King of Loss 275 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Hahahahaha! Eu não duvidaria, depois do discurso dele.Mas sério, acho que ele tá acariciando muito a Violet. To com medo dele explodir ela o_O Obs: Ah é, então tá confirmado que ela morreu? Hehehe, não é? Pega no colo, arruma e cheira o cabelo, deita carinhosamente no chão... E acho que ela ainda não morreu. Ainda quero vê-la sendo jogada com o Garuda Flap no Regulus/Sísifo/Barco. Aí sim ela pode morrer. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Talvez a frase ficasse mais imponente se ele dissesse: " LAÇOS IMPORTANTES SÃO, MEDO E DOMINIO " Sim. "Laços" lembra um pouco Naruto, mas acabou bem empregado. Também prefiro laços! Hehehe, não é? Pega no colo, arruma e cheira o cabelo, deita carinhosamente no chão... E acho que ela ainda não morreu. Ainda quero vê-la sendo jogada com o Garuda Flap no Regulus/Sísifo/Barco. Aí sim ela pode morrer. Seria uma possibilidade. Ele pode amar ela de uma forma mais bizarra, ama-la realmente como arma. Eu acharia alias muito legal se ele a matasse de alguma forma (ainda mais pra ganhar vantagem sobre o inimigo) e chorar no final. Meio que triste com a morte de sua arma. Tornaria o Aiacos um personagem explicitamente maligno e... louco. (Gente, ja ja vou trabalhar, então todos os posts meus sem formatação é por que to postando do meu celular rs. Informação inutil, RIGHT!) Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Seria uma possibilidade. Ele pode amar ela de uma forma mais bizarra, ama-la realmente como arma. Eu acharia alias muito legal se ele a matasse de alguma forma (ainda mais pra ganhar vantagem sobre o inimigo) e chorar no final. Meio que triste com a morte de sua arma. Tornaria o Aiacos um personagem explicitamente maligno e... louco. O último vôo da 'asa' do Kyoto de Garuda! Realmente seria muito legal se ele chorasse por ela. Confirmaria a minha visão sobre a essa ser a maneira pela qual eles expressam o seu amor um pelo outro. É como eu disse para o Daniel no outro tópico, seria a maior prova de amor que eles poderiam ter. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Faz um tempo que eu não me empolgava somente com os spoilers. Esse capítulo está especialmente bom... -Aiacos realmente se portando como um megalômono, esperando toda adoração de sua tropa, de seus inimigos. Alguém que não consegue entender coisas simples como amizade e amor, companheirismo. Age e pensa quase como os deuses de SS clássicos, não fosse a suileza de seus atos para com Violate. A princípio eu imaginava que ele não tinha sentimento algum por ela, mas ficou claro que há sim. Não precisa ser um gostar de homem para mulher, embora fosse a opção mais interessante, mas a atração dele por ela além dos princípios de subordinação e dominação que ele estabelece, parecem vir da objetificação dele para com a Violate, como uma arma, literalmente. Algo de estimação, que o atraia muito. Ficou muito bom -Stand levando um sacode foi maios ou menos. Certamente foi justificado graças a boca grande dele e pouco cérebro, mas a chance que se perdeu com o desenvolviemnto de Yato é frustrante. E nem precisa ser somente ele a vencê-lo, mas podiam ser todos os outros cav menores se aliando. Só o unicórnio seria bastante forçado. -Junkars cativou quase geral com esse capítulo. Passei a gostar dele nesse, enfim mostrou que não punha banca antes só porque Regulus permitia mesmo sendo um noob, mas porque tem colhões. -Regulus vai sumir na conveniência também? -Sísifo aparece e trás Tenma consigo. aiaiai...só há duas maneiras de eu gostar de algo envolvendo Sísifo. Ele luta agora com Aiacos e o vence sem a Flecha da Hipocrisia, num tremendo combate ou num tremendo combate é morto por Aiacos sem o uso da arma também -Tenma sai do Santuário e deixa Atena desprotegida, já que Shion como combatente e nada no momento são equivalentes. Há sempre a chance de Defteros, mas o fato de mais uma vez ser possível o Santuário ficar as moscas e ninguém se aproveitar disso é cabulosamente falho. Ridiculo... -Engraçado como oq se dizia muito antes, sobre a possibilidade de Tenma enfrentar Aiacos não é mais uma incógnita agora. No entanto, deve acontecer o mesmo aqui. Com Regulus e Sísifo, ele vai fingir que fez algo e Shiori deixa por isso mesmo. Ele sozinho não dá conta de jeito nenhum... -Por fim, Yuzuriha. Acho engraçado as tentativas de justificarem a ausencia dela. Haja desespero. Que estejam certo no entanto, porque o sumiço dela já é piada há muito tempo Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 (editado) bem, só pra dar uma informação no tempo em q eu estive fora eu não acompanhei o LC não peguei muitos detalhes da parte do Regulus e Violate, então, catei todos os capítulos já traduzidos e me deliciei com o chocolate amargo! Me lembrei que, naquelas descrições q existem no canto das páginas, Aiacos era descrito como o Kyoto que utilizava a força da forma mais cruel possível. Caras... se ele é mais cruel q o Minos eu não sei, mas só sei q eu tô torcendo q ele humilhe todos! hauhauahua Go AIACOS! edit: Para YuzuRIRRA estar demorando tanto não existem desculpas, mas eu tenho uma ótima Yuzuhira foi até Regulus tentar salvá-lo, após o choque mortal das Asas de garuda! rsrsrs Sem ter o q fazer, pois não queria abraçar aquele monte de soldado suado, nojento e fedendo a sangue, ela preferiu catar os pedaços do leão huahauahua Editado Março 2, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Adorei o capítulo. Aiacos está demais. Gostei do o elo que ele acredita ser o mais forte( lembrei bastante da ideia de Maquiavel quando li isso), do desprezo pela união por amizade e do modo que ele tratou Stand. Como Sakuragi disse, Sísifo só pode lutar contra Aiacos se não utilizar o arco e flecha. Senão, prefiro ver Régulus enfrentando o juiz. Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 o tenma pra mim foi uma surpresa....mas nao sei se vai me agradar...acho q ainda nao e hora pra ele nao... acho q comeca o sisifo x aiacos e o regulus chega e compra a briga de volta..ate o fim parabens pro lobo....quero ver os scans pq fiquei doido imaginando a cena dele la discutindo no nivel de aiacos, mesmo nao tendo poder pra isso junkers pra mestre do santuário.....shion q va concertar armaduras Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 (editado) Aiacos inspirado na filosofia de Maquiavel, realmente parece bastante! Capítulo muito bom, impactante em TUDO. Aiacos, Vio e até tô começando a gostar do Regulos pois li novamente os capítulos anteriores com mais calma e vi que é um personagem interessante. O ponto baixo foi Aiacos ter matado Stand, pois queria que o Yato o fizesse. Douradismo e kyotismo são coisas que já estão enchendo. A aparição Sísifo e Tenma, pra mim ela só será importante se forem os dois que guiarem o barco, caso contrário será mais uma aparição inútil de Tenma. Editado Março 2, 2009 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Acho que Regulus será o adversário de Aiacos. Talvez no começo Sísifo dê alguns ataques , mas depois Regulus vai comprar a briga. Enquanto isso, os outros vão estar provavelmente lutando com os outros espectros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Obrigado pelos spoilers. Que pena que não foi o Yato..... Bom só gostei de ver que finalmente o Tenma reapareceu Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2009 Hiyuuga: sim, pode ser laços sim. É uma das traduções literais, até! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Capítulo Mara! Aiacos dando um banho nos outros Kyotos... Violet a serva fiel e prestativa conquistou o seu senhor. Não sei o que vcs viram nesse Junkars... pra mim não fede e nem cheira. Régulus deve ta arregaçado, mas ele concerteza volta. Sísifo entrando em cena, espero que ele lute... e se possivel morra. Ps: Tenma deveria estar protegendo Athena. Ps2: Yuzuhira deve ter encontrado algum espectro do mal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Eu tava revendo o episódio dos bronzeados defendendo Seika e fiquei imaginei essa cena dos cavaleiros protegendo o barco, principalmente essa do Junkers desafiando o Aiacos mesmo sabendo que era impossível Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 No meu caso, eu imaginei a cena dos bronzeados e soldados protegendo o barco + a coragem de Junkers em enfrentar Aiacos, em anime. Imagine essas cenas, com um fundo musical heróico-dramático e com uma dublagem impecável!! Vai ficar muito lindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Capítulo Mara! Aiacos dando um banho nos outros Kyotos... Violet a serva fiel e prestativa conquistou o seu senhor. Não sei o que vcs viram nesse Junkars... pra mim não fede e nem cheira.>quase o mesmo comigo e Shaka Régulus deve ta arregaçado, mas ele concerteza volta.>arregaçado de quê Chemist? Sísifo entrando em cena, espero que ele lute... e se possivel morra.>Se ele não lutar merece um . Mas a morte dele me é mais desejável agora do que uma vitória(acho que não quero gostar dele ) Ps: Tenma deveria estar protegendo Athena.> ele deve ter lembrado que as tropas de Hades não são lá realmente inteligentes... Ps2: Yuzuhira deve ter encontrado algum espectro do mal.> dóoovido Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 (editado) Não sei o que vcs viram nesse Junkars... pra mim não fede e nem cheira. Questão de gosto, mas eu vi um cara que é fraco, mas tem atitudes que excedem sua capacidade cosmica. Um cara que vive intensamente o que acredita e que leva a ferro e fogo sua missão (Praticamente um mini Elcid nesse sentido) Ele admite ser fraco, ele admite que seus esforços são vãos e ele admite que morrerá em breve; mas apesar de saber disso tudo ele não se moveu e permaneceu na frente do barco. Ele vive e morre pelo que acredita e mesmo Aiacos tendo rasgado suas crenças (ou sua esperança..) ele se manteve firme. Achei isso incrível, pois Shiori fez tudo isso com um personagem que ninguém aqui lembrava que existia. Não foi com um dourado e sim com o cavaleiro de bronze de Lobo. Mas Aiacos... ah, Aiacos! Você que no clássico tinha a personalidade de um baiacu leproso agora é simplesmente um baita personagem. Finalmente o kyoto que mais me agradava é um personagem! Será que ele será tão cativante quanto Minos? Espero que sim! Editado Março 2, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Só é uma pena a Shiori não criar novos cavaleiros de bronze pra ajudar, ficar só nos do clássico é meio chato, podia pelo menos fazer algum cavaleiro ali com uma armadura meia diferente mesmo sem falar o nome ou constelação =/ Será que é algo do Kurumada ? Será que ela não pode fazer novos cavaleiros sem a permissão dele ? Se não me engano das constelações que faltam aparecer cavaleiros, só Grou teve um... Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Mas Aiacos... ah, Aiacos! Você que no clássico tinha a personalidade de um baiacu leproso agora é simplesmente um baita personagem. Finalmente o kyoto que mais me agradava é um personagem!Será que ele será tão cativante quanto Minos? Espero que sim! Até antes desse capítulo, tanto no LC como no clássico, o juiz que eu mais gostava era o Minos. No primeiro por causa da personalidade que Shiori deu ao personagem e no segundo caso por causa de possuir um dos golpes mais apelativos da série. Mas agora, Aiacos já ganhou a minha preferência de juízes em LC. A personalidade dele inspirada em alguns conceitos de Maquiavel, a ligação com Violate e o fato de atacar os próprios espectros, foram o motivo dessa mudança. Para ele ficar melhor, tem que revelar que era aquele aspirante a cavaleiro, que apareceu em um dos capítulos atrás. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Isso é teoria do Marcel|aries, eu acho que não vai acontecer hehehehe Mas realmente Aiacos está caprichado. Minos apareceu numa época em que Shiori ainda estava se aquecendo. Mesmo não sendo tão profundo o kyoto de Grifo é muito cativante. Radamanthys e, agora, Aiacos são melhores desenvolvidos e mais 'profundos'. Garuda-LC ainda não é o meu favorito, eu ainda prefiro Minos; mas acho que será inevitável ele ultrapassar o "Marioneteiro" na minha preferência. Libra, acho que não há restrição alguma de Masami. Inclusive apareceram cavaleiros de bronze novos (os discipulos de Elcid, por exemplo), mas nem deu pro cheiro. É uma pena. Ei, parem de torcer contra Sisifo! Vocês verão, seus dez-tratores! Sisifo arrebentará geral e flechará o coração de todos vocês! Sisifo >>>>>>>>>>>>>> vocês tudin´ Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Pra compensar, fiquem com Atena ND: http://up.mugitya.com/img/Lv.1_up87620.jpg O tópico NÃO é apropriado, SEI MUITO BEM que posso levar um puxão de orelha... ú.u' ... mas acho que as discussões e comentários acerca do Capítulo 123 - MARAVILHOSO E EMPOLGANTE! AIACOS-SAMA, meu Kyoto favorito ' - estão sendo tão boas e completas que, por isso, achei cabível um desvio breve para divagação pessoal em cima do fanart que aries nos deixou i.i/ O Mestre SÓ precisava desenhar com as velhas e boas técnicas de sempre dele para o ND estar muito melhor! T_T' A graça do mangá clássico , em partes, está justamente em ver o que ele consegue fazer para reproduzir o metal sem precisar de colorização e programas ultra-super-hiper modernos .-.' A confirmação disso é o próprio fanart! A Saori ficou tão bonita e fofa ~ Pena essa história de ele precisar entregar os chapters coloridos T-T BTW... Desculpem-me por esse super OFF .___.' Prometo que será a primeira e última vez... cough, cough Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Regulus tomou um mega Garuda Flap e não levantou ainda, deve ta arregaçado no chão, mas não morto. Aff Sísifo é muito lixo. Ainda não me conformo com o fato de El Cid ter se matado pra salvar esse tosco. Preferia o El Cid vivo e Sísifo morto. Faço minhas as palavras do Sakuragi: "Mas a morte dele me é mais desejável agora do que uma vitória(acho que não quero gostar dele)" Quando o Sísifo morrer vai ser uma festa inimaginável neste forum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Sisifo é foda!! E cavaleiros fodas sempre geram essas brigas.... O pessoal fica se doendo... Vide Shaka. Mas, voltando: Sisifo será o grande comandante do barco que invadirá o Lost Canvas. Regulus mata e morre com Aiacos! Defteros só surge lá no LC mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Os cavaleiros mais legais são os mais odiados ou os com menos fãs. A ralé curte os cavaleiros ralé, tipo Saga, Hasgard e tranqueiras do tipo. Acho Sisifo um baita personagem e que está aí desde o volume 6. O desenvolvimento dele foi perfeito e já temos bastante dele, então nem me importaria que ele morresse para vencer Aiacos. Ele já é bem desenvolvido, então essa morte não atrapalharia em nada. Seria legal vê-lo contra Hades e tudo mais? Sim, e muito! Mas contra Hades é certeza de que ele não 'finalizará' o inimigo e queria muito ver Sagitário fazendo isso. Se ele lutar contra Hades ele entrará pro time de Dégel e Asmita que são os dois que tiveram as mais importantes missões e que não mataram nenhum inimigo relevante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Se eu fosse apostar, apostaria que Sisifo nao vai morrer por ninguem. Nem por Hades!!! Ele vai, de alguma maneira se sacrificar, para que Tenma e os outros prossigam. O Cavaleiro de Sagitario nao perecerá! Mas corre o risco disso que voce falou, drustann. Ficar sem ter matado alguem importante... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Então, para muitos o fator 'matar muito e/ou matar caras importantes' é essencial. Tem um monte de gente que detesta Dégel e Asmita por esse motivo. Eu tô pouco me lixando, sinceramente. Se Sisifo ou Defteros fizer parte desse time eu não me importo, mas o Sagitário eu realmente tenho curiosidade de ver lutando, até porque Aiolos nunca apareceu fazendo isso. E quer uma luta mais emblemática do que contra Aiacos? Garuda x Sisifo é o meu 'sonho de consumo', mas nem fico com expectativas que isso ocorra, pois acho que isso não irá rolar e possivelmente Sisifo será o terceiro membro do seleto time dos "Fizeram missões importantíssimas, mas não mataram ninguém relevante". Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados