drustann 228 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Pra mim é impossível, sim. Aiacos parece ter um golpe bem forte, o típico tomou/já era; mas mesmo assim! São dois cavaleiros de ouro sendo que um é bem experiente e parece ser muito forte (falo do Sisifo), então eu acho inviável. Se fosse um deus (tânatos, hipnos, sei lá) eu até entenderia, mas acho que não vai rolar isso com Aiacos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Eu penso que estamos falando de um Kyoto, basicamente o guerreiro mais poderoso das tropas de Hades. Regulus é um gênio, mas Aiacos já viu como ele luta e, se o roteiro quisesse, poderia vencer Leão. Seria uma luta ferrenha, mas em nada ha impossibilidade dele vencer. Contra Sisifo, o cupido de Ouro, a batalha seria nos mesmos moldes. Não imagino que ele seja mais forte ou fraco que Garuda, exatamente por esse motivo que não vejo nada demais na vitória do Espectro. Mas como eu disse, seria um tiro no pé e comercialmente inviável. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 O problema mesmo é Regulus. Ele já viu o modo de luta dele e suas técnicas, porém o Leão está em constante evolução. Logo ele pega o cacoetes de Aiacos e começa a lutar no mesmo ritmo e força dele. É complicado! Mas suponhando que ele, apesar disso tudo que disse acima, vença Regulus e logo depois pegue Sisifo. Acho muito difícil o kyoto estar inteiro, então acho que não passaria pelo outro dourado. Se bem que Minos poderia ter vencido Albafica e Shion... Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) Valeu pelas imagens. Todas estão lindas Também acho bastante difícil ter Aiacos matando dois dourados. Chances, existem. Mas duvido que Shiori desperdiçaria dois dourados contra um mesmo oponente, que nem é um Deus. No máximo, um morre (Regulus pela situação que se encontra) e o outro vai para o LC. Editado Fevereiro 26, 2009 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Onde que Aiacos viu a luta do Regulos contra Violet ? Só se foi com binóculos o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Não estava tão distante assim. Tanto é que ele estava rindo muito da situação. Isso indica que ele estava vendo tudo. E outra: Cosmo. Ele sentia o cosmo dos cavaleiros de Atena, com certeza. Por que você acha que logo após Violate morrer ele atacou Regulus e resgatou o corpo dela? Sinal de que ele estava vendo tudo e viu a morte da espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Se bem que Minos poderia ter vencido Albafica e Shion... E aí você cai da cama e acorda. Não vamos entrar nesse mérito de "Quem é mais forte". Batalha dos mil posts, logo com você? Não, obrigado. É o que realmente penso: Dificilmente teremos Aiacos Vs Cupido. O maximo, se houver, é um diálogo dele falando com Garuda antes do mesmo morrer, vitimado pelos ferimentos causados por Regulus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Sintir o cosmo é uma coisa, mas não tem como ele saber os golpes do Régulos só sentindo o cosmo dele delonge... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Só que ele não apenas sentiu, mas estava vendo. O barco não estava tão distante assim, tanto é que ele sempre era visto bem próximo em algumas imagens. Se o cara ficou rindo da cara dos soldados que tinham medo de Violate então acho que ele estava vendo tudo, não acha? Hyoga, tudo que eu menos quero é falar de força e 'quem vence quem'. Isso eu deixo pro orkut. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Só que ele não apenas sentiu, mas estava vendo. O barco não estava tão distante assim, tanto é que ele sempre era visto bem próximo em algumas imagens. Se o cara ficou rindo da cara dos soldados que tinham medo de Violate então acho que ele estava vendo tudo, não acha? Hyoga, tudo que eu menos quero é falar de força e 'quem vence quem'. Isso eu deixo pro orkut. Sei lá, as cenas em que o barco aparecem mostram ele numa distância considerável pra ele conseguir ver algo, principalmente golpes, a não ser que ele tenha uma visão de garuda águia Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) Libra: é verdade, mas subentende-se Aiacos de fato assistia atentamente à tudo. Ele dizendo pra Violate entretê-lo; citando que aquele seria um espetáculo; Violate constantemente olhar para o barco; Violate comentar que sempre que lhe desse um palco ela brilharia, e por aí vai... Editado Fevereiro 27, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Creio q Aiacos viu a luta sim. Pq qdo Violate chegou lá embaixo (e o navio estava ainda mais alto) ele tem uma fala se deliciando com a mulher, vendo o estrago q ela fez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Libra: é verdade, mas subentende-se Aiacos de fato assistia atentamente à tudo. Ele dizendo pra Violate entretê-lo; citando que aquele seria um espetáculo; Violate constantemente olhar para o barco; Violate comentar que sempre que lhe desse um palco ela brilharia, e por aí vai... Ele observar a luta de longe tudo bem, mas já conseguir evitar os golpe do Régulos por isso não da... olha o caso do Minos X Albafica, ele viu de camarote a luta contra o Niobe e os golpes e assim conseguiu quase matar Albafica. Agora Aiacos.. ele lá na PQP, sem poder ouvir nada do que acontece na luta e se não tiver nenhuma visão alá telescópio Hubble especial, no máximo ele deveria ver alguns pontinhos se mechendo. Sobre os comentários dele e da Violet, acho que foi mais pra mostrar que Aiacos estava vendo a luta, mas não observando a ponto de já conhecer os golpes do Régulos. Por isso não acho que ele já conhece os golpes do Régulos, então podemos esperar Régulos lutando de igual pra igual contra Aiacos Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Cara, Shiori nem vai levar isso em consideraçao. Mesma coisa foi na luta de Minos x Albafica. Quase me mataram aqui no forum pq eu falei q Minos tinha essa vantagem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Tomara que Régulus nos revele os mistérios da técnica "Ilusão Galáctica", porque no mangá clássico, eu não entendi em que consistia a mesma. Ansioso para ver alguém tomando um "Vôo da Garuda"!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Duvido que Aiacos não viu tudo lá de cima. O KOSUMO proporciona a execução da técnica "Olho de Thundera": visão além do alcance Ao meu ver, Aiacos derrubou Regulus, atirando-o para algum lugar e recuperou Violet. Achando que acabou com o Gold, voltou sua atenção para os carpinteiros. A sensação que passa é que Regulus foi no mínimo nocauteado, espero estar errado. Seria tosco demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Regulus vai matar quem mais aparecer nesse barco aí sozinho. Vcs vao ver só. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Onde que Aiacos viu a luta do Regulos contra Violet ? Só se foi com binóculos o.o Pois é rs. Também acho que o Aiacos não VIU a luta, ele sentiu através do cosmo de cada um. O que quase da na mesma, mas ainda é diferente. Eu acho IMPOSSIVEL Aiacos vencer Regulus e Sisifo, e digo isso com todas as letras. No mangá classico, pra mim, nenhum espectro e juiz é mais forte que um dourado. NENHUM. Eles possuem tecnicas apelativas que podem matar uma pessoa, mas força pra vencer... No entanto os Kyotos DO LOST CANVAS me parecem MUITO mais fortes, nivel de um dourado, agora vencer dois... Mesmo que em lutas separadas eu acharia podre. 98% de certeza que o Regulus morre, mas ou leva Aiacos junto ou deixa-o bem moribundo. Quanto as armaduras... Bem, ok. Masami que colocou desde o inicio armas nas armaduras decidiu soltar aquela por pura diversão... Tá bom então. Sintam-se a vontade para considerar um furo. Pelo menos pra mim é um furo a menos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Mais uma discussão surreal, mas vamos lá hehehe Aiacos estava um pouco mais alto, mas não era absurdamente distante deles. Eu moro no sétimo andar de um prédio e é bem alto, mas eu consigo ver o que acontece no térreo, mas não consigo ouvir nada. Creio que seja a mesma coisa, do contrário Aiacos não estaria rindo da expressão de medo dos soldados. Se ele riu disso é porque ele conseguia ver os rostos e entender o que estava acontecendo lá embaixo. Enfim, com ou sem ter visto Regulus irá apanhar muito, mas conseguirá lutar de igual pra igual. Ele é gênio, né? Então prove! Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Cena bacanuda as dos bronzeados. Depois dizem que eles não são capazes de segurar algumas cenas dentro do mangá. Capítulo nota 10. Ah se fosse sempre assim... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Se fosse sempre assim isso seria o convencional e a reclamação seria outra. Mas realmente é legal termos cenas assim, com a 'ralé' dando tudo de si e sendo destaque. Porém os carpinteiros têm uma missão muito mais importante que a de Regulus e isso já faz com que eles sejam importantes para a trama. Aliás, já pensou se eles matarem Aiacos? Regulus lutaria contra o kyoto até a morte e o deixaria num estado lamentável. O Leão morreria e os Carpinteiros lutariam e se sacrificariam, porém levariam junto consigo o kyoto. Seria legal. Forçado (muito!), mas legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Ah, pelo amor de Deus. Primeiro é a discussão sobre as armas, agora se Aiacos pôde ver o combate porqu estava longe horrores... Mas vamos lá: Não, não creio queele deva ter "visto" com os zóio, mas sim, sentido a luta através do cosmo. Exatamente como os Cavaleiros de Ouro fizeram nas Doze Casas. Por que, se ele viu, Garuda tem visão além do alcance Markito, não disse que Aiacos venceria Regulus e cupido JUNTOS. Mas ele é plenamente capaz de derrota-los, um a um, sim. E o arco é uma arma sim, deixa de ser marrento. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Quem sabe ela tenha visto com sua luneta, já que ele é o capitão do Garudazord. Tanto faz, sinceramente. Regulus provavelmente irá prever todas as técnicas dele assim como fez com Violate. A única maneira de vencer é literalmente furar os olhos do Leão Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Aliás, já pensou se eles matarem Aiacos? Regulus lutaria contra o kyoto até a morte e o deixaria num estado lamentável. O Leão morreria e os Carpinteiros lutariam e se sacrificariam, porém levariam junto consigo o kyoto. Seria legal. Forçado (muito!), mas legal. Nem tanto ué, se o Regulus deixar o Aiacos moribundo por que não? Seria legal ao menos rs Tanto faz, sinceramente. Regulus provavelmente irá prever todas as técnicas dele assim como fez com Violate. A única maneira de vencer é literalmente furar os olhos do Leão Também acho. Regulus é o tipo de personagem que apanha primeiro pra ver como funciona a tecnica do inimigo pra depois revidar com tudo. Só que estamos falando de um Kyoto da Shiori... Então, ele vai receber os ataques, pode até vencer o Kyoto mas vai ficar ferrado. É... Regulus morre com certeza nessa. Mas talvez o Sisifo nem entre na batalha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Enfim, acabou essa luta chata do Regulus contra a Violat (poha, mais um personagem que tinha tudo para ser muito bom que acabou no velho clichê ridiculo para enaltecer um personagem sem sal como o Leão-past de LC). O "Perola Negra" demorou eternos capítulos para chegar até o "Holandês Voador" e, ao que parece, mais uma outra luta chata irá começar (já que o Regulus não morreu). Enfim, esperando por algo BOOOM em LC, porque essas lutas estão muiiiito chatas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados