Kagaho 4 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 http://img4.imageshack.us/img4/7223/violatecopy.png http://img4.imageshack.us/img4/violatecopy.png/1/w409.png Como muitos ja sabem, aparentemente Violate de Behemoth aparenta ser o Shiryu Past por varios motivos OBVIOS.Porem, sempre tm o kbção q discorda disso pq ela eh mulher Pois bem, aqui vao algumas semelhanças: -Remover Armadura Qndo shiryu apanha pra cacete e n ta mais afim d lutar e ker acabar com td duma vez, ele retira sua armadura expondo seu definido peitoral...kem mais faz isso alem dele? http://i729.photobucket.com/albums/ww297/c...ion/LC12101.jpg Acho q soh ela ne -Pose Shoryu-Ha! http://img142.imageshack.us/img142/4495/02shiryu4ga.jpg http://img8.imageshack.us/img8/7141/lost12107gv2.jpg Comparem em um dos quadros, e verao a clara semelhança no golpe final de Violate com o de Shiryu, incluindo a pose. -NA CARA O nome shiryu significa: 紫 (Shi, roxo) e 龍 (Ryu, dragão) = "Dragão roxo" ou "Dragão púrpura" ou "Dragão Violeta" No comments... -Obvias Força bruta...cabelaum..q+?Defesa forte, tao forte ao nivel do escudo mais poderoso...hmm Discutam.Com a cabeça. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Violet = Mulher. Shiryu = Homem. Podem fechar o tópico agora. Editado Fevereiro 24, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Nao creio nessa teoria... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Discutam.Com a cabeça. Violet = Mulher. Shiryu = Homem. Podem fechar o tópico agora. Vc leu direito? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 As semelhanças existem e creio que sejam propositais em termos de brincadeira ou homenagem de alguma forma, mas não seria ela propositalmente e oficialmente uma reencarnação do Shiryu... Loss, seu avatar tem créditos comigo, Raizen e Deuteros são muitissimo parecidos, não só fisica como em comportamente. No entanto, quando eu vejo sua assinatura... não seja condescendente com a mente doentia do Dan Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Também acho que ambos tem aparencia um pouco parecidas mesmo, também acho que é 'meio que' uma homenagem ao Shiryu. Assim como outras coisas que já vimos em Lost Canvas. Não creio que seja reencarnação, só uma homenagem feita pela autora. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Vc leu direito? Como o Sakuragi disse, existem algumas semelhanças entre os dois. Mas, para mim, só o fato de Violet ser mulher elimina qualquer possibilidade dela ser, de fato, a encarnação passada de Shiryu. Loss, seu avatar tem créditos comigo, Raizen e Deuteros são muitissimo parecidos, não só fisica como em comportamente. Com certeza. Shiori muito provavelmente se inspirou nele para criar Deuteros. Só espero que ele seja tão foda quanto. No entanto, quando eu vejo sua assinatura... não seja condescendente com a mente doentia do Dan Daniel é considerado um louco hoje, mas amanhã será reconhecido como um profeta. :unsure: - E ele respondeu: - Agora, Daniel, você pode ir embora, pois tudo isso deve ficar em segredo até o fim. Muitos serão postos à prova, e com isso se purificarão, e se aperfeiçoarão. Os maus continuarão na sua maldade, e nenhum deles entenderá o que está acontecendo, mas os sábios entenderão. - Daniel 12:9-10 - Editado Fevereiro 24, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 E eu digo amém Só a título de comparação vamos pegar Unity de exemplo: - Tem ligação com Dégel e Kardia, assim como Hyoga tinha com Camus e Milo. - Sua irmã tinha o mesmo rosto de sua mãe e era como uma verdadeira mãe para ele. - Tem relação com a constelação de Cisne. - Foi dito que ele uniria os dois 'mundos' e foi o que Hyoga acabou fazendo. ---- Se você perceber Unity não tem muita semelhança com Hyoga, mas há coisas que remetem ao cavaleiro de Cisne. A constelação de Cisne e a insistência de Shiori em relacioná-la ao Unity já diz tudo. Não é algo apenas ligados à aparência, tirar armadura e coisas do tipo. Mas em encerro dizendo que nunca teremos prova que Unity ou qualquer outro são as partes do passado de Hyoga e cia. Isso ficará na cabeça dos fãs. Ou seja, quem crê que Violate é Shiryupast, continue crendo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 E ainda digo q a armadura de dragao ainda ha de ser vestida...pois no principal, dizem q ela estava sendo banhada por mais de 200 anos nas cachoeiras, isso significa q ela foi usada na gueera antes d ser deixada la Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Também vejo as semelhanças mais como uma homenagem, ou até mesmo uma inspiração. Mas nada impede que, antes dela morrer, Régulus diga um clichê do tipo "Quando você reviver, lutaremos juntos". No mais, a ilustração aí de cima ficou soberba, apesar da coloração (De altíssima qualidade) não condizer com o mangá. Quem é o autor? Editado Fevereiro 24, 2009 por UltimateAiolia Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Engraçado que eu tava pensando nisso ontem depois de ler o capitulo 121 quando a Violate tirou a armadura na hora lembrei do Shiryu hehe.Mas acho que é no minimo só uma referencia da Shiori e não uma reencarnação.Mas acho interessante essa semelhança entre os dois Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Também vejo as semelhanças mais como uma homenagem, ou até mesmo uma inspiração. Mas nada impede que, antes dela morrer, Régulus diga um clichê do tipo "Quando você reviver, lutaremos juntos". No mais, a ilustração aí de cima ficou soberba, apesar da coloração (De altíssima qualidade) não condizer com o mangá. Quem é o autor? Exatamente. Eu vejo uma mera homenagem. Nao quer dizer que seja o reencarnaçao e tal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Também vejo as semelhanças mais como uma homenagem, ou até mesmo uma inspiração. Mas nada impede que, antes dela morrer, Régulus diga um clichê do tipo "Quando você reviver, lutaremos juntos". No mais, a ilustração aí de cima ficou soberba, apesar da coloração (De altíssima qualidade) não condizer com o mangá. Quem é o autor? Esse cliche de lutAremos juntos n era do dragon ball z, e q funcionou... E eu sou o Autor da colorização sou eu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Tá foda mesmo a colorizaçao. Mto boa, Kagaho! O dia q vc tiver tempo vou pedir pra fazer uma pra mim, hehehe Editado Fevereiro 24, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Tempo eh oq n falta...mas as vezes a preguiça da aquele "toque" e n tm jeito..ejhuehuaha mas veremos oq posso fazer Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Suas colorizações são muito boas!Parabéns! Se me permite a pergunta,qual programa você usa? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Photoshop CS3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Eu diria que até é uma teoria que eu não havia pensado ainda, mas não creio que seja isso mesmo, semelhanças por questão de homenagem podem até existir, mas não creio que Violete seja shiryiu não, como já disseram, o fato dela ser mulher já elimina essa possibilidade. Editado Fevereiro 24, 2009 por Gµ§tävö Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 A teoria do Unity ser o HyogaPast eu ainda entendo, mas essa da Violate nao, acho uma baita forçação. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Sem querer ser chata e já sendo... Por que o fato de Violate ser mulher tira a possibilidade de ser reencarnação? Quem disse que a teoria de reencarnação pressupõe o mesmo sexo? De qualquer maneira, não acho que seja o Shiryu de Lost Canvas, apenas creio ser uma homenagem como várias que Shiori faz, ou apenas ela resolveu se inspirar no Shiryu. Eu gostei do personagem (ou da personagem, pra mim guerreiros são guerreiros, quer sejam mulheres ou não) e, sinceramente, não acho tão parecida assim com o Shiryu... Inspirada pode até ser... Off: Suas colorizações são DEMAIS, Kagaho. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Sem querer ser chata e já sendo... Por que o fato de Violate ser mulher tira a possibilidade de ser reencarnação? Quem disse que a teoria de reencarnação pressupõe o mesmo sexo? Por causa da identidade. Se ela reencarnasse como Shiryu na era atual ela perderia completamente sua identidade. Seria um personagem totalmente diferente. Sem falar que seria a "ovelha negra" na teoria da reencarnação. Pois, de acordo com esta, os cavaleiros supostamente renasceriam com traços físicos e psicológicos similares (senão idênticos) aos de suas encarnações passadas. Resumindo, dizer que ela é Shiryu-past é forçar muito a barra, como o Rick disse. Portanto, acho mais coerente dizer que ela é uma "versão feminina" do Shiryu ou apenas uma referência à este Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Resumindo, dizer que ela é Shiryu-past é forçar muito a barra, como o Rick disse. Portanto, acho mais coerente dizer que ela é uma "versão feminina" do Shiryu ou apenas uma referência à este Sim, também acho isso. Creio que seja apenas uma homenagem. E ela não apanha tanto quanto Shiryu, além de ser muito mais forte. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Acontece que essa teoria que supostamente inviabilizaria Shiryu ser reencarnação de Violet, no presente momento, é tão verdadeira quanto uma nota de treze reais. Pessoas, nada disso é oficial, então antes de dizer que não é possível ou que não existe... tenhamos parcimônia Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Verdade, Gemini. Mas atualmente é a única que explica o fato de os golds de LC serem fisicamente iguais aos do MC. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Continuo achando que traços físicos e psicológicos não invalidam o sexo ser diferente, mas é apenas questão de como vejo as coisas. Sem drama. Gostei da discussão. É divertido verificar o quanto somos maníacos por CDZ, falem sério! Só nós para discutir detalhes assim Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados