sisifo. Acharia legal ele lutando contra o Aiacos, matando-o e ainda assim indo para o Lost Canvas, mas e o Regulus? Acho que só a Violet é pouco pra ele... (Mesmo ela já sendo bem forte) Gente, espero que o sumiço da Yuzuhira realmente tenha algum sentido, por que... Bem acho que se ela estivesse ai já tinha matado o Stand. Será que ela está enfrentando algum espectro por ai e depois mostre isso? Seria bom! Junkers arrazou no script, hein? Além de ser o que tem mais destaque foi o que teve mais falas. FODA! Yato, gosto tanto de tí! Seja forte e mate esse espectro desgraçado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Essa das armas é de uma hipocrisia absurda, além de um furo patético. Mas além de tudo citado, lá temos o Baculão e o Escudão de Athena. Armas "fora" da armadura? Externas? Certamente não vai sair uma faca do peito de nenhuma vestimenta...incoerência. Já prefiro que Sísifo morra sem lutar com nenhum. É o destino do signo ou desse personagem sem quase nenhum carisma. Depois do Aiacos, é bem possível que haverá uma forçação de barra imensa pra aniquilar os cavaleiros de ouro restantes e demais. Tenma então, só não desfila mais que o signo DO HOMEM... Yuzuriha não está enfrentando ninguém, tenho certeza...deve aparecer no próximo capítulo ou vai virar piada... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Também não ligo se Sisifo morrer sem lutar ou sem ter uma luta bem marcante. Ele entraria pro time de Dégel e Asmita. Por mim tudo bem, mas eu confesso que tenho curiosidade de ver o cavaleiro de Sagitário lutando pra valer. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Sisifo já está muito tempo na história para morrer sem fazer algo de super importante. E isso inclui luta eu acho. Espero que ele tenha A luta e que mostre ser o cavaleiro mais forte de Atena! Sobre as armaduras eu não acho incoerente. Sobre Yuzuhira também acho que ela não esteja fazendo nada, mas... Também tenho esperanças. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Sisifo já está muito tempo na história para morrer sem fazer algo de super importante. E isso inclui luta eu acho. Espero que ele tenha A luta e que mostre ser o cavaleiro mais forte de Atena! Sobre as armaduras eu não acho incoerente. Sobre Yuzuhira também acho que ela não esteja fazendo nada, mas... Também tenho esperanças. Exato. Tá na cara que ele está sendo preparado pra ser um personagem-chave nessa batalha. E ele é o Cavaleiro de Ouro de Sagitário né.... Bem, pra nao dizer q ele nao fez nada, sem ele El Cid nao venceria Oneiros. E, atualmente, pode-se dizer que ele esteja ocupando a liderança de Grande Mestre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Sisifo já está muito tempo na história para morrer sem fazer algo de super importante. E isso inclui luta eu acho. Espero que ele tenha A luta e que mostre ser o cavaleiro mais forte de Atena! Sobre as armaduras eu não acho incoerente. Sobre Yuzuhira também acho que ela não esteja fazendo nada, mas... Também tenho esperanças. Sisifo fará algo importante. Acredito mesmo que ele só morrerá diante de Hades... E se bobear, usando sua flecha (Mesmo Atena abominando armas). Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Sisifo fará algo importante. Acredito mesmo que ele só morrerá diante de Hades... E se bobear, usando sua flecha (Mesmo Atena abominando armas). Mesmo Atena abominando armas, eu creio que elas sejam usadas contra Hades em LC. Tanto a flecha de Sagitário quanto as de Libra. Quando Shion, no clássico, se lembra dessa guerra santa anterior e que ele e Dohko sobreviveram, eles estava com as armas de Libra nas mãos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 A Flecha é um caso perdido. Aquilo é mais atirado que confete... E Sísifo já atirou essa flecha uma vez. Penso, como disse, que Sisifo chegará no Himalaia apenas para ver os mortos, pegar os feridos e sobreviventes e usar o barco de Garuda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Bem lembrado. Shion está com a espada na mao. Dohko está com Shion nas maos. http://br.geocities.com/erickvondraxeler/DohkoShionAvatar.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Alguém me corrija, mas não é dito que Atena só liberou o uso dessas armas na guerra contra Ares? Ou estou fazendo confusão? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Guerra contra Ares?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Bem lembrado. Shion está com a espada na mao. Dohko está com Shion nas maos. http://br.geocities.com/erickvondraxeler/DohkoShionAvatar.jpg Sim, é exatamente essa a imagem que me referia. Guerra contra Ares?? Guerra contra Ares? [2] E Contra poseidon? A Flecha foi usada um monte de vezes. Dohko também usou o escudo contra Shion. Mas acho que o escudo não conta, é para defesa. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Gente, é sério que voces acham incoerente o uso da flecha de sagitario? o_O Pra mim desde SEMPRE ficou bem CLARO que as armas proibidas de serem usadas são as armas externas. Coisas que não sao do cavaleiro. Isso não quer dizer que o Shun não pode usar correntes, e sim que ele não poderia pegar um escudo e uma lança pra lutar. Ou nos dias atuais o Aiolos não poderia pegar uma metralhadora pra atacar, somente sua flecha que é item de sua armadura. As armaduras de libra também são consideradas 'externas' por que as armas pertencem unicamente ao cavaleiro de libra, que tem a responsabilidade de dizer se a mesma pode ou não ser usada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados