Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Róidner, a Serena também possui uma franjinha em volta da Lua. São idênticas demais.

Enfim, como eu havia dito... Esse encontro de Atena e Artemis não acrescentou NADA à estória, tudo foi um grande desperdício, só serviu para que Atena cortasse o cabelo e mudasse a feição do personagem. Tudo isso foi pra Saori descobrir que a deusa da LUA não controla o TEMPO (dããããaaa). E eu que pensava que Atena era a deusa da sabedoria...

No mais Kurumada só quis jogar fedentina no Overture, e toda a "inspiração" nas Sailors não ajudou muito, ou melhor, empobreceu por não ter sido original.

Vamos esperar o Verão para que enfim apareça o Cronos titânico! O pai de Hades e Zeus e é este na qual Dohko se refere no mangá clássico.. /offtopic

@Joker

Suas teorias merecem o Prêmio extra de Tapa na Pantera! /cry1²

Editado por Albafica
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 382
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lordão, o Tenkai q eu quis dizer não foi o filme em si hehehehe

Tenkai é a Saga do céu hehehehe

O filme já morreu depois de ND...

Edit:

minhas teorias foram o resultado de um carnaval ultra fracassado

pelo menos serviu pra eu adubar minha mente!

hohohohoho

E preparem-se, pois Shiori, q já é minha fã, me mandou um e-mail agora falando pra eu editar minha postagem pois Kurumada ficou uma arara por eu ter descoberto o verdeiro futuro do ND!

Eu perguntei qual q era e ela só respondeu: EDIT NOW!

Mas, como sou muito mais amigo de todos daqui (apesar de vocês, grandes malditos, terem me colocado na FINAL DE MAIS CHATO DO FÓRUM!), vou editar pourra nenhuma!

E viajem na minha viagem!

entrem na onda de ND!

Editado por Joker
Link para o post

Pois é.. eu confesso que sempre me fascinou histórias envolvendo viagem no tempo.. só que a pessoa que cria precisa ter conhecimento e entender sobre os paradoxos, caso contrário, vira uma armadilha contra o próprio autor.

Eu ainda acredito no Kurumada pois já percebemos que muitas coisas em CDZ o cara fez uma pesquisa antes. Então, acredito que o MESTRE tenha estudado o básico sobre viagem no tempo para resolver introduzí-la no universo CDZ dessa maneira. Ele com certeza deve estar ciente dos riscos.

Por isso eu acho que muitas coisas vão mudar no decorrer do ND. Caso contrário ND será um paradoxo atrás do outro, um emanharado de incoerências e situações ilógicas. Aí realmente eu prefiro aceitar LC como prequel original e o Overture como o final da série do que uma coisa cabeluda assim!

Mas... vamos aguardar....

Link para o post

Gracias Uranus /offtopic

Agora vai acabar essa euforia, por q teremos um longo tempo ate o próximo capitulo.

Tempo o suficiente pro povo esfriar a cabeça e mudar de opnião ou não hehe

Edit: Daqui uns dias o Trevor vai postar os scans aqui, aguardem.

Link para o post

Pô, desculpa discordar da maioria, mas... Achei este capítulo o melhor desenhado até aqui... Para mim tá quase no nível de Hades mangá. Parece que o mestre está pegando o jeito de novo... É só comparar com os capítulos bizarros da primeira parte do mangá (Shion e Dohko)...

A trama está interessante e se afastando de fanficagens e do que os fãs esperavam. Não está nada previsível. Ninguém esperava o que ia acontecer. Tá, a viagem no tempo é arriscada, mas vamos ver o que vai acontecer. Pode ser que não ocorra, e que saory tenha que buscar a armadura de Taça em nossa época mesmo, ao invés da espada de Hades.

Detalhe: NINGUÉM ESPERAVA UMA ATHENA MAIS PRÓ-ATIVA. Isto quebrou a perna de muita gente. Cabelo cortado, guerreira decidida... E a Hecate, que agora tem tudo para ser uma espécie de KIKI, side-kick de Athena.

Ah, e tomara que tenhamos logo um encontro com HEFESTO, para que ele conserte as armaduras de bronze e faça evoluí-las mais uma vez... /cry1

E se repararem, o MESTRE usou o batonzinho safado clássico na Saory, da mesma forma que usava na arte-finalização do mangá clássico, em cenas marcantes...

E a arte em preto-e-branco mais limpa ficou lindona. Deixe as cores para o ANIME. Mangá é preto-e-branco, com alguma página colorida de plus...

De negativo, só o tempo de publicação, que vai ser no ritmo de Hunter x Hunter. Uma pena... /offtopic

Link para o post

Os fatores "surpresa" e "novos elementos" em tão pouco tempo é a marca registrada do ND. Em menos de 2 Volumes compilados, Kurumada-sensei jogou tantos elementos novos e importantes para o desenvolvimento da trama que dividem a opinião.

O envolvimento de Chronos primordial para a tal "viagem no tempo" é plausível e importante para desenvolver uma parte um pouco obscura da Teogonia de Seiya: a Criação de tudo. A busca desesperada e a determinação de Atena - que parece mesmo confrontar a Saori da Shueisha - faz com que a Deusa da Guerra e da Sabedoria haja como tal. E o melhor: não ordenou lacaios para fazê-lo, mas foi pessoalmente.

Se o que foi publicado agora a pouco no SSICEPLANET se confirmar eu vou ficar muito feliz. Desde Hades que eu queria ver a morte de pelo menos 2 Santos de Bronze: Hyouga e Shiryu. Acredito que a estória deles, para o desenolver da trama já deu e que o importante é sempre colocar novos na equipe (assim como Kurumada fez em Ring Ni Kakero e Fuuma No Kojiro).

Link para o post

hehe, Desculpa a confusão.

A nota que saiu no SSICEPLANET foi a que Lam-sama publicou traduzido no tópico do LC Anime (http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=4454&view=findpost&p=144899):

SEIYA1 - Noticia do fim do cavaleiros de bronze

SEIYA2 - Saori-san ficará com cabelo curto por um pequeno prazo.

Eu sempre achei que a estória de Hyouga e Shiryu já tinham dado e que era necessário dá uma reformulada na equipe - isso não é oficial, é apenas uma nota pessoal minha.

Link para o post
Postado por hawk, no SSICE:

Music will be available in chocoreco days before the release of music cd

OPが好き過ぎて(タイトル)フルダウンロードしちゃいましたぴかぴか(新しい)

車田正美を岡田芽武にやらせたのと(聖闘士星矢Gね)同じか、それ以上にハマるよな。

星矢① … 青銅終了のお知らせ

星矢② … やばい、短髪の沙織さんにちょっとときめいてしまった

A musica de abertura estará disponivel pra fulldownload(Novidade).

Okada diz pra Masami que eles poderiam fazer o mesmo(EpiG), isso é mais que o esperado.

SEIYA1 - Noticia do fim do cavaleiros de bronze

SEIYA2 - Saori-san ficará com cabelo curto por um pequeno prazo.

Edit: Por cima é isso, se eu conseguir uma tradução melhor posto depois /offtopic

Eu interpretei essa noticia como uma promoção dos Bronzeboys a Dourados /cry1

Parece que ainda há chances do Tenkai não ser desvalorizado.

Link para o post

É notável que as participações de Shun e Ikki sempre foram mais relevantes para a história do que Hyoga e Shiryu.

Eu continuo achando que pode rolar uma promoção a dourado, mas sei lá.

Mas o que me intriga é como tal pessoa pode ficar sabendo dessas coisas se o ND só volta no verão? O Kuru ja tem alguns capítulos prontos e andou revelando as informações sobre eles porai?

Isso é um rumor, mas pelo andar do ND, tudo é possivel.

Link para o post

Shiryu não pode sair da turma não /viking

se é pra sair que saia o Shun ou então que ele vire homem /cry1

apenas opinião /offtopic

bem to curioso e medo com que o Kurumada tá planejando

parece que até Okada tá no meio,hum...

acho que Okada irá abordar algo do tipo no EP G sobre dimensões,viagens e talz...

Link para o post

Que matem logo Ikki. Baita personagem chato e que só aparece convenientemente nos momentos mais tensos. Já perdeu a utilidade no enredo faz tempo, se é que um dia teve.

Mas duvido que seja isso. Aliás, nem sabemos se é real ou não porque foi algo que hawk lançou no SSICE e pronto.

Editado por drustann
Link para o post

Promoção pra dourados como, se as armaduras de ouro viraram poeira espacial lá nos Elíseos? Eles vão vestir o quê? /offtopic Só os capacetes (que nunca usam), né? /viking

Ops, esqueci... estamos falando de CDZ. /cry1

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Sobre essa notícia, temos que saber se é verdadeira ou não... Acredito que não vamos ter shiryu e hioga nem ikki por um tempo no next dimension... não acho que todos eles vão pro passado...

Mas no tenkai tem que ter eles e se algum tiver que morrer, que morra dignamente. quem sabe o Toma não entra pro quinteto depois da morte de alguém???

Link para o post

-Cabelo da Saori vai crescer é? Ahhhhhhhh, nem sabia que era possível... ^^

-Se é pra matar da história um dos antigos protagonistas que seja o Shiryu, Seiya é a força motriz, Shun está com ela, Ikki não tem como ser aniquilado em definitivo e Hyoga tem um poder decente...

-Promoção para oq? Cavaleiros de ouro sendo que eles tem essencialmente armaduras divinas? Elelê...cavaleiros de bronze eles já não são faz teempo, só faltava a confirmação oficial...

Link para o post
Mas o Tohma já morreu! Ou vao voltar no tempo pra salvar ele também???

To levando em consideraçao o Tenkai, mas essa parte nao foi de encontro ao que Kurumada queria.

O Overture não explicita se o Touma MORREU mesmo... flechadas são a kryptonita dos deuses, o Touma é um humano ^^

E se fosse pra ele aparecer ali e morrer com a flechada da Artemis, puta desperdício de personagem...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...