.Mark 604 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Enfim, acabou essa luta chata do Regulus contra a Violat (poha, mais um personagem que tinha tudo para ser muito bom que acabou no velho clichê ridiculo para enaltecer um personagem sem sal como o Leão-past de LC). O "Perola Negra" demorou eternos capítulos para chegar até o "Holandês Voador" e, ao que parece, mais uma outra luta chata irá começar (já que o Regulus não morreu). Enfim, esperando por algo BOOOM em LC, porque essas lutas estão muiiiito chatas. É o mal dos Leões, serem chatos. Graças a Deus em breve Regulus vai morrer antes de virar insuportavel, né? E o barco não demorou pra chegar... o_o Algo BOOOM em LC? Os de Bronze fizeram um BOOOM nesse ultimo capitulo Ajoelhe-se e veja o quão foda esse capitulo foi! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 É o mal dos Leões, serem chatos. Graças a Deus em breve Regulus vai morrer antes de virar insuportavel, né?E o barco não demorou pra chegar... o_o Algo BOOOM em LC? Os de Bronze fizeram um BOOOM nesse ultimo capitulo Ajoelhe-se e veja o quão foda esse capitulo foi! Um "guión" do mangá clássico - como eu já deixei bem claro - não conta como "BOOOM" Mark. O que os Santos de Bronze fizeram não foi nada diferente do que fizeram para a Seika, então é só mais uma "inspiração" da Teshirogi-kun para seu mangá - o que na minha opinião não torna foda. Sem contar que se o capítulo foi foda por conta de uma cena de pouco mais de 2 páginas é demais para mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Um "guión" do mangá clássico - como eu já deixei bem claro - não conta como "BOOOM" Mark. O que os Santos de Bronze fizeram não foi nada diferente do que fizeram para a Seika, então é só mais uma "inspiração" da Teshirogi-kun para seu mangá - o que na minha opinião não torna foda. Sem contar que se o capítulo foi foda por conta de uma cena de pouco mais de 2 páginas é demais para mim. Então releia o capitulo por que não foram um pouco mais de 2 paginas. Foi quase todo o capitulo. Os SOLDADINHOS protegendo o barco, a força de vontade dos cavaleiros de bronze... Definitivamente WAN, você é um caso perdido. =/ Shiori pode até ter tido uma inspiração na cena de Hades (o que eu acho improvavel), no entanto pra varias ela fez muito melhor. Uma emõção muito maior também. Mas se você não consegue ver isso só tenho a lamentar o nível em que chegou... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Então releia o capitulo por que não foram um pouco mais de 2 paginas. Foi quase todo o capitulo.Os SOLDADINHOS protegendo o barco, a força de vontade dos cavaleiros de bronze... Definitivamente WAN, você é um caso perdido. =/ Shiori pode até ter tido uma inspiração na cena de Hades (o que eu acho improvavel), no entanto pra varias ela fez muito melhor. Uma emõção muito maior também. Mas se você não consegue ver isso só tenho a lamentar o nível em que chegou... O mesmo digo de você Mark. Qualquer merda é TUDO pra você e isso é opinião pessoal, meu caro. Assim como eu também tenho a minha. Eu nem lamento o nível em que você chegou (já que sempre esteve nele). Só desceu mais um pouco agora. Um "guion" do mangá clássico jamais irá sobrepor o mesmo. A cena não tem a mesma emoção (proteger um BARCO?) nem muito menos a carga de relevância para o desenvolvimento da trama em geral. No mais, o resultado foi o mesmo do mangá clássico. Portanto, o fim JAMAIS será melhor que o do mangá clássico (falo por mim, como sempre). Somente desenhos bonitos não me convencem. Sem contar que os próximos capítulos (como sempre) são previsíveis e já estão definidos. Qualquer um aqui pode muito bem dizer com exatidão o que irá acontecer nos próximos capítulos dessa novela. Isso não tem mais graça a muito tempo . Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 O mesmo digo de você Mark. Qualquer merda é TUDO pra você e isso é opinião pessoal, meu caro. Assim como eu também tenho a minha. Eu nem lamento o nível em que você chegou (já que sempre esteve nele). Só desceu mais um pouco agora. <_> Um "guion" do mangá clássico jamais irá sobrepor o mesmo. A cena não tem a mesma emoção (proteger um BARCO?) nem muito menos a carga de relevância para o desenvolvimento da trama em geral. No mais, o resultado foi o mesmo do mangá clássico. Portanto, o fim JAMAIS será melhor que o do mangá clássico (falo por mim, como sempre). Somente desenhos bonitos não me convencem. Sem contar que os próximos capítulos (como sempre) são previsíveis e já estão definidos. Qualquer um aqui pode muito bem dizer com exatidão o que irá acontecer nos próximos capítulos dessa novela. Isso não tem mais graça a muito tempo . Me diga o que irá acontecer então, meu caro o/ Ah, e que bom que você é uma porcentagem bem pequena de pessoas que não veem graça mais no mangá. Qualquer medo é TUDO pra mim? Engraçado, acho que você não lê meus posts o.o Ou finge que não entende, por que eu critico tudo que tem que ser criticado, nos spoilers principalmente. Assim como critico o ND e o EpG e ainda assim gosto muito de todos os mangás. Infelizmente você colocou uma venda no rosto e não consegue ler os posts alheios sem sentir uma pontada de... ciumes? Eu acho importante uma humano ser protegido, como também acho importante o barco que é necessario pra derrotar Hades. Afinal, se eles não vencerem Hades todos humanos morrerão, não? Enfim, não vou discutir com você que já é caso perdido. É igual discutir com namorada com ciumes sem sentido, só trás mais discordia. Obs: Nossa gente, agora que parei pra pensar. Até que a Shiori está dando um destaque para os soldadinhos lixos, né? Agora eles tiveram destaque, quando foram enfrentar o castelo de Hades (mesmo que seja pra morrer), quando Hakurei falou com eles no santuario, os discipulos de Hasgard e etc... Legla. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Me diga o que irá acontecer então, meu caro o/Ah, e que bom que você é uma porcentagem bem pequena de pessoas que não veem graça mais no mangá. Eu falei qualquer um, não eu Primeiro porque não perco meu tempo com conjecturas do LC e porque tem gente mais capacitada para tal. Qualquer medo é TUDO pra mim? Engraçado, acho que você não lê meus posts o.o Ou finge que não entende, por que eu critico tudo que tem que ser criticado, nos spoilers principalmente. Assim como critico o ND e o EpG e ainda assim gosto muito de todos os mangás. Infelizmente você colocou uma venda no rosto e não consegue ler os posts alheios sem sentir uma pontada de... ciumes? Mark, não sei vc entende (acho que não, é um mal muito grande hoje por aqui), mas eu não gosto de LC (e não falei "medo", falei "merda" como é vulgarmente conhecido as fezes ou escremento retal). Acompanho, leio, compro, mas não gosto. Ciúmes? Não, longe disso. Não simpatizei com o mangá desde os primeiros capítulos. Agora, porque sou minoria não posso publicar minha opinião? É ridiculo isso (e não é a primeira vez que isso acontece). Então, sejamos bem honestos quando quisermos criticar algo que a outros é bom e respeitar quando criticam o preferido de vocês. Pelamor, isso já tornou-se IMBECIL ao quadrado. Nunca na história desse fórum atitudes tão pobres ficaram tão explicitas. Eu acho importante uma humano ser protegido, como também acho importante o barco que é necessario pra derrotar Hades. Afinal, se eles não vencerem Hades todos humanos morrerão, não? Bom, já estão com o Oricalco e com o barco parcialmente recuperado a um bom tempo. É burrice não ter já dado um desfecho a tudo isso e partido para a "ilha voadora". Enfim, não vou discutir com você que já é caso perdido. É igual discutir com namorada com ciumes sem sentido, só trás mais discordia. E eu não iniciei uma discussão com você, caro Diego. Eu simplesmente postei minha opinião em um fórum de discussão. Se é do seu agrado ou não são outros quinhentos e não me importo nem um pouco com isso. Trollagem, fuleragem, quengagem... Não importa o rótulo que usem hoje para descrever uma opinião contraria a de uma grupo, mas não me eximirei da liberdade de expressão que há em uma comunidade como essa. Se porventura não se pode criticar algo com opinião pessoal, acho mais justo não abrir mais tópicos como esse, onde a discussão só pode ser restrita aos "compatriotas" e não aos "esquerdistas". Rídiculo e imbecil e já deu no saco todo esse comportamento que, no lugar de ser discutir uma estória em mangá/anime tornou-se um palco para agressões de ambito pessoal. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Desceu do salto. Não sei de onde você tirou que eu disse ou sequer mencionei que não era pra você mostrar sua opinião. Aliás, perto dos seus insultos (sim, o é) eu até poderia voltar a ser anjo. O caso é que você se estressa tão fácil. . . Uma pena. Não vou postar mais aqui sobre isso. Se quiser replicar fique a vontade, mas já está ficando vergonhoso pra mim e pra você. Principalmente pra você. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Acompanho, leio, compro, mas não gosto. eita.. pra mim isso eh massoquismo o.o enfim.. voltando de ferias e vendo o cap agora, achei legalzinho o desfecho da 'pós-luta' e o destaque pros bronzeados. ainda naum li direito o script, entaum depois posto melhor. mas a expectativa mesmo eh pro aiacos, veremos como ele vai reagir (meio passional ou um cmpleto fdp frio) Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) Meu Deus do Céu, como esse povo posta (nos tópicos dos capítulos de LC)! O___O *levou trocentos anos para ler da página em que havia postado pela última vez, até aqui* E, por favor, pessoal, não vamos brigar por ''bobagens''. Paz e respeito à todos. o/ *dando uma de moderador* Editado Fevereiro 27, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Regulus vai matar quem mais aparecer nesse barco aí sozinho. Vcs vao ver só. Regulus não passa de Garuda. Pode escrever isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Se fosse sempre assim isso seria o convencional e a reclamação seria outra. Mas realmente é legal termos cenas assim, com a 'ralé' dando tudo de si e sendo destaque.Porém os carpinteiros têm uma missão muito mais importante que a de Regulus e isso já faz com que eles sejam importantes para a trama. Aliás, já pensou se eles matarem Aiacos? Regulus lutaria contra o kyoto até a morte e o deixaria num estado lamentável. O Leão morreria e os Carpinteiros lutariam e se sacrificariam, porém levariam junto consigo o kyoto. Seria legal. Forçado (muito!), mas legal. Tirando seu devaneio final, eu não acho que seria ruim isso acontecer com uma certa frequencia. Enriquece. Mas se isso incomoda. Eu mudo. O Capítulo foi uma bosta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) Bom, diferença marcante entre a cena dos bronzeados em LC e os bronzeados no clássico é que em LC eles estão protegendo algo IMPORTANTE, diferentemente de Seika já que até Kiki ou até Tatsumi fazem mais falta do que ela; - LC 1 x 0 MESTRO Outro fator é a coerência, em LC os bronzeados estavam suportando qualquer investida de Stand ou até do kyoto Aiacos. No clássico eles estavam todos aguentando rajadas mortais de Tânatos, gente TÂNATOS! Destaque para o Kiki, que junto com os outros ridicularizou a eficácia do senhor da Morte. - LC 2 x 0 MESTRO () Enfim, também acho que Regulos não suporta Aiacos, o fato dele também ser o kyoto final e o primeiro a querer vingança, vai nos dar uma luta melhor do que a de Vio. Editado Fevereiro 27, 2009 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) Cada um tem o direito de gostar ou não do que quiser, assim como do barco em LC. Mas dizer que proteger Seika era mais importante, que tinha uma maior carga de relevância é simplesmente nonsense. Se Seika fosse pras cucuias pelas mãos de Thanatos a missão de Seiya não estaria perdida. Ele provavelmente entraria em berserk, o que de repente até facilitaria tudo e economizaria esforço inútil de Poseidon. Mas sem o barco, os cavaleiros não irão para o Lost Canvas e tudo estará perdido. Fim de papo. Não dá pra comparar um elemento motivador como Seika com um elemento-chave como o Barco dos Argonautas.E não entendi qual foi a birra com a cena dos bronzeados e soldados protegendo o barco. Desde quando isso ter acontecido no mangá original na forma de outras situações torna isso RUIM? o.oUnião de forças, solidariedade e superação não são elementos exclusivos do mangá clássico, são elementos básicos, partes do "esqueleto" do conjunto Saint Seiya e estão lá para serem usados pelas novas obras que surgirem. Tanto quanto as armaduras, constelações, regras de conduta, missões, dramas, enfim, esses elementos que são uma constante na obra. Eu particularmente ODIARIA uma obra de CDZ onde os cavaleiros de Bronze "menores" não tivessem humildade, solidariedade e perseverança. O mote de CDZ é que a união faz a força.Não é nenhum demérito LC fazer uso destes momentos para compor sua obra.Ele só está mostrando por que leva a insígnia "Saint Seiya" em suas capas.Se você não gosta desses momentos, você não gosta de Saint Seiya. Editado Fevereiro 27, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Resumindo o que o Gemini Saga disse: LC apenas usou um elemento que sempre existe em Saint Seiya pra compor o capítulo 122, mas usou bem melhor que o clássico Proteger Seika era mais importante que proteger o barco onde ? Achar Seika era algo que Seiya queria pra poder viver em paz, era algo importante pra ele que o mundo estaria pouco se fudendo com isso Agora proteger o barco ? Sem ele Hades provavelmente não será derrotado, pois eles talvez usem o barco do Aiacos, mas por enquanto é o único jeito de chegar em LC e salvar a humanidade. Por isso a determinação deles. Pensamentos dos bronzeados clássicos: "Vamos proteger Seika para ke Seiya pare de chorar por ela possa finalmente encontrá-la" Pensamento dos carpinteiros: "Vamos proteger o barco para que a humanidade possa sobreviver, para conseguirmos derrotar Hades e a paz voltar a Terra" Nem precisa dizer qual é o mais importante né Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Capitulo excelente, gostei muito das imagens e gostei muito dessa parte da união dos bronzeados, foi bem emocionante e já fez valer para alguma coisa a participação deles nessa guerra (além de consertar o barco). Acho que eles não vencem o aiacos não, isso deve ficar para o regulus, mas acho que eles vão conseguir segurar um golpe dele, o que já acho um grande feito... Sobre o regulus, acho que ele foi nocauteado pelo aiacos e talvez o juiz esteja achando que ele foi derrotado. Mas acho que a sumida da yuzuhira tem haver com isso, acho que vai ser ela que vai resgatar o regulus e fazer ele voltar para a luta. Digo isso porque o fato dela não estar junto dos demais cavaleiros é porque a shiori esta tramando alguma coisa para ela e acho que poderia ser isso. Agora, eu até entendo que algum fã de CDZ possa gostar de outra saga mais que LC, mas não gostar de LC de forma alguma, eu não entendo. Os personagens são carismáticos, o traço é soberbo, a historia é bem amarrada e muitas vezes possui uns elementos que a gente não espera, como a participação de poseidon, por exemplo. Claro, possui seus defeitos, alguns furos, mas no geral, o resultado é muito bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 (editado) Eu entendo, khaliel. Isso se chama gosto. O mundo todo clama e diz que One Piece é o melhor shonen e tudo mais. Eu acho chato a ponto de não conseguir sequer baixar um capítulo para ver. O que eu não entendo é não gostar de algo e, ainda assim, gastar dinheiro com isso. Mas cada um sabe como gasta o que ganha, isso não é problema meu. Shiori com certeza não irá reclamar da grana recebida, então está tudo certo. Voltando... O que é mais importante, o barco que os levarão até Hades ou Seika? A resposta é simples: Ambos! O barco é muitíssimo importante, porque sem ele tudo foi em vão. Mas Seika também era dentro daquele contexto. Seiya procurou por ela desde o começo do mangá, então naquele contexto era algo extremamente importante protegê-la. Editado Fevereiro 28, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Alem de ser muito bonito ver os cavaleiros de bronze resistindo a Thanatos por Seiya. Porra, os caras sempre souberam as razões de Seiya, e enquanto o Pegaso se lascava no outro mundo por toda a terra, o Deus ainda vem humilhar matando a irmã dele. Foi muito bonito, ver até onde eles chegaram só para fazerem esse favor ao amigo. Sem contar que era uma vida, e não vale menos doque nenhuma outra. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Enfim, voltando ao assunto. Acho que Yuzuriha é carta fora do baralho nesse arco. Uma pena. E Regulus eu acredito que voltará já no próximo capítulo, só que no fim dele. Espero que Aiacos não mate os Carpinteiros no próximo capítulo. Sei que eles terão que morrer, mas não agora! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Assim que esse barco tiver finalizado, eles morrem. Essa é a missao deles no mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 O que é mais importante, o barco que os levarão até Hades ou Seika? A resposta é simples: Ambos!O barco é muitíssimo importante, porque sem ele tudo foi em vão. Mas Seika também era dentro daquele contexto. Seiya procurou por ela desde o começo do mangá, então naquele contexto era algo extremamente importante protegê-la. Negativo. Isso aí já é importância emocional, nesse quesito sim eles são iguais. Mas na importância estratégica, são radicalmente diferentes. Seika não tinha qualquer relação com Athena, se ela morresse Saori não iria pras cucuias junto, consequentemente a missão não estaria perdida. Já o barco, se for destruído, é game over, poderoso amigo. C'est fini. Nem dá pra comparar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Negativo. Isso aí já é importância emocional, nesse quesito sim eles são iguais. Mas na importância estratégica, são radicalmente diferentes. Seika não tinha qualquer relação com Athena, se ela morresse Saori não iria pras cucuias junto, consequentemente a missão não estaria perdida. Já o barco, se for destruído, é game over, poderoso amigo. C'est fini. Nem dá pra comparar. Bem, eu concordo que é algo estranho a Terra estar correndo riscos de extinção e uma Amazona de Prata gastar suas forças para encontrar uma pessoa que nada acrescenta a guerra. Depois, todos protegendo essa pessoa do ataque dos deuses, tudo bem... Eles eram inimigos e defender os humanos é a missão dos Cavaleiros. Entretanto, toda essa "necessidade exacerbada" em volta do Seiya é enojante. E depois ha pessoas que dizem que não gostar dele é "modinha". Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Bem, eu concordo que é algo estranho a Terra estar correndo riscos de extinção e uma Amazona de Prata gastar suas forças para encontrar uma pessoa que nada acrescenta a guerra. Depois, todos protegendo essa pessoa do ataque dos deuses, tudo bem... Eles eram inimigos e defender os humanos é a missão dos Cavaleiros. Entretanto, toda essa "necessidade exacerbada" em volta do Seiya é enojante. E depois ha pessoas que dizem que não gostar dele é "modinha". Mas ali nao vejo nada mais oq fazer. Ja que eles sao fracos!! Nao conseguiriam despertar o 8 sentido e lutar no submundo. Entao a unica coisa que lhes restava era essa mesmo.... Ficar no Santuario olhando pro sol. Aproveitaram e deram uma forcinha pro Seiya.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Já imaginou como eles seriam uteis ajudando onde houvessem catastrofes por conta do Grande Eclipse? Afinal, poderes sobre humanos, todos ali tinham (Cavaleiros) Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Eu estava pensando numa coisa em relação a Yusuhira. Parece que nesse arco ela não vai aparecer e, se aparecer não vai ter muita importância. Porém a Shiori pode fazer um capitulo mostrando, aliás, dando um explicação dessa ausência. Tipo ela foi surpreendida por algum personagem novo, tipo um espectro ou até mesmo um cavaleiro, ou outra pessoa especial. Essa minha teoria pode até não acontecer, mas só assim faria sentido o desaparecimento misterioso de Yusuhira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Questão interessante: Onde está Yuzuhira? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados