drustann 228 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Também não acho que ele tinha amor e sim um respeito muito grande para com ela. Respeito por ela ser tão devotada e uma excelente guerreira que, inclusive, sujeitava-se a ferir seu corpo por Aiacos. Fico feliz que Shiori, apesar de ter dito que o kyoto de Garuda era o mais cruel, não tenha caído no clichê de Aiacos ultramaligno que não se importa com nada e explode aqueles que falham. THANX FOR THAT! Aiacos não é o Freeza Agora é torcer para que Yato ainda tenha condições de lutar contra Stand. Quero vê-lo vingado. E agora aquela pergunta vem à tona: O que teremos? Aiacos x Regulus? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 *Sempre me empolgo mais com capítulos de transição do que os de luta* Eu tb sou assim drustann! E esse foi mto bom, melhor vai ficar com as imagens... Pra matar as duvidas com relaçao a Yato, a chegada de Aiacos e a morte(?) de Violate. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 O bom desses spoilers 'magros' é que quando sai as imagens e o script a coisa fica muito melhor e com surpresas. Uma breve história: Lembram daquele texto que corria pela net contanto a saga de Hades? (que, inclusive, foi traduzido por um usuário do cdz: Lord Dracon) Desde aquela época, mesmo sem ver imagens, o kyoto que mais me atraia era Aiacos. Depois, lendo o mangá e vendo os OVAS, me decepcionei com ele porque ele não tinha personalidade. Mas eu sempre tive esperanças de um dia vê-lo sendo bem representado. Bom, chegou o momento e ele foi no LC! Estou bem empolgado para vê-lo em ação. Estou meio ansioso também, pois não quero que ele seja derrotado facilmente ou coisa do tipo; mas creio que isso não ocorrerá. Shiori tem dado muito moral pra ele. Seja mostrando a fidelidade de Violate ou fazendo os espectros se ajoelharam perante ele, Aiacos do LC parece ter uma moral imensa. Seja contra Regulus, Shion, Sisifo ou Tenma. Não importa com quem luta, mas torço para que Aiacos seja muito bem representado. Finalmente! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Em relação ao Yato também tenho fé de que ele vá dar a volta por cima e derrotar o inimigo no melhor estilo clássico de Cavaleiros Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Provavelmente o capitulo ficará melhor com imagens, mas achei o spoiler fraco. Um episodio inteiro só para Aiacos chegar? Gostei nao, mas talvez com imagens a coisa mude de figura. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Nessa hora, um enorme X é disparado do navio. "O qu..?! Esse impacto é...!!" Eu falei que Aiacos iria atirar um X do navio : Edit: Sobre os Carpinteiros do Zodíaco, queria ver Aiacos matá-los antes mesmo de chegar no "campo de batalha", só com aquela técnica do X dele. Pena que não foi nos carpinteiros. Aiacos aparece carregando Violate com uma mão. Aiacos: "Essa sujeira... será lavada com o sangue de vocês!!!" -- Carregando a asa poluida, o verdadeiro desespero pousa!! O advento de Aiacos!! Eu tô falando: Aiacos ainda vai jogar Violet neles com o Garuda Flap. Aguardem e verão! ² Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Huauhauhuhaha... Que besteira Loss! Assim, é como já disseram, Aiacos não sente o mesmo que Vio sentia por ele. A atitude dele foi de um comandante que perdeu o melhor dos seus soldados. Agora tenho certeza de que essa luta será ainda melhor do que a primeira. Regulos não terá mais aquela conversa de prodígio e imaturo, tudo que ele tinha que aprender pra mim já foi suficiente contra Vio, agora a pancadaria irá comer solta. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Exato, o lance dele com Vio é de um comandante para um excelente soldado de elite. Não tem motivos para tratar mal, para desprezar seu esforço ou para puni-la. Só uma coisa que passou meio no vazio e não vi ninguém comentando: Violate morreu do lado de Regulus e Aiacos chega carregando seu corpo. Será que ele já deu uns tapas no Leão, ou foi tão rápido que a pegou e ele sequer notou? Ou quem sabe Regulus já tinha corrido para perto dos carpinteiros e cia. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Huauhauhuhaha... Que besteira Loss! Besteira nada, Albafica. Consigo imaginar até as falas: Violet: Ugh.. Aiacos: Violet? Violet: Permita-me ser sua 'asa' uma última vez, Aiacos-sama! Aiacos: *sorrizinho maléfico, porém contente* Aiacos: Pois bem, prepare-se Violet! GARUDA FLAP!! Violet: AIACOS-SAMAAAAA!!! *voando em direção à Regulus* Regulus: ARGHHHHH!! X_X Aiacos: /profeta Editado Fevereiro 23, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Mais fácil Proteus ser um espectro do que isso acontecer. E tenho dito. E sabe por que tenho dito? Porque é uma idéia muito ruim! Pelo que Marcel disse na outra página, a própria maneira de falar de Aiacos era muito respeitosa. Não tem motivos para esse sair fazendo essas coisas, até porque o poder dele é bem grande. Mas gostei mesmo do fato de Aiacos ser 'o maaaais cruel dos espeeectros' e, mesmo assim, ter um respeito muito grande por Violate que, querendo ou não, falhou em sua missão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Exato, o lance dele com Vio é de um comandante para um excelente soldado de elite. Não tem motivos para tratar mal, para desprezar seu esforço ou para puni-la. Só uma coisa que passou meio no vazio e não vi ninguém comentando: Violate morreu do lado de Regulus e Aiacos chega carregando seu corpo. Será que ele já deu uns tapas no Leão, ou foi tão rápido que a pegou e ele sequer notou? Ou quem sabe Regulus já tinha corrido para perto dos carpinteiros e cia. Aiacos despencou o X na cabeça dos carpinteiros, aí Regulus foi lá rapidamente socorrê-los. Quando se vira, Aiacos já está com Violate no braço (dando uma espiada na tufa dela). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Besteira nada, Albafica. Consigo imaginar até as falas: Violet: Ugh.. Aiacos: Violet? Violet: Permita-me ser sua 'asa' uma última vez, Aiacos-sama! Aiacos: *sorrizinho maléfico, porém contente* Aiacos: Pois bem, prepare-se Violet! GARUDA FLAP!! Violet: AIACOS-SAMAAAAA!!! *voando em direção à Regulus* Regulus: ARGHHHHH!! X_X Aiacos: /profeta e o nível de insanidades vai aumentando, Mark e sua telenovela, Dan e seu "Proteus" espectro e agora, o discípulo, Loss em seus delírius mediúnicos atingindo um novo patamar com trombadas da morte Esse mais "cruel dos juízes" vai acabar sendo uma mera alcunha de Aiacos que não se realizará. Só sei que o barco ainda estar inteiro é outra demência... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Também tô achando que é isso. - Regulus fala com Vio - Aiacos ataca os Carpinteiros - Stand e cia se ajoelham - Aiacos chega com Violate - Creio que Regulus está indo para onde eles estão ou já esteja lá Ah, só falta o capítulo 123 e o volume 14 já estará completo. Edit: O barco estar inteiro não é demência, mas é uma outra 'ência': Conveniência. Ah, a doce e velha conveniência! O que seria dos mangás sem ela? Editado Fevereiro 23, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Também tô achando que é isso. - Regulus fala com Vio - Aiacos ataca os Carpinteiros - Stand e cia se ajoelham - Aiacos chega com Violate - Creio que Regulus está indo para onde eles estão ou já esteja lá Ah, só falta o capítulo 123 e o volume 14 já estará completo. Edit: O barco estar inteiro não é demência, mas é uma outra 'ência': Conveniência. Ah, a doce e velha conveniência! O que seria dos mangás sem ela? essa também...e poderiam ser melhores Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) @Sakuragi: Espere e verá, meu amigo. Já acertei no X a distância do Aiacos, só falta a "Trombada Mortal" com a Violet. Esqueceu que foi assim que ela chegou no campo de batalha? @drustann: O barco é indestrutível (ou quase isso). Fim. Editado Fevereiro 23, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Não me pareceu tão indestrutivel assim, já que só o impacto de Violate quebrou uma parte dele. Teve uma parte que eu não entendi bem: Yato está sendo levado por Stand e outros espectros fazem o mesmo com outros cavaleiros. Aí Aiacos ataca ou ele fala com Stand? Não entendi bem essa parte ao ler pelo spoiler, pois é dito que o X sai voando e ataca... Mas ataca quem ou o quê? Esse spoiler tá realmente bem confuso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Aiacos carregando Violate..........eu não consigo não pensar na mesma coisa que o Loss pensou. Ele vai jogar ela !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Bom, isso ainda pode acontecer mas eu acharia meio bestão. Nada que queime o personagem, mas eu curto quando um cara é meio loucão e ainda sim tem consideração pelos outros (ou por algumas pessoas, como é o caso de Dégel com Unity e Kardia; Manigoldo com Sage e por aí vai) E anotem aí: Yato vai arregaçar com Stand ainda nesse arco, só que ficará pro próximo volume que começará no capítulo 124. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Já tem data pra sair o próximo volume? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 O volume 13 sairá em 08 de Abril; o 14 (desses acontecimentos com Regulus) em Junho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Aqui no Brasil, como está a publicação do Mangá? Tipo preços e se segue o mesmo formato japonês. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Cara, eu te respondo tudo isso por mp. Aqui é o tópico do capítulo 122. Daqui a pouco eu te mando uma mp te respondendo e caso haja mais dúvidas, você pergunta, ok? Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Aiacos a principio parece bem interessante, só pela consideração com a Violet. Espero que ele não precise morrer pra acabar com o Régulus, ou então que leve outro dourado junto(Sisifo). As imagens acho que vão melhorar bastante o capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 A nao ser q Shiori coloque Aiacos um Juiz mega poderoso, ele nao vai dar cabo do Sisifo. Pode ate matar Regulus, mas tb nao acredito nisso. Mas daí matar Sisifo ainda.... Acho q nao... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Acho que todos temos uma preferência. Com certeza há aqueles que querem ver Regulus vencendo Aiacos enquanto temos os que querem ver Tenma, Sisifo ou Shion lutando contra o kyoto. Não me importo muito com quem lute com ele, desde que seja A luta (quero ver superar Rada x Kardia no meu gosto...) e que valorizem muito Aiacos. Quando digo valorizar eu não digo 'que o kyoto mate geral e morra com muita dificuldade' e sim que ele tenha uma personalidade animalesca e seus golpes explicados! É o mínimo, já que esses dois ítens eram inexistentes no clássico. Ah, e a minha preferência é Sisifo x Aiacos. A nao ser q Shiori coloque Aiacos um Juiz mega poderoso, ele nao vai dar cabo do Sisifo. Pode ate matar Regulus, mas tb nao acredito nisso. Mas daí matar Sisifo ainda.... Acho q nao... Peraí, não entendi. Radamanthys espancou Kardia e Minos fez Albafica de gato e sapato. Por que com Sisifo - caso ele lute - seria diferente? Editado Fevereiro 23, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados