Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O engraçado é que ignoram(a panela) a surra que o ND deu no LC nas vendas, coisas concretas deixam de lado, preferem viver no mundo fantasia ondem tem sempre as mesmas pessoas dizendo amém para todas suas "verdades" hehehehehehheehhe.

Esse forum é muito legla! /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 382
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O engraçado é que ignoram(a panela) a surra que o ND deu no LC nas vendas, coisas concretas deixam de lado, preferem viver no mundo fantasia ondem tem sempre as mesmas pessoas dizendo amém para todas suas "verdades" hehehehehehheehhe.

Esse forum é muito legla! /rock

O engraçado é que preferem ignorar o fato que o MESTRE preferiu continuar Ring no Cokero(sim escrevi errado pq quis) do que fazer ND /rock

off/

Tópico já saiu do rumo mesmo...

off²/

Pq ficamos discutindo assim ? É tudo Saint Seiya, tudo faz parte de SS, alguns querendo ou não /rock

Link para o post

Ai galera....

IKKI-CE e seus conceitos...

Não sei como ele ainda não gosta de Naruto...olha q a surra q o Naruto deu em ND foi ENORME. Vc ia adoraaaar!

Mas enfim, meu camarada...

Nós não ignoramos o fato do ND ter vendido mais q LC. Achamos isso ótimo!

O q acontece é que isso não faz a menor diferença...

Se o fator "venda" influenciasse tanto pra gente, talvez nós seríamos tipo você e, bem, isso não é uma coisa q se deseja né?

Link para o post
Ai galera....

IKKI-CE e seus conceitos...

Não sei como ele ainda não gosta de Naruto...olha q a surra q o Naruto deu em ND foi ENORME. Vc ia adoraaaar!

Mas enfim, meu camarada...

Nós não ignoramos o fato do ND ter vendido mais q LC. Achamos isso ótimo!

O q acontece é que isso não faz a menor diferença...

Se o fator "venda" influenciasse tanto pra gente, talvez nós seríamos tipo você e, bem, isso não é uma coisa q se deseja né?

Mandou bem de novo Joker!!!

Bom eu tbm acho ótimo ND ter vendido bem, pensei q isso ifluenciaria positivamente na periodicidade, o q não aconteceu /rock umapena mesmo.

Eu tbm acho melhor trancar esse tópico como fizeram com o de LC ele tbm saiu de rumo...

Link para o post

No dia que naruto tratar do mesmo assunto como ND e LC ai vc pode comparar. Falei das vendagem pq ja vi muitos postarem aqui do sucesso retubante do LC e que o ND era um fiasco, isso é um fato concreto que mostra o contrário. Se vendagem influenciasse minha vida não seria fãn de Saint Seiya e Iron Maiden e sim de Naruto e Madona /rock

Link para o post
No dia que naruto tratar do mesmo assunto como ND e LC ai vc pode comparar. Falei das vendagem pq ja vi muitos postarem aqui do sucesso retubante do LC e que o ND era um fiasco, isso é um fato concreto que mostra o contrário. Se vendagem influenciasse minha vida não seria fãn de Saint Seiya e Iron Maiden e sim de Naruto e Madona /rock

E desde quando fiasco é so com vendas ? Eu considero ND um fiasco em história, como por exemplo o filme de Dragon Ball, muitos fãs vão ver só pq é Dragon Ball, mas todos consideram o filme um fiasco...

ND só se salva 1 ou 2 pontos, como a armadura de Taça e a volta a continuação do clássico, mas mesmo esse já está caminhando pra outro fiasco...

Link para o post

Sem brincadeira, é surpreendente ver o nível das coisas. Estamos em um fórum de anime/manga, mas, apesar de parecer um assunto infantil, a idade de muitos aqui é bem avançada; ao menos avançada o suficiente para termos algo melhor que essa discussão estilo “meu papai é médico e o seu é pedreiro, lero, lero! O meu é melhor!” ou essa provocação toda.

Na boa, o que vocês ganham com isso? Shiori e Masami, Lost Canvas e Next Dimension são dois mangakas/mangas de SAINT SEIYA. Fiquem felizes que temos opção para escolhermos e qual iremos ler, mas, PELO AMOR DE DEUS, os dois não são concorrentes! Só os fãs – bobos demais – que criam uma rixa interminável entre os dois mangas/mangakas. Não curte Next Dimension? Passa longe! Não curte Lost Canvas, idem! Quer, mesmo assim, continuar lendo e comentando? Ok, mas, caso não goste do capítulo, dê sua opinião COM EDUCAÇÃO e COM ARGUMENTOS e sem esses ataques intermináveis.

Desculpe ser estúpido ou coisa do gênero, mas é frustrante entrar no fórum e ver dúzias de ataques, tópicos estragados por posts que claramente têm a intenção de provocar. O que ganham com isso? É legal ver os outros defendendo o mangá favorito por causa do ataque? Se sim, parabéns porque você provavelmente é um idiota. Novamente peço desculpas se não estou medindo as palavras, mas haja saco para isso tudo!

Obviamente vou trancar esse tópico e desde já aviso: Trollagem = Mensagem particular. Se continuar = Warn.

Se rolar floods eu também avisarei via mp e se o assunto persistir eu abro um tópico com esse assunto. Se mesmo assim continuar = Warn.

Estão avisados? Espero que tenham se divertido bastante floodando e provocando, pois prometo que essa foi a última vez que isso ocorreu aqui. Pelo menos enquanto eu for moderador.

Qualquer crítica, discordância, xingamento; favor enviar por mp.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...