Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Athena abomina quaisquer armas que ela não dê aos seus cavaleiros para lutar...

A própria armadura já é uma arma, com a função de proteger.

Os corpos dos cavaleiros já são uma arma.

Se é pra levar ao pé da letra a firmação de que eles não podem usar armas, os caras simplesmente não iriam poder lutar, pois qualquer coisa que eles usem para combater se torna uma arma. :P

Pelo menos eu acho que foi esse o conceito de "arma" que Kurumada pensou. <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 352
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estão mesmo querendo defender a "sabedoria" de Athena(no caso a de Kurumada)??

Mas é, vcs tem razão. Metralhadoras, granadas, bazzokas e a faca do Rambo iam fazer um estrago nos exércitos adversários...GO saints <_>

Link para o post
Estão mesmo querendo defender a "sabedoria" de Athena(no caso a de Kurumada)??

Mas é, vcs tem razão. Metralhadoras, granadas, bazzokas e a faca do Rambo iam fazer um estrago nos exércitos adversários...GO saints <_>

Imagina jogar uma bomba nuclear no templo submarino por exemplo... hehehe!

Não é querendo defender nada Sakuragi. É que eu sinceramente sempre pensei dessa forma.

Não sabia que o povo achava isso uma incoerencia...

Link para o post

Seria dificil visualizar esse lançamento nuclear no fundo do mar <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_tongue.png" alt=":P">

Mas Mark, oq estou querendo dizer é que a palavra abominação tem um significado extremo, algo tão forte que exceção nenhuma deveria ter sentido aqui. É como Mahatma Gandhi ou o Dalai Lama pregando a paz mas por precaução armar os monges com granadas.

Armas comuns não funcionam pq além de não serem feitas de materiais especiais como as armas das armaduras dos cavaleiros, elas tmb não reagem ao cosmo como as mesmas. Fora que o cosmo dá aos guerreiros capacidades que transcendem o potencial dessas armas mais reais.

Então é de fato, uma incoerência que uma deusa mitologica como Athena abomine armas por exemplo. Aí considera-se a mostrada por Kurumada, que abomina armas mas enche seu exército delas na liquidação de estoque que envolveu as suas criações e por fim, odeia tanto, mas dá tanto e permite tanto, já que o cavaleiro de Libra tem 12 e a flechinha de sagitário é o golpe constante desse cavaleiro, com potencial de matar divindades...

Gostar ou não gostar disso, são outros quinhentos...eu passo por cima...é só mais um buracão...

Link para o post
Gente, é sério que voces acham incoerente o uso da flecha de sagitario? o_O

Pra mim desde SEMPRE ficou bem CLARO que as armas proibidas de serem usadas são as armas externas. Coisas que não sao do cavaleiro. Isso não quer dizer que o Shun não pode usar correntes, e sim que ele não poderia pegar um escudo e uma lança pra lutar. Ou nos dias atuais o Aiolos não poderia pegar uma metralhadora pra atacar, somente sua flecha que é item de sua armadura.

As armaduras de libra também são consideradas 'externas' por que as armas pertencem unicamente ao cavaleiro de libra, que tem a responsabilidade de dizer se a mesma pode ou não ser usada.

Acho sim, Markito. Totalmente, aliás.

Arma é arma. Espada, Lança, Corrente, Gusari, Discos cortantes, Tridente, Tonfa, Escudo( ?). Libra tem armas e não pode usar. Sagitário tem uma que usa quando bem entende? Ou pode ou não. Sem essa de "É do signo". Porque, se fosse, Libra usaria as suas quando quisesse sem nenhum problema (Afinal, está na armadura).

E lembrando que essa maldita flecha consegue matar deuses... É mais um motivo para não ser usada como confete.

Link para o post

Essa do uso de armas é mais um furo para a coleção

É o tipo de furop q o EXCELENTÍSSIMO MESTRE nem se dá ao trabalho de explicar....

"Os fãs que se virem!"

Mas aí a gente pensa no praticamente soco inglês e escudo do Shiryu, corrente do Shun, disco do Capela, maças do Dante e etc, etc etc....

"Armas? Quinaaada minina! Aquilo são partes da armadura! Tipo acessórios, sabe? Armas mesmo são as de libra, que fazem parte da armadura e si soltam!

Aham....

claaaaaroo

<_>

Cad~e as scans dessa semana em HQ e marca d'água do trevor?

Link para o post

Desde quando essa flecha de Sagitário é tão perigosa?

Seiya disparou essa merda duzentas vezes contra Poseidon e quase matou a si próprio e aos seus amigos antes de conseguir acertar o deus...

Sem falar que ela acertou Shiryu sem armadura e no entanto nem o matou (e isso logo depois do Poseidon falar que Seiya spó sobreviveu por causa da armadura dourada <_>

E depois que FINALMENTE acertou Poseidon, só conseguiu provocar sangramento testal... mais nada... e isso porque acertou NA CABEÇA.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

MEU DEUS, Seiya e mais quem mesmo? Ah sim, Shiryu, não morrem...eu não acredito nisso [/)]

Mas aí a discussão passa pra periculosidade da Flecha e isso essencialmente se vale da habilidade e do cosmos empregado. Nem discuto...

Link para o post

Bem, momento chato de fim de festa.

Pessoal, o alerta foi acionado. Muitos posts que nada tem haver com o assunto em voga. Admito que eu também entrei na onda, mas, regras são regras.

Entretanto, nada impede que continuemos essa discussão em um tópico preparado para recebe-la, como uma enquete.

Vou pedir encarecidamente que não mais entrem no mérito da discussão das armas de Athena. Por favor. Que façam o tal tópico.

Reincindências serão encaradas da forma que as regras ditam. [/)]

No mais, desculpe novamente e tudo de bom a todos.

Link para o post
Ele merece ter a sua luta, o seu momento, antes de ir peitar o Alone. Se ele continuar sumido ele vai ser outro Pégaso que vai pecar como protagonista, e dessa vez não por excesso, mas sim por ausência.

Concordo.Já faz um bom tempo que não vejo nenhum capitulo mostrar o Tenma,a Sasha ou o Alone,o que me é estranho já que sempre me pareceu que eles seriam o foco da historia.

Como eu provavelmente devo ter dito,isso é algo que me preocupa afinal é algo meio estranho na historia os protagonistas não aparecerem.Acho que a Shiori está tendo que trabalhar muitos personagens e por conta disso está esquecendo os outros

E não se preocupem o Yato vai vencer! [/)]

Link para o post

Valeu pelas imagens Hagnar.

Só revendo agora essas imagens é que notei que Aiacos está sorrindo com Violet nos braços. Porque? Estaria ele feliz, achando que venceu Regulus? Ou estaria Violet viva? Ou o sorriso não quer dizer nada? :unsure:

Link para o post

Valeu pelas imagens!

Capítulo lindão. Destaque absoluto para os Carpinteiros feat. Yato. Muito legal essa cena de união e muito mais legal foi o cosmo deles ser capaz de impedir o avanço das tropas de Aiacos.

Por que Aiacos está rindo? Bom, porque, como ele disse, 'aqueles cavaleiros de bronze fracos valeriam à pena'.

Tô na seca para ver o kyoto em ação, mas creio que isso não ocorrerá no capítulo 123 e sim no 124. É esperar para ver.

Link para o post

spoiler fraco....

Scans maravilhosos

O arco não é naté o momento o mais animado..mas é bem explicativo e trouxe personagens bons sim. Regulus é top? não..mas ao meu ver prende mais a atenção do q dohko, shion, asmita e mesmo el cid conseguiram ( eolha q achei o cidão um p. cavaleiro)

Pra mim pra superar manigold defteros terá q suar e muito /evil

A yuzu emendou o carnaval..não é possível

Go aiacos ...ele terá q fazer uma senhora limpa pq é o último top do lado de hades..então é de se esperar q regulus e sísifo caiam junto com ele

Link para o post
Com as scans postadas, quanto tempo leva para a tradução ficar pronta?

Tem o script traduzido logo atrás. É só ler ele e depois ver as imagens /evil

Eu nunca vejo a versão traduzida. Deixo isso pra quando comprar o da JBC.

Aiacos matando Sisifo e Regulus? Aí você acorda, né? [/)]²

Link para o post

Aiacos matar Sisifo e Regulus não seria impossível, mas é comercialmente inviável. Um tiro no pé, para ser mais exato.

Podem esquecer. A honra de matar o cupido de ouro vai ser do Imperador Hades. /evil

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...