Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Após as divulgações da caixa do busto do Milo, saiu a tradução do código que vem nela :

http://farm4.static.flickr.com/3323/3239113642_0cfbc74fa1_o.jpg

HE WHO IS SITTING DOWN FOR A LONG TIME DOES NOT NEED THE ARMOR

Surge, então, a possibilidade do lançamento do Dohko de Libra versão apêndice, conforme as fotos que vimos no evento Tamashii de 2008.

http://farm4.static.flickr.com/3257/3238286519_c607205891_o.jpg

http://cube.saintseiyagallery.com/news7/viejomaestro.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3102/3238286599_eb13bce107_o.jpg

Vamos aguardar por novas notícias e ver se isso se confirma.

Editado por Ave Fênix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito provável que seja verdade.E é uma boa pedida,eu não gostei muito do rosto do CM do Dohko,nem do peitoral.Acho que pode dar uma melhorada do cacete no CM.

É esperar por mais imagens.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Foi anunciado no site Saint Seiya Toys o lançamento do CM do Libra Appendix, aquele que tem o Dohko rejuvenescido com a imagem do tigre nas costas, com previsão para ser lançado após junho deste ano. Não há nenhuma imagem até agora. Vamos aguardar novidades mais para frente !!!

Segue a publicação da notícia:

Se ha hecho público, a través dle Planning oficial de Banda, la salida, sin un mes concreto de dos nuevos productos de la línea Myth Cloth:

Appendix Libra

聖衣神話Appendix 童虎

聖闘士聖衣神話APPENDIX 童虎

Traducción: Saint Cloth Myth APPENDIX Libra

Como comento no hay fecha concreta, aunque posiblemente aparezcan a partir de Junio.

En cuanto tengamos alguna novedad os informaremos.

Fuente: Cybergundam

Link para o post
Ele nao tá com a parte superior pequena? Ou ta com a calça acima do umbigo? Me deu essa impressao.

É um cinto. Mas essas fotos não são oficiais de agora. Acho que foram do Tamashii de 2008.

Link para o post

Ansioso para ver as fotos de appendix. Mas se ele for aquele com imagem do tigre nas costas é provável que não venha com o peitoral, ou seja, só poderemos trocar a cabeça do CM. :rox!:

Link para o post
Talvez venha com o peitoral sim, se bem que eu não vejo muita necessidade, mas acho q teria espaço na caixa pra essa peça tranquilamente.

Tomara, mas duvido que a Bandai coloque um peitoral junto. A não ser que ele possa ser montado de duas formas, com as pernas sem armadura, e na forma que os appendix dos outros dourados são montados. Isso seria mara. *-*

Link para o post

Não sei, mas acho q eu li em algum lugar, logo que surgiu a idéia de lançamento dos bustos, que eles serviriam tb para lançamento de peças tb, sem a necessidade de ter uma cabeça junto, mas ñ lembro onde eu vi isso.

Link para o post
Não sei, mas acho q eu li em algum lugar, logo que surgiu a idéia de lançamento dos bustos, que eles serviriam tb para lançamento de peças tb, sem a necessidade de ter uma cabeça junto, mas ñ lembro onde eu vi isso.

Interessante...

Acho que eles tem que lançar um monte de bustos para correção dos CM's mais antigos. Mas são tão caros...

Link para o post

Mas a idéia dos bustos é exatamente essa, a de substituir as peças dos CMs mais antigos, adaptando cada um deles aos novos CMs lançados q, como todos nós sabemos, estão cada vez mais perfeitos.

Com relação ao preço, temos que lembrar que eles levam em conta o mercado japonês, onde o povo tem um poder aquisitivo muito superior ao nosso, portanto ñ tem como a gente reclamar, vai ser sempre assim, infelizmente.

Link para o post
Mas a idéia dos bustos é exatamente essa, a de substituir as peças dos CMs mais antigos, adaptando cada um deles aos novos CMs lançados q, como todos nós sabemos, estão cada vez mais perfeitos.

Com relação ao preço, temos que lembrar que eles levam em conta o mercado japonês, onde o povo tem um poder aquisitivo muito superior ao nosso, portanto ñ tem como a gente reclamar, vai ser sempre assim, infelizmente.

É infelizmente para nós, e felizmente para quem mora no Japão. A nossa única esperança é torcer para o dólar baixar.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...