Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Se a Saori for ao passado pegar a espada de Hades pra salvar Seiya, como ela vai voltar pras mãos de Hades pra que ela apareça na Saga de Hades ? Boa pergunta. Tudo leva a crer que ela vai tirar a espada de Alone. Para que atualmente Hades não lacre Seiya. É impressão minha ou ND está destruindo COMPLETAMENTE toda a cronologia dos fatos? Putz... Em ND, tudo começou na luta de Hades contra os 5 bronzeados e o final volta pra aquela cena e quando Hades se prepara pra jogar a espada, a mesma some como mágica. Hades: "Mas a espada tava aqui agorinha...!!!" O.o Todos: "Pegasus RyuSeiKen!!! Rozan Shōryū ha!!! Nebula Chain!!! Diamond Dust!!! Hō Yoku tenshō!!! " Hades: "Gente perae, a minha espada! Num tá valendo nãooooo..." BOOOOOOMMM! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Hades: "Mas a espada tava aqui agorinha...!!!" O.oTodos: "Pegasus RyuSeiKen!!! Rozan Shōryū ha!!! Nebula Chain!!! Diamond Dust!!! Hō Yoku tenshō!!! " Hades: "Gente perae, a minha espada! Num tá valendo nãooooo..." BOOOOOOMMM! Hahahah!! Ri muito com essa, Albafica! Falando sério agora, não sei como Atena fará isso sem alterar COMPLETAMENTE os rumos da história. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Pessoal, errata: O post do King of Loss me fez dar uma terceira olhada na fala da Artemis sobre Cronos. A mudança de palavras é sutil, mas muda o contexto: Onde estava "Dentre os 12 deuses, só há um portador dessa habilidade transcendental..", o correto seria "Nenhum dos 12 deuses é capaz de fazer isso. Só há um único deus portador dessa transcendência..." Ou seja, assim como na mitologia, Chronos não faz parte dos olimpianos (como estava implícito na frase antiga). Editado Fevereiro 23, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Gracias Marcel... Bom, a dúvida sobre qual Cronos seria creio que ainda possa persistir, mas ao menos a bobagem que seria ele incluso entre os Olimpianos não permanece mais. Pode ser que mesmo que Atena o encontre, não seja necessário realmente uma volta ao passado, de fato, mas que uma mínima alteração pelo deus ou qualquer outra ação salve a vida de Pégasus. Ou como no Tenkai, a maldição seja eliminada por um poder igual ou maior que Hades sem ter que roubar a espada do Deus e cair numa cena como a descrita pelo Albafica, tosca mas crível, hauahha... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Ô teimosia... Gente, não adianta ficar bolando teorias... Prólogo do Céu já era na visão do Kurumada. O que vocês acham que queria dizer o anuncio "verdadeira continuação de Saint Seiya"? Por que vocês acham que a Artemis do ND tem aparência diferente? Por que vocês acham que ele resolveu deixar a Saori também com visual diferente? Por que acham que ele fez essa conversa igualzinha ao primeiro encontro de Saori e Artemis no Prólogo, mas em um contexto totalmente diferente? 1. Nenhum deus olimpiano tem obrigação de ter a mesma aparência tanto na Terra como no Olimpo; 2. "Verdadeira continuação". OK. Tenkai se passa um ano após Hades, nesse hiato de um ano qualquer coisa pode ter acontecido e nem por isso Overture deixa de ser uma continuação... Cronologicamente é o que está mais à frente. Tanto ND como Overture são continuações, até aí morreu Neves. 3. Saori com visual diferente não quer dizer absolutamente nada, cabelos crescem muito em um ano... e mesmo que fossem só três dias, estamos falando de um mundo de deuses, onde isso é só um detalhe fútil. 4. A conversa não ficou igual, tanto que no Prólogo Arthemis decide realmente matar a irmã... ficou total clima de "cansei de insistir, agora você vai pro saco". O que há de errado nisso? Caiam na real: Kurumada está fazendo de tudo para passar por cima do Prólogo do Céu. Infelizmente... 5. Real? Prefiro dólar, tá valendo mais Editado Fevereiro 23, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Pessoal, errata: O post do King of Loss me fez dar uma terceira olhada na fala da Artemis sobre Cronos. A mudança de palavras é sutil, mas muda o contexto: Onde estava "Dentre os 12 deuses, só há um portador dessa habilidade transcendental..", o correto seria "Nenhum dos 12 deuses é capaz de fazer isso. Só há um único deus portador dessa transcendência..." Ou seja, assim como na mitologia, Chronos não faz parte dos olimpianos (como estava implícito na frase antiga). Pois é, aries. Nenhum deles (nem o titã, nem o primordial) faz parte dos 12 Olimpianos. Acho mais provável que ela encontre o titã mesmo, pelo fato dela ter dito "o deus que governa o tempo". Mas vai saber, né? Seria mais legal (e faria mais sentido) se ela encontrasse o Chronos primordial. Edit: Aliás, qual é a grafia utilizada no spoiler, aries? É Cronos ou Chronos? Editado Fevereiro 23, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) A trama está caminhando para algo indescritível... Por mais que sugerissem isso eu não esperava ver um dia viagem no tempo aqui... Será algo tão... Viajado . Essa bagunça toda parece que irá virar um verdadeiro samba, não quero nem imaginar onde pode parar isso. O capítulo passado agradou e muito, mas o de hoje com essa idéia de viagem temporal pôs tudo a perder, mesmo tendo o fato positivo da "atuação" da Ártemis nele. A introdução de mais elementos é boa, mas só quero ver onde isso vai parar. E Atena e Hades brincando de Polícia e Ladrão... . E espero que este Cronos mencionado seja o primordial e não o Titã... Por que senão poderíamos ver a Saori falando... "Vovô me ajuda a voltar no tempo" . Editado Fevereiro 23, 2009 por Saotome Ranma Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Avaliando de maneira imediatista (pois não sabemos o que ocorrerá mais pra frente) ele está, sim. Depois alguns se zangam quando muitos consideram apenas ND como uma realidade paralela. Se acontecer isso de Athena voltar ao passado, ARRANCAR a espada de Hades das mãos do Alone e assim modificar TODO O FUTURO, eu paro com ND e perco o pouco respeito que ainda tenho pelo MESTRE. Isso seria uma defecação homérica em cima da própria obra, uma declaração assinada em voz alta chamando todos os leitores de burros. Não interessa se ele é o criador ou não: se fizer isso estará cometendo um erro. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Se isso acontecer, Gemini, ND vira Fanfic. Simples assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Não vira porque ele é Kurumada e a obra é dele. Ele tem autonomia para fazer tudo isso. Mas por isso eu disse 'pensando de uma maneira imediatista', pois tudo pode mudar no capítulo de Junho. Quem sabe ela vá para o passado, trave aquela batalha, todos morram ficando apenas Dohko e Shion e, por fim, ela pega a espada de Hades. Com isso nada teria sido alterado. Voltando para o presente ela salvaria Seiya, mas também desencadearia uma guerra contra os deuses. Mas para mim nada muda. Viagens no tempo são um saco! Nem do filme "De volta pro futuro" eu gosto, que dirá viagens no tempo no meu mangá favorito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.366 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Agora fica a dúvida,Atena volta no tempo sozinha ou os 4 bronzeados vão junto (Ikki escondido,as always )? No mínimo umas situações óbvias,mas que eu queria ver: -Todo mundo surpreso com a cara do Tenma (e com armadura estar "errada" pra época) -Tenma dizendo que Shun lembra o jeito do Alone -Shun encara Alone/Hades (possessão vs possessão ) -Bronzeados usam armadura divina,e surge a idéia na cabeça do Shion que o "sangue de Atena tem poder" -Vão dar um jeito de levar a armadura de Taça pro futuro,x-potion e phoenix down neles Pelo jeito acho que agora descobrimos como Dohko e cia. ficaram sabendo que o corpo de Hades estava no Elísios todo esse tempo,o que era desconhecido nas gerações anteriores-talvez alguém do futuro vai soltar a informação.Ao menos no muro das lamentações foi ele que disse pros cavaleiros onde Atena foi,ninguém contou pra Saori. O pior é que eu tô gostando de verdade dessas maluquices de ND pós-fim de RNK2,o velho voltou com a corda toda-para o bem ou para o mal.Ao menos agora ninguém vai reclamar que foge do "mito de Hades",mas mais do que nunca vamos ter certeza que o Kurumada está louco. Ou como no Tenkai, a maldição seja eliminada por um poder igual ou maior que Hades sem ter que roubar a espada do Deus e cair numa cena como a descrita pelo Albafica, tosca mas crível, hauahha... Ou ao menos explique por que o Seiya depois de 1 ano na cadeira de rodas,do nada no meio do filme já começa a andar,e lançar até meteoro de Pégaso-enfraquecido mais lançou.Seria um efeito retardado da busca de ND Boa pergunta. Tudo leva a crer que ela vai tirar a espada de Alone. Para que atualmente Hades não lacre Seiya. É impressão minha ou ND está destruindo COMPLETAMENTE toda a cronologia dos fatos? Putz... Clichê né,depois de usar a espada pra salvar o Seiya (o que implicaria em levâ-lo ao passado ),acabe perdendo-a pro Hades de novo.Aliás,espero que o Kurumada explique como a espada que estava no mundo físico na guerra passada,foi parar no Elísios na nova. Tudo leva a crer que ela vai tirar a espada de Alone. Para que atualmente Hades não lacre Seiya. É impressão minha ou ND está destruindo COMPLETAMENTE toda a cronologia dos fatos? Putz... Aí a gente tá supondo demais,nada foi dito que ela vai ao passado pra impedir que Hades ressurja na atual geração o algo do gênero-ela só vai atrás da espada pra tirar a maldição já feita no Seiya,não impedir que ela aconteça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Vai cair no velho problema do paradoxo temporal. Se Atena voltar e roubar a espada de Hades, ele nao vai ferir o Seiya. Se o Seiya nao for ferido, Atena nao precisa voltar para salvá-lo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Considerando pelo nome Next Dimension e o nível de idéias insanas e pra lá de ousadas, o fato de poder ser atribuido no fim de tudo isso que oq aconteceu era meramente uma realidade alternativa, dá pro Kurumada o espaço e contexto ideal pra trabalhar oq lhe vier de pior e melhor a mente com uma justificativa que está estabelecida desde o inicio. Ou isso ou de repente estão sob o efeito da "maldição"/rockção de Apollo e reviveram tudo de novo, porém com esse detalhe de diferença da Espada e agora Atena procura uma forma de se libertar disso... No fim das contas, está e não está TUDO perdido... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Não vira porque ele é Kurumada e a obra é dele. Ele tem autonomia para fazer tudo isso. Vira uma Fanfic oficializada (ou canonizada). Só isso. Mas por isso eu disse 'pensando de uma maneira imediatista', pois tudo pode mudar no capítulo de Junho. Quem sabe ela vá para o passado, trave aquela batalha, todos morram ficando apenas Dohko e Shion e, por fim, ela pega a espada de Hades. Com isso nada teria sido alterado. Voltando para o presente ela salvaria Seiya, mas também desencadearia uma guerra contra os deuses. Verdade. Mas o que aconteceria na batalha contra Hades da era atual? Ele iria procurar a espada, não acharia e tomaria porrada, como o Albafica disse? Mas para mim nada muda. Viagens no tempo são um saco! Nem do filme "De volta pro futuro" eu gosto, que dirá viagens no tempo no meu mangá favorito. Odeio viagens temporais. Vai cair no velho problema do paradoxo temporal. Se Atena voltar e roubar a espada de Hades, ele nao vai ferir o Seiya. Se o Seiya nao for ferido, Atena nao precisa voltar para salvá-lo. Não se nós considerarmos linhas do tempo distintas. Atena, no momento em que volta no tempo, está criando uma nova linha temporal. Uma na qual, no futuro, não precisará voltar no tempo para salvar Seiya. Editado Fevereiro 23, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Não vira porque ele é Kurumada e a obra é dele. Ele tem autonomia para fazer tudo isso. Saint Seiya é uma obra que se tornou maior que seu autor, e ela é calcada majoritariamente de elementos que existem desde tempos imemoriais, como mitologia, locais, idiomas, dialetos, nomes próprios, armaduras e cavaleiros (desde a Idade Média)...Considero MK um GÊNIO, mas não um MESTRE. Gênio porque ele teve a idéia de juntar tudo isto e criar uma história como CDZ. Mas os elementos que a compõem são majoritariamente antigos, em CDZ é diferente de outros mangás que eu li, aonde boa parte dos elementos-pilares vinha efetivamente da própria história que estava sendo contada, não eram lendas ou fatos reais da História como os Cavaleiros da Idade Média... eram só folclore.Então sim, CDZ é maior que Kurumada, assim como as constelações no céu e as marcas deixadas pelo Homem durante toda a história, desde a Idade Média até os tempos atuais, que juntas formam a obra-prima que é Saint Seiya, são maiores do que qualquer ser humano sozinho. CDZ é um caso especial, pela sua composição única. Quem sabe ela vá para o passado, trave aquela batalha, todos morram ficando apenas Dohko e Shion e, por fim, ela pega a espada de Hades. Com isso nada teria sido alterado. Voltando para o presente ela salvaria Seiya, mas também desencadearia uma guerra contra os deuses. Seria alterado sim... Hades na era atual estaria sem a sua espada. E a batalha nos Elíseos? Enfim, não dá pra supor nada agora, porém uma explicação razoável seria o fato de que, ao alterar o passado, dividiria-se o tempo em duas dimensões, uma que já existe (sem alterações) e outra nova, com as alterações; Bem DBZ mesmo.Se for assim eu fico até feliz, pois minhas expectativas são tenebrosas aqui. Não tô nem preocupado com Overture ou LC, mas ND pode acabar matando, em vez desses dois, o próprio clássico, o que seria muito pior. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Eu sei que a obra é nova, então não tem como simplesmente se prender a algo feito nos anos 80; mas é inevitável não pensar coisas como: "Se Saori guerreou a guerra passada contra Hades, como é que Shun e cia não lembravam de nada e se surpreenderam que Hades era um inimigo?" Ela nem precisa lutar na guerra santa passada, drustann. Só precisa chegar lá depois que a guerra tenha terminado, fuçar nos escombros, pegar a espada e se mandar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Mas nao existe isso de considerar uma "nova" linha temporal. Isso nao faz sentido. Em cada viagem ao passado, o futuro ser mudado inviabiliza essa volta. Vou citar algo mais clichê ainda. O velho paradoxo do avô. E se vc volta no passado e mata seu avô (logico q antes de seu pai ter nascido)?Oq acontece?? Novas linhas temporais nao existe. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Mas nao existe isso de considerar uma "nova" linha temporal. Isso nao faz sentido. Em cada viagem ao passado, o futuro ser mudado inviabiliza essa volta. Vou citar algo mais clichê ainda. O velho paradoxo do avô. E se vc volta no passado e mata seu avô (logico q antes de seu pai ter nascido)?Oq acontece?? Novas linhas temporais nao existe. Pode provar que não existe? Já testaram isso alguma vez? Não, pois não temos tecnologia para isso... E não está escrito em nenhum lugar o que acontece se alguém voltar ao passado. Não sabemos nem mesmo se isto é possível. Nunca foi possível fazer um experimento deste tipo, então tudo que existem são conjecturas... É em vão afirmar algo, pois todas as possibilidades são válidas, inclusive a de múltiplas linhas temporais. EDIT: E, raios, estamos falando de deuses! O que não é possível para humanos comuns e suas máquinas para eles pode ser brincadeira de criança. Editado Fevereiro 23, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Pois é, aries. Nenhum deles (nem o titã, nem o primordial) faz parte dos 12 Olimpianos. Acho mais provável que ela encontre o titã mesmo, pelo fato dela ter dito "o deus que governa o tempo". Mas vai saber, né? Seria mais legal (e faria mais sentido) se ela encontrasse o Chronos primordial.Edit: Aliás, qual é a grafia utilizada no spoiler, aries? É Cronos ou Chronos? Sim, muito obrigado pelo toque! Então, é KURONOSU. Por se tratar de um nome estrangeiro, é todo em katakana, que é construido na fonética dos nomes. Resumindo: não tem como diferenciar, até onde eu saiba. Como eu sou leigo em mitologia escrevi Cronos, mas pessoalmente acho que é o Chronos mesmo, até porque Kurumada fez questão de colocá-lo sem forma e enfatizar que ele é um deus governador do tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Pode provar que não existe? Já testaram isso alguma vez? Não, pois não temos tecnologia para isso... E não está escrito em nenhum lugar o que acontece se alguém voltar ao passado. Não sabemos nem mesmo se isto é possível. Nunca foi possível fazer um experimento deste tipo, então tudo que existem são conjecturas... É em vão afirmar algo, pois todas as possibilidades são válidas, inclusive a de múltiplas linhas temporais. Claro q sao conjecturas, mas temos q nos basear no q é plausível. Ou entao hades pode voltar no passado e esconder a espada de novo. Ah, mas Hades já tá morto... Como existem N linhas temporais, entao em um delas ele esta, na outra nao, e q se exploda a guerra santa, em alguma linha temporal a gente ganha ela... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Mas nao existe isso de considerar uma "nova" linha temporal. Isso nao faz sentido. Em cada viagem ao passado, o futuro ser mudado inviabiliza essa volta. Vou citar algo mais clichê ainda. O velho paradoxo do avô. E se vc volta no passado e mata seu avô (logico q antes de seu pai ter nascido)?Oq acontece?? Novas linhas temporais nao existe. Teoricamente, linhas do tempo "paralelas" existiriam sim. Acontece que o assunto é complexo demais para ser discutido desta forma. Sem falar que, como não passam de teorias, nós não chegaríamos à conclusão alguma. Dá uma olhada neste vídeo para você ter uma idéia do quê eu estou falando: http://www.tenthdimension.com/medialinks.php Sim, muito obrigado pelo toque! Então, é KURONOSU. Por se tratar de um nome estrangeiro, é todo em katakana, que é construido na fonética dos nomes. Resumindo: não tem como diferenciar, até onde eu saiba. Como eu sou leigo em mitologia escrevi Cronos, mas pessoalmente acho que é o Chronos mesmo, até porque Kurumada fez questão de colocá-lo sem forma e enfatizar que ele é um deus governador do tempo. Ah, que pena. Achei que haviam diferenças na grafia de Cronos e Chronos em katakana. Bom, na mitologia grega, Cronos tem forma física (antropomórfica), já Chronos só representações. Porém, Cronos é o deus titã governador do tempo, enquanto Chronos é o "tempo em si". Resumindo: Não dá para saber ao certo sobre qual deles Artemis estava falando. Edit: Mas prefiro ver Chronos mesmo. Deixem Cronos no Ep. G que tá ótimo. Editado Fevereiro 23, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Atena viaja no tempo, rouba a espada, vence Hades e a guerra santa da era atual será apagada da linha temporal por completo como se nunca tivesse existido e Seiya está salvo... Ou... Atena viaja no tempo, não consegue roubar a espada, volta e arruma outro jeito de salvar Seiya... Tudo isso é muito absurdo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Claro q sao conjecturas, mas temos q nos basear no q é plausível. Ou entao hades pode voltar no passado e esconder a espada de novo. Ah, mas Hades já tá morto... Como existem N linhas temporais, entao em um delas ele esta, na outra nao, e q se exploda a guerra santa, em alguma linha temporal a gente ganha ela... Cara, mas esse conceito dentro de CDZ está me parecendo ridículo de qualquer jeito que eu imagine. Isso não tem jeito. Vai haver pelo menos uma tentativa de viagem temporal ou de interferir no passado por parte de Saori = FATO. Mas fica menos ruim se isso criar uma outra linha temporal ou se, em vez de voltar ao passado "real", Athena for parar numa dimensão paralela, que é aonde já estariam Izou, Ox e cia. limitada (o que explicaria isso de Athena não ter reencarnado lá... isso também ficou solto, no ar). Assim, nada do que foi produzido até agora de Saint Seiya seria tocado, e tudo manteria o seu valor, inclusive ND. Dos males o menor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Pode provar que não existe? Já testaram isso alguma vez? Não, pois não temos tecnologia para isso... E não está escrito em nenhum lugar o que acontece se alguém voltar ao passado. Não sabemos nem mesmo se isto é possível. Nunca foi possível fazer um experimento deste tipo, então tudo que existem são conjecturas... É em vão afirmar algo, pois todas as possibilidades são válidas, inclusive a de múltiplas linhas temporais. EDIT: E, raios, estamos falando de deuses! O que não é possível para humanos comuns e suas máquinas para eles pode ser brincadeira de criança. É um off mas preciso citar: Se hoje nós AINDA não temos essa tecnologia, isso implica que no futuro vamos ter. ENTÃO, porque ninguém veio do futuro ainda? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) É um off mas preciso citar: Se hoje nós AINDA não temos essa tecnologia, isso implica que no futuro vamos ter. ENTÃO, porque ninguém veio do futuro ainda? Porque eles não são idiotas a ponto de f****** com as linhas do tempo. Ou então, nós não temos futuro (em nenhuma linha temporal). Logo, não há ninguém para voltar no tempo e nos avisar de uma catástrofe iminente. Editado Fevereiro 23, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados