Visitante WAN Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Pra Shiori os Kyotos REALMENTE tem poder de lutas comparáveis aos 12 cavaleiros de ouro, então ta fazendo cada Kyoto matar e morrer pra algum dourado. Duvido que ela faça que nem Kurumada que fez 2 Kyotos morrerem pra cavaleiros de bronze... E desde quando KYOTOS não tiveram poder para lutar com alguém comparável aos Santos de Ouro? Salvo engano, Seiya e os demais já passaram desse patamar a muito mais tempo. Evoluiram bem dentro do enredo criado por Kurumada. Sem nenhum tipo de exagero. Aiacos (e só ele, pois os outros morreram de forma diferente) morreu para Ikki, que por coincidência é o Santo de Bronze mais poderoso, venceu Shaka (dito ser um dos mais fortes), peitou Saga e sobreviveu. Enfim, tudo dentro da normalidade. Estranho é ver a união de 4 deuses sucumbir diante de uma única flecha divida em quatro partes. Isso sim é "bizarro" Eu não vejo problema em simples Cavaleiros de Bronze conseguirem superar suas limitações e poderem derrotar outros.Acho isso muito legal pois passa a mensagem de superação Justo! Esse, somado a amizade, justiça e amor são os temas mais explicitos na série. Também não vejo nada demais, mas, ao usar esse recurso de modo "irresponsável", torna-se forçado e desnecessário. Também acho, mas acredito que já deu tempo suficiente pro Tenma ter evoluído. Culpa? Seu curto treinamento. No geral, Tenma não fez nada notório e não passa mesmo de um coadjuvante que fala de mais e faz de menos. Até dentro de sua relação Atena/Pégaso/Hades ele é ofuscado pela personalidade sanguinária do deus das trevas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 peitou Saga e sobreviveu. Quando? Só se for no ANIME, porque, no Manga, Ikki foi FULMINADO por uma Explosão Galactica... Em uma cena antológica e que me fez ficar com cara de WTF dentro do ônibus, quando li Caramba, que cena Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Enfim, tudo dentro da normalidade. Estranho é ver a união de 4 deuses sucumbir diante de uma única flecha divida em quatro partes. Isso sim é "bizarro" Eu discordo. El Cid deu uma surra neles antes (já havia matado 3 inclusive), separou os monstrinhos e a flecha de Sisifo estava impregnada com o cosmo de outro deus: Atena! O poder de 2 caveleiros de ouro + Atena + surra que levaram antes = morte Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.393 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Só se for no ANIME, porque, no Manga, Ikki foi FULMINADO por uma Explosão Galactica... Em uma cena antológica e que me fez ficar com cara de WTF dentro do ônibus, quando li Deviam trocar por por "enfrentou Kanon e sobreviveu" Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Eu discordo. El Cid deu uma surra neles antes (já havia matado 3 inclusive), separou os monstrinhos e a flecha de Sisifo estava impregnada com o cosmo de outro deus: Atena! O poder de 2 caveleiros de ouro + Atena + surra que levaram antes = morte Oneiros foi derrotado pelo toco TNT do El Cid...mas sinta-se livre pra inserí-lo na sua equação Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Oneiros tinha um ponto fraco, eles encontrara. Ponto. Ué, eu não vi problemas (alias, vi sim! Achei que Oneiros teve pouco destaque, mas ele levou uma flecha em seu ponto fraco com o cosmo de Sisifo e Atena... Não da pra aguentar). Fico imaginando aquela flechada que o Seiya deu em Poseidon, se Atena estivesse ali do lado dele provavelmetne ela tinha varado a cabeça do deus dos mares hehehe Eu acho que Tenma tem possibilidade SIM de lutar contra Aiacos, mas não de vencer =D Acho que ele consegue se superar MUITO na luta, mas não vencer, ainda não. Mas eu não acharia forçado se acontecesse, mas apesar de achar nescessario lutas do Tenma (E DO YATO E DA YUZURIHA!!!) acho que isso pode ser depois Não acho que faça muito sentido Aiacos lutar contra mais de um. E não imagino que Sisifo vá deixar Tenma lutando sozinho, só se for para ver o resultado do treinamento dele. Enfim... Tenma tá lindo *o* E eu desde o mangá classico, desde que entrei no forum tenho uma opinião formada: NENHUM Kyoto de Hades tem o poder de um Cavaleiro de Ouro. NENHUM. Já no LC eles levaram um bom Up! Assim como outros espectros. Na verdade as maiores dificuldades em Hades foram: Os proprios Cavaleiros Espectros de Ouro, Thanatos, Hypnos e Hades. O resto... Nenhum deu nem pro cheiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 E desde quando KYOTOS não tiveram poder para lutar com alguém comparável aos Santos de Ouro? Salvo engano, Seiya e os demais já passaram desse patamar a muito mais tempo. Evoluiram bem dentro do enredo criado por Kurumada. Sem nenhum tipo de exagero. Aiacos (e só ele, pois os outros morreram de forma diferente) morreu para Ikki, que por coincidência é o Santo de Bronze mais poderoso, venceu Shaka (dito ser um dos mais fortes), peitou Saga e sobreviveu. No caso do Aiacos ate tudo bem, pq Ikki já tinha visto o golpe e tudo mais, alem de ser tecnicamente imortal, mas Minos ? Sobreviveu a explosão do Muro das Lamentações, sobreviveu a Execução Aurora, pra morrer numa dimensão sem ter matado ninguem ? Tirando a participação de Radamanthys no Hades Santuário, a participação dos Kyotos foi PÍFIA no clássico, morrendo sem matar ninguem ou levando alguem junto... Ate um espectro inferior como Niobe conseguiu matar Aldebaran, mesmo distraido, com uma técnica menos apelativa que a do Minos ou Aiacos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Tirando a participação de Radamanthys no Hades Santuário, a participação dos Kyotos foi PÍFIA no clássico, morrendo sem matar ninguem ou levando alguem junto... Ate um espectro inferior como Niobe conseguiu matar Aldebaran, mesmo distraido, com uma técnica menos apelativa que a do Minos ou Aiacos.. Concordo. Se o ataque ao Santuário fosse engendrado pelos Kyotos, em pessoa, com suas respectivas tropas E os Cavaleiros revividos, todo o impacto de vermos esses Cavaleiros contra seus antigos companheiros iria se perder, concordo.... Entretanto, deveria haer um cuidado maior com os Kyotos, porque, o único que realmente "deu para o gasto" foi Radamanthys, perdendo para Kanon (Por mais que eu pense que Gemeos poderia te-lo destruido sem precisar se sacrificar). Aiacos e Minos tiveram participações mais discretas... Pífias, como disse Libra, o que deixou os fãs com um "gosto" de frustração. Seria muito interessante vê-los contra os Dourados...E muito mais impactante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.778 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Só se for no ANIME, porque, no Manga, Ikki foi FULMINADO por uma Explosão Galactica... Em uma cena antológica e que me fez ficar com cara de WTF dentro do ônibus, quando li Caramba, que cena Putz,não devia ter parado o manga clássico.Perdi uma cena épica dessas.Um dia ainda dou um jeito de baixar todo o manga clássico e ler de uma vez Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Putz,não devia ter parado o manga clássico.Perdi uma cena épica dessas.Um dia ainda dou um jeito de baixar todo o manga clássico e ler de uma vez Supaida, seu herege... Trate de conseguir o manga original e ver a cena mais antológica envolvendo Ikki de Fenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.393 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 E desde o mangá classico, desde que entrei no forum tenho uma opinião formada: NENHUM Kyoto de Hades tem o poder de um Cavaleiro de Ouro Sério que vc acha que Afrodite,Máscara da Morte e Aldebaran são mais fortes que eles ? Os Kyotos só são "fracos" se comparados a Saga e Shakka por exemplo (e o Radamanthys até que durou muito contra o Kanon,em poucos momentos até equilibrando),estão bem acima até dos cavaleiros de ouro médios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.778 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Supaida, seu herege... Trate de conseguir o manga original e ver a cena mais antológica envolvendo Ikki de Fenix Sim irmão,eu estava em pecado na epoca mas agora eu vi a luz Ainda hei de me redimir vendo o melhor momento do Ikki! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Sério que vc acha que Afrodite,Máscara da Morte e Aldebaran são mais fortes que eles :rox!: ? Os Kyotos só são "fracos" se comparados a Saga e Shakka por exemplo (e o Radamanthys até que durou muito contra o Kanon,em poucos momentos até equilibrando),estão bem acima até dos cavaleiros de ouro médios. Eu não vejo pq não Aldebaran/Afrodite/MDM não possam vence-los... Aldebaran seria um ótimo adversário para Radamanthys, pois os 2 são de porrada, enquanto as técnicas de Afrodite e MDM são K.O. não importando o adversário... E claro, temos a luta do Albafica contra Minos e podemos ter um exemplo de como seria a luta com Afrodite Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Acho que só amanhã mesmo =S Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Spoiler só na segunda. Só sai de fim de semana ou sexta quando há feriado no Japão. Mas parece que há novidades! Acabei de ler lá em cima, no "Últimas Notícias" do fórum; que Dégel e Kardia lutarão contra Radamanthys! Parece que o capítulo se chamará 'Fúria'. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 E claro, temos a luta do Albafica contra Minos e podemos ter um exemplo de como seria a luta com Afrodite :rox!: Não. Pois Afrodite, com suas vinhas, cortaria os fios da Marionete Cósmica de Minos e o finalizaria com a Rosa Sangrenta. Aliás, nesta luta, Minos não teria tempo para usar a Marionete Cósmica, pois Afrodite já estaria camuflado e pronto para finalizá-lo com a Rosa Sangrenta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Supaida, seu herege... Trate de conseguir o manga original e ver a cena mais antológica envolvendo Ikki de Fenix :rox!: IIIIhhh, então eu estou em pecado gravíssimo, pois nunca li o mangá clássico, apenas companho o anime desde a época da Manchete. hahahahhahahah A unica parte do clássico que li foi um pouco da saga do Poseidon pra ver a diferença do anime, mas nem continuei. ---- Saindo do Off Galera vcs acreditam que Regulus volta a tona já no cap 124 ou a luta começa com Sísifo e depois ele pode assumir ou não? Espero que o Sísifo finalmente lute. Que a Shiori deixe o Regulus pra depois. E é claro, que mostre outros espectros em ação, se possivel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Eu nunca li o mangá clássico e nunca devo ler, que traço horrível pqp so li o início de Poseidon pra ver a luta do Aldebaran, tirando isso nunca mais... /off acho que o 124 deve começar com Sísifo incentivando os cavaleiros e desafiando Aiacos, Aiacos faz algo dú mau e no final dele aparece Régulos sangrando dizendo que tem condições de lutar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Não se deixe levar apenas pela arte do mangá, Libra. Se você conseguir ler o clássico vai descobrir idéias muito interessantes que o Kurumada plantou. Sem falar que alguns personagens foram bem mdificados quando o anime saiu, Saori e Seiya só apenas dois exemplos de personagens legais no mangá que foram 'deturpados' no anime. Sim, eu não leio o mangá clássico pq me informei das maiores diferenças entre anime-mangá, mas mesmo assim nunca me deu vontade de ler o mangá, a maioria das coisas já vi no anime... Teve um dia que fui ler um pouco, ai fui naquela parte da aparição dos cavaleiros de prata do Misty e cia, quando vi as "cartas" que os cavaleiros de bronze deixavam depos de uma luta... parei o manga pode ter várias coisas interessantes que no anime não tem, mas tambem tem, literalmente, várias bostas que foram muito bem deixadas de lado na produção do anime... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Um dia lerei o clássico... Se o Sísifo não lutar agora meu odio por ele só aumentará. Ta na hora desse encosto fazer alguma coisa de útil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 The Chemist... Só um comentário... Não é Amista ... É ASMITA!!! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Eu acredito que o Sísifo lutará sim. A forma como Sísifo se referiu sobre o Regulus nos capítulos anteriores, aquela cara que ele fez quando disse que ele era um talento que não podia ser desperdiçado, e o carinho que ele parece demonstrar pelo garoto me fazem inclusive cogitar que o Sísifo se sacrificaria se isso significasse salvar a pele do bichano. Depois dessa chegada triunfal do arqueiro, se ele cai levando o kyoto, toda essa esperança que ele trouxe cairia por terra e os próximos capítulos seriam ao meu ver sensacionais. Seriam só os moleques (incluindo o leão estrupiado) pra ir lá no Lost Canvas dar cabo do deus e se fuderem no processo (como no CLÁSSICO!!). Isso porque o Dohko ninguém sabe, ninguém viu... O Shião, bom, parece que foi ele que deu aulas pra Yuzinha sobre como sumir do roteiro. E o Defteros parece que vai dar uma de fodão e aparecer só no fim pra fechar a conta (bom, e morrer). Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Sério que vc acha que Afrodite,Máscara da Morte e Aldebaran são mais fortes que eles ? Sério, e sério até demais. Nenhum, sem excessão é mais fraco que um Kyoto. Mas parece que há novidades! Acabei de ler lá em cima, no "Últimas Notícias" do fórum; que Dégel e Kardia lutarão contra Radamanthys! Parece que o capítulo se chamará 'Fúria'. HAUHUAHUAHUAUHAUHAUAHUHAUHUA Maravilhoso! Eu sabia que Rada e Kardia ainda estavam vivos, mas não sabia que Degel também voltaria... Será que agora ele tem sua vingança? Não. Pois Afrodite, com suas vinhas, cortaria os fios da Marionete Cósmica de Minos e o finalizaria com a Rosa Sangrenta. Aliás, nesta luta, Minos não teria tempo para usar a Marionete Cósmica, pois Afrodite já estaria camuflado e pronto para finalizá-lo com a Rosa Sangrenta. Hahahahaha! Forçou a barra e forçou MUITO. Acho que Afrodite é superior sim a qualquer Kyoto, se perdesse é pela tecnica apelativa do Minos e só. Mas você definitivamente exagerou. Afrodite não é isso tudo. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Spoiler só na segunda. Só sai de fim de semana ou sexta quando há feriado no Japão. Mas parece que há novidades! Acabei de ler lá em cima, no "Últimas Notícias" do fórum; que Dégel e Kardia lutarão contra Radamanthys! Parece que o capítulo se chamará 'Fúria'. Hmm... Isso é notícia velha. É sobre o capítulo 103. Olha lá, antes dessa notícia tem uma do capítulo 104. Essa luta já aconteceu. Fúria, foi traduzido como Ira também, que é a mesma coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 (editado) Hahahahaha! Forçou a barra e forçou MUITO. Acho que Afrodite é superior sim a qualquer Kyoto, se perdesse é pela tecnica apelativa do Minos e só. Mas você definitivamente exagerou. Afrodite não é isso tudo. =/ Você sabe que é verdade, Mark. Minos só ganhou do Albafica porque o pisciano não tinha vinhas e camuflagem. Pois, se tivesse... Hmm... Isso é notícia velha. É sobre o capítulo 103. Olha lá, antes dessa notícia tem uma do capítulo 104. Essa luta já aconteceu. Fúria, foi traduzido como Ira também, que é a mesma coisa. Lol! Editado Março 9, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados