Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Obrigada pelas imagens.

Que lindas! /evil

Aiacos é maravilhoso! O estilo dele é muito mara.

Não sei se vcs repararam, mas os olhos do Aiacos estão bem diferente do clássico. Amei essa modificação da Shiori, deu um up na aparência dele. :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estava olhando as imagens de novo. Visualmente perfeito! Só achei a surplice de Garuda muito trambolho. Não lembro de ela ser assim no clássico.

E repararam como Aiacos trata Violate? Ele se agacha e coloca ela cuidadosamente sentada e passa a mão no rosto dela. No fim do capítulo ele cheira seus cabelos. Ah, aí tem! Não sei se Shiori irá se aprofundar nisso ou deixará no ar, mas antes eu achava que o kyoto tinha um respeito profundo para com ela por ela ser o arquétipo do que Aiacos prega, mas acho que vai além disso. Ou é um amor homem/mulher ou fraternal, mas rola um sentimento.

Bem, é isso que penso

Editado por drustann
Link para o post

Foi o que eu falei no início do tópico, drustann. Essa história de passar a mão no cabelo dela, deitá-la carinhosamente no chão e cheirar o seu cabelo, deixa bem claro que não é uma simples relação Mestre/Subordinada. Aos olhos de Aiacos, Violet não é apenas a "funcionária do mês", se você entende o que eu quero dizer. :P

Editado por King of Loss
Link para o post
Foi o que eu falei no início do tópico, drustann. Essa história de passar a mão no cabelo dela, deitá-la carinhosamente no chão e cheirar o seu cabelo, deixa bem claro que não é uma simples relação Mestre/Subordinada. Aos olhos de Aiacos, Violet não é apenas a "funcionária do mês", se você entende o que eu quero dizer. :P

Violate devia DAR muito duro para conseguir essa posição com Aiacos. /evil

Devia rolar sim um assédio frenético no navio.

Link para o post

naum acho q o aiacos "ame" a violate, no sentido "normal" da palavra. acho q ele gosta dela pelo q ela representa pra ele, exatamente o q mais admira - força e submissão. tah, o fato dela ser uma GOSTOSA com certeza deve agradar na hora de passar o mão pelo cabelo e tal, e nos faz pensar o q eles poderiam fazer em tempos ociosos... mas por favor, nada de querer achar q um Juíz dos Mortos eh taum emotivo assim neh. vcs saum mto sentimentalistas, cruz credo :rox!:

Não sei. Apesar de realmente ser casos interessantes de atitude, a atitude que eu quis dizer foi bem de martir pelo que acredita. Sim, Shina foi corajosa, os de bronze também, todos o são. Eles foram para a luta sabendo que PODIAM morrer, mas isso ainda dependia muito. Junkars SABIA que morrer seria um fato, ele ia entrar na frente de um barco que ia esmaga-lo. Ele não estava esperando ninguém ajuda-lo, ele não estava esperando vencer de alguma forma. Ele sabia que era fraco e seu esforço era inutil, mas isso não fez com que ele desistisse. Existem outros casos em SS asism? Claro, varios, mas eu achei o fato de um cavaleiro fraco como ele ter esse tipo de atitude magnifico.

Infelizmente, por exemplo, varios cavaleiros de ouro deixaram 'passar' para a proxima casa os cavaleiros de bronze... Se tivessemos um Junkars lá que acreditasse no que estava falando ele não deixaria ninguem passar hehehe Ele poderia até morrer lutando com os 4 de bronze, mas ele nao deixaria passar.

Ah, o exemplo do Kiki foi ótimo também, mas será que ele sabia que ia morrer se entrasse na frente do poder? Não sei... O Junkars sabia.

sobre o papo de atitude, acho q o junkars foi foda mesmo, mas pra mim quem mais teve atitude na série inteira foi o cássius contra o aiolia (sem zuera!!). apesar do motivo "emo", foi uma puta coragem do ogro =|

Link para o post

Motivo emo? O cara morreu porque amava muito uma mulher. Um emo morreria porque a franja dele está torta e não por isso. Mas enfim, agora tudo é considerado emo, então...; hehe :rox!:

Agora façam suas apostas!

- Sisifo x Aiacos?

- Regulus x Aiacos?

- Tenma x Aiacos?

- SisiTenma x Aiacos?

- Tenmagulus x Aiacos?

- Aiacos e Sisifo x Regulus?

- NDA

Link para o post

Na falta de um Hasgard com suas "lições de boas maneiras", eu queria era Defteros x Aiacos. Nem tanto pela luta, mas pelo que viria antes:

Junkars: Seu idiota!

Defteros: ... :rox!: como?

Junkars: SE VOCÊS IMBECIS LUTAREM AQUI, VÃO DESTRUIR O BARCO!!! SERÁ POSSÍVEL QUE VOCÊ NÃO SABE DE NAD...

*Defteros arranca a cabeça de Junkars com uma mordida*

Defteros: Você se enxergue, seu bosta! Vá falar assim com suas nega... moleque cagão!

É... isso seria legal *olhando pra cima com um sorriso leso no rosto* I luv mah Defteros.

Mas enfim, se rolar um Aiacos x Sísifo, o juiz vai apanhar feito puta. Ele todo malvadão com o anjo chegando triunfal? É praticamente uma introdução pra uma surra cavala :/

E.. hmm... afinal, o que parou o barco? Sísifo não parece estar fazendo nada.

Seria legal se fosse Yuzuriha com uma telecinese monstra, hã? :rox!:

Editado por .access timeco.
Link para o post

Só cheguei agora.

Ao ver as imagens, algumas coisas me chamaram atenção:

Garuda: Impressionante como ele está imponente e terrível. Seus olhos, ora podem ser vistos, ora escondem-se sob o elmo da Sapuris... E apenas o sorriso aparece. Incrivel. Shiori trabalhou Aiacos de uma forma esplendida.

Violeta e Aiacos: Discordando dos amigos (E de mim mesmo), agora que tive acesso as imagens por inteiro, digo sem medo de errar que HA sentimento do Kyoto para com Behemoth. Existe uma certa... "Doçura" em seus movimentos. Um carinho tão íntimo e pessoal que dispensa grandes demonstrações. O que antes pensava ser apenas "zelo com a arma", agora eu digo que é "Afeição por uma pessoa".

Junkars: O melhor dos Cavaleiros de Bronze em minha opinião. Sério, centrado na missão, altruista e capaz dos maiores sacrifícios sempre acreditando que VALE A PENA. A imagem dele diante do Barco de Garuda, mesmo assustado, com medo... Mas decidido e imóvel, pronto para se sacrificar por seus ideias, é simplesmente SENSACIONAL. Temos por habito imaginar a hierarquia do Santuário na foma de Dourados = Adultos, Prateados = Adolescentes e Bronzeados = Crianças, quanto ao tratamento, mas, dessa vez, vemos o incrivel RESPEITO para com que Sisifo se dirige a Junkars. É claro que ele é infinitamente mais poderoso, que sozinho, parou o barco e é o lider da Confraria agora que não ha mais Grande Mestre; mas o olhar de Sagitário para com Lobo foi o de um amigo que chega para ajudar e está honrado em fazer isso.

Linda a cena, incrivelmente tocante. Sisifo subiu muito em meu conceito. Junkars? Simplesmente o arquétipo do verdadeiro Cavaleiro, independente da classificação.

O Sorriso de Tenma: Tenma é alegre por natureza, mas sempre carrega aquela pontinha de sofrimento. Em alguns capítulos ele demonstra isso mais claramente (Floresta da Morte e após o sacrificio de Hasgard). Mas agora, bem, Pegaso está reluzente. Ha uma determinação vívida e confiança pungente em seus olhos. Independente do treinamento que fez com Defteros/Deuteros, isso não é algo que se conquista com trabalho, mas sim, com aceitação e auto-perdão. Tenma deixou para trás as dúvidas e assumiu a postura de Cavaleiro que, infelizmente, por mais que Asmita, Hasgard e Elcid tenham "deixado de herança" para ele, não havia conseguido. Vejamos agora que tipo de influencia ele terá na moral dos demais Cavaleiros de Bronze e soldados.

Link para o post
Na falta de um Hasgard com suas "lições de boas maneiras", eu queria era Defteros x Aiacos. Nem tanto pela luta, mas pelo que viria antes:

Junkars: Seu idiota!

Defteros: ... :rox!: como?

Junkars: SE VOCÊS IMBECIS LUTAREM AQUI, VÃO DESTRUIR O BARCO!!! SERÁ POSSÍVEL QUE VOCÊ NÃO SABE DE NAD...

Defteros: Você se enxergue, seu bosta! Vá falar assim com suas nega... moleque cagão!

É... isso seria legal *olhando pra cima com um sorriso leso no rosto* I luv mah Defteros.

Mas enfim, se rolar um Aiacos x Sísifo, o juiz vai apanhar feito puta. Ele todo malvadão com o anjo chegando triunfal? É praticamente uma introdução pra uma surra cavala :/

Seria legal se fosse Yuzuriha com uma telecinese monstra, hã? :rox!:

hahhaha O melhor post do dia!!

E ainda concluiu com mta sensatez: Se Sisifo pega o Aiacos, o cheio de pose vai ser estrupiado e empalado com a flecha.

Ele parou o barco com o cosmo. Com o cosmo se faz tudo nesse mundo!!!

Link para o post
Violate devia DAR muito duro para conseguir essa posição com Aiacos. /evil

Devia rolar sim um assédio frenético no navio.

Devia rolar é a maior putaria dentro do Caligula's Jet, isso sim. Aposto que aqueles espectros que o Daniel chamou de viados eram as putinhas do Aiacos (ou da Violet...). :angry:

Agora façam suas apostas!

- Sisifo x Aiacos?

- Regulus x Aiacos?

- Tenma x Aiacos?

- SisiTenma x Aiacos?

- Tenmagulus x Aiacos?

- Aiacos e Sisifo x Regulus?

- NDA

Tu não tem dó do Regulus? :rox!:

Enfim, gostaria de ver Regulus x Aiacos. Regulus morreria e aí Sísifo mataria Aiacos.

E que venha Defteros!

:rox!:666

Bem que eu gostaria de vê-lo apanhando do Sísifo. Valorizaria muito o sagitariano.

Presença Anjelical > Garuda's Jet.

Editado por King of Loss
Link para o post
Com o cosmo se faz tudo nesse mundo!!!

Tudo? Até pagar contras? :rox!:

Violeta e Aiacos: Discordando dos amigos (E de mim mesmo), agora que tive acesso as imagens por inteiro, digo sem medo de errar que HA sentimento do Kyoto para com Behemoth. Existe uma certa... "Doçura" em seus movimentos. Um carinho tão íntimo e pessoal que dispensa grandes demonstrações. O que antes pensava ser apenas "zelo com a arma", agora eu digo que é "Afeição por uma pessoa".

Concordo! Não sei se a afeição aí é de homem/mulher, mas realmente há um sentimento forte e, felizmente, era reciproco porque Violate o admirava muito.

Sisifo agora se tornou o cavaleiro perfeitinho (tal como Ukitake em Bleach. Não consigo não associá-los), mas antes ele carregava um pesar muito grande que é o de ter separado os irmãos, ainda criança, e lançar sobre Sasha uma responsabilidade imensa. Ele se sentia culpado inclusive por toda aquela guerra e ingenuamente cria que poderia ter evitado aquilo caso não houvesse a separação.

Sisifo daria um pau em Aiacos? Ah, vá!

Editado por drustann
Link para o post

Com o cosmo???? Tudo!!! Imagine alguma coisa. Agora eleve seu cosmo até o infinito e ela estará feita.

Com ele os ossos nao quebram, dá pra viver no mundo dos mortos, mover-se na velocidade da luz, criar um big bang, teletransporte, fazer tudo sem os 5 sentidos, e, claro, rasgar os céus e criar fendas no solo.

Parar um barco é galho fraco pro cosmo fudêncio do Sisifo!

E eu acho dificil ficar claro essa relaçao homem-mulher de Vio e Aiacos. Primeiro, eu ja acho q ela nao existe. Depois, Shiori deve preferir deixar a gente especulando....

Editado por Rafael Brasil
Link para o post
Com o cosmo???? Tudo!!! Imagine alguma coisa. Agora eleve seu cosmo até o infinito e ela estará feita.

Ate mesmo impedir que seu time de futebol perca pra um timinho do interior na semi final do campeonato estadual ? :rox!:

Acho que a Shiori deve explicar essa relação entre Aiacos-Violet, durante a luta Violet deve acordar e relembrar algo entre eles, ou algo assim.

Link para o post

FODA, FODA, FODA!!!

Cap. foda, Junkar é foda, ele é o cara! Muito bom mesmo as imagens são de mais, cara a chegada de Sísifo é linda, a imagem tá muito bonita e Sísifo tá virando um puta personagem hein a Siori vem moldando ele ao longo da estória muio bem.

Tô torcendo pra q ele acabe com Aiacos enquanto Tenma e os outros acabam com o resto dos espectros.

Link para o post

Agora com a morte do Stand deve aparecer algum espectro novo, como aquele todo peludo ou o cara com a surplice de funil.

Mas Stand podia ter sido mais bem trabalhado, foi melhor que ele no clássico, mas ele mal teve lutas direitas, eram sempre interrompidas =/

Link para o post
Ate mesmo impedir que seu time de futebol perca pra um timinho do interior na semi final do campeonato estadual ? :rox!:

Acho que a Shiori deve explicar essa relação entre Aiacos-Violet, durante a luta Violet deve acordar e relembrar algo entre eles, ou algo assim.

Claro! E com o cosmo dá pra viajar no tempo.... :rox!:

Violate acordar?? Acho q nao. Ela já era...

Junkers vai morrer nesse arco fazendo algo heróico.

Link para o post
Agora com a morte do Stand deve aparecer algum espectro novo, como aquele todo peludo ou o cara com a surplice de funil.

Mas Stand podia ter sido mais bem trabalhado, foi melhor que ele no clássico, mas ele mal teve lutas direitas, eram sempre interrompidas =/

Putz, hoje eu tô fazendo um papel de chato. Me desculpe, mas vou discordar de você hehehe :rox!:

Eu achei o Stand até que bem trabalhado. Claro, longe de estar no patamar de Violate, Kagaho e cia, mas ele mostrou sua personalidade (sádica, que ama brincar com o adversário), mostrou seu golpe e mostrou seu modo de pensar (individualista e sem laços)

Na verdade eu acho que lutas é o pior modo de se desenvolver os personagens. Nas lutas nós só temos...luta. Pode ver que os personagens quando são desenvolvidos nas lutas são através de flashbacks ou quando a luta termina, mas quando ela está rolando é mais difícil.

Posso estar falando uma grande asneira, mas é o que eu tenho observado até agora. Mas digo que curti muito Stand ter sido morto assim. Eu amo quando cortam o barato dos leitores e as expectativas são quebradas. Todos esperavam pela vingança de Yato ou que os cavaleiros de bronze se unissem para dar umas porradas em Stand e nada disso ocorreu, Aiacos o matou por mero capricho. Acho isso bem interessante, foi igual quando Hakurei morreu ou Dégel não conseguiu se vingar.

Ah, e eu acho que não teremos nenhum espectro relevante em cena além de Aiacos.

Editado por drustann
Link para o post

Daniemo e seu grande amor, ele consegue gostar de tudo :rox!:

Só vi as imagens ainda pouco e realmente foi um excelente capítulo. A noção da coragem e atitude do Junkars foi completada agora, ficou muito boa a cena...

A muralha de soldados protegendo o barco estava demasiada, Shiori deve ter usado geração expontânea praquele tudo de gente que não existia antes, hehe...

Aiacos imponente como sempre, usando o famigerado "X" mais uma vez nos soldadecos e deslumbrando a todos com a maneira que trata o corpo de Violate. O homem é doente, ele não a ama da maneira convencional...e ainda cheira os cabelos o sociopata

A chegada de Sísifo e Tenma...foi..uma porcaria. Tenma chegando no Santuário a frente de Sasha sim, é uma grande entrada, triunfal. Essa uma/duas páginas e meia de Sísifo brotando num pequeno quadro na frente do Jet foi mirrada, preguiçosa. Podia ter sido extremamente melhor. Aprenda com o Neo a fazê-lo...

Deixarei pra próxima semana pra criar algum interesse em Sagitário, O apático...

ps.: Stand morreu... :rox!:

Link para o post
Putz, hoje eu tô fazendo um papel de chato. Me desculpe, mas vou discordar de você hehehe :rox!:

Eu achei o Stand até que bem trabalhado. Claro, longe de estar no patamar de Violate, Kagaho e cia, mas ele mostrou sua personalidade (sádica, que ama brincar com o adversário), mostrou seu golpe e mostrou seu modo de pensar (individualista e sem laços)

Na verdade eu acho que lutas é o pior modo de se desenvolver os personagens. Nas lutas nós só temos...luta. Pode ver que os personagens quando são desenvolvidos nas lutas são através de flashbacks ou quando a luta termina, mas quando ela está rolando é mais difícil.

Posso estar falando uma grande asneira, mas é o que eu tenho observado até agora. Mas digo que curti muito Stand ter sido morto assim. Eu amo quando cortam o barato dos leitores e as expectativas são quebradas. Todos esperavam pela vingança de Yato ou que os cavaleiros de bronze se unissem para dar umas porradas em Stand e nada disso ocorreu, Aiacos o matou por mero capricho. Acho isso bem interessante, foi igual quando Hakurei morreu ou Dégel não conseguiu se vingar.

Ah, e eu acho que não teremos nenhum espectro relevante em cena além de Aiacos.

Se for levar por esse lado... mas ainda acho que ele poderia ter durado mais, poderia ter tentado peitar o Sísifo ou o Régulos todo fudido ou algo assim.

E não precisa ser um espectro relevante, olha o Byako de Necromancer... Disse o nome e depos bye bye :rox!:

Ou como o espectro de Silfo acho, lutou um pouco e depos foi morto por Asmita, achei legal pq é isso que se espera dos espectros daquele tipo, lutam um pouco sem mostrar algum golpe e explodem depos nas mãos do inimigo

Link para o post

O Byako morrer rapidinho eu achei legal. Ele era bonito e tinha um visual decente, todos esperavam muito dele. Aí ele vai e morre com um peido. Bem legal :rox!:

A única coisa que fiquei triste com a morte de Stand foi o rosto dele não ter sido revelado. Eu queria ver que tipo de bicho se escondia por detrás daquela máscara.

A muralha de soldados protegendo o barco estava demasiada, Shiori deve ter usado geração expontânea praquele tudo de gente que não existia antes, hehe...

São bunshin no jutsu. Não se esqueça que LC é 'o naruto de armadura'

Será que se Junkars, Bleliot e cia morrerem o barco será consertado? Quem sabe Sisifo pegue no batente e arrume o barco hehehe

Link para o post

Stand deve ser tão bonito quanto o Jason Vorhess...

É, provavelmente eram bushins. Assim será revelado quando Yuzuriha der as caras a la Konan parecendo papel quando na verdade ela está dentro do Argos Ship consertando a bagça via telecinese...

Aliás, se os cavaleiros de bronze aprenderam a consertar o barco, acho razoável pensar, no mínimo, que não seriam os únicos que podem fazê-lo. É um trabalho dado a eles visto que em combate não possuem uma utilidade tão prática então conhecimentos extras se fazem necessário e eu não quero acreditar que aprendem como o Shiryu, via osmose...

Link para o post

Vorhees era bonitão, hein!

Então, nós vimos os cavaleiros de bronze e soldados consertando e Regulus, claro, não sabia nem segurar uma bendita ferramenta. Por isso perguntei se eles morrerem quem iria lidar com aquilo. Afinal, do que adianta ter um barco se ele não 'funfa'?

Se Shion estiver lá eu acho que a coisa anda, mas não consigo imaginar Sisifão carpinteiro hehehe. Vestido com um macacão jeans, com uma caneta atrás da orelha e olhando a planta do barco. Que cena! :rox!:

Link para o post
Vorhees era bonitão, hein!

Então, nós vimos os cavaleiros de bronze e soldados consertando e Regulus, claro, não sabia nem segurar uma bendita ferramenta. Por isso perguntei se eles morrerem quem iria lidar com aquilo. Afinal, do que adianta ter um barco se ele não 'funfa'?

Se Shion estiver lá eu acho que a coisa anda, mas não consigo imaginar Sisifão carpinteiro hehehe. Vestido com um macacão jeans, com uma caneta atrás da orelha e olhando a planta do barco. Que cena! :rox!:

Mas o mais apessoado era o Freddy Grugger...

Como eu disse, a não ser que tenha rolado osmose, os cavaleiros de bronze aprenderam sobre o barco e como consertá-lo com alguém, independente de quem tenha sido o mestre de obra engenheiro, arquiteto ou mecânico da parada diplomado e que faz bico como cavaleiro no Santuário, se muito. Portanto, não me espatanria que prateados ou dourados soubessem também, especialmente tendo o Shião das bigornas na casa de Áries querendo consertar até o Big Bang...

O que me espanta no entanto, é alguém conseguir imaginar o Sísifo fazendo algo :angry:

Depois de ver o Aldebaran mostrando suas habilidades como pedreiro consertando a torre do Mu em Jamir, com Hasgard morto o futuro das crianças poderosas está perdido, então por via das dúvidas protejam o barco :rox!:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...