Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A resposta é simples: Porque sim!

 

/evil

 

Não há motivos, mas sempre foi assim. Primeiro algumas imagens saem e depois, na quinta ou sexta, sai o scanlation completo.

 

-------

 

 

Acho que Aiacos apareceu justamente onde Stand e os carpinteiros estão. Creio que Regulus irá intervir um massacre e, mais pra frente, os cinco cavaleiros de bronze irão vencer Stand.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 352
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Me desculpem, eu não sou muito antigo no fórum, mas porque a pessoa que posta essas imagens somente postou algumas páginas e não o capítulo todo?

 

Ele pega as imagens de um outro forum, e o pessoal de lá gosta de nos fazer sofrer é meio lerdo pra trazer os scans...

 

e pelo menos esses foram scans, da pra ver direito as páginas, pior se fosse aqueles photoscans(acho que é assim) que o cara tira foto das páginas /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O-M-F-G! *¬*'

 

O que são esses scans!? *__*~ ... XD ...

 

O "X" que o Aiacos manda o barco dele é colossal!!~ E os Carpinteiros unidos é de arrepiar ^_^v Teshirogi-san arrasou nessa cena deles juntos! O companheirismo ali valeu mesmo i_i'v

 

... mas, sem dúvida alguma, a cena mais bela desses scans que apareceram é a final, de Aiacos trazendo Violate nos braços com o sorrisinho diabólico pregado no rosto i.i'

 

"Aiacos vai tocar o terror"! 8Dv

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter sido apenas 4 imagens já foi o suficiente para considerar o capitulo mara /evil

 

Pela imagem do Yato, só aumentou mais ainda a minha certeza da queda do Stand.

 

Mas a imagem de Aiacos segurando a Violate, foi linda :rolleyes: O olhar dele para ela foi...estou sem palavras para definir.

 

Aiacos sempre foi meu espectro preferido. Sempre o achei lindo e mara. Mas o anime me decepcionou bastante por causa da falta de presonalidade dele. Mas o LC o salvou e espero que daqui pra frente ele só dê show.

 

/fest GO! AIACOS, GO! /fest

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu imaginava que Aiacos chegaria mais sério. As falas denunciavam isso, mas não. Ficou interessante, pois foi mantida a personalidade e adicionado o fato de ele se importar com Violate sem 'deformá-lo'.

 

Obviamente estou torcendo para Aiacos, mas se ele lutar contra Sisifo eu ficarei dividido. =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, sabia que era essa imagem. Mas é bem dúbio. Você pode entender que eles treinaram juntos ou que treinaram na mesma época.

Em nenhum momento aparece Yato falando que Sisifo treinava ele também, fica bem claro que o Sagitário apenas treinava Regulus.

 

Enfim, posso estar errado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/LC122SCAN01.jpg

 

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/LC122SCAN02.jpg

 

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/LC122SCAN03.jpg

 

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/LC122SCAN04.jpg

 

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/LC122SCAN05.jpg

 

Ps: Não tenho muita certeza sobre as falas dos scans 3 e 4!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou boa a edição, Lam. Valeu!

 

Fiquei muito curioso pela parte dos cavaleiros de bronze. Não entendi muito bem o que eles estão fazendo, mas deu pra ver uma união incrível entre eles. Tem uma imagem onde os soldados e alguns outros estão queimando o cosmo que está demais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tenho certeza, mas acho que estão fazendo uma barreira pra os ataques não atingirem o barco.

 

O que deu pra entender foi isso mesmo...]

todos os Bronze se juntaram juntos com os outros soldados, pra fazeram um paredão, para proteger o barco...

 

No ultimo scan tem uma nota que fala sobre a mesma coisa que saiu na cosmo news da semana passada.

Uma dobradinha de Shiori e o dublador de Tenma, em uma materia especial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, isso mostra bem o sentimento de ser um cavaleiro. Eles se sacrificam pelo que acreditam, e aqueles que não são muito fortes improvisam.

Gosto pra caramba disso assim como gosto da idéia dos cavaleiros de bronze unidos lutarem. Isso mostra o poder real deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É mesmo, não seria nesse cosmo news que teria a entrevista com a Shiori ?

 

Sim, a cosmo news dessa semana irá trazer um materia especial com senhorita Shiori e o seiyuu do Tenma. /evil

Editado por Lam
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, a cosmo news dessa semana irá trazer um materia especial com senhorita Shiori e o seiyuu do Tenma. /evil

 

vlw :rolleyes:

 

Eu acho muito estranho isso as vezes, como agora, sai o spoil do capítulo sem nem uma menção do cosmo news, podia pelo menos sair um scrip.

 

off~

 

Lan, vc é da comu SS The Lost Canvas ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a coisa mudou de figura com as imagens! O capitulo está bem maneiro (embora um pouquinho arrastado, a meu ver)

 

Shiori nao deixa NADA passar batido! Lembrou da barreira que os cavaleiros de bronze fizeram contra Thanatos!!

 

Drustann, isso me lembra que Shiori ja seguiu várias "dicas" da Taizen, entao eu nao duvidaria nada da luta final ser em Jamiel. Eu adoraria!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro que a luta final seja no próprio Lost Canvas. Acho que é um cenário novo e mereceria isso. Porém não é sequer algo que eu pense a respeito. Onde for está ok.

 

 

Edit:

 

Dégel não! /evil

Mas Junkers já é melhor, para mim, que Hasgard ou Regulus. Fácil, fácil.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...