Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Adorei a "barreira" dos carpinteiros do zodíaco. Ofuscou até o advento de Aiacos.

Não tinha reparado nisso antes. Achei bastante legal, adoro a união de personagens mais fracos.

Seria ótimo se eles se unissem e derrotassem Stand. Seria a redenção da "ralé", como o drustann disse.

Ia ser demias, mas aposto que Shiori mataria todos eles caso isso aconteça.

Acho que Hades será selado no LC, mas a última batalha acontecerá na terra. Aquela imagem clássica do Shion e do Dohko se parece com os arredores do santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 352
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nada impede que eles lutem no Lost Canvas e que quando ele for distruido o campo de batalha caia em Jamil, deixando um monte de corpo espalhado no chão...

Também acho. Mas não precisa cair necessariamente em Jamil, pode cair no Santuário (ou arredores) também.

Aliás, falando em luta no LC, eu ainda rezo para que role um "12 Casas" lá dentro. Com direito a espectros novos e poderosos sendo detonados por Shion, Dohko, Deuteros, Sísifo e cia. /evil

ps: Hasgard nunca será superado em termos de carisma /evil

Carisma tem um nome: Manigoldo de Câncer. /evil²

Link para o post

Doze casas Lostcanvais? Hum, acho que não. Mas espero por batalhas emocionantes, porém pausadas.

90% dos leitores de LC estão torcendo para que Regulus morra para Aiacos. Que cruel isso, o Leão não cativou muito =/

Por mim tanto faz, mas eu gostaria de uma luta na integra entre o kyoto e o Leão. Acho que seria bem brutal.

Link para o post
Aliás, falando em luta no LC, eu ainda rezo para que role um "12 Casas" lá dentro. Com direito a espectros novos e poderosos sendo detonados por Shion, Dohko, Deuteros, Sísifo e cia. /evil

Carisma tem um nome: Manigoldo de Câncer. /evil²

Isso seria bem legal. Aliás creio bastante que isso irá acontecer, porque devem aparecer novos espectros para lutarem com, pelo menos Shion, Dohko e Deuteuros, que serão os últimos a lutarem.

Tão romântica a cena de Aiacos com Violate nos braços. /evil

Link para o post

O problema de uma luta na íntegra entre Regulus e Aiacos é que ia ficar forçado demais... Yuzu ainda não chegou? Sísifo tá jogando conversa fora com o Shion num bar ou o quê? /evil

Tenma está só namorando Sasha e não acorda pra vida nunca? /evil

Conveniência de enredo existe, porém adiar a chegada deles mais do que isso já fica forçado.

Link para o post

Nem acho forçado, até porque tempo no mangá passa de uma maneira estranha e os reforços sempre chegam nos momentos convenientes. Em outros mangás isso pode ser observado também, mas em SS temos belos exemplos.

Shun e Shiryu convenientemente chegando quando Aiolia já tinha sido libertado do gen ro ma ken; Ikki chegando exatamente quando Shaka mataria Shun; Ikki (de novo!) chegando no exato momento em que Kanon morreria e por aí vai. Isso sem falar das escadas mágicas das doze casas onde às vezes demorava-se eras para chegar em outro templo e noutras apenas alguns segundos.

Dito isso é óbvio que os reforços só chegarão no momento conveniente, ou seja, quando Regulus ou os cavaleiros de bronze (e o barco) estiverem em perigo ou quando o Leão estiver morto.

Editado por drustann
Link para o post
Doze casas Lostcanvais? Hum, acho que não. Mas espero por batalhas emocionantes, porém pausadas.

Eu não quis dizer "doze casas dentro do lost canvas", mas algo como "fases" lá dentro, entende?

90% dos leitores de LC estão torcendo para que Regulus morra para Aiacos. Que cruel isso, o Leão não cativou muito =/

Sério? Pensei que eu fosse o único. /evil

Link para o post

A maioria das pessoas não gostaram do Regulus. Só vejo elogiar ele quem é do signo de Leão.

Eu achei um ótimo personagem e extremamente necessário para os cavaleiros de ouro em geral. Ele é bem solto, bem moleque, inconsequente, sem máscaras, sem pose, todo errado e por aí vai. Os cavaleiros de ouro são demais, mas são 100% poser. Regulus quebrou esse paradigma e isso é importante.

Ele não é o meu favorito (a trinca Dégel/Kardia/Mani ainda está invencível, mas pode mudar...), mas gostei dele.

Link para o post

Junkers é o lobo? Vejo quase todos capitulos comentando dele... Mas, como eu fiquei meio away no começo da luta do Regulus... Nem sabia que tinham dito o nome dele.

Dos secundarios do mangá classico o Nachi é meio favorito, já até interpretei ele em foruns /evil hahahaha Adoro! Só que eu achava ele feio, a Shiori deixou ele o mais bonito dos 5 *o* Ele tem mais destaque que o Yato. No outro capitulo ele que viu o barco se aproximando (ou era a Violet) e agora ele que quase levou o soco e estava no centro deles (Achei idiota o Yato estar la do lado quase escondido...).

Bem, gostei MUUITO mais do capitulo agora. Deu pra ver que os cavaleiros ainda não fizeram nenhum movimento. Eles nem perderam, nem ganharam. Alias, eles defenderam o barco muito bem até agora e parece que vão SIM matar o Stand. Achei o maximo!

E Aiacos segurando Violet... *o* Gente, nunca pensei que um dia poderia gostar do Radamanthys e do Aiacos... PUTZ! hahaha!

Ah! Eu gosto do Regulus, muito mais do que o Aiolia-Classico e Aiolia-EpG. Ele pode não ser meu favorito, mas é legal. Nenhum Dourado me decepcionou ainda.

Mas eu acho que o Regulus vai morrer agora sim, minha torcida não é a favor disso, mas pelo que conheço da Shiori de 121 capitulos... Ela vai matar um. Acho ele a melhor opção, espero que Sisifo fique até o final (e que mata um Aiacos moribundo). Regulus tem que pelo menos dar TAPA NA CARA do Aiacos rs

Link para o post
Junkers é o lobo? Vejo quase todos capitulos comentando dele... Mas, como eu fiquei meio away no começo da luta do Regulus... Nem sabia que tinham dito o nome dele.

Dos secundarios do mangá classico o Nachi é meio favorito, já até interpretei ele em foruns /evil hahahaha Adoro! Só que eu achava ele feio, a Shiori deixou ele o mais bonito dos 5 *o* Ele tem mais destaque que o Yato. No outro capitulo ele que viu o barco se aproximando (ou era a Violet) e agora ele que quase levou o soco e estava no centro deles (Achei idiota o Yato estar la do lado quase escondido...).

Acho que a Shiori ama os cancerianos. /evil

Manigoldo.

Sage.

Hakurei.

Kagaho.

Aiacos.

E, provavelmente, Junkers também, já que Nachi era de Câncer.

/evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Nem acho forçado, até porque tempo no mangá passa de uma maneira estranha e os reforços sempre chegam nos momentos convenientes. Em outros mangás isso pode ser observado também, mas em SS temos belos exemplos.

Shun e Shiryu convenientemente chegando quando Aiolia já tinha sido libertado do gen ro ma ken; Ikki chegando exatamente quando Shaka mataria Shun; Ikki (de novo!) chegando no exato momento em que Kanon morreria e por aí vai. Isso sem falar das escadas mágicas das doze casas onde às vezes demorava-se eras para chegar em outro templo e noutras apenas alguns segundos.

Dito isso é óbvio que os reforços só chegarão no momento conveniente, ou seja, quando Regulus ou os cavaleiros de bronze (e o barco) estiverem em perigo ou quando o Leão estiver morto.

Primeiro: Só porque aconteceu antes essa demora homérica não quer dizer que tenha que acontecer agora.

Segundo: Essa luta entre Regulus e Violet nem de longe foi tão boa como a de Seiya e Aioliadumau, em que ninguém neeem reparou que Shiryu e Shun levaram uma eternidade pra chegar lá, de tão bem conduzida e dramática que foi a luta. Aliás, ao meu ver não dá pra comparar com as outras que você citou também. Se tem gente aqui querendo que chegue logo alguém ou que Regulus vá pro saco, é que foi bom pero no mucho.

Link para o post

Me desculpem, mas eu faço parte dos 90% que não gostaram muito do Regulus, não vou criticar o personagem só porque não gostei dele, mas estou torcendo pro Aiacos, apesar que é quase certeza que vai dar um double K.O.

Por enquanto o top five cavaleiros doidos pra mim:

- Albafica

- Manigold

- Kardia

- Hasgard

- El Cid

Editado por Gµ§tävö
Link para o post

1) Verdade, só que continuará acontecendo, não resta dúvidas. E não só em SS.

2) Sua opinião, pois eu detesto Aiolia x Seiya. Junto com Seiya x Aldebaran eu a considero a pior luta da doze casas. Questão de gosto.

3) Com certeza Regulus foi o dourado que menos agradou, mas o fato de muitas pessoas terem ansiedade de ver Defteros, o Aiacos lutando e muitas outras coisas ajudam.

4) Quatro

Link para o post

@Dan

1) O que não prova que acontecerá agora, neste momento, em LC.

2) Eu não vi ninguém sentindo falta de Shiryu e Shun naquela luta, só você. =p

3) Não disse que foi o que menos agradou, mas se tivesse sido uma luta de fato esfuziante, ninguém lembraria de Sísifo, Defteros, Tenma, Kagaho, Yuzu, Shion, carpinteiros X esqueletos, Yato X Stand, Chuck Norris, Bozo ou quem mais que foi cogitado para aparecer (pensaram num monte de gente ae /evil).

4) IV.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

1) Eu acho que irá rolar um enrolation básico, sim. Na verdade só imagino duas coisas: Ou eles chegam quando Regulus morrer ou para salvá-lo.

2) Não senti falta de ninguém e a luta continuou sendo péssima (pra mim). Muito óbvia.

3) Lembrar lembra, pois sempre há uma expectativa natural. Mas concordo que se o arco estivesse agradando geral, ninguém ficaria cobrando esses personagens. Eu estou curtindo o arco, mas não é o meu favorito.

4) Cuatro

Link para o post

@Dan

1) Ao meu ver esse enrolation já rolou... Afinal, os caras podem alcançar a velocidade da luz, isso significa dar cinco ou seis voltas e meia na Terra num segundo. Ir da Grécia até o Himalaia pro Sísifo é pinto. /evil

2) Se não sentiu falta de ninguém, foi ruim mas nem tanto. Senão, a reação natural seria esperar por Shiryu, Shun ou Ikki.

3) De pleno acordo.

4) Vem antes do cinco.

Link para o post

Eu senti saudade do Shun na luta Aiolia Vs Shiryu, principalmente por que a luta é um porre.

Estou sentindo saudade dos outros personagens por que ele são mais legais, no entanto o maior motivo é por que o mangá é semanal, duvido que se fosse lido tudo de uma vez teriamos sequer tempo de pensar em outros personagens...

Link para o post
Eu senti saudade do Shun na luta Aiolia Vs Shiryu, principalmente por que a luta é um porre.

Mark, deve ter sido um porre mesmo, já que eu nem sequer me lembro de nenhuma luta de Aiolia contra Shiryu. XD

Malz o off, mas não aguentei... ^^

Link para o post

Não sinto saudade ou falta de nenhum personagem. Felizmente a coisa tá bem variada.

Temos Regulus, temos Junkers e os Carpinteiros, Yato em menor escala, tivemos Violate, teremos Aiacos e tivemos Sisifo e Shion.

Shiori variou bastante as coisas, então eu tô bem feliz e curtindo o arco. Agora ainda mais, pois verei Aiacos em ação e rola aquela curiosidade para saber como ele será utilizado. É o kyoto que eu mais esperei!

Link para o post

scans cap.122° grzie a RVD

http://i42.tinypic.com/2z6grjt.jpg

http://i43.tinypic.com/qzn80y.jpg

http://i43.tinypic.com/30kud5v.jpg

http://i39.tinypic.com/rsv5z4.jpg

http://i39.tinypic.com/2iw8y0j.jpg

http://i39.tinypic.com/2ike4ap.jpg

http://i40.tinypic.com/21kw4nr.jpg

http://i40.tinypic.com/2chm8mq.jpg

http://i42.tinypic.com/if8rv7.jpg

http://i39.tinypic.com/10rtr0i.jpg

http://i41.tinypic.com/54bwiw.jpg

Link para o post

Só um comentário necessário:

A cena de página dupla dos soldados menores + Carpinteiros do Zodíaco lado a lado protegendo o barco >>>>>>>>>>>> ALL . Vio e Aiacos que me desculpem, mas essa cena em especial me valeu o capítulo inteiro. ^^

Imagina isso animado. F-O-D-A. XD

Editado por Duds
Link para o post

Grazzie, uranus!

Amanhã eu comento com mais afinco, mas essa imagem foi A imagem do capítulo e uma das mais bonitas que já vi em LC:

http://i40.tinypic.com/21kw4nr.jpg

Que imagem! Poderia elogiá-la muito, pois me passou bastante sentimento, mas ficaria piegas pra caramba. Mas eu preciso fazer um elogio que eu nunca fiz: É por essas e outras que eu acho LC tão especial! Em uma analogia cinematográfica, me lembrou muito "O Último Samurai" onde eles lutaram bravamente e defenderam seus ideais, mesmo sabendo que seriam esmagados pelos inimigos.

Essa imagem >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outros

E Aiacos chegou atropelando vários espectros com o seu Garuda-jet! Ele é realmente demais, pois ao mesmo tempo que se sensibilizou com a morte de Violate ele não está nem aí para os fracos de sua tropa.

He is da man! \o

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...