Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Lembro-me quando Sisifo apareceu pela primeira vez no manga, foi quando ele se apresenta a Hasgard e os dois descem as escadarias conversando, pouco antes de Hades invadir o Santuario. Ele era muito sinistro, me pareceu até que Hasgard estava um pouco tenso, sei la.

Algo me diz que Sisifo possa, de fato, ser o cavaleiro mais poderoso....... ele é o lider, não é ? Sei não.... ( por favor Shiori, faça isso, hauhauhauhau).

Bem, acho que Aiacos poderia lutar contra dois dourados até. Minos conseguiria (como quase fez), e Radamanthys o fez. Fato é que, as vezes, lutar sozinho atrapalha menos, da mais liberdade. Até um dourado poderia lutar contra outros dois e levar perigo. Mas não creio que seja o caso.

E, galera, esqueçam por favor a Flecha da Justiça, de boa, não falem mais nela não como arma para matar inimigos não Deuses. Sisifo precisa lutar urgentimente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sísifo pode até não ser o melhor líder, nem o melhor cavaleiro, nem o melhor estrategista e etc. Mas ele com certeza terá o seu momento em LC, seja atirando uma flecha no peito de Hades ou se sacrificando para que Tenma possa vencê-lo.

E quem comandará a invasão ao LC será Defteros. Esperem e verão! [/)]

Link para o post
http://img254.imageshack.us/img254/543/45686579rz7.jpg

Alguns (Marcel [/)]) acreditam que o garoto que apareceu no flashback de Regulus seja Aiacos, pois não é Yato e nem Tenma e ele teve destaque na imagem.

Enfim, conjecturas.

Meu Deus! Isso foi o cúmulo. Até olhei pra esses garotos aí, mas passou direto...

Mas seria legal se fosse mesmo... Porém, nao creio.

Poxa, não sei por que as pessoas não gostam do Sisifo, ele é um personagem tão legal.

Espero que ele tenha uma grande luta e um grande destaque no Lost Canvas. (E acho que Hades morrerá com uma flechada no peito... Acho que a Shiori vai cagar tentando homenagear o classico rs).

Pois é. Sisifo é um baita personagem e que nem entrou em ação ainda. Diferente da maioria que aparece e morre. Acho q isso q incomoda, esse privilégio.

Não sei os outros, mas eu não gosto por ele só fazer merda. Como líder deixa a desejar, como Cavaleiro deixou a desejar, como instrutor deixou a desejar, como estrategista deixou a desejar. Síntese: Um bundão.

Acho que a gente tá lendo mangás diferentes....

Link para o post

Eu não sei muito o que dizer do Sisifo, hoje tentei parar pra pensar POR QUE eu gosto tanto dele e eu não saberia dizer. Tipo, gosto mais dele do que do El Cid, Regulus, Dohko, Degel... (E olha que gosto MUITO desses pesronagens), mas não tenho um motivo especial para gostar dele. Eu acho ele Style, sempre que ele aparece eu fico feliz rs

Tipo, quando ele joga aquela flecha junto com Atena eu achei o apice do 'fodisse' dele *o*

E eu não me importo que ele lute usando a flecha, sinceramente. É a principal arma dele. Espero que ele não use APENAS a flecha, que ele lute com outros golpes primeiro e finalize o oponente com a Flecha da Esperança, mas tem que lutar primeiro senão não tem graça mesmo.

Link para o post

Eu pessoalmente não gosto de Sísifo pq ele não mostrou nada de único. Por enquanto, ele é só o cara legal. Isso é muito pouco pra fazer um personagem (no começo ele até me agradou, mas não é o bastante pra sustentar o cara).

Uma hora ele vai ser mais explorado, mas por enquanto ele é só isso.

Link para o post

Sisifoooooooo *O* Essa imagem dele sorridente ficou OTEMA (ao contrario do Junkars que a imagem ficou bem mais ou menos...). Mas parece que o Junkars estava REALMENTE sozinho, isso só faz o personagem ficar mais especial. Não queria que ele morresse =/

E esqueceram de citar no spoiler que o Tenma está com o Oricalco na mão huhuhuhu *o*

Aiacos realmente é foda, e o sangue do Stand só derramou um pouco na cara da Violet, ele foi lá pintou a cara dela... Esse Aiacos me dá medo hahahaha Mas fiquei feliz com a chegada do Tenma e Sisifo, eles parecem bem confiantes...

Vlw aries

Editado por §Mark♥Frozen§
Link para o post

Valeu pelas imagens Marcel [/)]

Não resta dúvidas... o sentimento de Violet era correspondido. Agora que Aiacos entrou em berserk, será páreo duro.

Acho que Tenma é quem irá enfrentá-lo, enquanto Sísifo ajudará os carpinteiros.

Sem falar que não sabemos o que houve com Regulus, que obviamente deve voltar.

Acho que o barco está a salvo agora. Aiacos vai ter que lidar com dois golds e um bronze prodígio, dentre eles tendo dois jênils :lol:

Comparado com as lutas de Minos e Radamanthys, é até covardia isso.

Link para o post
Valeu pelas imagens Marcel [/)]

Não resta dúvidas... o sentimento de Violet era correspondido. Agora que Aiacos entrou em berserk, será páreo duro.

Acho que Tenma é quem irá enfrentá-lo, enquanto Sísifo ajudará os carpinteiros.

Sem falar que não sabemos o que houve com Regulus, que obviamente deve voltar.

Acho que o barco está a salvo agora. Aiacos vai ter que lidar com dois golds e um bronze prodígio, dentre eles tendo dois jênils :lol:

Comparado com as lutas de Minos e Radamanthys, é até covardia isso.

Não acho que Tenma irá enfrenta-lo... Sei lá, tipo... Uma Cavaleiro de Ouro não deixaria acho. É mais facil Tenma ajudar os carpinteiros e Sisifo lutar (e depois Regulus chegar e lutar no lugar dele). Eu queria um destaque para o Tenma, mas acho dificil isso agora...

Apesar que podemos ter um Tenma/Sisifo Vs Aiacos, mas eu acharia covardia.

Se o Sisifo deixar o Tenma lutar e ele ficar só olhando as coisas eu vou ficar chateado (Só se ele confiar MUITO no Tenma).

Bem, pode ocorrer do Sisifo lutar agora enquanto Tenma e CIA vão arrumar o barco e 'liga-lo'.

Link para o post

É o Junkars, não? Ao lado do Sisifo. Ah! Então. . . Também achei a forma que o Aiacos pegou a Violet um pouco violenta. Acho que ele gosta dela sim, mas como arma. . . Talvez ele a ame, mas só perceba isso quando estiver quase morto (Regulus deve de alguma forma despertar isso no Aiacos, provavelmente falando o quanto ela lutou por ele). (socorro, to postando do celular hahahaha?

Link para o post

Gostei das imagens.

Aiacos está bastante sinistro, mata seu próprio espectro, pinta a cara de Violate com o sangue de Stand, cheira o cabelo da mesma... Estou adorando a personalidade que Shiori está criando para o juiz.

Link para o post

Pressão da porra na aparição de Sisifo, até penas de verdade tinham ali.

Stand parece que teve a cabeça arrancada. Eu não sei não viu, Shiori poderia usar qualquer espectro, ela usa Stand dando mó impressão de continuidade de algo inacabado, e mata ele assim. Tipo, poderia ser qualquer espectro, mas ela usou justamente um que serviria bem para outra função....que seria dar btilho ao Yato.

Essa vai ser a primeira luta na qual eu não vou torcer para o espectro. Minto, eu torci para Alba, Mani e Hasgard, justamente por causa das fracas atuações de Mask, Afrodite e Deba, mas de resto, torci para os espectros. Só que Aiacos, por min, perde para qualquer um que eu vou gostar.

Link para o post

kralho, aiacos tah perfeito, sério!! o jeito dele com a violate eh fora-de-série... naum eh nada convencional, eh instigante, sinistro, te deixa com um nó na garganta.

e bem, sobre o sisifo, apenas uma opnião. eu acho q ele está para os cavaleiros como o superman está para a lja. eh mais um simbolo do q 'algo' pratico. naum q eu acompanhe hq e tal, só vi o desenho, mas eh sempre assim.. quem realmente bota a mão na massa era o lanterna, mulher-gavião, flash, quem traçava as estrategia e descobria as paradas era o ajax e o batman. o super eh só o fodão q aparece pra impor respeito, dar lição de moral e mandar o ultimo golpe. exatamente como o sisifo.

naum q isso seja de todo ruim, mas o sisifo eh mais expectativa do q recompensa.

Link para o post

As imagens estão muito bem feitas, como de costume. Não vi amor nenhum do Aiacos pela Violate, ao que parece os dois não possuiam de maneira nenhuma nad carnal ou que indicasse qualquer possibilidade se sentimentos recíprocos, Aiacos só vê uma soldado, por mais estima e apreço pelas habilidades dela que ele tivesse. A usou pra acabar com a moral dos cavaleiros, inclusive detonando o Stand. Será que perdeu mesmo a cabeça?

O quadro do Sísifo está "cintilante", com ele parecendo uma libélula. :lol: Nem nisso ele acerta...

Tenma está com o Oricalco em mãos, não vai lutar, de certeza...

p.s: Raky, você não sabe, mas ofendeu o Supes com essa comparação com Sísifo [/)] Retrate-se :lol:

Link para o post

Saiu no all4seiya um resumo dos próximos capitulos do mes.

Eu ia postar aqui mais achei sem nexo [/)]

Imagens previas:

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/LC123SCAN1.jpg

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/LC123SCAN2.jpg

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/LC123SCAN3.jpg

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/LC123SCAN4.jpg

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/LC123SCAN5.jpg

Link para o post

access, Sisifo não é apenas o carinha gente boa. Ele já foi o carinha ressentido, pois achava que graças a atitude dele de separar Alone e Sasha tudo aquilo de ruim tinha acontecido. Foi por isso que ele foi facilmente ludibriado nos sonhos e sua armadura ficou negra. Mas sim, no fundo ele é o carinha gente boa assim como Ukitake em Bleach. Eu curto [/)]

Imagens lindonas e acho que cada irá interpretá-las de uma maneira. Eu realmente vi amor nos gestos de Aiacos, mas não um amor convencional. É quase um 'amor bandido' ou algo do gênero. Não acho que se o kyoto não sentisse nada ele iria resgatar apenas o corpo de Violate; ele deixaria lá no campo de batalha até apodrecer.

A morte de Stand foi bem não-convencional e acabou com a esperança de vingança de Yato. Curti muito isso!

Sisifo lindão, como sempre. Um dos personagens mais bonitos visualmente em LC. Mas também acho que ele não irá lutar. Tô achando que Tenma irá agir e, depois, Pégaso e Leão lutarão juntos.

Link para o post

Acho muito sádico o que Aiacos está fazendo com a Vio, deixa a mulher lá no canto!!! Mas um pouco e eu não duvido que ele a arremesse como projétil como estavam dizendo. [/)]

não teve Cosmo News essa semana ?

Teve.

Editado por Albafica
Link para o post

Amor bandido? Com um psicopata do nível do Aiacos, como ele está se mostrando, eu acho difícil...

Vi a imagem do Sísifo de perfil mais uma vez e pareceu o tal Crocker que a Lily mostrou-nos :lol:

Quanto a sua dúvida, Ultimate Aiolia, se quiser saná-la, mande MP pro Hyuuga. Apesar dos boatos e lendas, não somos a Al Quaeda...junte-se a nós [/)]

Link para o post

Valeu pelas imagens Lam!

Pelo spoiler também entendi que Aiacos estava tratando Violate com mais cuidado, mas vendo as imagens, ele trata ela como se fosse uma de suas "armas", que no caso, seria a arma mais poderosa e preciosa.

Link para o post

Já respondi a dúvida dele via mp.

Então, só acho que alguém que se dá o trabalho de ir recuperar o corpo de alguém é porque sente algo. Amor não precisa ser necessariamente amor homem/mulher. Quem sabe ele a ame como uma guerreira subordinada e tudo mais. Mas eu realmente, apesar da brutalidade, senti que rola um sentimento.

SisiCrocker vai detonar todo mundo! Prepare-se. Até Junkars não aguentou a emoção de vê-lo e chorou copiosamente. O cara é lindão, fazer o quê? [/)]

Link para o post

É interessante como as imagens modificam a interpretação de um Spoiler.

No Spoiler, deu a entender que, Aiacos agia de forma cuidadosa em relação a Violate, mas o que as imagens passaram foi bem diferente.

Aiacos me instiga. Não consegui ainda traçar completamente a personalidade dele. A cada capítulo em que ele aparece, uma nova característica surge.

Na última imagem mesmo, quando ele pega o cabelo da Violate, e diz "Elos importantes", os olhos dele ficaram indescrítiveis. E a Shiori cada vez mais caprixando no Aicos [/)]

Gosto de personagens assim, complexos. Dão muita riqueza a uma história.

Link para o post

Antes de tudo e qualquer coisa: Lindas Imagens. (Para variar)

Aiacos realmente ganhou personalidade. Ele, como Minos, tem um "que" de malignidade no olhar. É impiedoso e se diverte em ver a desesperança nos olhos de suas vítimas... Ainda mais quando isso é causado por Violeta.

A chegada de Sisifo foi totalmente Episódio G, com penas voando e tudo. E não estou falando isso com tom de pejoratividade, muito pelo contrário: A cena está incrivelmente imponente e, por mais contraditório que isso soe: Leve.

Tenma chegou, senhores... E Yato (/rock) não vai querer ficar para trás. Espectros, preparem-se para serem varridos do Himalaia através de meteoros e galopes.

Junkars: Dispensa comentários. Não sei Shiori trabalha com o mesmo sentido de organização hierarquica de Okada, mas se os Cavaleiros de Bronze tiverem um "lider", ou "representante"; com certeza esse alguém é Junkars, o MELHOR Cavaleiro de Bronze de Lost Canvas, em minha opinião.

Só posso dizer que estou mais ansioso pelas imagens.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...