Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 382
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Os desenhos estão feios, como sempre (é o Kurumada)!

Nem sempre foram assim. Na saga de Hades clássica Kurumada tinha um traço MUITO BOM (pra não dizer FODA), fora os efeitos com nanquim nas Sapuris que até hoje eu nem sonho em conseguir fazer com a bico-de-pena que tenho aqui.

 

As Kamuis então, eu babei quando as vi *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem sempre foram assim. Na saga de Hades clássica Kurumada tinha um traço MUITO BOM (pra não dizer FODA), fora os efeitos com nanquim nas Sapuris que até hoje eu nem sonho em conseguir fazer com a bico-de-pena que tenho aqui.

 

As Kamuis então, eu babei quando as vi *-*

 

Exatamente, e não só na saga de Hades, já nos primeiros mangás da etapa da invasão das 12 casas a evolução foi tal como a evolução dos traços da Shiori por exemplo. O traço do Kurumada era simplista, mas feio e desleixado só foi nos primeiros volumes da Guerra Galática. Depois ficou foda.

 

Fico triste quando o WAN faz tudo pra justificar até o injustificavel, até porque não é o Kurumada quem está desenhando, e sim os escravos mexicanos que ele contratou... O negócio tá feio e mal desenhado como jamais esteve. Justificar isso dizendo que sempre foi assim e pior dizendo que é porque o Kurumada sempre desenhou assim chega a ser um insulto a inteligência de qualquer um que acompanhou os mangás.

 

A situação da Saori e da armadura de Athena - só pra citar um exemplo - está crítica, isso salta aos olhos. Nem é questão de opinião, é questão de olhar e ver que o negócio nunca foi desleixado assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, os traços estão abaixo da média de Kurumada, que nunca foi exatamente ótima, está abaixo do aceitável no ND.

 

O roteiro eu já havia comentado, as imagens não melhoraram nada.

 

Quanto a aparencia das duas Artemis, seria a coisa mais fácil do mundo essa do ND se transformar na do Prólogo e não precisa de poder divino pra isso, mulheres no mundo todo o fazem o tempo inteiro *-*

 

Mas o prólogo vai dando seu adeus e indo pra sala dos antigos filmes...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente, depois de ver essa podridão nas camshots estou perdendo a vontade de me importar se isso anula ou não, porque pra mim nada que ND fizer vai anular o Tenkai. Só por ter inserido a simples possibilidade das realidades paralelas, ND já se exime de culpa de qualquer conflito.

 

Ademais, tanto ND como Overture são idéias do Kurumada, portanto pra mim têm peso igual e considerar um ou outro, ou os dois, não é errado. Tecnicamente ND não esbarrou no Overture ainda, mas a vontade de tacar o foda-se pra esse mangá está cada dia maior. Só continuo acompanhando porque é o criador da obra e é a continuação de Hades pós-Elíseos.

 

Pelo menos antes saía colorido logo de cara e dava pra enganar, mas agora nem isso... Quando sair o tenkohon colorido a desilusão já está feita. *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for assim eu fico até feliz, pois minhas expectativas são tenebrosas aqui. *-* Não tô nem preocupado com Overture ou LC, mas ND pode acabar matando, em vez desses dois, o próprio clássico, o que seria muito pior. :P

 

Espero que Kurumada não caia no que é conhecido como 'efeito Highlander 2', uma continuação comercial tão ruim que consegue estragar a obra-prima original...

 

 

Ei, Kurumada se mostrou preocupado com a questão do tempo quando Artemis avisa Saori dos riscos... e se ñ houvesse viagem no tempo? Será que Cronos poderia "parar" o tempo para Seiya? e fazer os 3 dias serem 1 ano?

 

 

Ou então ela mesma aplica o Misopetha-Menos no Seiya, como fez no Mestre Ancião... hahah

Editado por Rodolfo Albiero
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sinceramente, depois de ver essa podridão nas camshots estou perdendo a vontade de me importar se isso anula ou não, porque pra mim nada que ND fizer vai anular o Tenkai

Não anula,mas o Tenkai do anime da Toei acabou ali.Dificilmente deve haver continuação daquela versão vide a migração da série para outra produtora,pela TMS quem sabe-mas acho muito dificíl continuarem do ponto que parou.

 

Gostemos ou não foi um projeto abortado e incompleto.

 

Se bobear a TMS faz igual a novos OVAS/filmes de Hokuto no ken feitos por ela,esquece a versão da Toei e refaz tudo de novo,com dubladores novos,character designer novo e trilha sonora nova.

 

A situação da Saori e da armadura de Athena - só pra citar um exemplo - está crítica, isso salta aos olhos. Nem é questão de opinião, é questão de olhar e ver que o negócio nunca foi desleixado assim

Convenhamos,p&b tirado de uma colorização que já não tem aqueles efeitos de sombra ,etc de mangás comuns não ajuda nada-as armaduras de ouro colorizadas do Shion e do Dohko já estavam toscas.Mas que está mal feito,está.

 

Espero que Kurumada não caia no que é conhecido como 'efeito Highlander 2', uma continuação comercial tão ruim que consegue estragar a obra-prima original...

Por favor não dê idéias,além de sair uma tosqueira o pior seria desconsiderá-lo nas continuações como fizeram nessa série.Bem seguindo essa linha de pensamento Prólogo do céu já é o Highlander II da série,e o Next Dimension a "versão do diretor",mais forçada ainda como no DVD do segundo filme da série :lol: .

 

Além do mais não estraga não,só pode gaver um filme de Highlander-o resto é retcon :P .E sempre dá pra considerar que acabou em Hades mesmo, heh.

 

Ainda assim,sou masoquista e vou acompanhar ND.O que não falta nessa série são idéias (e sim sentido para elas),pelo menos isso me faz esperar cada capítulo dessa série.

 

Fico triste quando o WAN faz tudo pra justificar até o injustificavel, até porque não é o Kurumada quem está desenhando, e sim os escravos mexicanos que ele contratou... O negócio tá feio e mal desenhado como jamais esteve. Justificar isso dizendo que sempre foi assim e pior dizendo que é porque o Kurumada sempre desenhou assim chega a ser um insulto a inteligência de qualquer um que acompanhou os mangás

Até Ring ni Kakero 2 tinha acabamento melhor :mellow: .

 

Ainda assim,sou um verme.Gostei do capítulo *-* Ao menos não lembro de outra personagem dele como a Callisto,cabelo black power misturado com o do Apolo :huh:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, só eu percebi que os olhos da Artemis não é normal?

Ela tem os olhos do Myuu o_O Pensei que era em algumas imagens só, mas é em TODAS!

Que bizarra :P hahahahahaha

 

Tudo tá feio. Tudo. Capitulo, enredo, idéias, personagens... Até o... Shun *-*

Maldito Masami e seus escravos bolivianos!

 

Só gostei da Hekate, ela não salvou o capitulo, até por que isso é impossivel, mas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chega a dar a impressão de que Kurumada ficou vários anos sem desenhar e perdeu a mão, tem umas tosqueiras aí que ninguém merece.

 

Concordo. ._.' É só assim que consigo justificar muitas - e friso MUITAS - cenas ruins desse mangá!~

É bem verdade que ocorre, sempre ocorreu, oscilações nos traços de cada quadrinho do(s) mangá(s) feitos pelo Masami...

 

... só que em ND isso ficou insuportável! u_u'' E não me refiro apenas às expressões à lá Turma da Mônica (acreditem, bati o pé ao máximo para não dar créditos a comentários assim, no entanto, a paciência está indo para o espaço u.u) apenas: falo também, como grande parte dos outros colegas apontaram, da armadura da Saori .__.' O que é que acontece com ela, Deus!? >_

 

Parece um descaso TÃO GRANDE quando vemos a falta de capricho...! ... aliás, capricho, mesmo, só o do ego do Kurumada-sensei, que não acorda para uma coisa dessas!

 

De verdade? Espero queimar minha língua e ver isso tudo melhorar. É o que eu, como fã, espero... mas bate um desânimo...

 

... e que fosse só o traço! Quem é fã de Saint Seiya e acompanhou/acompanha desde o mangá clássico sabe que o desenho não é o fator que ajuda na opção por ser 100% fã...

Agora a questão são os conceitos e fatos escalafobéticos que o sensei quer imprimir u__u~

 

EDIT: Como postei depois do Mark, precisava inserir esse quote aqui para dizer que não está ele só neste mundo, ahahaha XD~ Uffa! Pensei que só eu iria implicar com isso!

 

Gente, só eu percebi que os olhos da Artemis não é normal?

Ela tem os olhos do Myuu o_O Pensei que era em algumas imagens só, mas é em TODAS!

Que bizarra hahahahahaha

 

PS.: AH! DETESTO esse tipo de olho que o Kurumada faz e usou na Artemis-sama... u_u' Tirou alguma beleza que poderia ter ali.

E, sim, Mark... Também pensei que era por causa da qualidade de uma e outra imagem... depois se confirmou que não o era... ._.'

 

Olhos de Myuu e Eurydice ;O;'

Editado por Pisces Roustan
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os olhos da Artemis não ficaram parecendo com os do Myu, mas sim com os da Eurydice. o/

 

Pra mim, o pior de tudo é ter que esperar até julho pra saber onde isso tudo vai parar. x.x'

 

Acho que só iremos entender a história REALMENTE quando as lutas começarem.

Nisso eu estou gostando bastante dessa parte do Tenkai. Acho legal as vezes a porradaria demorar pra começar. *-*

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não anula,mas o Tenkai do anime da Toei acabou ali.Dificilmente deve haver continuação daquela versão vide a migração da série para outra produtora,pela TMS quem sabe-mas acho muito dificíl continuarem do ponto que parou.

 

Gostemos ou não foi um projeto abortado e incompleto.

 

Se bobear a TMS faz igual a novos OVAS/filmes de Hokuto no ken feitos por ela,esquece a versão da Toei e refaz tudo de novo,com dubladores novos,character designer novo e trilha sonora nova.

Projeto incompleto eu concordo, mas abortado... bem, isso somente até a TMS ou a própria Toei se mexerem para continuá-lo. Agora que MK se "mudou" pra lá, a verdade é que se ele quiser ele termina a trilogia lá, ou na toei, ou sei lá onde... afinal ele é KURUMADA ALMIGHTY *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A citação de cronos não implica que ele será consultado de fato. E nesse negócio de viagem no tempo aconselharia a Saori que procurace Dilga no Mt. Coronete e usasse o Roar of Time para voltar no tempo que seria muito mais fácil *-* .

Tirando a gracinha, esta é uma obra com um título de Next Dimension como esperaríamos coisas diferentes disso?

Editado por Kamui Saint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artemis = Saori brincando de Sailor Moon?

Viagem no Tempo?

Desenhos cada vez piores?

 

Galera, depois de ver esse capítulo só posso dizer uma coisa

 

"O choro é livre" *-* :P :mellow: :huh:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas enfim

Eu acho q isso vai acabar indo pra um lugar seguro, apesar da sensação de estar pisando em ovos não deixar de nos atormentar.

Acho q virá alguma coisa boa daqui pra frente...

 

Enfim, olha o q eu estou esperando de Next Demention

3 alternativas (e complicadas rs):

 

1ª alternativa:

O passado do ND é na verdade um passado alternativo, já que não existe uma Atena nele e o Hades já reencarnou em Alone.

Saori é a Deusa Atena do passado nesse "passado alternativo" (caras, como eu odeio isso), sendo que a verdadeira antiga guerra contra Hades, a guerra que está ocorrendo no LC.

Esse passado alternativo só surgiu pq Atena iria voltar no tempo algum dia no futuro. Para não modificar o passado, Atena volta no tempo para esse passado alternativo, onde não havia "outra" Atena.

 

Nesse passado, Atena irá se encontrar com Tenma e ambos irão combater Hades, ao lado dos 12 cavaleiros de ouro desse passado. Porém, Cronos só dará 12 horas para que Atena consiga essa espada de Hades :lol:

 

Mais uma luta contra Hades tem início (me matem) e Saori consegue a espada de Hades. Saori volta ao tempo normal com a espada de HAdes em mãoes, e salva Seiya.

Graças a essa ato de Atena (distúrbio do tempo), o Olimpo vai à caça da deusa, para destruir de vez a deusa q só causa problemas pros deuses.

 

Inicia-se o Tenkai

 

2ª alternativa:

Saori volta ao passado original, o ND, e isso acaba modificando essa época, criando um passado alternativo, que seria o LC.

Por Saori voltar no tempo, onde já existia uma outra deusa Atena diferente, a Atena-original daquela época, Sasha, acaba nascendo nessa outra "dimensão", o que explicaria o fato de Sasha já saber que Alone seria o Hades e ela nascer ao lado dele, ao invés de Pandora.

Em ND, Saori se encontra com os cavaleiros de ouro do passado e luta contra Alone, roubando a espada de Hades, salvando Seiya.

O resultado disso é o mesmo da 1ª alternativa.

 

3ª alternativa:

Saori volta no tempo, e nasce como Sasha.

Como ela já sabia da guerra original (q seria a do ND), ela nasce ao lado de Alone, para tentar evitar combates e roubar a espada logo de uma vez.

Como a Sasha é na verdade a Saori, os cavaleiros dessa geração acabam "nascendo" no passado para proteger sua deusa, o que explicaria o fato de todos serem "clones".

Como Saori voltou no tempo e acabou criando um passado alternativo, o passado verdadeiro, que seria o ND, acabou ficando sem nenhuma Atena.

Por Saori ter vencido Hades em LC, Alone do ND acaba desaparecendo também (chute magistral), evitando que aconteça uma guerra no passado. Em busca da Atena, Tenma e os outros cavaleiros de ouro vão pro futuro.

Tenma se encontra com Seiya e, tentando tomar o lugar de Seiya como o cavaleiro de Pégaso, inicia-se uma luta entre os dois. Por serem um único ser, eles se tornam um só cavaleiro (se fundem rsrsrsrsrs).

Os cavaleiros de ouro do passado se tornam novos protetores de Saori, trocando de lugar com os cavaleiros de ouro atuais. Dohko e Shion estão de volta hehehe

 

Inicia-se o Tenkai

 

rs

 

ai caras, preferiria q nada disso estivesse acontecendo

é um nó q o kurumada está dando na história por nada, ao meu ver..

 

Pra que inventar essa de voltar no tempo?

Se é pra contar a "verdadeira continuação", então faça a continuação PORRA!

Uma enrolação com esse Hades...já estou de saco cheio dele rsrsrs

 

Tudo isso pra curar o Seiya...

 

Seiya, sempre uma pedra no sapato dos fãs huahauhau

 

Saori curando o Seiya com uma pirulitada-mortal-falsa foi muito mais legal q essa busca pela espada do Hades.

Eu pelo menos achei...

 

Aliás, a Artemis do Overture é muito mais fodona visualmente essa outra aí...

Essa nem é de todo mal, mas a do filme é foda!

 

Ai, o choro e livre pra todos os cantos...

obrigado sapo Kururumada

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ignorando o traço que tava bem mal-acabado, eu até teria gostado de tudo não fosse o diabo da viagem no tempo se confirmar como algo que tá chegando :/

 

Mas gostei de Ártemis, das falas e das ações... o visual foi Sailor Moon DEMAAAAAAIS (até a lua na testa), mas tudo bem... eu gosto de Sailor Moon aww2

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí, vou fumar um beck e já volto pra ver se entendo as teorias do Joker. *-*

 

Caras, se Kurumada, no enredo 'simples' do clássico, já atropelou a coerência por diversas vezes e criou incontáveis furos, por que estamos exigindo coerência dele agora, em ND? Deixa estar!

Eu nem reclamo da falta de coerência e dos buracões que ND irá causar. Minha reclamação é algo bem particular: Eu DETESTO viagens no temp, seja onde for. Sendo assim obviamente eu detestei esse capítulo.

 

Coerência e SS são duas palavras que não cabem na mesma frase.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tirando o símbolo da Lua, não. õ.O'

 

Dá uma reparada no cabelo, é o mesmo esquema do cabelo da Serena: liso, comprido atrás e nos lados, e na testa aquelas tiras menores caindo pelos lados. E a lua na testa torna ela praticamente um clone da Serena. A diferença é que a Serena prende o cabelo daquele jeito esquisito e a Artemis não...

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/vejahirorevisto.gif

 

Elísios, 1990

Hades: MORRA COM OS HUMANOS, ATEN... cadê a minha espada?!

 

Santuário, 1740 e quebrados

Tenma: SEIYA É O CARALHO, MEU NOME É TENMA PORRA!

 

Casa de Campo na Grécia, 1990

Seiya (desperta do coma): Cara, eu tive um sonho MALUCO PRA CARALHO!

 

No mais prefiro o cabelo da Ártemis desse jeito apesar das olheiras Myuuzanas estarem em quase todos os quadrinhos. Lembra o primeiro fanart que fizeram dela que era lindão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1ª alternativa:

O passado do ND é na verdade um passado alternativo, já que não existe uma Atena nele e o Hades já reencarnou em Alone.

Saori é a Deusa Atena do passado nesse "passado alternativo" (caras, como eu odeio isso), sendo que a verdadeira antiga guerra contra Hades, a guerra que está ocorrendo no LC.

Esse passado alternativo só surgiu pq Atena iria voltar no tempo algum dia no futuro. Para não modificar o passado, Atena volta no tempo para esse passado alternativo, onde não havia "outra" Atena.

 

Nesse passado, Atena irá se encontrar com Tenma e ambos irão combater Hades, ao lado dos 12 cavaleiros de ouro desse passado. Porém, Cronos só dará 12 horas para que Atena consiga essa espada de Hades /evil

 

Mais uma luta contra Hades tem início (me matem) e Saori consegue a espada de Hades. Saori volta ao tempo normal com a espada de HAdes em mãoes, e salva Seiya.

Graças a essa ato de Atena (distúrbio do tempo), o Olimpo vai à caça da deusa, para destruir de vez a deusa q só causa problemas pros deuses.

 

Inicia-se o Tenkai

Essa alternativa é impossível pois, Saori conseguindo a Espada de Hades e voltando para o futuro, ela nem vai precisar salvar o Seiya, pois ele nunca terá tomado a espadada. Logo, se ele nunca tomou a espadada, não irá ficar naquele estado deplorável na cadeira de rodas, impossibilitando de iniciar-se o Tenkai-Movie a partir daí.

 

 

2ª alternativa:

Saori volta ao passado original, o ND, e isso acaba modificando essa época, criando um passado alternativo, que seria o LC.

Por Saori voltar no tempo, onde já existia uma outra deusa Atena diferente, a Atena-original daquela época, Sasha, acaba nascendo nessa outra "dimensão", o que explicaria o fato de Sasha já saber que Alone seria o Hades e ela nascer ao lado dele, ao invés de Pandora.

Em ND, Saori se encontra com os cavaleiros de ouro do passado e luta contra Alone, roubando a espada de Hades, salvando Seiya.

O resultado disso é o mesmo da 1ª alternativa.

Também não tem como. Partindo da teoria dos "Universos Paralelos", no momento em que a Saori volta no tempo, ela já se encontra em um universo alternativo, que será idêntico ao original até o ponto que ela surge no passado (pois nunca houve uma Saori aparecendo no 1747 original). Se houve, então não dá para usar a teoria do "universo paralelo", ficando somente a do "único universo" onde nada se altera. Logo, não há como LC surgir como alternativo aí, pois o universo de LC é isolado, digamos assim. A não ser que o LC se torne o ND-passado pós viagem no tempo. Isso implicaria em dizer que o LC "original" é o ND, e só deixou de ser ND porque houve a viagem no tempo. :huh:

 

E da mesma maneira, não há como termos o Tenkai-Movie depois pois Seiya não estaria ferido, já que Saori roubou a Espada no passado.

 

 

3ª alternativa:

Saori volta no tempo, e nasce como Sasha.

Como ela já sabia da guerra original (q seria a do ND), ela nasce ao lado de Alone, para tentar evitar combates e roubar a espada logo de uma vez.

Como a Sasha é na verdade a Saori, os cavaleiros dessa geração acabam "nascendo" no passado para proteger sua deusa, o que explicaria o fato de todos serem "clones".

Como Saori voltou no tempo e acabou criando um passado alternativo, o passado verdadeiro, que seria o ND, acabou ficando sem nenhuma Atena.

Por Saori ter vencido Hades em LC, Alone do ND acaba desaparecendo também (chute magistral), evitando que aconteça uma guerra no passado. Em busca da Atena, Tenma e os outros cavaleiros de ouro vão pro futuro.

Tenma se encontra com Seiya e, tentando tomar o lugar de Seiya como o cavaleiro de Pégaso, inicia-se uma luta entre os dois. Por serem um único ser, eles se tornam um só cavaleiro (se fundem rsrsrsrsrs).

Os cavaleiros de ouro do passado se tornam novos protetores de Saori, trocando de lugar com os cavaleiros de ouro atuais. Dohko e Shion estão de volta hehehe

 

Inicia-se o Tenkai

Alguém aqui é bem fã do Tenkai mesmo. /offtopic

 

Seria uma idéia bem exótica de que a volta no tempo seja feita de maneira "espiritual" e não "científica" - isso é, o espírito de Athena volta pro passado e aí nasce a Sasha. Porém - os seguidores de LC me respondam - há algum indício de que Sasha esteja atrás da Espada de Hades? E o ND? Era o passado original só para sumir da existência depois? Não tem sentido. /cry1

 

Tenma indo para o futuro. Bom, sei que você falou zuando mas vou comentar mesmo assim. Se isso acontecesse, talvez nem o Seiya existiria. Fazendo uma mistura gororoba de "ciência/religião", se Tenma foi para o futuro, ele irá morrer no futuro (que é o nosso presente), e só depois de centenas de anos que seu espírito ia nascer como o "Seiya" que conhecemos, e aí já estaríamos no Século 22. /viking

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...