Joker 350 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) e depois reclamam que os espectros só perdem... quando a mulé dá uma de realista e coloca o protagonista no lugar dele, apanhando de um espectro, o povo tbm reclama... Yato nunca foi prodígio Óbvio q seria dos caralhos se Yato conseguisse vencê-lo, mas ele não tem poder pq é um cavaleiro de bronze do nível de bronze! Acostumen-se com a realidade! ......Mas dá uma porradinhas nele, Yato! GO! Só pra gente DELIRAR E Yuzuhira, vá salvar seu amado, sua piranha! Editado Fevereiro 25, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Eu também acho que consiga e eu também estou esperando o momento 'protagonístico' de Yato. Mas não temos como saber o poder de Stand. Ele perdeu pro Kanon, então nem tem como mensurar; mas não deve ser "O" espectro. Deve ser um pouco mais forte que Flégias ou algo assim. Outra coisinha: Cube morreu pro Saga e sequer pôde reagir. E esse mesmo espectro matou Hasgard. Ou seja... Stand tomou uma EG do Kanon e claro, foi morto, mas diferente de espectros menores anteriores, ele não foi pulverizado. Não creio que fosse mais forte ou do nível do Flégias do clássico, pq o do LC sabemos que estava aquém do original. Cube então, foi outra forçada "basica" desnecessária... Dito isso, não duvido que ele seja derrotado por esse grupo de cavaleiros menores ainda que ele tenha força e resistencia pra massacrá-los normalmente. Falta no entanto eles serem mais inteligentes e usarem seus golpes combinados, ao invés de se defenderem com o queixo... Quanto a Yuzuriha, o sumiço dela é um verdadeiro atentado. Eu nem discuto mais... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 *Ignora o post de Pedro logo acima * e depois reclamam que os espectros só perdem...quando a mulé dá uma de realista e coloca o protagonista no lugar dele, apanhando de um espectro, o povo tbm reclama... Yato nunca foi prodígio Óbvio q seria dos caralhos se Yato conseguisse vencê-lo, mas ele não tem poder pq é um cavaleiro de bronze do nível de bronze! Acostumen-se com a realidade! ......Mas dá uma porradinhas nele, Yato! GO! Só pra gente DELIRAR E Yuzuhira, vá salvar seu amado, sua piranha! Eu acharia bem legal Yato derrotar Stand sozinho. Se rolar isso, legal. Eu já imagino esse momento 'protagonístico' pra ele. Mas eu acharia mais legal Stand x os cinco de bronze. Shiori já mostrou antes que não é porque há rixas entre personagens haverá também a revanche. Vide Dégel que não pôde vingar Unity e, obviamente, Shion que sequer assustou Hades após ver Hakurei morto. Enfim, o que vier está ótimo, mas eu achei bem legal os cavaleiros de bronze serem meramente cavaleiros de bronze, sem poderes extra ou coisas do tipo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Mas os cavaleiros nao eram pra lutar em igualdade de condiçoes. Digo, 1x1? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Eram? Então por que Shiryu, Shun e Shiryu atacaram Shaka? Ou que tal os cavaleiros de bronze x Radamanthys? Shiryu e Hyoga contra Hipnos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Sou Yatista (mas hein ). Gostaria de ver Unicórnio mostrando uma tenacidade extrema, lutando com todas as forças e vencendo Stand. Quem sabe, ao ver o sacrifício que seus companheiros estão fazendo ele não desperta o "Guerreiro Interior do Grande Yato"? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Eram? Então por que Shiryu, Shun e Shiryu atacaram Shaka? Ou que tal os cavaleiros de bronze x Radamanthys? Shiryu e Hyoga contra Hipnos? Mas é oq eles falam né... Contra um Deus até tudo bem. Aqui entra aquela historia da conveniencia q estava sendo discutida aqui... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 O que acho que vai acontecer é: Regulus tomar um cacete brabo do Aiacos e beijar a lona. Então chega a equipe de resgate, que pode ser Sísifo, Defteros ou até Shion. Acho bem mais provável o Sísifo aparecer, afinal de contas ele já estava a caminho... só ficou contando pedrinhas no caminho. Yuzu? Ah, essa cochilou em alguma pedra e esqueceu da vida. Afinal, Regulus tá lá, Regulus é jênil, ele resolve né. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Existem 'soldadetes'? Existe tudo o que vc imaginar de Kikizete a etes do poderoso cavaleiro do fogo. Já vi um que disse que adorava o cavaleiro fantasma de golfinho. Yato pode não ser forte mas o sonho dele é salvar Atena e ser importante,acredito que o momento protagonista dele vai ser se jogar na frente de algo para proteger Atena e morrer assim : Cena Yuzu- Yatoooooooooo *musica triste de Celine Dion ao fundo* Yato sangrando "eu posso não ser forte como Tenma mas sou um cavaleiro....argh...espero ter sido de utilidade nessa guerra,vençam por mim amigos.." cai morto. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Cara, Saint Seiya é um poço de contradições, furos e conveniências. Quer exemplos? - Atena não permite armas! E o que são as correntes? E os discos de Capela? E as 'bolas' de Dante? O arco de Sagitário? - Batalhas apenas 1x1! E Shaka x Shiryu/Shun/Seiya? Rada x bronze? - "O mesmo golpe não funciona 2x...."! Esse eu nem preciso dar exemplos, né? - O cosmo é infinito! É.... - Os cavaleiros têm poderes para destruír as estrelas e rachar o solo! Se é algo tão comum, por que muitos se surpreendem quando alguém faz isso ou até coisas menores? Ou seja, são incontáveis contradições e furos que nem dá pra se levar a sério. Desculpem o off. -------- Voltando: Bom, se Regulus é um prodígio e seus olhos conseguem desvendar a técnica dos oponentes e seus vícios de luta, eu acho que ele não seria derrotado por Aiacos. Digo, não morreria para ele sem levá-lo junto. Ficaria um pouco incoerente, não acham? Editado Fevereiro 25, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Cara, Saint Seiya é um poço de contradições, furos e conveniências. Quer exemplos? - Atena não permite armas! E o que são as correntes? E os discos de Capela? E as 'bolas' de Dante? O arco de Sagitário? - Batalhas apenas 1x1! E Shaka x Shiryu/Shun/Seiya? Rada x bronze? - "O mesmo golpe não funciona 2x...."! Esse eu nem preciso dar exemplos, né? - O cosmo é infinito! É.... - Os cavaleiros têm poderes para destruír as estrelas e rachar o solo! Se é algo tão comum, por que muitos se surpreendem quando alguém faz isso ou até coisas menores? Ou seja, são incontáveis contradições e furos que nem dá pra se levar a sério. Desculpem o off. -------- Eu não vejo problema nesses "furos" - Athena não permite armas do tipo lança, espadas, nada que não pertença a armadura. - Nas batalhas com mortes sempre foi 1x1, tirando contra os personagens fodas como Hypnos e Hades... - não - não intende - mas isso é so pra fazer "fama" de poderosos... sabemos que os cavaleiros de ouro atingem a velocidade da luz, mas quase nunca vemos usa-lás... sabemos que Shaka é o homem mais perto de Deus, parece que ele tem quase a mesma força de um Deus, mas não chega nem perto... Tipo isso, pra fazer famas, vc não espera ver algum cavaleiro um dia distruindo estrelas ne saindo do off~ Quero ver o que Aiacos fará com essa união dos bronzeados, se ele vai primeiro atacar eles e destruir essa barreira, ou atacar Régulos Será que vai ter flash da Yuzuhira lutando contra alguns espectros ? Isso explica pq ela não ta com os outros depos de mo tempão <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Eu não vejo problema nesses "furos" - Athena não permite armas do tipo lança, espadas, nada que não pertença a armadura. Também não vejo problema. Se visse nem assistiria ou continuaria lendo os mangás de SS. Atena não permite armas, sem especificações. Se pudesse usar as armas da armadura, Dohko as usaria sempre e não teria o lance de 'somente quando ele achar que é o momento' e todo esse tabu. Quero ver o que Aiacos fará com essa união dos bronzeados, se ele vai primeiro atacar eles e destruir essa barreira, ou atacar Régulos Será que vai ter flash da Yuzuhira lutando contra alguns espectros ? Isso explica pq ela não ta com os outros depos de mo tempão Regulus já foi atacado, por isso ele recuperou o corpo de Violate. Eu imagino que ele irá pra cima dos cavaleiros de bronze com tudo. Quem sabe mate algum deles e, no fim, Regulus chega para defendê-los. O capítulo seria de transição, sem lutas. Seria apenas Aiacos avançando e detonando geral. No fim do capítulo (e do volume 14) Regulus apareceria e compraria a briga, deixando a tensão e a ação para o capítulo 124. É o que eu imagino. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Off: Ainda tem as armas dos cavaleiros de prata, Dante, Capella. Já pensou Kagaho chegando agora também?? Tirem uma dúvida minha: Pandora ficou congelada junto com Degel em Atlantida?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Concordo, o 124 não deve começar já com lutas, deve te algum flashback com Aiacos e Violet, ou algo da Yuzuhira ou Sísifo. A luta contra Aiacos so deve vim mesmo no 126 Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 No aguardo das imagens. Se for verdade verei se aumenta e torna melhor, ou não, a aparição de outros guerreiris "interagindo". Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 As imagens já foram postadas. Não têm grande qualidade porque são fotos, mas dá pra entender bem o capítulo. Acho que estão na página 7 ou 8. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Se alguém me disser qual a diferença das armas que estão na Armadura de Libra para o arco de Sagitário (Uma arma que pode ser disparada) eu agradeço. Isso sim é incoerência. Eu continuo tendo um pouco de esperança de que Yato possa surpreender. Não sei, pode ser fé, ou mesmo atitude de fã, mas o unicornio merece um "momento heroi" de verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Merece sim, com certeza! Ele com certeza ele terá. Não sei se será contra Stand, mas provavelmente ele terá e provavelmente ele morrerá como deseja: Protegendo Sasha de algo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) Se alguém me disser qual a diferença das armas que estão na Armadura de Libra para o arco de Sagitário (Uma arma que pode ser disparada) eu agradeço. Isso sim é incoerência. Eu continuo tendo um pouco de esperança de que Yato possa surpreender. Não sei, pode ser fé, ou mesmo atitude de fã, mas o unicornio merece um "momento heroi" de verdade. Bem, acho que é mais pra imagem do signo, Sagitário sempre é retratado com um arco e flecha, já vem desde essa imagem a tradição com arco e flecha, enquanto Libra não tem nada de armas no signo /off Sempre tive curiosidade pra saber como Sísifo morreria, não consigo ver ele morrendo levando algum golpe poderoso Editado Fevereiro 26, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Off: Ainda tem as armas dos cavaleiros de prata, Dante, Capella. Já pensou Kagaho chegando agora também?? Tirem uma dúvida minha: Pandora ficou congelada junto com Degel em Atlantida?? Pelas sequências da cenas ela ficou congelada sim. Mas não posso afirmar. Creio que ela volte a aparecer quero que seja para lutar contra Yuzuhira. Isso quando Yuzu resolver aparecer também... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Provavelmente Radamanthys salvou Pandora e morreu, assim como Unity salvou Unity e (provavelmente) morreu. Voltando ao capítulos.... Podemos considerar o "X" de Aiacos um golpe novo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Provavelmente Radamanthys salvou Pandora e morreu, assim como Unity salvou Unity e (provavelmente) morreu. Voltando ao capítulos.... Podemos considerar o "X" de Aiacos um golpe novo? Unity salvou Unity? :rox!: Boiei.. Aho que sim, se ele provalvemente atingiu e afastou Regulus, é porque seja um golpe. Talvez os próximos capítulos expliquem isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Provavelmente Radamanthys salvou Pandora e morreu, assim como Unity salvou Unity e (provavelmente) morreu. Voltando ao capítulos.... Podemos considerar o "X" de Aiacos um golpe novo? Unity salvando ele mesmo É MARA :rox!: shuahsusahushusahus Acho que não deve ser um golpe novo, só uma variação dele mesmo, como a Excalibur do El Cid... mas quem sabe seja mesmo, todos os outros kyotos tiveram golpes novos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Aposto que Pandora está vivinha da silva após um salvamento milagroso do Rada à la Kardia. Ouçam o q eu digo e sejam eternamente felizes Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Acredito ser o mesmo golpe usado de maneira diferente. Em vez de ele lançar o oponente, ele lançou a si próprio (e antes a Violate). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados