Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É possível que pegar a Espada de Hades seja apenas a idéia inicial da Saori.

 

Vai que ela encontre Cronos e explique o motivo e este alerte ela dos riscos que isso poderia causar para todos os acontecimentos.

 

E então, ele sugere outra idéia à ela: A Armadura de Taça. [/)]

 

Então pode ser que Athena volte e acabe pegando a Armadura de Taça para curar o Seiya, e isso não iria interfirir na cronologia dos fatos já que no presente nunca ninguém soube do paradeiro dessa armadura (e Athena ter pego ela no passado já seria a explicação).

 

Esse tipo de mudança é comum em Saint Seiya. Vale lembrar que no começo da batalha das 12 Casas, quando a Saori leva a flechada no peito, o objetivo dos Cavaleiros de Bronze era "trazer o mestre para que ele remova a flecha de Saori, pois somente ele pode removê-la". Muitos devem ter perguntado como é que iríamos convencer o mestre diabólico a fazer isso. Contudo, quando o Seiya finalmente chegou na sala do mestre, este diz que remover a flecha não é com ele e que o Seiya devia usar o Escudo de Athena. E foi em posse do Escudo que ele a salvou.

 

Então eu acho que algo assim pode acontecer novamente. Saori parece muito emotiva pelo Seiya e parte em busca da primeira idéia de salvá-lo sem pensar nas consequências: "Vou voltar no tempo e roubar a Espada de Hades". Anyway, no decorrer dessa missão, pode ser que ela mude de idéia. :lol:

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 382
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O lance do antídoto foi só uma sugestão. Existem N formas dela voltar ao passado e conseguir resolver esse assunto sem provocar um provável cataclisma temporal. Como por exemplo, separando o restante do cosmo de Hades da espada. Ou esse da armadura de Taça que o Lord postou... pensando bem, o destaque que ela teve nos caps. 13 e 14 pode ser uma pista.

Se Saori trouxer a armadura de Taça do passado para a era atual, a armadura na realidade ficará desaparecida por 243 anos, batendo com o que temos no clássico. Se isso acontecer, eu ficarei feliz, pois isso mostraria que o MESTRE deu a devida atenção a esses detalhes pequenos. :lol:
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/ND16Scan1.jpg

 

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/ND16Scan2.jpg

 

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/ND16Scan3.jpg

Editado por Lam
Link para o post
Compartilhar em outros sites
É possível que pegar a Espada de Hades seja apenas a idéia inicial da Saori.

 

Vai que ela encontre Cronos e explique o motivo e este alerte ela dos riscos que isso poderia causar para todos os acontecimentos.

 

E então, ele sugere outra idéia à ela: A Armadura de Taça. :rolleyes:

 

Hum otima sacada /evil , teriamos a cura de seiya, e nada seria alterado no presente e futuro.

Bela ideia

Editado por orpheu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentaram aí que Saori viajar no tempo apenas p/ salvar Seiya seria um absurdo. E eu concordo. Ao longo da história, inúmeros cavaleiros lutaram e deram suas vidas por Atena e pela paz na terra sem se importar com as consequências. E todo aquele que se torna cavaleiro está pronto para se sacrificar por esse ideal. O próprio Seiya vive falando isso.

 

E se é possível viajar no tempo e fazer esse tipo de alteração, ela poderia simplesmente voltar à época das primeiras guerras santas, e com todo o conhecimento que ela já tem sobre onde está o corpo de Hades, como chegar aos Elísios e como despertar o Arayashiki, ensinar tudo isso aos cavaleiros daquela época p/ que eles fizessem tudo isso e assim evitassem que esta guerra se propagasse até os nossos tempos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E se é possível viajar no tempo e fazer esse tipo de alteração, ela poderia simplesmente voltar à época das primeiras guerras santas, e com todo o conhecimento que ela já tem sobre onde está o corpo de Hades, como chegar aos Elísios e como despertar o Arayashiki, ensinar tudo isso aos cavaleiros daquela época p/ que eles fizessem tudo isso e assim evitassem que esta guerra se propagasse até os nossos tempos.

 

Mas então cara, ñ é tão simples assim. /evil Por exemplo, se ela voltasse a algum momento do passado e desce alguma informação crucial aos saints da epoca de como deter Hades definitivamente, ñ implicaria que seu presente iria mudar. Provavelmente, o presente dessa Saori que voltou no tempo seria o mesmo e os fatos que ocorreram continuariam intactos (fatos ocorridos, teoricamente, são imutaveis). O que iria mudar, seria o futuro daqueles saints do passado e que ñ necessarimente precisa ser o presente dessa Saori. Por isso que simplesmente viajar no tempo e mudar o que quiser ñ é tão util... (uma linha de pensamento entre muitas, mas o que ñ parece muito logico é simplesmente mudar o passado e implicar num novo presente).

 

É possível que pegar a Espada de Hades seja apenas a idéia inicial da Saori.

 

Vai que ela encontre Cronos e explique o motivo e este alerte ela dos riscos que isso poderia causar para todos os acontecimentos.

 

E então, ele sugere outra idéia à ela: A Armadura de Taça.

 

Então pode ser que Athena volte e acabe pegando a Armadura de Taça para curar o Seiya, e isso não iria interfirir na cronologia dos fatos já que no presente nunca ninguém soube do paradeiro dessa armadura (e Athena ter pego ela no passado já seria a explicação).

 

Esse tipo de mudança é comum em Saint Seiya. Vale lembrar que no começo da batalha das 12 Casas, quando a Saori leva a flechada no peito, o objetivo dos Cavaleiros de Bronze era "trazer o mestre para que ele remova a flecha de Saori, pois somente ele pode removê-la". Muitos devem ter perguntado como é que iríamos convencer o mestre diabólico a fazer isso. Contudo, quando o Seiya finalmente chegou na sala do mestre, este diz que remover a flecha não é com ele e que o Seiya devia usar o Escudo de Athena. E foi em posse do Escudo que ele a salvou.

 

Então eu acho que algo assim pode acontecer novamente. Saori parece muito emotiva pelo Seiya e parte em busca da primeira idéia de salvá-lo sem pensar nas consequências: "Vou voltar no tempo e roubar a Espada de Hades". Anyway, no decorrer dessa missão, pode ser que ela mude de idéia.

 

Boa, concordo.

 

_________________________

 

Vendo as imgs que o Lam postou, da pra ver pq o Kurumada cortou o cabelo da Saori :rolleyes:... como ele iria apenas tirar xerox dela pra criar a Artemis tinha que mudar algo hauehauhehaeue...

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a tal referencia a Sailor Moon hehe

 

O interessante dessa Artemis de ND é que ela parece nutrir um verdadeiro sentimento fraterno por Atena. O choro dela e suas atitudes me deram uma forte impressão de que Artemis poderá ser uma 'aliada', ainda que momentanea, importante para Atena

 

Eu acho até coerente afinal elas são irmãs.Eu tenho uma irmã que apesar de já ter feito muitas coisas que não aprovo,ainda me é muito querida porque querendo ou não é irmã e nós temos nossos laços.Pra mim ficou um pouco melhor que a Arthemis do filme que,a meu ver,foi meio impiedosa demais com a Saori.Ponto pro Kurumada nessa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas então cara, ñ é tão simples assim. Por exemplo, se ela voltasse a algum momento do passado e desce alguma informação crucial aos saints da epoca de como deter Hades definitivamente, ñ implicaria que seu presente iria mudar. Provavelmente, o presente dessa Saori que voltou no tempo seria o mesmo e os fatos que ocorreram continuariam intactos

 

Seguindo essa linha de pensamento, será inútil Saori roubar a espada de Hades, pois o destino dela e de Seiya não mudaria nada, apenas criaria uma linha de tempo paralela.

 

Acho que o grande problema é esse: Kurumada irá criar uma linha de tempo paralela ou adotará a idéia de que o que for mudado no passado alterará o presente como o conhecemos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguindo essa linha de pensamento, será inútil Saori roubar a espada de Hades, pois o destino dela e de Seiya não mudaria nada, apenas criaria uma linha de tempo paralela.

 

Acho que o grande problema é esse: Kurumada irá criar uma linha de tempo paralela ou adotará a idéia de que o que for mudado no passado alterará o presente como o conhecemos?

 

Realmente. E aí vemos o alerta que Artemis fez e os muitos que Cronos venha a fazer sobre essa locura... alem de ideias boas como a do Lord (alem da enfase que o Kurumada deu em mostrar a tal armadura da taça), e pensamos, bem existem saidas elegantes pro problema, Kurumada faz besteira se quiser.

 

Ele ñ sabe desenhar mas em termos de historia eu ate confio (salvo algumas excessões do mangá classico que eu ñ faria daquele jeito mas isso é outro papo). /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguindo essa linha de pensamento, será inútil Saori roubar a espada de Hades, pois o destino dela e de Seiya não mudaria nada, apenas criaria uma linha de tempo paralela.

Não mudaria no universo original, só que no novo universo (o alterado), Saori teria Seiya são e salvo. Para a consciência dela, o universo alterado é o que vale.

 

Talvez no universo original, a impressão que se teria é simplesmente que "Saori desapareceu". Três dias passariam e o Seiya naquele Universo morreria.

 

Por isso que essa teoria temporal (de universos paralelos) não é muito bem vista pela comunidade científica, já que isso implicaria em dizer que, neste momento, possa existir um outro universo paralelo ao seu onde você já esteja morto. /evil

 

Enfim, offs à parte, se o Kurumada fazer assim, será um "tiro no pé", pois demonstraria uma Saori mesquinha e egoísta, e para uma Deusa ia pegar muito mal.

 

Agora, a idéia da Armadura de Taça remete à possibilidade de volta no tempo "sem alteração dos fatos" e o universo seria um só.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela alterar, é possível que o Nexte Dimension seja literalmente esse novo futuro...as implicações sobre a morte do Seiya invariavelmente no original devem ser explicitadas por Kurumada mas devido ao desespero da Saori, ela preferiria tê-lo vivo em outra realidade com ela do que o contrário. A merda vai sair daí dentro do enredo e fora dele /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

\o/ Kurumada vai mesmo "honrar" o nome do mangá, Next Dimension, com sua mistura de dimensões e viajens no tempo.

 

Quer dizer que no passado não tinha uma Athena e a Saori vai preenxer essa vaga?

 

Saori está retribuindo o "impossivel" feito pelo Seiya para salva-la com outro "impossivel" que é a viajem no tempo.

 

Fora isso, eu gostei bastante do capítulo e vamos ver no que isso vai dar.

 

Cada vez mais sinto que a Antiga Guerra Santa vai perdendo a vez e o futuro (misturado ao passado) será o verdadeiro foco do ND.

 

Ps1: Proximo mangá no verão... Quando é o verão japa?

Ps2: Anime do ND ano que vem... acho que o Kuru vai aproveitar a onda do LC, se for boa é claro, pra animar o ND na TSM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A idéia da taça foi minha, não a roubem!

Antes de Atena chegar até Artemis (na verdade quando o Shijima aparece e diz da presença de Atena) eu havia citado que Artemis diria para Atena ir buscar a armadura de Taça no passado, mas sinceramente? Seria bizarro. Vou re-colocar o bate-papo que eu tinha feito agora com Cronos.

 

Atena: CRONOS! Como faço para salvar Seiya?

Cronos: A Armadura de Taça pode salva-lo!

Atena: Armadura de Taça?

Cronos: Sim, a SUA armadura de taça...

Atena: Ah... É mesmo.

 

Isso só concluiria de vez o quão Atena é burra.

 

Prefiro que ela volte ao tempo nem se importando se vai ou não mudar o futuro, que ela seja irresponsavel, uma pessima deusa (pra variar) e que ligue o foda-se pelo Seiya, eu dou total apoio =D

Assim como adorei quando ela 'deu' o santuário para Artemis no Overture!

Go Athena, pelo Seiya! Go!

 

Mas uma coisa é fato... Cronos pode simplesmente dizer... Não! =D

 

Artemis é até que bonitinha, gostei. Agora sim é FATO INCONTESTAVEL que o Tenkai Hen foi ignorado. Antes ainda dava pra dar desculpa, não mais.

Saori está feia. Calisto conseguiu ficar mais feia ainda.

AQUILO É A ARMADURA DE ATENA? Putz, ela parece de papel e mais pequena nas imagens... Podre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas conjecturas, isso que está legal no ND, muita coisa pode acontecer, gera muita movimentação.

Vou aguardar o Kurumada lançar a continuação da estória para julgar, as possibilidades são grandes, mas confio no Mestre no roteiro.

 

Sobre a pausa do ND eu tava imaginando que poderia ser para não atrapalhar as vendas do LC ja que desde que o ND voltou o LC ficou meio ofuscado, sem querer entrar em brigas, mas um fato concreto disso é o volume 12 do LC ter vendido menos que o 11, justamente quando saiu o ND1. Não axo inteligente lançar 2 obras ao mesmo tempo em que certos momentos elas contam a mesma estória, seria mais saudavel financeiramente para a franquia esperar o fim do LC para começar a lançar o ND semanalmente, o Kurumada poderia nesse tempo ir fazendo bastante capitulos para suportar essa frequencia semanal.

 

PS. nada dos scans ainda?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas isso não tem nada a ver. Eles vão dar outra pausa porque, sei lá, acabou o 'estoque' de capítulos.

Até parece que o 'compreensivo' Masami iria parar sua publicação para Shiori brilhar. Sei lá, acho meio nada a ver. Até porque o volume 2 já tem data de lançamento, então a pausa não tem nada a ver com isso.

Mas eu concordo que o volume 1 de ND ofuscou legal os outros mangás da linha SS.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre a pausa do ND eu tava imaginando que poderia ser para não atrapalhar as vendas do LC ja que desde que o ND voltou o LC ficou meio ofuscado, sem querer entrar em brigas, mas um fato concreto disso é o volume 12 do LC ter vendido menos que o 11, justamente quando saiu o ND1. Não axo inteligente lançar 2 obras ao mesmo tempo em que certos momentos elas contam a mesma estória, seria mais saudavel financeiramente para a franquia esperar o fim do LC para começar a lançar o ND semanalmente, o Kurumada poderia nesse tempo ir fazendo bastante capitulos para suportar essa frequencia semanal.

 

Não. Imaginou errado.

Editado por §Mark♥Frozen§
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Kurumada não tem mais capitulos prontos e está mais lerdo que lesma? Falta de vontade talvez...

 

Tem sido assim desde o capitulo 1.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa que legal ter uma pessoa aqui no forum em contato direto com o Kurumada, que sabe quantos capitulos ele fez e que deixou no "estoque".

Realmente é um previlégio ter alguem que sabe de tudo que se passa no Japão por aqui....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

IKKI, o lançamento do volume 2 já tem data de lançamento. Se houve uma pausa é porque realmente eles precisam de um tempo para produzir mais capítulo.

Em Junho voltará a publicação e em Setembro/Outubro sairá o volume 2.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei.

Sinta-se previlegiado mesmo.

 

Enfim, gente... Só eu acho que Calisto-Ramalho lutará com o Shun algum dia? hahaha

Alias, algo me diz que o Touma não vai ter a ligação com Artemis que ele tem no Overture.

Ele deve ser um Anjo de Apollo (alias, acho que os anjos são os guardiões de Apollo e não de Artemis já que ela já tem as... Satelites)

 

Queria saber por que motivo/razão/circunstancia o Touma será libertado por Apollo (que o mini-mangá pré-overtura diz...)

 

Será que o Masami também vai ignorar o PROPRIO mangá? rs

Editado por §Mark♥Frozen§
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...