Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Por mim poderia oficializar o Atomic Thunderbolt. É uma boa criação da TOEI e muito coerente, pois lembra um pouco os golpes de Aiolia. Se Aiolos o treinou, então faz sentido que o golpe seja um pouco semelhante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito bom o capítulo. O Aiacos se mostrou um personagem muito bom e não poupou nem mesmo os seus subordinados como o Stand - mas é uma pena que ele não tenha lutado até o fim contra o Yato - e o fez mostrar que ter ligações com alguém, no seu caso Violate, não é nada vergonhoso.

Finalmente o Sísifo apareceu, mas pelo o visto desacompanhado do grande jêniu Sion. Torço para que os dois tenham um luta muito foda com direito a uma batalha aérea. :)

Link para o post

Talvez a unica coisa que eu possa dizer agora, vendo todos os scans, é que esse capítulo é um dos mais bonitos de LC... E, por incrivel que isso pareça, sendo que temos um Kyoto, Dourados, Espectros poderosos e Amazona de Prata, é que o nome desse capítulo é um Cavaleiro de Bronze que atende pelo nome de Junkars.

O Exemplo de Cavaleiro, independente da classificação.

Link para o post
seiya usou sim essa versão, a v3, de pégaso. só q essa eh diferente.. vai entender.

Não usou não. =D

A v3 do Seiya é a v2 do Tenma, essa v3 da Armadura de Pégaso no Lost Canvas é um modelo "totalmente" novo.

O Tenma meio que "pulou" a v2, que é a versão que Seiya usou na Saga de Poseidon e no início de Hades. Pode conferir. :)

Link para o post

O proximo capítulo promete alavancar ainda mais esse arco.

Violet mesmo apos a morte continua a brilhar... Ela é um grande personagem.

Espero que a Shiori consiga dar brilhos aos proximos espectros já que não terá mais Kyotos e od deuses gemeos, então será preciso.

Faltam tantas coisas pra contecer no LC... Acho que não acaba nesse ano, quem sabe no inicio do proximo.

EDIT

Nunca pensei que diria isso, mas to com saudades do Dohko... Sera que ele foi esquecido?

Editado por The Chemist Black
Link para o post

O Lost Canvas provavelmente estará guardado por Faraó, Lune, Valentine, Silphyd, Myu, Queen, Giganto, Gordon... se cada um deles receber um UP como Cube recebeu, LC tem muita estrada pela frente ainda.

E me tirem uma dúvida, por obséquio... Minos morreu ANTES de Asmita criar o rosário, não é? :) Tecnicamente ele poderia reaparecer, não? XD

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Não Gemini, Lembra que a Sasha fez um barreira com o cosmo para que os espectros não ressucitassem? Essa barreira chegava até o local onde Minos morreu.

Espero que esses espectros levem um up mesmo e quem sabe um poder do Hades tipo o que Veronica recebia do Thanatos.

E que os espectros novos sejam poderosos tbm :)

Link para o post

Morreu antes. E veja só: Se não me engano Hasgard, Dohko e os cavaleiros de prata carregaram todos os espectros para dentro da barreira de Atena, assim eles não poderiam reviver; mas não se fala nadinha sobre Minos ter sido colocado lá.

Só esclarecendo uma dúvida do Raky: Nenhum dos outros cavaleiros de bronze fugiu. Eles levaram o "X" de Aiacos e ficaram caídos pelos cantos. Alguns soldados fugiram..

Acho que alguns desses espectros citados receberão upgrade enquanto outros serão como no clássico, pois nem precisam disso. Myuu não precisa. E também tem os espectros novos de Shiori. Funilzão, por exemplo.

Link para o post
Morreu antes. E veja só: Se não me engano Hasgard, Dohko e os cavaleiros de prata carregaram todos os espectros para dentro da barreira de Atena, assim eles não poderiam reviver; mas não se fala nadinha sobre Minos ter sido colocado lá.

Fato. Essa era minha dúvida. Se não foi mostrado nem afirmado o contrário, Minos reaparecer não seria furo, correto? XD

Acho que alguns desses espectros citados receberão upgrade enquanto outros serão como no clássico, pois nem precisam disso. Myuu não precisa. E também tem os espectros novos de Shiori. Funilzão, por exemplo.

Sylphid, Queen e Gordon precisarão. Pois esses três só prestam se atuam juntos. Separados, eles e nada são a mesma coisa... Tomaram sova de Shiryu até dizerem chega, mesmo o cara estando todo estropiado. :)

Link para o post

Eu fico pensando, quem será o inimigo de conveniencia do Myuu? Não quero ver novamente Aries x Papylon, mas se não for Yuzuhira, só sobra o Shion mesmo. Acho que o Defteros deve poder contra Myuu

@Rafael

Os espectros do clássico tbm terão que morrer, logo seria bom usa-los

Editado por The Chemist Black
Link para o post
O Lost Canvas provavelmente estará guardado por Faraó, Lune, Valentine, Silphyd, Myu, Queen, Giganto, Gordon... se cada um deles receber um UP como Cube recebeu, LC tem muita estrada pela frente ainda.

E me tirem uma dúvida, por obséquio... Minos morreu ANTES de Asmita criar o rosário, não é? :) Tecnicamente ele poderia reaparecer, não? XD

Giganto já morreu WL. O trio Sylphid, Gordon e Queen foram vencidos pelo Shiryu sozinho, já se vê o nível de dificuldade. Dohko vive e "repete" o feito. Lune basta um dedo, Faraó e sua maldição perecem com o "olhar do leão" de Regulus e seu LP/LB, Valentine pode ser repeteco e Myu, se lutar como no clássico Shião terá de ser rápido porque não dispõe de Extinção Estelar...

Além de ups, precisa-se de novos, esses morrem fácil.

Fato. Essa era minha dúvida. Se não foi mostrado nem afirmado o contrário, Minos reaparecer não seria furo, correto? XD

Sylphid, Queen e Gordon precisarão. Pois esses três só prestam se atuam juntos. Separados, eles e nada são a mesma coisa... Tomaram sova de Shiryu até dizerem chega, mesmo o cara estando todo estropiado. /rock

Eu espero que ele volte...

Link para o post
Giganto já morreu WL.

Não lembrava disso. XD

O trio Sylphid, Gordon e Queen foram vencidos pelo Shiryu sozinho, já se vê o nível de dificuldade. Dohko vive e "repete" o feito. Lune basta um dedo,

Isso se eles não ganharem pelo menos a metade do UP que Cube recebeu. Fala sério, se um espectro que foi só figurante na era atual fez tanto estrago assim no passado em Hasgard, o que impede destes outros não receberem seus UPs também? /rock

Faraó e sua maldição perecem com o "olhar do leão" de Regulus e seu LP/LB,

Dificilmente Regulus sobreviverá a Aiacos. XD Se sobreviver e depois ainda sair matando mais ainda pra só morrer para Minos, vai virar um El Cid vol. 2 :)

Além de ups, precisa-se de novos, esses morrem fácil.

Com ups, não morrem não...

Link para o post

Se o LC estiver guardado por estes que você citou, sem faltar nenhum, eu mudo meu nick por uma semana para SASUKE /rock

Minos foi levado para dentro da barreira, possivelmente por Aldebaran, não sendo possíve para ele ressuscitar no chamado de Hades. Quando o Imperador do Inferno invadiu o Santuário, ele mesmo não fez o chamado novamente, Tenma chegou com o rosário e... CLANK.

Link para o post
Se o LC estiver guardado por estes que você citou, sem faltar nenhum, eu mudo meu nick por uma semana para SASUKE :)

Te chamar de Poderoso Amigo Sasuke vai simplesmente ser MARA XD

Temos que olhar as coisas com a perspectiva dos protagonistas, nesse caso, dois bronzeados e uma prateada. Valentine, Myu e Faraó seriam terríveis oponentes para o trio principal.

Mas, se estiverem junto deles neste momento os Golds remanescentes, ou seja, Shion, Defteros, Dohko e Sísifo (acho que Regulus fica pelo caminho para derrotar Aiacos), que são da mesma classe de guerreiros que El Cid, que DESTRUIU quatro DEUSES com UM BRAÇO A MENOS, aí é sentar e chorar mesmo. Pode mandar os filhos, tios, primos, sobrinhos, cachorros, passarinhos e papagaios de Hades que vai todo mundo pro saco, 02. /rock

Por isso eu acho também que vai rolar uma emboscada no Lost Canvas para separar os mais poderosos dos menos poderosos. Ou, mais provável, separar cada um do restante do grupo.

Link para o post

Hasgard afirma que Minos não vai retornar a vida, assim como já esperava a chegada de Cavaleiros de Prata para levar os corpos dos Espectros que haviam sido mortos por ele.

Como eles morreram antes do vilarejo e Touro os encontrou, podemos supor que Aldebaran entrou na vila (possivelmente com alguém. Quem sabe os Cavaleiros de Prata, que Kagaho matou? ), pediu que levassem o corpo de Minos para dentro do santuário (onde a barreira estava bem forte ainda) e continuou andando até encontrar Necromante e os outros, mandando-os para o inferno novamente.

Eu penso que é implicito, mas vai de cada um, obviamente :)

Link para o post

Também achei estranho o desaparecimento do Minos. Lembro que os subordinados dele comentaram que não notavam a presença do mesmo, e ficou aquela icognita.

Alias, depois do Kardia ter levantado para salvar Unity, ficou em aberto a possibilidade do Radamanthys não ter morrido. Não quero que os kyotos mortos voltem.

Quanto a soberba do Kyoto, besteira, Radamanthys peitou Degel e Kardia e deu um belo susto em Degel, sem contar que no classico ele queria ir no santuario sozinho, rs. O Kanon peitou os 3 kyotos juntos e se lascou. Normal esses personagens que se acham.

Alias, isso para min é tão irrelevante....o fato de termos Tenma, Regulus e Sisifo pouco importo, afinal, duvido muuuuuuuuito que Shiori ponha mais de um personagem contra Aiacos. Seria esquisita ver Tenma e Sisifo partindo pra cima dele ( embora fosse muito interessante ver o Aiacos se virando como o Shaka fez por um curto periodo de tempo).

Link para o post

Minos não volta. Simplesmente pelo fato que ele já teve seu desenvolvimento. Albafica ressucitou para matar o espectro, então Shiori não vai revive-lo.

Quanto aos espectros acho que veremos Myuu e cia sendo fulminados por Shion/Dohko/Regulus. Infelizmente. Prevejo lutas roteiristicamente inverossímeis.

Editado por aldebafã
Link para o post

Se Minos voltar, o sacrificio do Albafica nao valeu nada....

E se Redamantis nao morreu (pra mim ficou claro que ele morreu), Kardia acaba de se transformar num zero a esquerda.

Eles nao voltam. E tb nao acho q necessariamente todos os espectros da saga classica devem aparecer.

Link para o post
Isso de neguim não voltar porque se voltar vai fazer o sacrifício de alguém deixar de valer é besteira.

PessoALL, LC retrata uma guerra. Guerras nunca foram justas.

Pois numa guerra vale tudo, afinal o que está em jogo é a sua sobrevivência e a dos seus. Sem falar que essa regra é a desculpa perfeita pra um povo completamente sem escrúpulos como os espectros para tripudiarem o quanto quiserem..

Eles vão utilizar-se de todas as filhadaputagens possíveis para vencer, então se Rada e/ou Minos voltarem depois para um final showdown, isso só vai provocar ainda mais indignação nos Santos de Athena, que partirão com tudo pra cima deles e aí teremos lutas mais fodas ainda /evil

Mas sério, eu não vejo outra saída para eliminar o desequilíbrio entre os exércitos que se apresenta no momento. Aiacos sozinho não pode nem vai dar conta de todos os Golds que restaram, e pra piorar a situação do Kyoto o Neo da história apareceu pra mostrar serviço também. Eu não vejo como Aiacos vai sair vivo. Ou ele morre nas mãos de Regulus, que volta puto depois de ser derrubado pelas costas, ou morre com uma flechada de Sísifo, ou é o alvo infeliz de um milagre de Tenma.

Ao meu ver, os três têm capacidade de derrotá-lo.
Link para o post

SE fosse pra alguém voltar, q seja o Rada... seria legal se mostrasse ele aparecendo do nada jah perfurando o peito de outrém, tal como fez com unity. quem sabe do regulus, ia ser loko!

e qndo ele fosse explicar como sobreviveu desde atlantida, podia dizer q encontrou kardia, usou como escudo, saiu de lá e depois o esquartejou "só de sakanagem" /evil

nossa, rada ganharia MTOS pontos comigo!! /evil

Link para o post

Mas não há mais tempo dele ter uma luta decente... até agora ele só esteve treinando, na realidade. Treinando habilidades, conceitos de cavalaria, morais e de luta.

E ele pode até não vencer Aiacos por conta própria, mas ser uma ajuda fundamental para um Regulus já debilitado dar cabo dele.

Tenma merece ter o seu momento. Se continuar assim, daqui a pouco ele fica mais ausente que o Aiolos /evil

Link para o post

Z, não se esqueça... o cara é jênil. /evil

Regulus deve estar bem chumbado depois de Aiacos ter-lhe aplicado sua técnica mortal "marquei um X no seu coração" (/evil), então a ajuda de Tenma seria valiosa.

Enquanto isso, Sísifo seguraria a onda para os carpinteiros trabalharem. Ele ainda teria que encarar sozinho uma horda de esqueletos e espectros menores, a tarefa pode não ser tão simples.

Link para o post

Uma horda de esqueletos e espectros menores, pro Sísifo, UAU, QUE MEDO /evil

Tenma não deveria dar conta de Aiacos sozinho. Se lutar contra ele que seja acompanhado de um dos golds. Mais de uma centena de capítulos para o protagonista já ter tido em sua cota pelo menos uma mão cheia de vitórias importantes suas e até agora nada. Não vamos desperdiçar um Aiacos com ele também...

Tem os do clássico e qualquer outros que convir a Shiori criar, fora os isopores do mal...

Link para o post
Uma horda de esqueletos e espectros menores, pro Sísifo, UAU, QUE MEDO /evil

Coloca na conta uns, digamos, cem mil, atacando de todos os lados.

Sísifo vai vaporizá-los aos lotes, mas vai suar bastante e ficar ocupado durante um bom tempo.

Se lutar contra ele que seja acompanhado de um dos golds. Mais de uma centena de capítulos para o protagonista já ter tido em sua cota pelo menos uma mão cheia de vitórias importantes suas e até agora nada. Não vamos desperdiçar um Aiacos com ele também...

Não vejo porque ele vencer ou ajudar a vencer Aiacos seria desperdício... o cara até agora não mostrou o que veio. Já tá mais do que na hora de uma luta dele, onde ele tome porrada até dizer chega, se estropie, apanhe mais um pouco e finalmente revele por que é um prodígio e tão protegido pelos outros cavaleiros.

Tá na hora dele ralar um pouco e dar retorno ao treinamento e ensinamentos que os outros Golds e Dohko deixaram com ele, e quanto antes isto acontecer, melhor. E não importa contra quem.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...