Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu Deus, que imagem. QUE IMAGEM!

 

Eu fico doido com esses momentos de união. Sério, era tudo o que eu queria ver nesse arco. XD

 

ESSA é a essência de CDZ. ISSO é o que me cativou no anime clássico e o que me fez assisti-lo com afinco. Essas demonstrações de união e superação, eu acho isso espetacular.

 

FODA!!! MIL VEZES FODA!!! /evil

 

GO GO GO MESTRA ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 352
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu Deus do Céu, toda a cena ''do barco'' foi sensacional! ^^

Quase arrepiei aqui *o*~

 

Passou mesmo aquele sentimento de união e superação do clássico! Emocionante. ;o;

 

Imagina isso tudo em anime! o_o Com certeza vai ser uma das minhas cenas favoritas de todos animes que já vi até hoje! \o/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As cenas estão lindas. Mal posso esperar para ver isso em anime. Toda a cena do braco está show de bola, mas pra mim o capítulo valeu só pela imagem de Aiacos com Violate nos braços, isso mostra um lado sentimental dos espectro que não vi no clássico.

 

Será que ele vai beijá-la? ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo belissimo! Muito bonito, enche os olhos não apenas visualmente, já que o traço de Shiori evolui cada vez mais e praticamente beira a perfeição, mas também pelos diálogos e pela atmosfera desesperadora que ela criou no episódio. As cenas do barco estão impecaveis, e Aiacos com a Violante nos braços (sim, eu quero uma campanha "dublagem, traduzam o nome da Violate para Violante" ^^ ficou muito bonito.

 

Pena que pelo andar da carroagem, só veremos isso animado em 2011.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah sim, sabia que era essa imagem. Mas é bem dúbio. Você pode entender que eles treinaram juntos ou que treinaram na mesma época.

Em nenhum momento aparece Yato falando que Sisifo treinava ele também, fica bem claro que o Sagitário apenas treinava Regulus.

 

Enfim, posso estar errado.

 

Drustann, por essa traduçao, acho q fica bem claro isso. Mas pode ser q a traduçao nao esteja totalmente fiel.

 

Lam, valeu pelas imagens já traduzidas.

 

E oq sao essa novas imagens hein? Lindas. Imagina isso na qualidade que estamos vendo do anime... E tem espectro pra cacete ali naquele barco hein!! A maioria vai ser pulverizado com um só golpe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a maioria daquele exército do barco sejam caveiras, porque ultrapassaria fácil os famigerados 108 maseis.

 

Belo capítulo, realmente a página dos cavaleiros de bronze e soldados foi brilhante. Realmente uma passagem excepcional e que É o capítulo 122.

 

Violate estar ilesa após aquele LP do Regulus foi bem forçado, mas foi uma boa cena entre eles.

 

A chegada do Aiacos foi um tanto eclipsada, mas ele está prometendo muito mesmo. Seria ótimo se o juiz vencesse o Leão sem precisar morrer ou se foder demais pra isso, mostrando-se uma espécie de prodígio também ou que a diferença na experiência entre eles se fizesse valer. Ou ainda, que precisasse chegar Sísifo para que ambos lutassem e o derrotassem, mas ao fim Regulus caindo morto(já que o Sagitário é do tipo "nada faço, logo vivo").

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*-* Que lindo!!!!!!!!!!!! :P Perfect! Perfect! Perfect!

 

Que imagens maravilhosas! Tudo me agradou.

 

1 - A luta com Stand

 

2 - A multidão de Espectros invadindo a àrea

 

3 - Todos protegendo o barco (imagem mais linda do capitulo)

 

4 - O barco de Aiacos chegando com tudo

 

5 - E Aiacos segurando Violate, com aquele olhar e sorriso que me deixam sem palavras....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que a maioria daquele exército do barco sejam caveiras, porque ultrapassaria fácil os famigerados 108 maseis.

 

Belo capítulo, realmente a página dos cavaleiros de bronze e soldados foi brilhante. Realmente uma passagem excepcional e que É o capítulo 122.

 

Violate estar ilesa após aquele LP do Regulus foi bem forçado, mas foi uma boa cena entre eles.

 

A chegada do Aiacos foi um tanto eclipsada, mas ele está prometendo muito mesmo. Seria ótimo se o juiz vencesse o Leão sem precisar morrer ou se foder demais pra isso, mostrando-se uma espécie de prodígio também ou que a diferença na experiência entre eles se fizesse valer. Ou ainda, que precisasse chegar Sísifo para que ambos lutassem e o derrotassem, mas ao fim Regulus caindo morto(já que o Sagitário é do tipo "nada faço, logo vivo").

 

É verdade, a grande maiorira sao soldados somente. Conforme falei antes, nao pode sair nenhum espectro mais poderoso q Violate daí.

 

Mas q sacanagem com Sisifo hein! rs A hora dele ainda nao chegou, tenha calma. Acha q Violate nao está morta?? Eu acho q ela já foi. Só tá amparada pelo Aiacos mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conhecendo a tática de Shiori de dar valor a personagens/signos que no clássico passaram batidos, presumo que Aiacos será o juiz mais ferrado de vencer de todos os três. Só a pompa e o suspense pela sua chegada já matam a pau: Minos e Radamanthys não tiveram o mesmo clima em suas apresentações. Ao meu ver isso é uma bela pista do que está por vir, pois poucos inimigos tocaram tanto o terror nas suas aparições quanto Aiacos fez, e os que tiveram essa apresentação não fizeram feio em suas lutas.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente... Que lindo!

 

Yato aparentemente era o unico que tinha ido para cima do Stand, quando ele foi 'derrotado' (nem foi) os outros cavaleiros de bronze se juntaram para protege-lo. Isso comoveu demais os soldados do santuário (a imagem deles comovidos é LINDA) e então num ato de coragem fazem aquela barreira que... Sinceramente deve entrar no TOP 10 cenas de Lost Canvas (e por que não de Saint Seiya?)!

 

Esse capitulo foi para eles, soldados e cavaleiros de bronze! ERA ISSO QUE EU QUERIA! Aiacos, Regulus e Violet foram realmente coadjuvantes nesse capitulo. Sabia que a Shiori estava só aguardando a luta terminar para mostrar algo nesse nível. Lindo! Sinceramente me emocionei!

 

De qualquer forma Regulus parece realmente respeitar Violet.

E Aiacos parece realmente ser o Juiz mais forte, talvez o espectro mais forte. Ele bota terror mesmo rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O legal é que o cosmo que eles produzem é tão intenso que até Stand dá uma vacilada.

O problema é que Aiacos chegou justamente onde eles estão. Foi por isso que ele disse algo como 'cavaleiros fracos são tão interessantes assim?', porque aqueles caras mostraram algo raro. Agora Aiacos vai querer matá-los. Espero que Regulus chegue antes e os proteja, não quero os Carpinteiros feat Yato morrendo =/

 

E também acho que dessa turma aí não sairá nenhum espectro decente. A maioria é esqueleto, mas temos alguns outros espectros lá no meio. Mas como disse antes: A tropa de Aiacos é uma das piores hehehe (O grande Ivan faz parte dela *-* )

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1

(Behemoth...)

 

R: Seu punho era realmente forte.

 

2−3

 

R: Você estava protegendo algo também...?

 

-- Os últimos momentos de um guerreiro! Sentimentos vindos de seu punho. --

 

R: Eu também... devo continuar...!

 

?!

O qu...?!

Esse impacto...!!

 

4−5

 

Stand: Uwahahahahahaaaa!!!

 

Percam as esperanças, Cavaleiros!!! Este lugar foi completamente cercado pelo nosso exército de Hades!!

 

Bronze: ...Gah

 

Yato: Droga...

O número deles reunidos é enorme mesmo...

 

Stand: Vocês pretendem ir para o Lost Canvas com essa porcaria de barco?!

 

6−7

 

Stand: Ele será devolvido queimado à deusa Atena!!

Esse barco despedaçado junto com a ingenuidade daquela garotinha!!

 

Yato: ...Gh...

 

Ei!!

O que é que você está dizendo?! Seu... chifrudo imbecil!!!

 

Não encoste essa sua mão suja no navio!!

Além disso... hehe... Ainda falta a gente...!

 

Ainda nos resta a esperança que guardamos!!!

 

Stand: Se essa esperança é o Leão... será inútil esperar.

 

8-9

 

Stand: A missão de Violate é distraí-lo até o fim!

Ele não vai voltar.

 

A verdade é que vocês são parasitas do Dourado!!

 

Bronze: Yato!!

 

Stand: Todos uns insetos parasitas!!

 

[n.t: a palavra que ele usa literalmente seria "paquinha". mais informações: http://en.wikipedia.org/wiki/Mole_cricket]

 

Esses insetos parasitas devem ser completamente exterminados!!

 

Yato: Uu... Uwaaa!!

M.. muita gente...

 

 

10-11

 

Junkers: Não se dê por derrotado ainda, Yato!!

 

É claro que... se comparados aos de Ouro e Prata, nós somos fracos!

Nós sabemos disso!! E não nos importamos!!

 

Mas... agora que devemos proteger... protegeremos com todas as nossas forças, verdadeiros fracos!!!

 

Vamos! Não fiquem com essa cara de bobo!!

 

Agora se juntem e não se soltem por nada!!!!

 

12−13

Com certeza os nossos antecessores mantiveram-se firmes como nós

 

Mantenham-se firmes

Mantenham-se firmes protegendo o navio

 

Agora é a hora de protegermos...!!

 

14−15

 

Espectros/Stand: Esses caras!! Todos formaram uma espécie de barreira...!!

 

Stand: Huhu... que disposição!!

 

Serão esmagados!!!

 

Gah... o meu punho não atravessa!!

 

Junkers: Mesmo sendo quem somos...

 

Faremos o que tem que ser feito!!!

 

Uoooooo!!!

 

16−17

 

Voz: Stand!

 

Yato: !!

 

(Cosmo?! É gigantesco...)

 

Stand: Essa voz... será que... será que você pessoalmente...?

 

Voz: Os Bronzes tomaram um bom tempo de vocês!! Adversários fracos são tão divertidos assim?!

 

Yato: !

 

(O que... o que é isso...

 

O que é isso tão grande...)

 

18−19

 

Aiacos: Minha asa foi poluída!

 

20

 

Aiacos: Essa sujeira... será lavada com o sangue de vocês!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa eu adoro esse Yato, ele é muito cômico.

 

Que emocionante a união dos cavaleiros de bronze, fiquei mais fã deles agora. Ansioso pelos próximos capítulos, acho que Aiacos vai botar pra quebrar. Espero que Yato mande esse besouro pro quinto dos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa Que MARA !!

 

Capítulo muito legal. Principalemente pela atenção dada a Violet por Aiacos. Ela é preciosa sim para ele *-*

 

Realmente ficou lindo tds os cavaleiros menores fazendo um barreira para proteger o barco. Os carpinteiros tão fazendo história no mangá.

 

Shiori é surpreendente.

 

Ps: Kd Yuzuriha? Ainda não chegou ao local da batalha?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo script, aries

 

Analisando tudo, esse capítulo foi muito bom. A união dos cavaleiros de bronze e Aiacos atingindo seus espectros com Violate nos braços foram os pontos de destaque.

 

Vamos! Não fiquem com essa cara de bobo!!

 

Agora se juntem e não se soltem por nada!!!!

 

12−13

Com certeza os nossos antecessores mantiveram-se firmes como nós

 

Mantenham-se firmes

Mantenham-se firmes protegendo o navio

 

Agora é a hora de protegermos...!!

 

Essa fala no anime vai ficar demais. *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcel, muito obrigado!

Caramba, que capítulo lindão. Adorei as falas de Junkers em dizer que eles eram fracos, mas nem por isso não fariam nada. E gostei muitíssimo de ver que o cosmo deles - bronze e soldados - foi o suficiente para barrar o punho do espectro. Isso, para mim, se chama 'destaque a personagens secundários/terciários'.

Só que eu gostei também das falas de Stand eu dizer que eles eram parasitas de Regulus. Realmente faz sentido e é o que muitos fãs pensam. Muitos acusam o Leão de não ter protegido os cavaleiros mais fracos e não é bem por aí. No fim todos eles são uma coisa só: Cavaleiros de Atena.

 

Agora Aiacos chegou e acabou a farra. Nem imagino o que acontecerá no 123, mas chutando algo eu acho que o kyoto massacrará os cavaleiros e Regulus chegará no fim do capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capítulo, mas não achei nada demais

 

pra quem estava exigindo q os cavaleiros de bronze fizessem alguma coisa (cof cof cof calça cof cof cof), taí um prato cheio heim? rsrsrsrs

 

Gostei das iamgens, como sempre

 

Aguardo o 123 (um, dois, três) pra ver o Aiacos, finalmente, em ação!

 

Só uma dúvida

 

O Aiacos catou a Violate lá onde ela tava lutando contra o regulus

 

será q ele acabou dando um sumiço do Regulus tbm?

 

né possível que ele num fez nada né?

ele tava do lado!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O Big X" deve ter ferrado bonito o Regulus.

 

Aiacos-sama vai bota pra quebrar e acredito esse pode ser o fim dos Bronzeboys. /offtopic

O que mais gostei nessa capítulo é o fato de Aiacos não recriminar a derrota de Violet e ainda culpar os outros espectros. Esse "amor" entre eles é correspondido.

 

Aguardo ansiosamente o 123 e a morte de Régulus.

Aiacos-sama lavará sua asa com o sangue dos cavaleiros e espectros.

 

Quero que Aiacos seja derrotado por Shion ou o Sísifo (não tem outra opção /cry )

 

Nessa semana os mangás estão pegando fogo... Naruto e Bleach tão rox!

 

 

Naruto liberando a 6° cauda alem da suposta morte da Hinata.

Já em Bleach, Ulquiorra com uma segunda liberação e Ichigo tomando uma surra.

 

 

Se Regulus derrotar Aiacos, ele será consolidado como um encosto /cry1

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...