Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Será que depois de Julho (na mesma época do lançamento do anime de LC, por puuuura conveniencia coincidência, é claro) o mangá passará a ser semanal, normalmente? podia né? é um saco ficar lendo 3 capítulos por ano Jocker, seu humor negro me mata de rir desde a época do Kardia Black Bitch ahhahahhaha O Kurumada não sossega esse rabo e lança essa droga de uma vez. Acho que os escravos bolivianos fugiram e ele esta sem alguem que desenhe o mangá. Como disseram antes, o Kuru realmente queimou os capítulos que estavam no estoque e agora precisa de um tempo para fazer mais alguns. Ainda bem que nem só de ND vive SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Valeu pelas imagens Wan. E ND voltou para o seu ritmo normal de publicação. Agora que a história tá ficando interessante. Vai ver Kurumada fez isso para tentar descobrir uma forma de fazer essa viagem no tempo não ser tão prejudicial ao futuro. E esses olhos de Euridice da Artemis? Isso qdo ela e Atena resolvem abrir. Deu pra perceber melhor o rosto mal feito da Hecate jovem... Sei nao... Odeio esses olhos. Será que Hecate é Cronos??? Se for, Athena ficará careca para poder voltar no tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) PS: tristeza não tem fim, periocidade sim Nunca jamais o ND foi tão bem sintetizado em uma única frase Vamos ver se no retorno do Hiatus as coisas melhoram. Quem sabe novas contratações, quem sabe até conseguem convencer Shiryu, Ikki e Hyoga a voltarem a atuar na série. Ah, claro, precisamos saber quem dos atuais atores e atrizes renovarão para voltar na Season Premiere da próxima temporada. Dizem que Saori está quase confirmada, mas as atrizes que vivem Arthemis e Hécate (literalmente, hécate!) são dúvida, já que ainda não aceitaram renovar o contrato - no caso de Arthemis, ela voltará a gravar episódios inéditos de Tom & Jerry. E Calixto poderá se ausentar para reiniciar sua turnê mundial da banda Calypso. Shun por sua vez estaria muito rescentido, se sentindo enganado. Dizem que ele só aceitou voltar a série nesta temporada com a promessa de que seria o protagonista masculino da série ao lado de Saori, e que se sentiu frustrado ao se ver como figurante de luxo, muitas vezes sem falas, apenas arregalando os olhos e dizendo "Saori San?!?". Os produtores estão fazendo de tudo para não perde-lo. Saori está com o cabelo mais curto porque, paralelo a série, ela está gravando "Street Fighter II - The Legend Of Monica and Cebolinha", mas até a Season Premiere da próxima temporada, voltará a utilizar suas longas madeixas. Os produtores estão lutando também para aumentar o orçamento da série, pois a baixa verba destinada para sua produção resultou em um resultado final de péssima qualidade muito criticado. SPOILER da próxima temporada: os produtores estão lutando para trazer Chronometrus como o grande vilão da série - não poderão utilizar o nome Chronos, pois os direitos de utilização não foram libertado pela OC Comics, por isso tiveram que adaptar para Chronometrus. Além disso, Cascão e Cebolinha podem ser os personagens guest stars dos quadrinhos que farão parte da próxima temporada. E assim continua a saga de Saint Seiya - The Next Dismallville. Editado Fevereiro 27, 2009 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) gente..... LF Rocks é o PILAR das viagens! o q será q ele fumou heim? Aposto q fumou e depois brindou com um cházinho de cogumelo básico.... só isso explica esse post kkkkkkkkk mas gostei da viajada MESTRE! Editado Fevereiro 27, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) gente.....LF Rocks é o PILAR das viagens! o q será q ele fumou heim? Aposto q fumou e depois brindou com um cházinho de cogumelo básico.... só isso explica esse post kkkkkkkkk mas gostei da viajada MESTRE! Ah, eu vi todo mundo viajando com o lance das coisas canônicas ou não canônicas, o lance das viagens no tempo com direito a explicações fisicas e quânticas uma mais hilária e nosense que a outra, que eu disse a mim mesmo "poxa, eu tambem quero". E quando vi que o Kurumada voltou a brincar de "quero fazer do ND uma série americana em mangá, com direito a hiatus, spoilers da próxima temporada e tudo mais", eu disse a mim mesmo "que tal dar um pouco mais de veracidade a brincadeira do intrépido pseudo Mestre?" Abração, Joker! Agora, falando dos scans em si, não mudou muita coisa do que já haviam mostrado antes nos screen shots. Infelizmente.... Agora é esperar pela estréia da próxima e emocionante temporada do mangá que paralisou o Japão e que está emocionando o Brasil Editado Fevereiro 27, 2009 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) Estava vendo os scans de Trevor e, tirando uma ou outra imagem, tudo estava indo bem. Estava, até eu me deparar com esta: http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/ND16017.jpg Caramba Masami, o que vem a ser isto? A deusa protetora do circo e dos palhaços? http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/Clowori.jpg Clowntena! ---- Brincadeiras à parte o traço está melhorando. O cenário está muito bem feito assim como as imagens estão mais limpas. Esse capítulo foi feito em P&B, certo? Está bem mais limpo que o anterior. Editado Fevereiro 27, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 hahaha. Está mais limpo mesmo, mas achei mais pobre. Sinceramente, nao gostei. Conforme falei antes, ja que ia ter todo esse tempo de espera, pq nao segurou um pouco mais os 2 ultimos caps e os lançou colorido?? Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Estou pensando em fazer o Scanlation do Capítulo 16 em português, caso o Lam não o faça. Alguém saberia me responder se ele o fará? Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Brincadeiras à parte o traço está melhorando. Aonde, que eu não vi? <_> Por incrível que pareça eu acho que piorou... pelo menos esse batom borrocado da "Clowntena" não havia no cap. 15. Esse capítulo foi feito em P&B, certo? Está bem mais limpo que o anterior. Não, eles só calibraram melhor a fotocopiadora desta vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Estava vendo os scans de Trevor e, tirando uma ou outra imagem, tudo estava indo bem. Estava, até eu me deparar com esta: http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/ND16017.jpg Caramba Masami, o que vem a ser isto? A deusa protetora do circo e dos palhaços? http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/Clowori.jpg Clowntena! Já tinha visto comentários mas eu não havia reparado nessa imagem ainda... o_o MEU DEUS! QUE BIZARRO! Que lixo de traço Senhor! Esse batom foi uma das imagens Top-Ridiculos do ND... Eu hein... Aonde, que eu não vi? Por incrível que pareça eu acho que piorou... pelo menos esse batom borrocado da "Clowntena" não havia no cap. 15. Não está só amigo, também acho que o traço continua pessimo. Não sei se piorou (até por que ficar pior é meio dificil...), mas que tá ruim, ah isso tá! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Não sei se piorou (até por que ficar pior é meio dificil...), mas que tá ruim, ah isso tá! Ele conseguiu isso, Mark. Esse batom aplicado por uma maquiadora com problemas de visão ficou MARA, e não existia no cap. 15. Fora essa Saori de pernas abertas caída no chão. Dignas da alcunha de "pernas de saracura" by Seu Madruga para Dona Florinda. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) Já tinha visto comentários mas eu não havia reparado nessa imagem ainda... o_o MEU DEUS! QUE BIZARRO! Que lixo de traço Senhor! Esse batom foi uma das imagens Top-Ridiculos do ND... Eu hein...Não está só amigo, também acho que o traço continua pessimo. Não sei se piorou (até por que ficar pior é meio dificil...), mas que tá ruim, ah isso tá! Eu também não vejo onde esse povo ve melhora... Na minha opinião, o negócio tá pior que nunca, Saori além de mal desenhada virou clone da Mônica, a Arthemis além de bancar a Nega Misteriosa do Tom e Jerry, agora virou a Nega do Cabelo Duro que adora passar batom cor de violeta na boca e na boxexa, a Calixto parece desenhada por criança do pré primário. E pra piorar, até os cenários que estavam foda tiveram sua qualidade duvidosa impressa aqui. Isso pra não falar do roteiro em si, o pior capítulo entre os novos em termos de roteiro. Enfim, o típico capítulo "balde de água fria" sobre quem tinha alguma esperança de melhoras substanciais... Editado Fevereiro 27, 2009 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Esse "batom" da Saori está absurdamente R-I-D-Í-C-U-L-O! O Kurumada está perdendo totalmente o bom senso... alguém tem que parar esse homem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Homenagem do MESTRE ao Heath Ledger Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Sem tempo aqui esses dias :/ Entao CZ fiquei de conseguir os scans limpos em boa qualidade, mas o meu contato ainda nao deu noticias..se você quiser fazer fique a vontade Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Homenagem do MESTRE ao Heath Ledger :rox!: "Why SO Serious, Artemis-sama?! Why so Serious?" ~ ahaha > Clowntena!~ Nem tinha reparado nesse "batonzinho" discreto i.i Saori é a Deusa da Sabedoria, não da Maquiagem 8Dp Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 "Why SO Serious, Artemis-sama?! Why so Serious?" ~ ahaha > Clowntena!~ Nem tinha reparado nesse "batonzinho" discreto i.i Saori é a Deusa da Sabedoria, não da Maquiagem 8Dp Verdade, vide que ela se "borrou" toda quando foi fazê-lo... Tatsumi nessa hora faz uma falllta As "preocupações" agora estão beirando o mundo da moda (uiii). A maquiagem da Saori será o próximo tema do próximo capítulo do NEXT DIMENSION! A deusa da Terra será castigada por Afrodite (a deusa) por não saber usar batom e deixará a deusa por 12 horas no mesmo quarto que a Amy Winehouse por não saber usar um batom extragloss da AVON (o que é um pecado mortal, diga-se de passagem). Daí Shun, Hyouga e Shiryu (o trio BBB dos Santos) terão pouco tempo para salvar Atena de uma overdose ou uma cirrose e ainda, de quebra, ter que ir ao passado falar com Verônica, Chesire, Phantasos e Albaphica pra ensinar técnicas de maquiagem para Saori portar-se como uma verdade "LEYDY", com 2 "Y"s mesmo *Ai WAN, isso foi trollagem* Bom, mudando de assunto (literalmente), é possível mesmo que Atena econtre Chronos? Eu não gostaria que isso acontecesse, mas agora é dificil não acreditar i_i' Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Fiz a tradução do espanhol, portanto talvez minha tradução não seja tão boa quanto a sua, Lam, que é direto do japonês. Mas por enquanto, melhor do que nada.... Download Créditos a [DB]Bulma que fez o scanlation no Photoshop. Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Valeu, CZSeiya. Baixando. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) Valeu grande CZSeiya, ficou muito bom. Vendo agora com calma, o batom da Artemis está pior que o da Saori e em quase todo o capitulo heuhauehauehaae... ôw Kurumada, faça um cursozinho de desenho ate o verão. No geral, criticas muito exageradas surgiram nesse topico realmente. Ate do roteiro houve reclamação mas SS numca teve nenhum café filosofico pra estarmos tão mal acostumados assim... vi dialogos tais quais os que Saint Seiya tem normalmente. Ja o traço, é o do Kurumada... sempre ruim (do meu ponto de vista, mas alguns gostam). Sailor Moon? =_=" ok! Editado Fevereiro 27, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 O traço pode tar ruim pela falta da colorização, lembrem-se que esse capítulo originalmente era colorido, mas quando passou pra preto e branco ficou essa bosta ai... concerteza no mangá vai estar melhor Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 O traço pode tar ruim pela falta da colorização, lembrem-se que esse capítulo originalmente era colorido, mas quando passou pra preto e branco ficou essa bosta ai... concerteza no mangá vai estar melhor Ainda bem que você começou com "o traço PODE estar ruim pela falta de colorização", Libra... ... tudo bem que desde que ND começou, o Mestre chegou a esse capítulo com uma melhora que vai saltando aos olhos a cada capítulo, no entanto, não podemos justificar a falta de colorização para a sensação visual ruim que o traço nos traz porque, afinal de contas, o Clássico que lemos não é colorido e, ainda assim, Kurumada - em Poseidon e, sobretudo, em Hades - mostra a melhor forma de seus desenhos. .-.' Dá saudade do desenho dele no auge! i.i~ Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) Eu trocaria, feliz da vida, a colorização de ND pelo traço de qualidade e efeitos da Saga de Hades clássica. O traço ruim não tem NADA a ver com a colorização. Editado Fevereiro 27, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Ainda bem que você começou com "o traço PODE estar ruim pela falta de colorização", Libra... ... tudo bem que desde que ND começou, o Mestre chegou a esse capítulo com uma melhora que vai saltando aos olhos a cada capítulo, no entanto, não podemos justificar a falta de colorização para a sensação visual ruim que o traço nos traz porque, afinal de contas, o Clássico que lemos não é colorido e, ainda assim, Kurumada - em Poseidon e, sobretudo, em Hades - mostra a melhor forma de seus desenhos. .-.' Dá saudade do desenho dele no auge! i.i~ Mas Pisces, Poseidon e Hades eram feitas desde os primeiros rabiscos pra serem preto e branco, enquanto ND não... Um exemplo em LC, nos capítulos semanais as vezes temos páginas coloridas, mas quando saem os mangás elas vem em preto e branco, e da pra notar a diferença ENORME entre o preto e branco clássico de mangá e o preto e branco da impressora sem tinta do Kurumada... Mas realmente isso não muda o fato que os personagens de ND estão horríveis =S Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Sobre o traço, quando nós virmos a versão colorida vamos achar com certeza um pouco melhor os desenhos, principalmente nas armaduras. Digo isso porque essa versão foi feita originalmente colorida e percebi que kurumada tem feito os efeitos de metal das armaduras com a colorização. Mas como o que nós estamos vendo agora é uma versão preto em branco em cima dessa em cores, esses efeitos de metal das armaduras praticamente não aparece, dando a impressão por exemplo que muitas vezes as armaduras parecem de papel (porque os preenchimentos estão muito 'brancos'), muito diferente quando tínhamos o mangá feito originalmente em preto em branco, na época de poseidon e principalmente em hades. Naquela época, kurumada estava afiado em simular metal com tinta preta, o que fazia das armaduras muito mais bonitas, pareciam mais material metálico e salientava seu brilho e passava a impressão que o traço era melhor (ou pelo menos escondia um pouco mais os defeitos). Quanto à artemis ser fisicamente diferente do tenkai, acho que isso foi escolha de kurumada mais para reforçar a premissa que ela é irmã de athena (elas são mais parecidas fisicamente agora). Mas não acho que isso é fato suficiente para invalidar o tenkai. Ou se quiserem outra explicação, podem dizer que essa aparencia do ND é porque ela está com o seu corpo original e no tenkai ela pode ter aparecido com um corpo de um hospedeiro, tipo como hades faz, já que ela saiu do olimpo e desce à terra, talvez por isso não quis usar seu verdadeiro corpo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados