Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Coloca na conta uns, digamos, cem mil, atacando de todos os lados. Sísifo vai vaporizá-los aos lotes, mas vai suar bastante e ficar ocupado durante um bom tempo. Não vejo porque ele vencer ou ajudar a vencer Aiacos seria desperdício... o cara até agora não mostrou o que veio. Já tá mais do que na hora de uma luta dele, onde ele tome porrada até dizer chega, se estropie, apanhe mais um pouco e finalmente revele por que é um prodígio e tão protegido pelos outros cavaleiros. Tá na hora dele ralar um pouco e dar retorno ao treinamento e ensinamentos que os outros Golds e Dohko deixaram com ele, e quanto antes isto acontecer, melhor. E não importa contra quem. 100 mil? Nem se desser todos os soldadecos do LC chega nisso. E falando em espectros menores, lembre do Radamanthys falando que centenas não dariam conta do Kanon. Eu ainda lembro do Aiolos contra as hordas egípcias. Seus rastros foram apagados e ele nem ofegou Só com o cosmo ele poderia simplesmente paralizar todos os soldados, acabou pra eles. Quanto ao Tenma, ele vai fazer isso, justamente contra Hades... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 100 mil? Nem se desser todos os soldadecos do LC chega nisso. E falando em espectros menores, lembre do Radamanthys falando que centenas não dariam conta do Kanon. Eu ainda lembro do Aiolos contra as hordas egípcias. Seus rastros foram apagados e ele nem ofegou Só com o cosmo ele poderia simplesmente paralizar todos os soldados, acabou pra eles. Aí que entra a nossa querida conveniência de roteiro, a mesma que está fazendo Yuzu ir parar num plano dimensional aleatório a uns dez capítulos... <_> Quanto ao Tenma, ele vai fazer isso, justamente contra Hades... Que Shiori nunca te ouça. Tão tosco quanto ter um protagonista encosto, é ter um protagonista que só faz alguma coisa no final. Ninguém merece. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Realmente, como provavelmente Tenma irá encarar Hades de frente, ele tem que derrotar alguém para lhe servir como "escada", e no momento, não há ninguém melhor para isso do que Aiacos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Esqueceu a terceira opção: um que não faz nada...GO TENMA? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Caramba, 100 mil soldados esqueletos! Tem uma fábrica disso aí no Lost Canvas, né? hehehe Não vejo nenhum problema em Tenma vencer Aiacos e prosseguir. O treino dele com Defteros não foi nada mixuruca. O cara aprendeu a ter um controle incrível de seu cosmo a ponto de sujeitar uma ilha com seu poder. Ele atingiu (ou tocou) o sétimo sentido. E outra: Ele é o Pégaso mitológico e, assim como Seiya, pode fazer milagres nem que seja na base de retroceder a sua antiga vida, como fez contra Morfeu (aliás, esse foi um recurso interessante de LC. Lembra a kyuubi de Naruto e o lado hollow de Ichigo). Se aceitamos Seiya magicamente metendo porrada em Poseidon e Hades e elevando seu cosmo na base do grito, por que não Tenma - após submeter-se a um treinamento de vida ou morte - conseguir lutar contra um kyoto? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Caramba, 100 mil soldados esqueletos! Tem uma fábrica disso aí no Lost Canvas, né? hehehe Não vejo nenhum problema em Tenma vencer Aiacos e prosseguir. O treino dele com Defteros não foi nada mixuruca. O cara aprendeu a ter um controle incrível de seu cosmo a ponto de sujeitar uma ilha com seu poder. Ele atingiu (ou tocou) o sétimo sentido. E outra: Ele é o Pégaso mitológico e, assim como Seiya, pode fazer milagres nem que seja na base de retroceder a sua antiga vida, como fez contra Morfeu (aliás, esse foi um recurso interessante de LC. Lembra a kyuubi de Naruto e o lado hollow de Ichigo). Se aceitamos Seiya magicamente metendo porrada em Poseidon e Hades e elevando seu cosmo na base do grito, por que não Tenma - após submeter-se a um treinamento de vida ou morte - conseguir lutar contra um kyoto? O mesmo Shirosaki, que é a "Pior coisa de Bleach"? Os cavaleiros de ouro também possuem um controle incrível do cosmo tio. E sinto muito mas Seiya não deu "porradas mázicas" em nenhum dos dois. Apanhou e venceu muitos combates antes mesmo de encarar os cavaleiros de ouro. Teve muita ajuda contra os deuses citados e em demais partes do mangá mas sempre teve um crescimento natural bem executado. E os milagres lhe eram possíveis devido a base sólida de treinos e experiência em combate. Elevar o cosmo "na base do grito" é como socar mais forte gritando na hora da adrenalina... deixem de destratar o Seiya, Tenma está no vermelho já faz muito. Se não fosse o Defteros, aí que as chances dele seriam quase inexistentes... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Shirosaki não, eu me referia à máscara hollow. Acho que ninguém vai concordar, mas tudo bem. Vocês acham que as lutas que Seiya teve com os cavaleiros de prata o prepararam para lutar contra um dourado? Acham que Mu apenas explicar sobre o sétimo sentido faria ele apto de enfrentá-los? Aí Seiya chega, cai perante Deba, lembra de Marin e Saori; e magicamente se levanta e começa a vencê-lo. Acho que após essa batalha podemos dizer que ele começou adquirir experiência para lutar contra caras fortes, mas até ela não; ele venceu por milagre. Por que Tenma não poderia fazer o mesmo sendo ele o protagonista? Shiori tem sido coerente com o poder dele até agora, mas vai chegar o momento em que ela terá que usar 'roteirismos'. Enfim, vocês não manjam nada de SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Me desculpe WL, mas importa sim. Tenma ainda não é adversário para Aiacos, basta lembrarmos que Kardia e Albafica lutaram além do limite para morrerem junto com Radamanthys e Minos. Tenma não tem nenhuma experiência prática de combate sério, fez um treinozinho mixuruco com o Defteros e já está apto a derrotar um Kyoto?! Aliás, não é apenas derrotar, é vencer o kyoto e sair inteiro pra peitar Hades lá no Lost Canvas coisa que nenhum dourado conseguiu fazer! Na boa, é muita 'jenialidade' pro meu gosto. Depois só eu é que fico exigindo coerência em CDZ, né... aiai Dan tem razão. Tenma vencer Aiacos não é mais absurdo do que Seiya metendo a mão em Poseidon e Hades. CDZ é isso, é superação dos limites. Faz parte do âmago da série. Esqueceu a terceira opção: um que não faz nada...GO TENMA? Isso seria a segunda opção... um que não fez nada até chegar no final. Porque é ÓBVEL que no final Tenma VAI TER QUE FAZER ALGUMA COISA, né Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Sempre achei Tenma um personagem super valorizado. Ele é O ESCOLHIDO. Em compensaçao, ele nunca teve seus momentos individuais de luta. Diferente da saga clássica que Seiya e seua galerinha lutavam toda hora adquirindo experiencia e força. Em LC ele conseguiu através de ensinamentos e treinamento. Foi bom ser assim pra mudar o foco também. Outro Pegasus apelativo em LC nao ia dar pra aturar.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Opinando, eu vejo problemas sim em Tenma lutar e vencer Aiacos. Porque? Coerência. Ainda é cedo demais para isso. Pegasus vem sendo um personagem bem ligado ao seu desenvolvimento, trabalho com calma e evoluindo sem que digamos "Nossa, que $%#¨#". Eu admito e aceito que ele evoluiu absurdamente em seu treino com Defteros, mas não gostaria de vê-lo lutar contra oponentes muito mais fortes, como um Kyoto, por exemplo, e sair ganhando... Calma, que seu cosmo exploda de vez e seja util (Não apelo, como seu predecessor) no Lost Canvas, crescendo em poder de modo sensato para a trama. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Coerência. Tem certeza de que você está reclamando disso numa obra de CDZ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Tem certeza de que você está reclamando disso numa obra de CDZ? Sou Brasileiro e não desisto nunca Alguém mais viu a luz!!! Apenas os superiores veem a luz Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 O problema é, considerando que Tenma vai ser capaz de fazer oposição a Hades (nem que seja do nível que Seiya ofereceu), o que é bem provável já que rolaram algumas imagens dele com a Kamei, como fazer um aumento de poder não parecer absurdo sem ele ter sequer vencido um juiz antes? Acho que ele vencer Aiacos agora vai ser muito menos forçado (principalmente se não for fácil) do que ele atingir um poder divino depois sem nunca ter chegado a enfrentar um inimigo de verdade além de Asmita (luta na qual ele já mostrou ser capaz de tocar o sétimo sentido, o que não faria uma vitória sobre Aiacos ser absurda). Principalmente considerando que a gente não tem idéia do nível dele após o treino de Defteros, o que dá a Shiori a permissão pra fazer ele ser capaz de vencer um Juiz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Pra Shiori os Kyotos REALMENTE tem poder de lutas comparáveis aos 12 cavaleiros de ouro, então ta fazendo cada Kyoto matar e morrer pra algum dourado. Duvido que ela faça que nem Kurumada que fez 2 Kyotos morrerem pra cavaleiros de bronze... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Sou Brasileiro e não desisto nunca Então porque não ficaste do meu lado quando batalhei nestas trincheiras em nome da dita coerência, quando me manifestei contra a promoção dos dourados??? *aponta* YA-HA! APANHEI-TE, CAVAQUINHO!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Então porque não ficaste do meu lado quando batalhei nestas trincheiras em nome da dita coerência, quando me manifestei contra a promoção dos dourados??? *aponta* YA-HA! APANHEI-TE, CAVAQUINHO!!! Sabe, eu realmente não vejo nada demais em um Cavaleiro evoluir, aumentar seu cosmo e "galgar" postos dentro da Confraria. Lógico que ver um Cavaleiro de Bronze (cinco, na verdade) fazer isso enquanto nenhum dos de Prata mostra essa capacidade, incomoda... Mas é roteiro e temos que relevar. Mas na verdade, eu nem havia visto essa sua luta. Gomen, Dáblio-kun Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 (editado) Você não só viu como posicionou-se contra mim. Mas em seus devidos lugares tudo está. Sozinho resisti, minha opinião, no caminho, ao longo dele eu mantive! [/Yoda] (OK, no more offs) Editado Março 7, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Eu não vejo problema em simples Cavaleiros de Bronze conseguirem superar suas limitações e poderem derrotar outros. Acho isso muito legal pois passa a mensagem de superação Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Eu não vejo problema em simples Cavaleiros de Bronze conseguirem superar suas limitações e poderem derrotar outros.Acho isso muito legal pois passa a mensagem de superação Também não vejo nada demais, mas, ao usar esse recurso de modo "irresponsável", torna-se forçado e desnecessário. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Besteira. Como o access disse aí em cima, se Tenma vai fazer frente ao próprio Hades no final da história, vencer um juiz é o mínimo que se espera de um predestinado a findar a guerra santa. Agora, está na hora dele mostrar que sabe desviar de balas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Seria Uma Boa Para Tenma lutar contra o Aiacos... Faz tempoi que ele não luta...Seria enfim uma luta de verdade para ele mostrar quanto evoluiu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Besteira. Como o access disse aí em cima, se Tenma vai fazer frente ao próprio Hades no final da história, vencer um juiz é o mínimo que se espera de um predestinado a findar a guerra santa. Agora, está na hora dele mostrar que sabe desviar de balas. Todos nós esperamos isso, que Tenma lute contra Alone e morra ao detê-lo. Mas está tão legal acompanhar o crescimento dele sem exageros... No LC, ao ver os dourados tombarem, seu amigo mostrar-se perdido e a vida de Atena/Sasha ameaçada, que ele manifeste aquele poder do Mukai, algo de desespero de quem não tem mais nada a perder... Ficaria perfeito. Antes? Bem, pessoalmente eu não vejo com bons olhos. Como está indo, para mim, está ótimo e aprazível de se acompanhar. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Mas está tão legal acompanhar o crescimento dele sem exageros... Crescimento??? Ah não... Pera. Ceis tão lendo coisas de LC aí que eu não li!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me diz... QUAL crescimento? NÃO HOUVE crescimento notável: Tenma não fez virtualmente QUASE NADA até agora. Ele era mais ativo no início do mangá, mas depois dos Oneiros ele só ficou treinando. A única coisa que vimos mudar foi sua armadura. O que não necessariamernte denota algo. Pra podermos atestar que ele evoluiu como guerreiro, só mesmo vendo-o lutar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Crescimento??? Ah não... Pera. Ceis tão lendo coisas de LC aí que eu não li!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me diz... QUAL crescimento? NÃO HOUVE crescimento notável: Tenma não fez virtualmente QUASE NADA até agora. Ele era mais ativo no início do mangá, mas depois dos Oneiros ele só ficou treinando. A única coisa que vimos mudar foi sua armadura. O que não necessariamernte denota algo. Pra podermos atestar que ele evoluiu como guerreiro, só mesmo vendo-o lutar. Sim, houve crescimento em Tenma. Aquele rapaz, que saiu em missão com Dohko e Shion, foi para o mundo dos mortos e encontrou um Cavaleiro de Ouro, percebeu que seu amigo havia mudado demais, viu a morte em sacrificio desse Cavaleiro de Ouro, como a de outro, apenas para lhe proteger... Passou por uma crise emocional de culpa, lutou ao lado de outro dourado, sentiu-se fraco, reencontrou seu tutor, foi ao auxilio do Grande Mestre contra Hades, viu seu tutor morrer, decidiu por se tornar mais forte (Após um sermão de Degel), treinou com Defteros, o cão chupando manga, e perdeu aquela tristeza implicita... Uma "falta de confiança", agora, ele está agindo como um Cavaleiro mais forte e seguro. Eu não disse crescimento de PODER, Dáblio. O crescimento de Tenma ocorreu em nível psicológico (Salvo exceção no Mukai, mas ai é outra história e contexto). Esse desenvolvimento de carater tem reflexo em seu cosmo? Lógico... Mas é exatamente por isso que não gostaria (Ainda mais tendo Sisifo e Regulus no caminho) que ele lutasse e vencesse Aiacos. Que Sagitário, ou seu discípulo Leão, encarreguem-se disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Ah, agora ficou claro. Pra mim a única coisa que mudou é que ele se tornou mais seguro e confiante. E só. Até que ele lute com alguém, não haverá outro amadurecimento comprovado que não este. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados