Ir para conteúdo

Posts Recomendados

bem diz o fim dos cav,mas não diz que vão morrer e não cita nomes então ainda tenho esperança que os 5 ainda vão socar os deuses do Olimpo e no Chronos ^^

Se bem que o Chronos não tem corpo no momento :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 382
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pela tradução que eu li no tópico do LC, não fica claro que o "fim" dos Cavaleiros de Bronze esteja relacionado à morte (como vocês são trágicos). XD

 

Mas bom saber que o cabelo da Saori irá crescer de novo! ^^ :lol:

 

E bom saber que ainda resta um fio de esperança para o Overture...

 

Enfim.... need more info!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE acontecer essa da morte de dois cavaleiros de bronze (MEDO), minhas apostas:

 

 

HYOGA: Personagem que realmente foi perdendo força desde as 12 casas. Além disso, tem um terrivel problema para sua continuidade na historia: o limite do zero absoluto. Se ele ja o atingiu, fica impossivel dar um UP nele (tá, ja teve um UP nos Elisios, mas um novo UP seria por demais estranho).

 

SHUN: Bom, esse SEMPRE quis morrer durante a serie. Morra logo, SHun! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu acho q o Overture vai ser ignorado.. basta ver o filme do lúcifer que tinha o objetivo de finalizar a série e unir as histórias... Bastou surgir os planos pra Hades em anime e todos ignoraram o filme do lúcifer...

Acho que a Toei já era, dançou.. e talvez exista um contrato ou sei lá com a akita ou com a TMS que é a nova casa de saint seiya... Tipo, se kurumada faz um mangá idéntico ao filme, a TMS aceita e começa seu trabalho depois dessa parte, mas se kurumada faz o novo mangá com pequenas diferenças, seria como se a TMS tivesse que fazer um "remake" do filme... isso seria um tiro no pé, pois quem compraria um Remake de algo tão bem feito tecnicamente e tão atual?? Então talvez tenha tido um acordo pra animação futura do next dimension, faça tudo bem diferente pra não haver comparações... E kurumada tem feito realmente tudo bem diferente.. Atena com armadura, Shun na história, maneira diferente de salvar Seiya, cabelos, visual de Artemis... é nítido que ele quer se distanciar do tenkai da Toei...

E claro que existe o sonho de uma animação desse mangá, pois se nós fãs já sonhamos com isso antes mesmo da história existir, claro que o criador e os envolvidos, como a akita tb torcem pra que o mangá faça sucesso e vire anime e vire uma nova mina de dinheiro...

Já imagino os cloth myth da artemis e calisto.. hehehehe

O lost canvas vai testar o mercado pós-Hades anime by Toei, e acredito que se for sucesso, a TMS estará muito interessada em animar o next dimension tb.. por quê não???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A morte (definitiva) de um dos bronzeados seria uma tremenda coragem de Kurumada. E é o tipo da coisa que sempre melhora as coisas.

 

Como alguns já falaram, Shiryu e Hyoga seriam uma boa escolha já que eles parecem ter perdido sua função no time faz tempo, estando lá só pra fazer volume.

Shun é o único pacifista "verdadeiro" da série e Ikki é o wild card do time.

Seiya seria uma boa escolha, mas acho que a série não seria a mesma coisa sem ele.

 

 

Falando em wildcard, como fiduma falou, a (esperada) volta de Hécate foi algo que eu gostei. Algo bem normal em qualquer mangá, mas em CZ é raro esse tipo de coisa, então eu achei ótimo. Pena que agora vai levar uns meses até sair algo novo :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente, eu acho q o Overture vai ser ignorado.. basta ver o filme do lúcifer que tinha o objetivo de finalizar a série e unir as histórias... Bastou surgir os planos pra Hades em anime e todos ignoraram o filme do lúcifer...

Comparar com o filme do Lúcifer é meio sem sentido, uma vez que tal OVA já começou errado, pois as armaduras de bronze estavam inteirinhas e na saga de Poseidon elas foram pro brejo virando poeira, não sobrou nem as caneleiras pra contar a história dessa vez, pois elas foram suplantadas pelas Golds :lol:

 

Já achei meio viagem a Fase Santuário de Hades começar com elas apenas parcialmente destruídas...

 

Acho que a Toei já era, dançou.. e talvez exista um contrato ou sei lá com a akita ou com a TMS que é a nova casa de saint seiya... Tipo, se kurumada faz um mangá idéntico ao filme, a TMS aceita e começa seu trabalho depois dessa parte, mas se kurumada faz o novo mangá com pequenas diferenças, seria como se a TMS tivesse que fazer um "remake" do filme... isso seria um tiro no pé, pois quem compraria um Remake de algo tão bem feito tecnicamente e tão atual??

Por isso eu acho mais crível Kurumada continuar de onde Overture parou. Afinal de contas, é tudo idéia dele.

 

Então talvez tenha tido um acordo pra animação futura do next dimension, faça tudo bem diferente pra não haver comparações... E kurumada tem feito realmente tudo bem diferente.. Atena com armadura, Shun na história, maneira diferente de salvar Seiya, cabelos, visual de Artemis... é nítido que ele quer se distanciar do tenkai da Toei...

Athena com armadura não quer dizer nada.

Shun na história não quer dizer nada.

Maneira diferente de salvar Seiya: até agora, Saori apenas pensa que pode resolver tudo armando essa balbúrdia toda no tempo-espaço por causa de um cavaleiro (sendo que uma renca de outros já foram pro beleléu na história e ela nunca fez isso). Ainda não quer dizer que é assim que a banda toca. XD

Visual de Arthemis também a priori não quer dizer nada.

 

Isso tudo não é nada senão afobação de fã que quer porque quer que o Overture seja anulado só porque não gostou do filme.

 

Acho que vou lançar uma campanha: OVERTURE IS NOT DEAD, parodiando as camisetas de "SEU MADRUGA IS NOT DEAD". ^^

 

Tô tendo umas idéias, aguardem. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que isso venha necessariamente de pessoas que não gostam do Overture.

 

Eu mesmo acho o filme supremo e não gostaria que ele fosse descartado. Contudo, analisando o rumo do ND, ele dá a entender que seguirá uma cronologia própria onde o filme não se encaixaria.

 

Mas agora como temos a viagem no tempo "confirmada" e que a Saori não vai ficar muito tempo com o cabelo curto, se o Kurumada quiser, ele pode manter o filme.

 

Somente nos próximos capítulos de ND saberemos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan, não precisa ser nenhum jênil pra saber que depois de um ano o cabelo da Saori estaria igual ao do Overture, tudo como dantes no quartel do Abrantes.

 

É que mais alguém comentando isso, supondo-se ser algo "OFISSIAU", foi interessante. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dan, não precisa ser nenhum jênil pra saber que depois de um ano o cabelo da Saori estaria igual ao do Overture, tudo como dantes no quartel do Abrantes.

 

É que mais alguém comentando isso, supondo-se ser algo "OFISSIAU", foi interessante. ^^

 

Essa sua gana de validar o Tenkai em ND a qualquer custo está ficando nonsense e insana. Pare enquanto há tempo e esperança, Leo. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, olha o OFF-TOPIC!

 

Voltando ao ND16...

 

Hekate voltou e vai ajudar Atena. Como? Só os próximos capítulos irão dizer. Entretanto, é difícil imaginar como e onde Atena encontrará Chronos e o que irá acontecer para ela salvar Seiya. Pelas imagens, 1 dia já se passou e resta apenas 2 dias - mas em Saint Seiya já ficou claro que a vida de um humano é um piscar de olhos para os deuses. Todavia, será inegavelmente tosco ver Atena ir ao passado para somente pegar a espada de Hades (o que acarretaria uma modificação brusca no presente). O lógico mesmo é Atena participar daquela guerra santa (como Saori mesmo) e usar a Armadura de Crateris para salvar Seiya (lembre-se mais uma vez: para os deuses 1 dia pode correspoder a mil anos)! Atena ir ao passado e duelar como uma verdadeira guerreira para no fim salvar Seiya - o que tornaria o estopim para a Grande Batalha dos Deuses no Mundo Celestial - será, na minha opinião, intrigante demais pois mostraria até onde Atena chegou (ir ao deus mais primitivo e poderoso) para poder salvar a vida de um mortal!!

 

EDIT: bom, acho que falei alguma besteira aqui. Agora recordo-me que Atena nasceu nessa era e que, desse modo, tornaria impossível sua participação ativa na antiga guerra santa (e, fica bem claro que houve sim uma encarnação anterior a essa atual). Nesse momento, meu cerebro está um nó e não consigo pensar em nada "lógico" para fazer Atena ir ao passado (só espero que ela dê uma passadinha beeeem rápida e xau!).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAN, essa possibilidade é a que mais me anima, e eu sinceramente torço para que ND siga este caminho. Após o destaque que Taça andou tendo, algum papel ela terá que ter ao invés de ficar apenas servindo de câmera pra esse Big Brother do futuro.

 

Sem falar que, como Taça DE FATO esteve desaparecida durante os 243 anos subsequentes, pressupõe-se nesse caso que há 243 anos atrás Athena veio do futuro e a levou.

 

No entanto, seria melhor ainda se ela só pegasse um pouco da água da armadura e levasse. Mas levar a armadura inteira também é cabível.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí resta a dúvida,o que diabos aconteceu com a Atena originária daquele período?Lembrando que o Shion no flashback do Saga dizia que ela ressurgia ainda como criança em frente da estátua.

 

Sem falar que, como Taça DE FATO esteve desaparecida durante os 243 anos subsequentes, pressupõe-se nesse caso que há 243 anos atrás Athena veio do futuro e a levou.

Logo a informação da Taizen seria desconsiderada,já que lá afirma que a fundação Graad achou o traje no cemitério das armaduras-o que aliás foi um lance forçado,os esqueletos ficaram bonzinhos depois que o Shiryu passou por lá,é :rox!: ?

 

O Shiryu não é um personagem já desenvolvido.

 

Ele ainda precisa aprender a vencer uma luta sem tirar a armadura

.

Ao menos em Hades o Kurumada deu um tempo nisso,mas se algum resquício do filme 5 continuar,lá teremos Shiryu sem camisa e boiando na água descacordado :lol:

 

Mas esse negóco de fim "dos cavaleiros de bronze",me lembra já o plot manjado de que Atena não quer mais que Seiya e cia. lutem,só falta ela dizer que não são mais cavaleiros dela,como fizesse diferença :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra essa história esta mesmo dando um nó na cabeça de tds nós.

 

Pelo que parece, realmente Saori vai para o passado, guerrear com Hades, dar o mesphita menos pro Dohko e nomear Shion GM e em seguida voltar pro futuro. E nesse momento entra o Overture, com Arthemis vindo ao (re)encontro de Athena e blá blá blá e por fim Apollo dando o reset na historia.

 

Aposto que Saori vai apenas tentar se livar da Maldição, não da Espada propriamente dita.

 

Next Dimension, pelo que parece, vai mesmo se encaixar na historia do clássico com laços mais fortes que a do LC.

 

EDIT:

Saori vai viajar no tempo e literalmente matar o Hades duas vezes por causa de um humano... Por isso que o Apolo deu "reiniciar" no windows :rox!:

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, olha o OFF-TOPIC!

 

EDIT: bom, acho que falei alguma besteira aqui. Agora recordo-me que Atena nasceu nessa era e que, desse modo, tornaria impossível sua participação ativa na antiga guerra santa (e, fica bem claro que houve sim uma encarnação anterior a essa atual). Nesse momento, meu cerebro está um nó e não consigo pensar em nada "lógico" para fazer Atena ir ao passado (só espero que ela dê uma passadinha beeeem rápida e xau!).

 

 

Wan é por isso q eu acho q Nd é uma realidade alternativa ou algo do tipo, pq lembra no clássico Dokho e Shion dizem claramente q Athena lhes deixou uma missão, então eles a conheceram. Ou alguma outra coisa do tipo, eu acho q Kurumada tem algo na mente, pra solucionar todos esses problemas sem contrariar LC e manter uma ligação com . Pq mesmo q Kurumada tenha trazido muitos elementos novos ele não mostrou quase nada da Guerra Santa. Já Shiori contrui toda uma nova história cheia de personagens novos, além dela mostrar links com o mangá clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...