Ave Fênix 25 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Após as divulgações da caixa do busto do Milo, saiu a tradução do código que vem nela : http://farm4.static.flickr.com/3323/3239113642_0cfbc74fa1_o.jpg HE WHO IS SITTING DOWN FOR A LONG TIME DOES NOT NEED THE ARMOR Surge, então, a possibilidade do lançamento do Dohko de Libra versão apêndice, conforme as fotos que vimos no evento Tamashii de 2008. http://farm4.static.flickr.com/3257/3238286519_c607205891_o.jpg http://cube.saintseiyagallery.com/news7/viejomaestro.jpg http://farm4.static.flickr.com/3102/3238286599_eb13bce107_o.jpg Vamos aguardar por novas notícias e ver se isso se confirma. Editado Janeiro 30, 2009 por Ave Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Dessa notícia eu gostei, como já disse estou satisfeito com o CM dele, mas um appendix do Dohko seria muito bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Muito provável que seja verdade.E é uma boa pedida,eu não gostei muito do rosto do CM do Dohko,nem do peitoral.Acho que pode dar uma melhorada do cacete no CM. É esperar por mais imagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Olha, eu gostei muito dessa notícia, já estou ansioso pra que essa notícia se confirme e o boneco seja lançado ainda esse ano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Foi anunciado no site Saint Seiya Toys o lançamento do CM do Libra Appendix, aquele que tem o Dohko rejuvenescido com a imagem do tigre nas costas, com previsão para ser lançado após junho deste ano. Não há nenhuma imagem até agora. Vamos aguardar novidades mais para frente !!! Segue a publicação da notícia: Se ha hecho público, a través dle Planning oficial de Banda, la salida, sin un mes concreto de dos nuevos productos de la línea Myth Cloth: Appendix Libra 聖衣神話Appendix 童虎 聖闘士聖衣神話APPENDIX 童虎 Traducción: Saint Cloth Myth APPENDIX Libra Como comento no hay fecha concreta, aunque posiblemente aparezcan a partir de Junio. En cuanto tengamos alguna novedad os informaremos. Fuente: Cybergundam Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Oba! Boa notícia em Ave Fênix. Assim vamos poder trocar o rosto e o peitoral do CM que deixam a desejar. Ps.: Já existe um tópico aberto para esse Appendix. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Putz, é mesmo, e o pior é que fui eu mesmo quem criou o tópico. Já copiei a notícia e colei no primeiro tópico, peço aos moderadores que fechem esse aqui, desculpem a minha falha !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Ele nao tá com a parte superior pequena? Ou ta com a calça acima do umbigo? Me deu essa impressao. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Ele nao tá com a parte superior pequena? Ou ta com a calça acima do umbigo? Me deu essa impressao. É um cinto. Mas essas fotos não são oficiais de agora. Acho que foram do Tamashii de 2008. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2009 É isso mesmo, kals, essas fotos são do Tamashii 2008 Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Topicos mesclados! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2009 Valeu, Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Ansioso para ver as fotos de appendix. Mas se ele for aquele com imagem do tigre nas costas é provável que não venha com o peitoral, ou seja, só poderemos trocar a cabeça do CM. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2009 Talvez venha com o peitoral sim, se bem que eu não vejo muita necessidade, mas acho q teria espaço na caixa pra essa peça tranquilamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Talvez venha com o peitoral sim, se bem que eu não vejo muita necessidade, mas acho q teria espaço na caixa pra essa peça tranquilamente. Tomara, mas duvido que a Bandai coloque um peitoral junto. A não ser que ele possa ser montado de duas formas, com as pernas sem armadura, e na forma que os appendix dos outros dourados são montados. Isso seria mara. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2009 Não sei, mas acho q eu li em algum lugar, logo que surgiu a idéia de lançamento dos bustos, que eles serviriam tb para lançamento de peças tb, sem a necessidade de ter uma cabeça junto, mas ñ lembro onde eu vi isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Não sei, mas acho q eu li em algum lugar, logo que surgiu a idéia de lançamento dos bustos, que eles serviriam tb para lançamento de peças tb, sem a necessidade de ter uma cabeça junto, mas ñ lembro onde eu vi isso. Interessante... Acho que eles tem que lançar um monte de bustos para correção dos CM's mais antigos. Mas são tão caros... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2009 Mas a idéia dos bustos é exatamente essa, a de substituir as peças dos CMs mais antigos, adaptando cada um deles aos novos CMs lançados q, como todos nós sabemos, estão cada vez mais perfeitos. Com relação ao preço, temos que lembrar que eles levam em conta o mercado japonês, onde o povo tem um poder aquisitivo muito superior ao nosso, portanto ñ tem como a gente reclamar, vai ser sempre assim, infelizmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Mas a idéia dos bustos é exatamente essa, a de substituir as peças dos CMs mais antigos, adaptando cada um deles aos novos CMs lançados q, como todos nós sabemos, estão cada vez mais perfeitos. Com relação ao preço, temos que lembrar que eles levam em conta o mercado japonês, onde o povo tem um poder aquisitivo muito superior ao nosso, portanto ñ tem como a gente reclamar, vai ser sempre assim, infelizmente. É infelizmente para nós, e felizmente para quem mora no Japão. A nossa única esperança é torcer para o dólar baixar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2009 Bom, como eu falei no outro tópico, não há previsão do dólar baixar tão cedo, devido à crise nos EUA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados