.Mark 604 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Ainda assim o destaque do capítulo é nosso amigo Junkers. Não tem pra Yato, não tem pra Sisifo, não tem pra Regulus, não tem pra ninguém. Junkers é quem vai derrotar Hades! ò_ó Sim, Sim, Sim! Eu fiquei pasmo pra ser sincero. Tipo, eu não imaginava que algum cavaleiro de bronze teria destaque ali. Depois vi o destaque do Junkars cada vez crescer mais... Mais QUE O YATO! Então eu comecei a estranhar. Eu realmente achava que esse arco era do Regulus E do Yato. E agora... Esse capitulo só concluiu algo que muita gente queria. Um Cavaleiro de Bronze que É nivel cavaleiro de bronze tendo destaque e dos grandes. O cara é muito foda. Deu uma surra em todos os outros personagens mesmo! Mas acho que ele vai morrer, e talvez essa morte ajude o Yato acordar. (Acho que o lider dos de Bronze-Carpinteiros é o Junkars mesmo). Pensei em uma teoria: Yuzu sumiu. Ninguém sabe ninguém viu... Mas e se ela se infiltrou no barco de Garuda? Eu ainda não acho que ela tenha se perdido rs Acho que ela está fazendo algo de importante, só não sei o que. Não imagino que seja infiltração no barco rs. Mas sei lá, e se Shion/Sasha tiverem ido em direção ao local onde estava a Yuzuriha (pensava que era Yuzuhira)? Não sei, só no final do arco saberemos. Agora não sei quem deve lutar. Fiquei perdido. Aiacos Vs Sisifo seria OTEMO. Mas eu queria que Sisifo ficasse vivo e Aiacos morresse. Então teriamos para ir ao Lost Canvas: Tenma, Yato, Yuzuriha, Junkars, Sisifo, Regulus, Shion e Defteros. OTEMO! Por que eu acho que lá em cima o pau vai comer. E Perséfone vai aparecer! Aiacos realmente se mostrou um ótimo personagem. Me surpreendi. Sempre imaginei que Aiacos teria um sentimento por Violet, mas pensei que seria algo mais 'intimo', tipo só pra ele. Imaginei que ele demonstraria no decorrer da luta seu amor, mas ele praticamente se declarou ali rs adorei. To com o drustann: Me surpreendeu positivamente. Gente, to perdido... Temos Regulus, Tenma e Sisifo para lutar agora. Se acontecer algo e o Regulus não aparecer acho que teremos Sisifo Vs Aiacos, Tenma e Carpinteiros Vs Esqueletos e Espectros. Sei lá, não sei o que vem agora... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Quantos hereges em um mesmo tópico Quando Yuzu surgir DENTRO DO NAVIO GARUDA, com corpos de soldados-esqueletos, aos montes, espalhados no chão, não quero ver ninguém chorando e dizendo: "Desculpa, Hiyuuga-sama", porque é isso que vai acontecer. E senhores, Aiacos gostar de Violeta é até meio que natural: Ela é a única que suporta seu poder, leal até a morte ao Kyoto e UMA MORENA LINDA, mesmo com as cicatrizes. Tá, falando sério: Não penso que seja algo de "irmãos" mesmo. Mas sim, um sentimento que beira a atração pura e simples. Ele pode não admitir isso, preferindo dizer que ela é sua "Arma Suprema", e ela, iludindo-se acreditando que faz o que faz por admiração "aquele poder". Basicamente, é isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 (editado) A Yuzuriha conhece aquelas terras. Ela deve estar planejando alguma coisa (uma emboscada? sabotar o barco? DETONAR o barco?). Quem sabe ela não consegue o barco de Aiacos para Atena ter DOIS barcos na invasão do LC? E senhores, Aiacos gostar de Violeta é até meio que natural: Ela é a única que suporta seu poder, leal até a morte ao Kyoto e UMA MORENA LINDA, mesmo com as cicatrizes. Violet é um canhão, Hiyuuga. Morena linda é a Pandora. Editado Março 2, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 (editado) A Yuzuriha conhece aquelas terras. Ela deve estar planejando alguma coisa (uma emboscada? sabotar o barco? DETONAR o barco?). Quem sabe ela não consegue o barco de Aiacos para Atena ter DOIS barcos na invasão do LC? Seria uma boa, mas acho improvavel rs. Ainda não acreditando na invasão ao barco eu ACREDITO SIM que Yuzuriha está fazendo 'algo', mas esse 'algo' pode ser qualquer coisa. Só espero que ela não esteja subindo as escadas da conveniencia do enredo =/ (A Shiori não me agrada em uma coisa: A falta de atenção com os personagens principais da trama, no caso, Yuzuriha, Yato e Tenma... Acho que ela poderia já ter dado varias lutas pra eles... Mas vai ficar tudo para o final... O que vai deixar a coisa meio... Estranha. Só se ela continuar deixando eles fracos. Ai faria sentido, no entanto seria chato...) ACESSO NÃO OUSE FALAR MAL DO JUNKARS! =( VIOLET É UM CANHAO? MORRA FLOSS! Ela é LINDA! Editado Março 2, 2009 por §Mark♥Frozen§ Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 (editado) Seria uma boa, mas acho improvavel rs.Ainda não acreditando na invasão ao barco eu ACREDITO SIM que Yuzuriha está fazendo 'algo', mas esse 'algo' pode ser qualquer coisa. Só espero que ela não esteja subindo as escadas da conveniencia do enredo =/ Ela pode estar preparando uma emboscada, como eu disse. E, quando Aiacos menos espera... BANG! Cavalaria instantânea! Milhares e milhares de lemurianos saem das fendas rochas e começam a atacar o exército do kyoto. VIOLET É UM CANHAO? MORRA FLOSS! Ela é LINDA! Pandorosa >>>> ad infinitum >>>> Violeta. E tenho dito! Editado Março 2, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Voltando ao spoiler, o Aiacos atacando o Stand, foi algo que realmente me surpreendeu. Não esperava que ele ataca-se de tal forma um subordinado. Só não entendi se ele morreu. Queria que o Yato desse na cara do Stand. Ele chamou o Yato de cachorrinho!! Nada mais justo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 VIOLET É UM CANHAO? MORRA FLOSS! Ela é LINDA! Morra duplamente, FLOSS A ideia de usar os dois barcos é boa, mas a chegada do Garuda Ship, sozinho, iria deixar as tropas que estão no Lost Canvas totalmente despreparadas, imaginando que são seus companheiros que chegam vitoriosos, não os inimigos, furiosos. Yuzu ainda vai fazer algumas pessoas aqui darem triplos twists carpados de surpresa Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 (editado) Voltando ao spoiler, o Aiacos atacando o Stand, foi algo que realmente me surpreendeu. Não esperava que ele ataca-se de tal forma um subordinado. Só não entendi se ele morreu. Acontece que o imbecil do Stand disse a coisa errada, na hora errada e para a pessoa errada. Stand: "Haha... Wahahahahaha!! Cavaleiros imbecis! Não existem elos!! E é por acreditarem nessa ilusão que vocês são insetos!! Não é? Aiacos-sa..." Opôs-se totalmente àquilo que o Kyoto mais preza: O "Elo da Subordinação". Editado Março 2, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Yato já perdeu a oportunidade. Mesmo q lute agora, que diferença faria?? Perdeu a chance de ser o herói da rodada.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Opôs-se totalmente àquilo que o Kyoto mais preza: O "Elo da Subordinação". Ou pode ser outro tipo de "elo", afinal isso não foi esclarecido no spoiler. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Ela pode estar preparando uma emboscada, como eu disse. E, quando Aiacos menos espera... BANG! Cavalaria instantânea! Milhares e milhares de lemurianos saem das fendas rochas e começam a atacar o exército do kyoto. Pandorosa >>>> ad infinitum >>>> Violeta. O fato da Pandora ser mais bonita que a Violet não faz com que a espectro seja feia u_u Morra Floss! E essa emboscada seria engraçada mas até que legal. A ideia de usar os dois barcos é boa, mas a chegada do Garuda Ship, sozinho, iria deixar as tropas que estão no Lost Canvas totalmente despreparadas, imaginando que são seus companheiros que chegam vitoriosos, não os inimigos, furiosos. Sim, isso sim seria muito bom rs Estrategia! Mas ir com o barco do proprio Aiacos tiraria todo o esforço que Kardia, Degel, Unity fizeram. Eu não ia gostar... Se o Stand morreu mesmo Shiori terá perdido uma excelente oportunidade de desenvolver o Yato enquanto guerreiro. Uma pena... Fato!! Mas como o Floss disse... Ele irritou o Aiacos. Uma pena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 FODAAAAAAAAAAA CARALHO o q é esse Aiacos heim??? Não sei se ele supera o Minos, mas está quase no mesmo nível! Rada.... T_T De melhor disparado no clássico, pro mais pobre no LC Mas ele ainda vai aparecer pra mostrar q salvou a Pandorinha....tomara! Puta que pariu paguei muito pau pro Aiacos não sei se ele ama a Violate não...Aliás, eu acho q ele ama mas ainda não sabe que ama...ele acha q a sua admiração por ela vem de sua subordinação... Ai cara, e o Sìsifo chegando? Nunca tinha gostado dele, mas só essa chegada me animou demais!! Tomara q ele que enfrente o Aiacos!!! E MOORRAAAAAAA Ih! se o Sísifo lutar contra o Aiacos, vou ser obrigado a torcer mais uma vez pros espectros rsrsrsrsrs Ah! E Junkers é legal, mas Yato UMILLLLLIIIIIA!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 (editado) A ideia de usar os dois barcos é boa, mas a chegada do Garuda Ship, sozinho, iria deixar as tropas que estão no Lost Canvas totalmente despreparadas, imaginando que são seus companheiros que chegam vitoriosos, não os inimigos, furiosos. Duas palavras para você, meu Poderoso-Amigo Hiyuuga-sama: Trojan Horse O barco deles seria destruído, de modo que eles tivessem que usar o de Garuda. Dessa maneira, quando eles chegassem no LC, não seriam atacados, mas sim, recebidos pelos incautos residentes da fortaleza voadora. Ou pode ser outro tipo de "elo", afinal isso não foi esclarecido no spoiler. Foi sim. O que não foi esclarecido foi a última frase de Aiacos. "É uma pena que você tenha esse tipo de pensamento, Stand." diz Aiacos. Aiacos: "Eu vou ensinar... qual é o elo mais forte desse mundo!! Subordinação!! O temor a uma pessoa é o que faz uma pessoa se ligar à outra!! Amizade? Disposição? Tudo isso é rapidamente esmagado!" Editado Março 2, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Sim, isso sim seria muito bom rs Estrategia!Mas ir com o barco do proprio Aiacos tiraria todo o esforço que Kardia, Degel, Unity fizeram. Eu não ia gostar... Mas Kito, infelizmente é uma guerra. Kardia deu cabo de um oponente impressionante e poderoso (Radamanthys) e, graças a Degel (De certo modo) , Tenma conseguiu conhecendo Defteros Cramulhão e evoluindo como Cavaleiro, além de impedir que Unity acabasse no lado azul marinho da força... Sei que não é alento, mas eles serviram bravamente Athena a seu proprio modo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 O fato da Pandora ser mais bonita que a Violet não faz com que a espectro seja feia u_u Morra Floss!E essa emboscada seria engraçada mas até que legal. Perto de Pandora-sama é. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2009 (editado) Vendo o quote do KoL, reparei como estava horrenda a frase... já ajeitei! Pra quem não quiser voltar lá na primeira página: "Subordinação!! Medo e domínio são os que mais fazem as pessoas se ligarem!!" Agora me deu um branco e não sei se a gramática está correta. Se não estiver, me corrijam por favor! -- Ainda sobre tradução: esse capítulo aborda termos bastante abrangentes, então é possível vermos em outras traduções "elo" ser substituido por "ligação", e por aí vai. O sentido é o mesmo... Editado Março 2, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Mas Kito, infelizmente é uma guerra. Kardia deu cabo de um oponente impressionante e poderoso (Radamanthys) e, graças a Degel (De certo modo) , Tenma conseguiu conhecendo Defteros Cramulhão e evoluindo como Cavaleiro, além de impedir que Unity acabasse no lado azul marinho da força... Sei que não é alento, mas eles serviram bravamente Athena a seu proprio modo. Por um lado é verdade. Mas sei lá... Tudo bem que mostra que na guerra nem tudo é como queremos. Tem esforços que serão inuteis, mas é triste. E pra ser sincero eu acho improvavel que a Shiori faça isso. Perto de Pandora-sama é. Não, não é. u_u Ah, e essa frase do Aiacos... Sei lá. Pode mostrar o que ELE pensa, mas não o que a Violet pensa. Ela não tinha medo, ela amava mesmo. Acho que lá no fundo o Aiacos sabe a importancia de elos 'verdadeiros'. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Eu entendi nos spoilers q o Aiacos matou o Stand, e mandou os soldados rasos do santuário pros ares... Só restou os cavaleiros de bronze mesmo... Tanto q o Junkars fala: "nós...nós...(suposição: vamos proteger esse barco custe o que custar)" acho q ele estava se referindo aos cavaleiros de bronze e a ele mesmo né? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 (editado) Pelo que já vimos de Aiacos no LC, acho que o tal 'elo' ao qual ele se refere tá mais pra 'Devoção' do que 'Subordinação'. Quando ele se coloca num trono acima de 'todos' os espectros ele não está querendo apenas obediência, ele quer adoração. Tipo o sentimento que, em tese, os ingleses possuem por sua rainha (lembrei que o hino nacional da inglaterra é, na verdade, um hino à própria rainha deles). Concordo, Z. Se Stand o adorasse como Violet adora, eu tenho certeza que ele não teria feito aquilo. Teria, no máximo, corrigido ele. Editado Março 2, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Vendo o quote do KoL, reparei como estava horrenda a frase... já ajeitei! Pra quem não quiser voltar lá na primeira página: "Subordinação!! Medo e domínio são os que mais fazem as pessoas se ligarem!!" Agora me deu um branco e não sei se a gramática está correta. Se não estiver, me corrijam por favor! -- Ainda sobre tradução: esse capítulo aborda termos bastante abrangentes, então é possível vermos em outras traduções "elo" ser substituido por "ligação", e por aí vai. O sentido é o mesmo... A palavra LAÇOS não poderia ser aplicada, Aries-dono? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Eu entendi nos spoilers q o Aiacos matou o Stand, e mandou os soldados rasos do santuário pros ares... Só restou os cavaleiros de bronze mesmo... Tanto q o Junkars fala: "nós...nós...(suposição: vamos proteger esse barco custe o que custar)" acho q ele estava se referindo aos cavaleiros de bronze e a ele mesmo né? Penso igual. Só sobrou eles mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Eu entendi nos spoilers q o Aiacos matou o Stand, e mandou os soldados rasos do santuário pros ares... Só restou os cavaleiros de bronze mesmo... Tanto q o Junkars fala: "nós...nós...(suposição: vamos proteger esse barco custe o que custar)" acho q ele estava se referindo aos cavaleiros de bronze e a ele mesmo né? É, pode ser que todos os Carpinteiros estejam de pé, mas... Não muda muita coisa. Junkars é o unico que fala e tem coragem o suficiente de peitar um Kyoto. E ele não tem medo, também parece que o Aiacos está falando diretamente para uma pessoa, Junkars provavelmente. Esse Cavaleiro de Bronze... Maravilhoso. Sempre gostei do Nachi, mas Junkars... Ahazou rs Concordo, Z. Se Stand o adorasse como Violet adora, eu tenho certeza que ele não teria feito aquilo. Teria, no máximo, corrigido ele. Uma boa teoria essa de vocês, muito boa mesmo. Espero que seja isso e que fique mais claro nos proximos capitulos. A palavra LAÇOS não poderia ser aplicada, Aries-dono? Laços... Acho que sim. E eu gostei mais desse rs Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Não, não é. u_uAh, e essa frase do Aiacos... Sei lá. Pode mostrar o que ELE pensa, mas não o que a Violet pensa. Ela não tinha medo, ela amava mesmo. Acho que lá no fundo o Aiacos sabe a importancia de elos 'verdadeiros'. Acho que aquela última frase deixou isso um pouco explícito. Mas vai saber, né? Vai que no próximo capítulo ele fala: "Elos importantes... São MEDO E DOMÍNIO!" Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Acho que aquela última frase deixou isso um pouco explícito. Mas vai saber, né? Vai que no próximo capítulo ele fala: "Elos importantes... São MEDO E DOMÍNIO!" Hahahahaha! Eu não duvidaria, depois do discurso dele. Mas sério, acho que ele tá acariciando muito a Violet. To com medo dele explodir ela o_O Obs: Ah é, então tá confirmado que ela morreu? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Acho que aquela última frase deixou isso um pouco explícito. Mas vai saber, né? Vai que no próximo capítulo ele fala: "Elos importantes... São MEDO E DOMÍNIO!" Talvez a frase ficasse mais imponente se ele dissesse: " LAÇOS IMPORTANTES SÃO, MEDO E DOMINIO " Sim. "Laços" lembra um pouco Naruto, mas acabou bem empregado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados