k-litaum 215 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Ansioso pra ver os scans... Não acompanhei o mangá clássico, mas to gostando de acompanhar o next dimension... Tipo, o episódio G eu perdi o interesse a muito tempo.. já o lost canvas é bem legal, mas devo admitir que ficou meio clichê essa história de cada dourado aparecer por arcos... Fico na curiosidade de saber o nome dos dourados e tal... é claro que houve uma evolução nas lutas e o traço é muito bom, enfim, um ótimo mangá... mas o next dimension tá me fazendo sentir algo que eu não sentia desde hades em Anime: a curiosidade e ansiedade por um novo capítulo... é impressionante como eu tenho ficado ansioso e fico vendo e revendo os scans desses capítulos anteriores... é puro Saint Seiya, da maneira que eu aprendi a amar... O capítulo parece muito bom... A própria Artemis avisa Saori do perigo de mexer com o tempo. E a Artemis me parece ser um personagem bem trabalhado, com profundidade... Quanto as possibilidades sobre o rumo da história, essas são inúmeras.. não vou ficar sofrendo por antecendencia e prevendo o pior.. vou esperar e me surpreender com as novas idéias q Kurumada tem pra mostrar... No mais, fiquei triste com mais uma pausa. tá parecendo Hades em Anime: muito marketing pra pouco episódio por leva... Mas de uma coisa não podemos negar, ainda é o mito de hades e com certeza uma nova dimensão na história de saint seiya como o título sugere... Link para o post Compartilhar em outros sites
Zelos Wilder 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Estranho. Artemis afirma que ninguém sabe o paradeiro de Cronos. Porém a bruxa Hekate afirma que sabe como achá-lo e nem deusa ela é. Será que se tornou mais jovem em vista dos efeitos que o cabelo da Saori a proporcionou? Será que dessa vez ela pedirá algo em troca da informação sobre Cronos? É uma personagem que me intriga bastante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Estranho. Artemis afirma que ninguém sabe o paradeiro de Cronos. Porém a bruxa Hekate afirma que sabe como achá-lo e nem deusa ela é. Será que se tornou mais jovem em vista dos efeitos que o cabelo da Saori a proporcionou? Será que dessa vez ela pedirá algo em troca da informação sobre Cronos? É uma personagem que me intriga bastante. Eu tava pensando nisso. Acho q tem uma grande possibilidade de ela estar mais jovem sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Estranho. Artemis afirma que ninguém sabe o paradeiro de Cronos. Porém a bruxa Hekate afirma que sabe como achá-lo e nem deusa ela é. Isso não significa que ela saiba onde C(h)ronos está. Ela pode conhecer alguma maneira de achá-lo ou alguém/algo que possa levá-los até ele. Obs: Deuses, em CDZ, não sabem de porra nenhuma. Será que se tornou mais jovem em vista dos efeitos que o cabelo da Saori a proporcionou? Provavelmente. Será que dessa vez ela pedirá algo em troca da informação sobre Cronos? Provavelmente². É uma personagem que me intriga bastante. A mim também (gosto da Hécate mitológica). Link para o post Compartilhar em outros sites
orpheu 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Vlw king, bela explicação ja tinha ouvido falar dessa teoria se nao me engano em fisica... Não sei se tem algo haver mas... Sobre o capitulo no começo me assustei, mas vamos aguardar, nao podemos tomar conclusoes precipitadas. Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Nunca li tanta besteira sobre conjecturas de viagens no tempo na vida. Para quem é leigo sobre teorias de viagens no tempo, dê uma lida nesse tópico: PARADOXO DO AVÔ Só um adendo. Isso de que 1 dimensão é reta, duas é plano e etc é DIMENSÃO ESPACIAL, o que é totalmente diferente da DIMENSÃO TEMPORAL (4ª dimensão criada pelo Einstein)!!! Fico surpreso do Kurumada ter a coragem de colocar explicitamente uma viagem do tempo assim. Provavelmente, o MESTRE sabe o risco que está correndo, logo, é cedo demais para ficar prevendo paradoxos e dizendo que o Kurumada ferrou com a cronologia e etc. Eu ainda acho que mesmo se uma viagem no tempo ocorrer, o Kurumada tomará o devido cuidado para não causar um paradoxo que, como Gemini Saga WL e Albafica bem ilustraram, anularia a Saga de Hades do presente - por Hades não ter a sua Espada. E nem sabemos se ela realmente irá conseguir voltar no tempo!! A própria Ártemis diz sobre os riscos que isso poderia causar! Outra, o assunto de Next Dimension no momento é VIAGEM NO TEMPO. Por isso, não achei necessário a intervenção da moderação no tópico do jeito que ocorreu. Tudo bem que o pessoal deu uma viajada sobre o assunto de viagens temporais, porém isso está atrelado à história e não há como evitar. Proibir de debater o tema exposto pelo Next Dimension deste capítulo foi um alerta infeliz (só minha opinião). Vamos esperar - infelizmente até meados de Junho dessa vez - para ver como o Kurumada irá tratar essa idéia. Eu tenho certeza que ele sabe do risco que está correndo. Ninguém é tão burro assim. De qualquer jeito, estou bem curioso para saber no que isso vai dar! Como disse o V!OLADOR, vamos apreciar o andamento da obra e quando esta terminar a gente julga se ela foi boa ou ruim. Que venham os scans! Editado Fevereiro 24, 2009 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Vlw king, bela explicação ja tinha ouvido falar dessa teoria se nao me engano em fisica... Não sei se tem algo haver mas... Sobre o capitulo no começo me assustei, mas vamos aguardar, nao podemos tomar conclusoes precipitadas. Abraços Eu não acho (repito, acho) que o MESTRE vá estragar tudo. Pra mim, se Atena for realmente voltar no tempo, que seja só para tirar a espada de Hades das mãos frias do cadáver de Alone e voltar imediatamente. Nada de lutar na guerra passada e outras bizarrices. Desta maneira, somente a luta nos Elíseos (e o destino de Seiya) seria alterada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Falar que a obra não é continuação por sair em outra editora é forçar a barra, isso tem mais haver com questões comerciais do que com a cronologia da série.No ND são citados todos os fatos do mangá classico, inclusive com cenas dele. O proprio pessoal que fica falando para não comparar enxe o topico com suposições e achismos que levam a comparação das obras. São citados os fatos,tem os personagens do original,o autor é o mesmo mas o lance do Pégaso da guerra passada é um retcon,uma alteração da história presente na série clássica. Acho que todo mundo entendeu meu post errado Quando eu falei que estava quase considerando ND como não sendo da cronologia do mangá clássico, menos ainda os outros neo-mangás que não são do mesmo autor ( mas os outros podem se encaixar na boa na série no geral), .Mas eu disse "quase",desses aí o ND pra mim ainda é a continuação da história do mangá antigo-o que eu tava falando é que pode-se muito bem considerar que pode não o ser também. E eu acho melhor assim,é e não é continuação ao mesmo tempo.Pode-se muito bem considerar que a história acabou em Hades (sem prequels ou continuações),ou que Next Dimension continua a saga principal-é isso que estava falando, e não em criação de dimensões paralelas. Quem sabe não é a consciência de Athena e Shun que viajarão pelo tempo,tipo se eles voltarem alguns dias atrás da era atual antes do hades ser destruido...Athena Acho difícil,o Shijima diz que o cosmo de Atena está se aproximando do tempo deles,ou lago do gênero.Por algum motivo,Saori terá que voltar até a geração passada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Viagem no tempo ? A teoria do Dracon tava certa ? o_O Confesso que estou pessimista,acho viagem no tempo é muito complexo para a cabeça de Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Viagem no tempo ?A teoria do Dracon tava certa ? o_O Pois é... Acho que não vou mais postar idéias viajadas por aqui, o Kurumada pode lê-las. Vou começar a cobrar royalties. (e nem pensem em falar por aí sobre aquela animação francesa do Zeus Chapter onde o Mitsumasa Kido aparece como o próprio Zeus e vestindo sua Kamui) :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Talvez a pausa de cinco meses esteja relacionado a isso mesmo possível que o Kurumada ainda não tenha desenvolvido direito essa viagem no tempo então deu tempo para construir melhor a ideia para assim não anular o Hades Clássico por que eu acho que se ele for lançar continuamente sem ter desenvolvido a ideia direito ele irá fazer bagunça então sinceramente esperarei ansiosamente pelo retorno de Next Dimension que não acabe anulando o Hades Clássico,mas só que espero que a partir do seu retorno não haja mais essas pausas já tá enchendo o saco tá parecendo os Ovas de Hades só faltava ele levar uns seis anos da vida para terminar esse mangá espero que dessa vez ele prepare um estoque maior de capítulos já que foi anunciado o vol 2 alias acho que isso explica por que possivelmente teremos somente 2 volumes de Next Dimension este ano... Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 espero que dessa vez ele prepare um estoque maior de capítulos já que foi anunciado o vol 2 alias acho que isso explica por que possivelmente teremos somente 2 volumes de Next Dimension este ano... O pior não é saírem dois tankohon em um mesmo ano, e sim lembrar que são dois volumes em três anos (levando em conta que o "Prólogo-Retcon" que deu início ao ND saiu em 27/04/06 ) ... Parece que Kuru andou tendo aulas com o Yoshiyuki Sadamoto para "como demorar a publicar um mangá" :/ (Nah, ele anda mesmo é drinkando the night away ) Desculpas por que esse papo de viagens no tempo/dimensões paralelas me dá dor de cabeça (e olha que eu leio um pouco de DC, já devia estar pelo menos um pouco escolado nisso ), mas se alguém já tiver dito em posts passados o que vou postar abaixo, sorry então e simplesmente ignorem: O que parece que vai acontecer é o mesmo que é explicado no "Paradoxo do Avô" mencionado pelo Lord, que de certa maneira também é o que acontece com o Trunks do "futuro" (alternativo) em DBZ: Saori (e talvez Shun) devem voltar no tempo, mas caindo em uma outra linha temporal (que seria a linha temporal onde estão Shijima e cia) - algo como um universo paralelo, ou tirando pelo nome do mangá, uma "dimensão" paralela. Se ela roubar a espada de Hades dessa linha de tempo "alternativa" do Shijima, então tecnicamente a história narrada no mangá original não se altera. Mas se isso acontecer... Seiya vai levar a espadada do mesmo jeito, e ela vai ter viajado de DeLorean pelo Multiverso DC voltado no tempo à toa O_o Agora, se ela roubar a espada da linha de tempo principal (a do mangá clássico) mesmo, aí okeyz, o embate final nos Elísios - a partir do ponto em que Hades surge em seu corpo mitológico - simplesmente deixa de valer como a gente conhecia, e toma outro rumo (que pode ser até pior. Vai que com essa alteração do tempo, Hades mesmo sem sua espada dá um jeito e mata os cinco de bronze... :unsure: ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Hécate. Vou postar sobre essa nova personagem de SS. Mitologicamente. Hecate ou Hécate é uma deusa correspondente a Ártemis. Segundo Hesíodo, é filha de Astéria (deusa estrelar) e Perses, deus da destruição. Astéria, também conhecida por Ortígia, é irmã de Leto, mãe de Apolo e Ártemis (Astéria é filha dos Titãs Céos e Febe. Perses é filho do Titã Créos e de Euríbia; e Euríbia é filha de Pontos e Gaia). Nesta versão Hécate descende da geração de Urano, Gaia e Pontos, tornando-se uma deusa do Céu, da Terra e do Mar. Mas também aparece como filha de Nyx, deusa da Noite escura. Já acreditaram que Hécate fora outrora uma das Erínias, pois seus símbolos são idênticos (tochas, serpentes, sombras etc). Também já a citaram como uma das Moiras, pois tanto Hécate, quanto sua filha Circe, podem intervir nos fios do Destino. Permanece muito misteriosa, caracterizada mais por suas funções e atributos que pelas lendas em que intervém. É, portanto, independente das divindades do Olimpo. Zeus conservou seus privilégios antigos e inclusive os aumentou. É invocada também particularmente como "deusa que nutre" a juventude, em pé de igualdade com os gêmeos Ártemis e Apolo. É igualmente uma deusa protetora das crianças, e enfermeira e curandeira de jovens e mulheres. Foi considerada como deusa que preside à magia e aos feitiços. Está ligada ao mundo das sombras. Surge aos magos e às feiticeiras com um archote em cada mão, ou na forma de diversos animais: égua, cadela, loba etc. É a ela que se atribui a invenção da feitiçaria, e a lenda a incorporou à família dos magos por excelência: Circe, Eetes e Medéia. Com efeito, tradições tardias dizem que Circe é filha de Hécate e ora mãe, ora tia de Eetes e Medéia. Hécate, a deusa grega das encruzilhadas; Hécate era uma divindade misteriosa, às vezes identificada com Ártemis (deusa da Lua - esplendor na noite de Lua cheia; e as trevas e seus horrores) -, às vezes com Perséfone (Hécate é a deusa dos espectros e fantasmas). Como feiticeira, Hécate preside às encruzilhadas, que são lugares preferidos da magia. Ali se ergue sua estátua, na forma de uma mulher com três corpos ou três cabeças. Essas estátuas eram abundantes nos campos da antiguidade e junto delas colocavam-se oferendas. Hécate é também a deusa dos caminhos, dando à humanidade novos caminhos a serem seguidos. Deusa forte e poderosa por excelência. Mãe também de Skylla ou Cila, como Fórcis, a qual Circe transformara em monstro terrível. Hécate é conhecida como "deusa tríplice", pois domina nos céus, na Terra e no mar (e também no mundo dos mortos, pois era rainha do Érebo, na ausência de Perséfone). Com Perséfone e Deméter é uma das grandes deusas dos mistérios de Elêusis. Dizem que na versão hesiódica Hécate é o ressurgimento da grande Febe. Nos mitos, seu papel foi sempre secundário. Participou da Titanomaquia ao lado de Zeus, ajudou Deméter a procurar sua filha Perséfone quando esta foi raptada por Hades e combateu Hércules quando ele tentou enfrentar Cérbero, seu cão de companhia no mundo subterrâneo. Sao recortes de trechos da Wikipedia. Editado Fevereiro 24, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Vocês sabem o que eu acho que vai acontecer? Saori vai SIM para o passado, vai SIM roubar a espada de Hades e ao 'voltar para o futuro' nada vai mudar, só o fato do Seiya não estar mais amaldiçoado. Pessimo? Sem sentido? Mas é isso que deve acontecer. Masami não vai dar explicação, até por que Saint Seiya já é algo bem viajado e ele não vai ficar explicando teorias de viagens no tempo. Infelizmente o capitulo foi chato, se ND estava subindo muito no meu conceito ficou bem mais ou menos agora. O bate-papo de Artemis e Saori ficou bem chato (bem parecido com o do Overture que eu TAMBEM achei chato). Quero ver as imagens, mas ve-las tende a piorar a história. Enfim, uma pena. Estou decepcionado. Que Hekate seja legal e que Masami nos surpreenda. Por favor... Nos surpeenda... E olha que semana passada e retrasada eu tinha gostado mais de ND do que de LC... Alias! Julho? ... ... ... ... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) (...) tanto Hécate, quanto sua filha Circe, podem intervir nos fios do Destino. (...) Hummmm, sugestivo. 8D Editado Fevereiro 24, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 orra essa véia é poderosa hein. Tem muitas vertentes a história dela. Boa personagem! Cap fraco. Mas só por introduzir a possibilidade do DeLorean ser ativado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Acho que a Saori até vai viajar no tempo mas talvez não consigo o objetivo ou o consiga de forma diferente.Vamos ter que esperar pra ver. E só uma pergunta meio boba mas:quer dizer que mais ND só em julho?É isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Como eu disse alguns posts atrás, há uma maneira de não interferir com a cronologia original... uma sugestão que eu dei foi Athena não levar a espada, mas sim extrair algo dela. Clichê pacas, mas o cabo da espada de Hades poderia ter algum elemento misterioso, algum antídoto. Se Saori simplesmente desmontasse a espada, coletasse esse antídoto, a remontasse e a deixasse aonde encontrou, o passado do clássico não seria alterado pois na saga de Hades clássica tal "antídoto" nunca fez diferença para o decorrer desses fatos. Mas isso é só uma idéia, em tese basta que Saori faça uso agora de algum elemento que nunca fez diferença para o decorrer do clássico. Mas, infelizmente, também começo a crer que vai acontecer como o Mark falou... vai acontecer tudo de qualquer jeito mesmo e inexplicavalmente a história como conhecemos não será invalidada, só mudando mesmo a maldição no corpo do Seiya. Isso é triste, pois seria uma falta de cuidado tremenda com o enredo. Link para o post Compartilhar em outros sites
orpheu 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Eu não acho (repito, acho) que o MESTRE vá estragar tudo. Pra mim, se Atena for realmente voltar no tempo, que seja só para tirar a espada de Hades das mãos frias do cadáver de Alone e voltar imediatamente. Nada de lutar na guerra passada e outras bizarrices. Desta maneira, somente a luta nos Elíseos (e o destino de Seiya) seria alterada. Pois eu tambem, na primeira vez q li o spoiler fikei meio assustado, porem lendo e lendo denovo, nao consigui ter definidamente qual os rumos que a historia irá tomar, pois as formas que a historia pode ser trabalhada sao inumeras. @spoiler Confesso que nao curti muito essa historia de viagem no tempo. Apesar de indefinido ainda, o que mais me intriga é que os fatos apontam para uma volta ao passado para travar a guerra contra hades (Palavras de Shijima). Editado Fevereiro 24, 2009 por orpheu Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 A viagem no tempo quando é bem trabalhada fica ótima. O único problema é administrar os paradoxos e nao alterar o futuro já ocorrido. Quem acompanha Lost sabe que dá para ser feito e fica mto bom. Acontece exatamente oq eu disse lá atrás e Lord_Dracon postou depois. O futuro NAO PODE ser alterado, mesmo que se tente isso. Veja bem, o futuro já ocorrido, ou seja, o período entre o ponto do passado e tempo de onde veio o personagem. Isso quer dizer que podem ser tomadas açoes que influenciem no futuro vindouro, mas nao mudar oq ja ocorreu. Se vc tentasse matar seu avô, vc simplesmente nao conseguiria. Mas isso é apenas uma vertente da teoria científica, nada provado. De qualquer forma, acho q poderia acontecer aqui. OBS: Moderaçao, desculpa falar de novo em viagens no tempo, mas acho relevante nesse momento. Poderia ser assim, como Gemini disse, nao roubar a espada, mas, de alguma forma, tirar o encantamento dela. De forma q aquilo q nós vimos já tinha sido feito. Saori já teria voltado no tempo àquela época e nao agora. Ou entao, ela pode simplesmente trilhar um caminho que leve ela a quebrar o encantamento, como vimos no Tenkai. Sendo assim, uma das coisas q eu quero dizer é que, nos tempos atuais, Saori já fez oq tinha q ser feito. Se for lutar na guerra santa anterior, ela ja lutou e pronto. Obviamente, SS é uma obra de ficçao, mas os fãs precisam de respostas coerentes. Nao pode ser feita ao acaso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Não é que Artemis não saiba, é que,por algum motivo, ela não podia revelar como achar C(h)ronos. Por isso transportou Saori e Shun até a pessoa que poderia ajudá-los sem maiores restrições: Hecate. O interessante dessa Artemis de ND é que ela parece nutrir um verdadeiro sentimento fraterno por Atena. O choro dela e suas atitudes me deram uma forte impressão de que Artemis poderá ser uma 'aliada', ainda que momentanea, importante para Atena. É isso q eu acho tbm. Em relação a aparência da Bruxa au acho q pode ou não ser por causa do cabelo. Vcs lembram naqueles sites q o Wan postou dizia q Hecate tinha três faces então há a possibilidade da pirralha ser uma das três. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Puxa, após toda aquela história linda na saga de Hades sobre como o Orfeu, apesar de todo o seu amor, deveria aprender a aceitar a morte de Eurídice e não devia ter tentado alterar a ordem natural das coisas... Aí agora a Saori (q supunha-se ser uma deusa da sabedoria) vem e decide alterar a própria história, mesmo com a Artêmis avisando da seriedade da merda q ela tá querendo fazer. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Como eu disse alguns posts atrás, há uma maneira de não interferir com a cronologia original... uma sugestão que eu dei foi Athena não levar a espada, mas sim extrair algo dela. Clichê pacas, mas o cabo da espada de Hades poderia ter algum elemento misterioso, algum antídoto. Se Saori simplesmente desmontasse a espada, coletasse esse antídoto, a remontasse e a deixasse aonde encontrou, o passado do clássico não seria alterado pois na saga de Hades clássica tal "antídoto" nunca fez diferença para o decorrer desses fatos. Mas isso é só uma idéia, em tese basta que Saori faça uso agora de algum elemento que nunca fez diferença para o decorrer do clássico. Mas, infelizmente, também começo a crer que vai acontecer como o Mark falou... vai acontecer tudo de qualquer jeito mesmo e inexplicavalmente a história como conhecemos não será invalidada, só mudando mesmo a maldição no corpo do Seiya. Isso é triste, pois seria uma falta de cuidado tremenda com o enredo. Desculpa, mas eu acharia bizarro. Isso de extrair algo da espada! Principalmente um antidoto! Hades lança a maldição dele ATRAVES da espada por seu cosmo provavelmente, não é a espada que tem um veneno nela. E mesmo se fosse, você acha que Hades andaria com um antidoto de sua maldição na sua espada? No MINIMO ele tem poder para parar sua maldição, ele não precisaria de antidotos. E é sério rs Achei engraçado isso de abrir a espada, tirar o antidoto e fechar a espada Enfim, acho que o Masami vai ignorar tudo mesmo. Puxa, após toda aquela história linda na saga de Hades sobre como o Orfeu, apesar de todo o seu amor, deveria aprender a aceitar a morte de Eurídice e não devia ter tentado alterar a ordem natural das coisas... Aí agora a Saori (q supunha-se ser uma deusa da sabedoria) vem e decide alterar a própria história, mesmo com a Artêmis avisando da seriedade da merda q ela tá querendo fazer. Pois ISSO é uma coisa que eu não reclamo. Seiya já lutou tantas vezes por Saori e quase morreu na ultima das vezes... Eu acho que a Saori teria SIM que tentar de TODAS AS FORMAS salvar Seiya. Eu não imagina que isso fosse possivel só voltando no tempo, mas... Eu acho que isso de viagem no tempo VAI dar merda, acho que até JÁ DEU merda, mas os motivos para tal são bons. Eu acho ao menos. Saori TEM que salvar Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Pois ISSO é uma coisa que eu não reclamo. Seiya já lutou tantas vezes por Saori e quase morreu na ultima das vezes... Eu acho que a Saori teria SIM que tentar de TODAS AS FORMAS salvar Seiya. Eu não imagina que isso fosse possivel só voltando no tempo, mas...Eu acho que isso de viagem no tempo VAI dar merda, acho que até JÁ DEU merda, mas os motivos para tal são bons. Eu acho ao menos. Saori TEM que salvar Seiya. Pois eu acho diferente. O Seiya não lutou e se sacrificou por ela simplesmente pq ele pode ou não estar apaixonado, mas sim pq ambos sempre visaram proteger a humanidade. Tomar qualquer curso de ação q leve a algum perigo em potencial pro mundo (como, tipo, mexer com o espaço-tempo) é algo q cavaleiro nenhum aprovaria. Esse foi meu maior problema com o Prólogo do Céu. Quando a Saori entregou o báculo pra Artêmis no filme, cedendo toda a soberania q ela tinha sobre a humanidade em troca da vida do Seiya, isso foi um tapa na cara de td cavaleiro q lutou e morreu em nome dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Zelos Wilder 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Desculpa, mas eu acharia bizarro. Isso de extrair algo da espada! Principalmente um antidoto! Hades lança a maldição dele ATRAVES da espada por seu cosmo provavelmente, não é a espada que tem um veneno nela. E mesmo se fosse, você acha que Hades andaria com um antidoto de sua maldição na sua espada? No MINIMO ele tem poder para parar sua maldição, ele não precisaria de antidotos. E é sério rs Achei engraçado isso de abrir a espada, tirar o antidoto e fechar a espada Concordo plenamente. No script Atena diz a Shun que irá buscar a espada. Se esta foi a condição imposta para com a intenção de salvar Seiya, dificilmente mudará para algo mais simples (como apenas extrair algo do artefato). Suponho que Atena irá ao passado e levará Seiya consigo pois tentará inicialmente fazer um acordo com Hades para que este impunhe sua espada e tire a maldição do Pégaso (assim como aconteceu com Atena e seu báculo no Tenkai). Ou Atena pode voltar ao passado sozinha e ser protegida pelo Tenma e tenhamos diálogos aka: Tenma: Atena... Saori: Você...! Não pode ser... Você é... Seiya?! Tenma: *confuse* Saori: Então você é o Cavaleiro de Pégaso desta época...! Editado Fevereiro 24, 2009 por Zelos Wilder Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados