Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu já tinha visto isso no all4S, mas só pude rir hehehe.

A fusão é pura cópia de Oneiros e o resto é puro fanzismo.

amarchetti, após o treino com Defteros Tenma tem algo que nunca teve: Auto-confiança.

Para ele estar assim é porque ele realmente ficou forte. Sem falar que, assim como Regulus, ele é um prodígio que manifestou seu cosmo intuitivamente e sagrou-se cavaleiro num curto período de tempo.

Não que eu ache que ele possa vencer, mas eu acho que ele lutará contra o kyoto. Eu aposto nele sozinho e depois ele e Regulus juntos contra Aiacos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não consigo ver a fusão de Minos/Radamanthys/Aiacos, não me vem a cabeça como isso fica, sendo que a alma do Minos e Radamanthys estão presos...

E pra comprovar que esses spoil são fakes...

Derrepente o cavaleiro de gemeos chega e parece que a luta vai ser equilibrada agora.

Gêmeos = FAKE /rock

Link para o post

Libra

Eu não consigo ver a fusão de Minos/Radamanthys/Aiacos, não me vem a cabeça como isso fica, sendo que a alma do Minos e Radamanthys estão presos...

E pra comprovar que esses spoil são fakes...

Derrepente o cavaleiro de gemeos chega e parece que a luta vai ser equilibrada agora.

Gêmeos = FAKE

Não só por isso, mas pela parte em destaque. "Parece"...? Se chega gêmeos, acabou pros espectros /rock

Link para o post
Libra

Não só por isso, mas pela parte em destaque. "Parece"...? Se chega gêmeos, acabou pros espectros /rock

Na verdade se chega gêmeos, tá feito o spoiler falso. :lol:

Link para o post
Na verdade se chega gêmeos, tá feito o spoiler falso. :lol:

Vossa cretinice trolladora não perdoa nem os amigos /evil

Me entendeste tio Lemu, deixe de floodar em vão /rock

Eu queria mesmo é que o Santuba fosse invadido dessa vez. É uma oportunidade boa demais pra deixar em branco. Yuzuriha pode continuar vagando no espaço-tempo se a tia Shiori abordar essa tática...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Invadido por quem, Pedro? Óbvio que há outros espectros vivos, mas não acho que invadir o Santuário seja uma boa estratégia agora.

Hades está, por enquanto, seguro e destruindo o barco - coisa que ele se apressou para fazer - todas as esperanças dos cavaleiros vão pro limbo. Atacar o Santuário agora seria para destruir as construções, pois nenhum espectro poderia com Atena. Eu prefiro que só haja a guerra rolando em Jamil, pois já está bom.

Link para o post

Pois é, o Santuário agora não tem nada que interesse a Hades. Tirando o próprio, ninguém tem condição de peitar Atena e o próprio Hades ir lutar com ela é quase pedir pra tomar no cu, sendo que ele pode simplesmente destruir um barco e já ter a vitória garantida com isso.

A única coisa agora que importa, para os dois lados, é o barco. Se ele for destruído, Hades vence. Se não for, Atena tem uma chance. O resto é dispensável.

EDIT: Aliás, falando em Hades, por onde ele anda mesmo?

Eu não tô certo da ordem das coisas no LC... ele tinha sido trancado por Hipnos ou isso foi antes dele fazer o Lost Canvas?

Editado por .access timeco.
Link para o post

Ele estava com a personalidade oscilante, como se Alone o controlasse ao invés do contrário. Hipnos concedeu a Pandora o poder de trancá-lo e ela aceitou a sugestão do deus do sono. Ele ficou preso no Mukai até os Oneiros serem destruídos. Hipnos foi até ele e conseguiu subvertê-lo por completo (essa parte é muito nebulosa lendo pelos spoilers)

Após isso Hades ficou bem doidão, matou Hakurei, detonou com Dohko e partiu para o céu para terminar o Lost Canvas.

Por enquanto é isso e fico triste porque acho que não iremos vê-lo por enquanto. Acho que após o arco do barco teremos algo ou com relação a Dohko ou Defteros e só então o Lost Canvas.

Go, go, go Aiacos! *random para voltar ao tema*

Link para o post
Pois é, o Santuário agora não tem nada que interesse a Hades. Tirando o próprio, ninguém tem condição de peitar Atena e o próprio Hades ir lutar com ela é quase pedir pra tomar no cu, sendo que ele pode simplesmente destruir um barco e já ter a vitória garantida com isso.

A única coisa agora que importa, para os dois lados, é o barco. Se ele for destruído, Hades vence. Se não for, Atena tem uma chance. O resto é dispensável.

FATO! FATO! FATO!

Sobre Hades ele deve estar pintando o Lost Canvas mesmo. Só seria legal se começassem a ocorrer catastrofes e as pessoas começassem a morrer (lembram aquela parte que mostra um 'pedaço' de terra 'voando'? Tipo, mostrando a destruição feita pelo Lost Canvas? Queria algo assim...)

E gente, eu vi umas 3 pessoas falando no Tenma lutando e tals, e outros falando do Regulus, mas agora que o Sisifo está aí é quase sem duvida que pelo menos no inicio a luta é DELE. Não consigo ver Sisifo saindo dali deixando o Tenma lutar sozinho... Acho isso sim MUITO improvavel. É mais facil o Tenma ajudar os carpinteiros e Sisifo lutar e depois Regulus interferir dizendo que não quer que ninguém o atrapalhe. Ai sim, caso contrário... Essa luta já é o Sisifo.

Esses spoilers dos proximos capitulos são pessimos, socorro se isso ocorrer. Vou me decepcioanr... Mas como se que não vai acontecer, hehehe Felicidades!

Link para o post
O "trombada mortal" Loss. Você apostava que Violate teria seu cadáver lançado no Regulus ou no barco. Já não duvido mais /evil

Já disse e ninguém acreditou: Será "O último vôo da 'asa' do Kyoto de Garuda"! Esperem e verão! /evil

E cada vez mais acho que ela será jogada no Barco, destruindo-o. Aí eles terão que usar o Garuda Jet e minha idéia sobre um Trojan Horse em LC se concretizará. /evil²

Não só por isso, mas pela parte em destaque. "Parece"...? Se chega gêmeos, acabou pros espectros :lol:

QFT! /evil

124: Parece que Tenma assume a liderança agora, dizendo que é a hora de ele provar que tudo que ele passou na ilha Canon serviu de alguma coisa. Regulus e os outros pegam o barco e vão pra Europa. Aiacos quer vingança contra os cavaleiros e se funde com Radamanthy e Minos.o.O

(pode ser que eles os ressucita ou os envoca, mas ta dizendo fusão mesmo /rock)

Mesmo tendo certeza de que é fake, admito que uma "invocação" seja possível, já que Hakurei fez o mesmo e as almas dos cavaleiros daquela geração provavelmente estavam sob o domínio de Hades.

Segundo o autor, a trama entrará em puro caos daqui pra frente.

Tomara. /evil

Link para o post

Scans cap.123°

http://i39.tinypic.com/sct9uw.jpg

http://i44.tinypic.com/nef90m.jpg

http://i41.tinypic.com/28kkg81.jpg

http://i43.tinypic.com/ejbpty.jpg

http://i41.tinypic.com/rbd5km.jpg

http://i39.tinypic.com/2ir6cn6.jpg

http://i39.tinypic.com/2199t2f.jpg

http://i39.tinypic.com/2gxjic8.jpg

http://i39.tinypic.com/160acxs.jpg

http://i42.tinypic.com/2kos1z.jpg

http://i39.tinypic.com/2h3nc43.jpg

Editado por uranus
Link para o post

Alguns comentários sobre as scans:

- Aiacos é FODA! Meus Deus, o cara tem mais presença que Hypnos e Thanatos. Best Kyoto EVER!

- Junkars é FODA! A cena dele parado na frente do Garuda Jet foi simplesmente fenomenal. Best Bronze Saint EVER!

- Essa chegada de Sísifo foi muito simbólica. É como se a Shiori quisesse mostrar que a fé do cavaleiros por Athena sempre será recompensada, enviando o "Anjo Dourado" para salvar o dia. Aliás, Sísifo, se continuar assim, tem tudo para se tornar um ótimo personagem.

- Garuda Jet > Argos. Se eles conseguissem roubá-lo, Hades estaria f*****.

- É impressão minha ou Aiacos colocou, intencionalmente, o sangue de Stand na boca de Violet?

Editado por King of Loss
Link para o post

Valeu Uranus!!!

Gostei muito dos scans.

Dá pra perceber que nem todos soldados morreram com o golpe do Aiacos. Mto legal o scan com Junkers e sua armadura quebrada na frente do barco. Só nao consegui enxergar esse choro depois que Sisifo chega.

E cada vez mais acho q a missao do Sisifo agora é só essa: Proteger o barco. Nao é ele quem vai lutar.

Link para o post

Junkars é foda.

Uma coisa que eu percebi, é besteira, mas eu achei interessante, é que as armaduras de todos os de bronze quebraram, menos a de Yato. Ela está numa versão a frente da dos outros, mas mesmo assim, achei interessante.

Edite : Outra coisa, eu gosto pra caramba do Yato, e acho bem legal ele estar apagado agora, não fica chato, forçado, com ele roubando cena ! Mas ai eu percebi que ele caiu bem na frente da cabeça do Stand ! kkkkk, olha a cara dele. Yato é foda mesmo.

Editado por Espectro
Link para o post

Realmente, a armadura do Yato ficou intacta mesmo. O reforço que o tiozão (era o Sage ou o Hakurei? Sempre confundo... =P) fez deu algum resultado.

As imagens estão demais! Sério, depois dessa, pra mim Junkars >>>>>>>>>>>>>>>>>> Yato.

O cara realmente mostrou que tem presença. Não é qualquer um que iria ficar parado em frente ao Garuda Jet (é assim que estão o chamando aqui né?) para tentar em vão impedi-lo de seguir em frente...

Como já disse antes, achei muito, mas muito fod* a chegada do Sísifo e do Tenma. Os caras chegaram botando moral...

Mas pela forma que o capítulo terminou, acho mais provável Sísifo ficar na defesa do barco enquanto Tenma enfrenta Aiacos, pelo menos por enquanto (mas como não li o script, é quase certo que eu esteja errado). :P

Ah, pra quem se interessa por colorização, fiz uma line do Sísifo, se alguém quiser pintar ela, ta aí o link:

http://acssofiati.deviantart.com/art/The-G...Lines-114841599

Link para o post
Realmente, a armadura do Yato ficou intacta mesmo. O reforço que o tiozão (era o Sage ou o Hakurei? Sempre confundo... =P) fez deu algum resultado.

As imagens estão demais! Sério, depois dessa, pra mim Junkars >>>>>>>>>>>>>>>>>> Yato.

O cara realmente mostrou que tem presença. Não é qualquer um que iria ficar parado em frente ao Garuda Jet (é assim que estão o chamando aqui né?) para tentar em vão impedi-lo de seguir em frente...

Como já disse antes, achei muito, mas muito fod* a chegada do Sísifo e do Tenma. Os caras chegaram botando moral...

Mas pela forma que o capítulo terminou, acho mais provável Sísifo ficar na defesa do barco enquanto Tenma enfrenta Aiacos, pelo menos por enquanto (mas como não li o script, é quase certo que eu esteja errado). :P

Ah, pra quem se interessa por colorização, fiz uma line do Sísifo, se alguém quiser pintar ela, ta aí o link:

http://acssofiati.deviantart.com/art/The-G...Lines-114841599

Foi o Hakurei que reparou a armadura dele.

E vc nao está errado nao, essa é a aposta da maioria aqui...

Muito boa a line do Sisifo. Copiei. Vou tentar alguma coisa aqui....

Link para o post
Junkars é foda.

Uma coisa que eu percebi, é besteira, mas eu achei interessante, é que as armaduras de todos os de bronze quebraram, menos a de Yato. Ela está numa versão a frente da dos outros, mas mesmo assim, achei interessante.

Edite : Outra coisa, eu gosto pra caramba do Yato, e acho bem legal ele estar apagado agora, não fica chato, forçado, com ele roubando cena ! Mas ai eu percebi que ele caiu bem na frente da cabeça do Stand ! kkkkk, olha a cara dele. Yato é foda mesmo.

Hahahaha Realmente, nem tinha reparado na cara do Yato, e sinceramente... Ele é hilário. É por isso que todo mundo gosta dele, ele não é forte mas é extremamente querido com essas suas caras e bocas rs

Mas o Junkars... Ele teve quase o mesmo destaque do Aiacos no capitulo... Shiori caprichou no personagem. Achei legal que se vocês repararem varios soldadinhos ficam olhando extremamente surpresos para o cavaleiro de bronze de lobo. Algo como "Será que mesmo sabendo que ele vai morrer ele vai continuar lá?". É um Cavaleiro incrivel sem duvida, alias... É o cavaleiro com mais ATITUDE que conheci até hoje. Alguém conhece outro igual ele? refresquem minha memória...

Pelo que vi por cima, por exemplo, ele aparece em praticamente TODAS as partes que mostra os cavaleiros. Só pra ter noção ele aparece na pagina 3, 4, 5, 6, 7, 8 e depois na 10, 12, 14, 16, 17 e 18!!!

Ah, também achei a entrada do Sisifo bem simbolica, linda alias. Mas... O Sisifo está em cima de alguma coisa ou ele dobrou de tamanho? rs Ele parece o dobro do Junkars.

E só eu percebi que vendo todos os scans o Aiacos realmente parece tratar com carinho a Violet? Nas primeiras imagens não parece, mas em todas as outras desde o inicio do capitulo... Ele realmente parece gostar dela. Talvez de uma forma diferente, como arma. Mas ele REALMENTE gosta.

Link para o post

Nossa, um cara que se recusa a sair da frente do inimigo poderoso -____- devo ter antipatizado muito Junkars, pq não vejo nada de especial nisso... só o que todo santo cavaleiro faz o tempo inteiro na série inteira.

Só que Shiori tá tentando por fim da força fazer a atitude de Junkars parecer algo especial ao invés do que a gente vê sempre... e parece que tá funcionando, pois tá todo mundo realmente achando que isso é algo quase único dele. Ou, again, pode ser só minha antipatia contra o cara... mas acho que não (ao menos não só).

Mas o que importou mesmo agora foi Aiacos. Fantárdigo!!! E é bom que Violate não tenha morrido .zoin.

@Mark

Aaaaan... que tal Shina? Ela foi de vontade própria peitar um deus e ainda esnobou o cara.

Em um nível menor, Seiya & os outros resolvendo encarar os dourados? E Poseidon? E Hades?

Acho que todos eles mostraram bem mais atitude indo peitar inimigos que sabiam serem muito mais fortes (já que eles não apenas fizeram frente a inimigos mais fortes que vieram até eles, mas foram caçar esses inimigos onde eles estavam).

E se for pra pegar personagens que ficaram só na defensiva (ao invés de ir de vontade própria pra cima de gente "maior), Kiki pulando na frente dos ataques de Tânatos >>>>>>> isso (o moleque nem armadura tinha!).

Editado por .access timeco.
Link para o post

Não sei. Apesar de realmente ser casos interessantes de atitude, a atitude que eu quis dizer foi bem de martir pelo que acredita. Sim, Shina foi corajosa, os de bronze também, todos o são. Eles foram para a luta sabendo que PODIAM morrer, mas isso ainda dependia muito. Junkars SABIA que morrer seria um fato, ele ia entrar na frente de um barco que ia esmaga-lo. Ele não estava esperando ninguém ajuda-lo, ele não estava esperando vencer de alguma forma. Ele sabia que era fraco e seu esforço era inutil, mas isso não fez com que ele desistisse. Existem outros casos em SS asism? Claro, varios, mas eu achei o fato de um cavaleiro fraco como ele ter esse tipo de atitude magnifico.

Infelizmente, por exemplo, varios cavaleiros de ouro deixaram 'passar' para a proxima casa os cavaleiros de bronze... Se tivessemos um Junkars lá que acreditasse no que estava falando ele não deixaria ninguem passar hehehe Ele poderia até morrer lutando com os 4 de bronze, mas ele nao deixaria passar.

Ah, o exemplo do Kiki foi ótimo também, mas será que ele sabia que ia morrer se entrasse na frente do poder? Não sei... O Junkars sabia.

Link para o post

Rapaz, eu acho que Kiki e Shina não tinham esperança nenhuma de saírem vivos de um choque contra um deus. Quer dizer... uma era só uma amazona de Prata que já tinha visto o quanto era fraca diante de gente muito inferior a um deus... o outro nem cavaleiro era. Acho que isso é morte muito mais garantida que ser atropelado por um navio.

No caso do grupo de Seiya, é verdade, eles arriscavam a vida mas se apegavam à esperança de saírem vitoriosos (tirando os momentos suicidas).

Mas blá, só tô irritado mesmo pq tão fazendo o caso de Junkars parecer as pregas do cu de Odete... besteira.

Link para o post
Pra mim, esse exemplo do Kiki é tão, ou mais 'forte', que o do Junkars. Kiki era apenas um aprendiz de Cavaleiro, mas sempre demonstrou determinação que fariam os bronzeados menores do clássico ficarem totalmente envergonhados. Alguém aí lembra dele peitando a Tétis, ou tomando uma surra do Isaak?!

Sim, mas eu sinceramente DUVIDO que ele tinha ciência que iria morrer. Essa é a UNICA diferença que eu vejo mesmo, obviamente que não estou desmerecendo ninguém, todos são corajosos, determinados e com atitude. Ponto. O que muda é que o Junkars iria morrer, é até maior que o sacrificio da Andromeda-Mitologica que iria morrer por seu povo, Junkars ia morrer pelo que acreditava mesmo sabendo que isso não traria resultado nenhum. Seria uma morte inutil? Não sei, possivel, mas ele morreria pelo que acreditava. Atitude.

Link para o post

Ótimas imagens!

- Aiacos tratou Violate respeitosamente no começo. Só quando ele matou Stand é que ele ficou mais estúpido, mas longe de tratá-la como um lixo. Aliás, o visual dele está demais! Finalmente um grande personagem.

- Yato = Kuwabara de LC. Não é forte, não é o mais útil, mas é vital para o mangá. A cena dele vendo Stand decepado (parece estar...) foi bem legal.

- Sisifo é demais! A chegada dele foi linda e ele realmente parece simbolizar a esperança. Aliás, ele realmente representa isso, pois se não fosse a chegada dele Junkars estaria morto e o navio de Atena já estaria destruído.

Agora o Junkars:

- O exemplo dado pelo access sobre o Kiki é muito válido e realmente é mais forte que o que Junkars fez, mas os outros, para mim, não tem força. Seiya e cia + Shina são protagonistas. Todos sabiam desde o princípio que não importava o nível do inimigo que eles lutassem, eles jamais morreriam e sabemos que a força deles cresce gradualmente a todo momento (Shina nem tanto, mas nunca tive a sensação de que ela morreria)

Junkars é apenas um cavaleiro de bronze menor; totalmente ralé, sem protagonismo algum. Duvido com todas as forças que alguém não acharia soberbo se, no clássico, Nachi subisse as doze casas e se colocasse na frente de Saga de Gêmeos para ele não matar Seiya. Aqui é o mesmo caso: Um cara fraco, sem qualquer tipo de força para fazer frente a Aiacos e, mesmo assim, colocou-se na linha de frente, pronto para morrer e tendo esperanças que os outros (yato, regulus, etc..) reagiriam e defenderiam o barco. Ele morreria pelo que acreditava.

Ótimas imagens e um ótimo capítulo. Destaques? Obviamente Aiacos, Junkars e Sisifo!

E que venha o 124.

Editado por drustann
Link para o post

Eu continuo achando Junkars um cavaleiro de bronze foda, ele se destaca entre os que estão sendo mostrados no LC, mas lendo os posts do Acess a memória foi relembrada e realmente, deo concordar com ele que aparentemente estavamos todos anestesiados e esquecemo-nos das inúmeras cenas que se equivalem a essa desse capítulo, envolvendo o Lobo. Aliás, cenas até superiores. Por mais destaque e boa execucção que tenha havido aqui no trato de Junkars e sua defesa suicida, ele não é a única e não é de fato novo, não brilha sozinho na série. Talvez se sobreponha considerando apenas a obra de Shiori mas a série como um todo? De maneira alguma...e nem foi o maior aperto /evil

Mas o Lobinho está num hall seleto, com certeza :P

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...