Ir para conteúdo

Posts Recomendados

khaliel, eu pelo menos não estou me referindo às armaduras quando falo do traço do capítulo, mas sim aos rostos, à proporção corporal, enfim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 382
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se era para dar essa pausa por que não publicaram o capítulo 15 e 16 colorido já que ambos estão coloridos,mas foram praticamente xerocados dai os próximos capítulo que lançarem saiam em preto e branco...

 

Quanto a viagem no tempo ela me fez lembrar de duas séries de Tokusatsu que abordaram o tema de viagem no tempo e de dimensões paralelas,falarei brevemente sem colocar spoilers em ambas no caso de alguém tiver acompanhando...

O primeiro é o Kamen Rider Kiva (2008) onde ocorrem duas viagens no tempo uma para corrigir um erro do passado e a outra para tentar mudar o destino.

No caso da 1° o personagem tem uma chance de voltar no passado e corrigir um erro do passado,ele volta para o passado e acaba se envolvendo com o pessoal do passado em especial com uma personagem importante e isso acaba tendo uma alteração no futuro e acrescentando detalhes importantes na trama entre um personagens e alias nessa série são contadas duas épocas ao mesmo tempo 1986 e 2008

 

E a outra que pode até de alguma forma ter uma "narrativa semelhante" com o Next Dimension é o Kamen Rider Decade o atual nele ele terá que viajar por nove mundos alternativos das séries da nova geração do Kuuga ao do ano passado,mundos separados se unem...

Com base da teoria do Joker que ele postou algum tempo e que pode fazer sentido seguindo um pouco a ideia do Decade sobre mundos paralelos é de que a Guerra Santa do ND possa ser um universo alternativo...

Bem eu ainda não vi Decade só reviews /rock mas fica ai duas séries como exemplos de viagens no tempo e suas consequências e a ultima a possibilidade de universos alternativos...

Editado por Gui
Link para o post
Compartilhar em outros sites
khaliel, eu pelo menos não estou me referindo às armaduras quando falo do traço do capítulo, mas sim aos rostos, à proporção corporal, enfim.

 

Ah sim, quanto a isso concordo plenamente contigo, os traços estão muito infantis. Mas com as armaduras bem desenhadas, cenários legais, isso fica menos perceptível, por isso a impressão que esse capítulo foi inferior aos outros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler o Scanlation.

 

É provavel que os borrões realmente sejam derivados da conversão colorido -> P&B. É claro que isso não minimiza a parte dos traços, mas quando sair a versão compilada em cores, a sensação de "poluição" deve diminuir.

 

Durante o templo, o Shun só soube falar "Senhorita Saori!". Caramba hein! Até eu que já estou acostumado com essa formula cheguei a me irritar depois da quarta vez consecultiva que ele exclamou isso... :lol:

 

De repente, me peguei pensando: "Caramba! A Deusa da Sabedoria não sabe quem é o Deus que rege o tempo???" /rock

 

Acho que Athena não deveria escolher uma humana "hospedeira" com QI inferior a 80 na próxima vez que renascer. :angry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
As "preocupações" agora estão beirando o mundo da moda (uiii). A maquiagem da Saori será o próximo tema do próximo capítulo do NEXT DIMENSION! A deusa da Terra será castigada por Afrodite (a deusa) por não saber usar batom e deixará a deusa por 12 horas no mesmo quarto que a Amy Winehouse por não saber usar um batom extragloss da AVON (o que é um pecado mortal, diga-se de passagem).

Falando na deusa Afrodite,será que o Kurumada vai chamá-la de Vênus como num personagem dos tais doze deuses do Olimpo de Ring ni Kakero?

 

É que nada me tira da cabeça que algum personagem fará um comentário do tipo "é mais bonita que o Afrodite,cavaleiro de Peixes /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente sinceramente, acho q o Kuru deveria ir pra um oftalmologista e os escravos dele participarem de aulas de reforço em desenho... Ah meu Deus!! Quando a era Hades vai voltar com seus belos traços?!?!?!?! E outra se aquela for a Kamui da Arthemis, me deem logo um tiro de mizericordia, ja estou praticamente agonizando aqui!! :angry:

 

Vamos fazer uma campanha pra chamar a Shiori pra desenhar as armaduras divinas (Aquelas surplices dos semi-deuses ficaram muito bonitas!! Issu sim é q é da atenção necessária aos detalhes!!) e Okada pra da aquela arte-finalizada nelas (ia ficar do caraleo!!). /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos fazer uma campanha pra chamar a Shiori pra desenhar as armaduras divinas (Aquelas surplices dos semi-deuses ficaram muito bonitas!! Issu sim é q é da atenção necessária aos detalhes!!) e Okada pra da aquela arte-finalizada nelas (ia ficar do caraleo!!). XD

Para os traços DESSA SAGA, sou mais chamar o Shingo Araki ou qualquer um da equipe dele. :rolleyes:

 

Mas é uma pena que o Araki não desenhe mangás (acho).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito triste mesmo com essa 'parada' do Lost Canvas... Tipo, como disseram ai seria melhor se ele tivesse escolhido outra forma de mandar os capitulos então. Que seja mensal! Mas isso de lançar 3 capitulos semanais, depois outro quase BIMESTRAL, e depois só Deus sabe se será semanal, quinzenal, mensal, ou anual quem sabe.

Isso é triste e mostra a total falta de atenção do Masami. Por que com Pinga na Kaneka o lançamento era diferente?

Também concordo com quem disse que esses capitulos deveriam ter sido coloridos também. Qual motivo de pra lançar só dois preto em branco (preto em branco DO colorido) sendo que o capitulo é colorido e iriam parar de lançar? Ah, brincadeira!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei muito triste mesmo com essa 'parada' do Lost Canvas...

Meldels tão paralisando TUDO! :rolleyes: Espero que o Ep.G esteja a salvo.

 

OK, parei, chega de bancar o cuzão. Foi mal, foi mais forte que eu. XD

Tipo, como disseram ai seria melhor se ele tivesse escolhido outra forma de mandar os capitulos então. Que seja mensal! Mas isso de lançar 3 capitulos semanais, depois outro quase BIMESTRAL, e depois só Deus sabe se será semanal, quinzenal, mensal, ou anual quem sabe.

Isso é triste e mostra a total falta de atenção do Masami. Por que com Pinga na Kaneka o lançamento era diferente?

Eu concordo com tudo sobre a periocidade, mas Pinga na Kaneka também teve uma paralisação similar.

 

Claro, com o ND é diferente, é SAL NA FERIDA mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente... Eu errei! Eu hein XD

 

Tipo, alias... Eu tenho errado muito no ultimo mês , cada post tem pelo menos um erro o_O

A coisa tá ficando feia, já já ganho troféu de Seu Creysson... Eu hein.

E Shin... EpG esta paralisado a meses no Brasil :rolleyes:

 

Não sabia da paralisação do Pinga na Kaneka. Ele também não tinha dia para lançamento? Um era semanal, outro mensal e outro semestral?

Nuss... Que lixo de mangaká /evil Pensei que era desleixo com SS mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Shin... EpG esta paralisado a meses no Brasil XD

Fazer o quê se o sistema é falho? Tudo culpa do governo

 

Não sabia da paralisação do Pinga na Kaneka. Ele também não tinha dia para lançamento? Um era semanal, outro mensal e outro semestral?

Nuss... Que lixo de mangaká :rolleyes: Pensei que era desleixo com SS mesmo.[/b][/color][/font]

Pinga na Kaneka tinha periocidade sim, quinzenal. Mas teve uma paralisação de dois meses a certa altura do campeonato também, acho que foi quando o Kurumada tava enrolado com PnK, ND, o 3º mangá cujo nome nem me lembro agora e a supervisão do live action do Kojiro, mas não tenho certeza. Mas lembro que quando o arco final do mangá começou, foi com certo estardalhaço, falando que voltou depois de um hiato e tudo o mais mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! Isso não é NADA comparado o que ele tem feito com o Next Dimension desde o inicio.

Quer dizer que ainda há uma esperança.

 

Mas sério. Eu não entendo. Não consigo ver uma MINIMA desculpa. Quatro meses pra lançar um mangá MAL DESENHADO? Tipo, se os traços fossem como do EpG tudo bem, são varios detalhes, mas... ISSO? Ah, eu não entendo. Sério. Só se o Masami estiver desenhando sozinho mesmo sem os escravos bolivianos (o que é possivel já que os desenhos estão cada vez piores).

 

Fico imaginando se o Masami não tem vergonha dos traços. Tipo, eu fico imaginando se a obra fosse MINHA e tivessem pessoas como Okada e Shiori desenhando uma mesma série que eu... Eu teria vergonha juro. Eu daria pra alguma outra pessoa desenhar enquanto eu dava as idéias. Juntaria o util ao agradavel... Uma pena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar é que APENAS esses 4 últimos capítulos foram produzidos no espaço de 1 ANO em que o mangá ficou paralizado. Masami estocou e lançou semanalmente, agora o estoque acabou. E ele por algum motivo não tem saco para publicar um mangá semanalmente, como nos velhos tempo, nem quinzenalmente. Então ele vai descansar do "trabalho árduo" que ele teve nessa produção (pra ND, 4 capítulos seguidos semanais é quase um recorde), e vai começar a estocar mais capítulos.

 

Bom, é uma pena que acabou. Vamos esperar até o Verão (Eu já tô por aqui com essas estações do ano) pra mais capítulos eletrizantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para os traços DESSA SAGA, sou mais chamar o Shingo Araki ou qualquer um da equipe dele.

Pára,ô.Só de lembrar os designs horríveis dos guerreiros deuses do filme e da série,os cavaleiros de Abel e os anjos do Tenkai com saiote já começo a rir.

 

O Araki sempre foi melhor em adaptar os desenhos do Kurumada que criar armaduras do zero,se Zeus saísse assim seria a combinação perfeita ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou o unico com esperança de que vao lançar antes??

Se não é, junte-se e formem uma irmandade. ^^

 

Um ano paralizado... E o que temos? Mais paralização.

 

Para os que querem, podem culpar a agenda lotada de compromissos do MESTRE para esse hiato e paralização subsequente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o processo de colorização atrasa a criação do capitulo. Creio que seria inviavel lança-lo semanalmente. Talvez mensalmente sim. Mas ele, provavelmente, prefere desenhar alguns, colori-los e então publica-los de uma so vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o processo de colorização atrasa a criação do capitulo. Creio que seria inviavel lança-lo semanalmente. Talvez mensalmente sim. Mas ele, provavelmente, prefere desenhar alguns, colori-los e então publica-los de uma so vez.

 

Er... Na verdade pode até ser que a colorização atrase a criação do capitulo, mas 5 meses? E PIOR ele, provavelmente, prefere desenhar alguns, colori-los, E ENTÃO XEROCAR EM PRETO E BRANCO e então publica-lo... Sim, faz todo sentido...

Tipo, não dá pra entender. Se ele quer lançar tudo em P&B primeiro nem a desculpa da colorização vale, afinal ele pode desenhar e pintar DEPOIS quando for lançado o volume inteiro, não?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MESTRE vai além de toda a compreensão humana, Mark. Parei de tentar entender o que se passa na cabeça desse ser. ^^

 

IT'S KURUMADA, WE DON'T HAVE TO EXPLAIN IT!

 

/o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão acaba sendo a indignação de se ter 12 meses para trabalhar, postar uns parcos capítulos e pedir mais outros 4 meses para continuar.

 

Ou ele é uma tartaruga no desenho, ou não respeita mesmo os fãs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou ele é uma tartaruga no desenho, ou não respeita mesmo os fãs.

Ou, muito provavelmente, os dois ao mesmo tempo. Enfim! A única coisa que me interessa por enquanto é a Hecate. (to portando do celular, então vai sem formatação mesmo rs)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Er... Na verdade pode até ser que a colorização atrase a criação do capitulo, mas 5 meses? E PIOR ele, provavelmente, prefere desenhar alguns, colori-los, E ENTÃO XEROCAR EM PRETO E BRANCO e então publica-lo... Sim, faz todo sentido...

Tipo, não dá pra entender. Se ele quer lançar tudo em P&B primeiro nem a desculpa da colorização vale, afinal ele pode desenhar e pintar DEPOIS quando for lançado o volume inteiro, não?

 

Provavelmente, a decisão de publicar em p&b ñ é dele e sim da revista... alguem comentou no inicio do topico que publicar os capitulos coloridos como o Kurumada está fazendo sairia caro pra ela, etc. Pelo visto ele produz o capitulo (esreve, desenha e colore) mas a publicação é um problema de terceiros. Então são problemas distintos, temos que saber separar pra fazer as criticas com consciencia:

 

Problema 1: Os capitulos são coloridos e isso, talvez, faça com que necessite de mais tempo pra ficar pronto. O que ñ significa dizer que ele precisa de 5 meses... pessoalmente, acho que é a classica má administração do Kurumada quando se trata de Saint Seiya mesmo. Semanalmente é complicado, mas acho que ele poderia publicar colorido mensalmente.

 

Problema 2: A publicação em p&b é decisão da editora (é a Akita Shoten? ou essa é so dos takohons? ñ sei :lol: alguem deve quotar isso e dizer exatamente quem é euaheuaheuaeh...). No volume, vem a versão como o Kurumada concebeu.

 

Problema 3: Ta certo que o Kurumada ñ desenha nada, mas ao bem da verdade, ñ podemos condenar o ND antes de ve-lo colorido. Pq a coloração é muito bem feita e dá um charme especial aquele traço estranho dele. Por sinal nesses capitulos vimos em muitos quadros apenas contornos sem muito gradiente (sombra, volume, etc) isso pq talvez esses efeitos foram feitos ja com as cores e ñ nos tons de preto e branco como se faria originalmente. Então literalmente, podemos está condenando o desenho sem ter visto como eles foram feitos originalmente pelo Kurumada =_='.

 

EDIT: Sim claro, as cores ñ irão salvar tudo... pra isso so um curso de desenho mesmo =_='

 

http://i2.photobucket.com/albums/y44/violador/dohko.jpg

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

VIOLADOR, ta aí uma coisa coerente q vc falou.

 

Principalemente, isso é um problema da revista.

 

Certamente, a produçao em larga escala colorida é bem mais cara do que em PB. Certo também é que o preço da revista não varia de acordo com número de páginas coloridas que ela possui.

 

EDIT: hahaaha Esse Dohko vesgo....

Editado por Rafael Brasil
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...